Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SDI da Rover/inveja do TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
    LOL Nem toda a gente!!

    Com certeza és do que ja conduzio os dois carros certo, para teres uma opinião tão certa sobre eles...

    Comentário


      Originalmente Colocado por 1977 Ver Post
      Com certeza és do que ja conduzio os dois carros certo, para teres uma opinião tão certa sobre eles...

      De certeza que não tenho é mau gosto.

      Os motores são equivalentes, e a caixa do rover ajuda imenso aquele motor. Em comparação dos dois, já na época havia essa rivalidade mas hoje não faz sentido. O andamento é o mesmo, só que o 200 consegue ter mais beleza ainda nos dias de hoje.

      E não me venhas dizer o que é um motor PD, é que eu tenho esses 2 motores em casa.

      Comentário


        Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
        De certeza que não tenho é mau gosto.

        Os motores são equivalentes, e a caixa do rover ajuda imenso aquele motor. Em comparação dos dois, já na época havia essa rivalidade mas hoje não faz sentido. O andamento é o mesmo, só que o 200 consegue ter mais beleza ainda nos dias de hoje.

        E não me venhas dizer o que é um motor PD, é que eu tenho esses 2 motores em casa.
        o 2.0SDI tem o mesmo andamento que o TDI?? (Com força)

        Comentário


          Originalmente Colocado por 1977 Ver Post
          o 2.0SDI tem o mesmo andamento que o TDI?? (Com força)

          Por acaso, em números dá 0.1 s a favor do SDI, em comparação com o TDI 110

          Rover • 200 • 220 SDi (105 Hp) - Technical specifications, fuel consumption

          Seat • Ibiza • 1.9 TDI (110 Hp) - Technical specifications, fuel consumption

          Para mim o ideal seria o 200 com os travões de outro carro qualquer. Mas são gostos...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
            Por acaso, em números dá 0.1 s a favor do SDI, em comparação com o TDI 110

            Rover • 200 • 220 SDi (105 Hp) - Technical specifications, fuel consumption

            Seat • Ibiza • 1.9 TDI (110 Hp) - Technical specifications, fuel consumption

            Para mim o ideal seria o 200 com os travões de outro carro qualquer. Mas são gostos...
            os quase mais 10km/h de vel. max. isso não conta? a favor do TDI

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
              Nada contra os dois ultimos comentários, mas isto foi um valente desenterranço...



              Desenterranço duplo, porque desenterraram o tópico e a Rover!

              Comentário


                O Tdi era mais forte que o Sdi, e isso eu posso garantir!

                Mas verdade seja dita, eram dois bons fogareiros á moda antiga

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                  Nada contra os dois ultimos comentários, mas isto foi um valente desenterranço...




                  THE SCOTT´s!!!

                  Comentário


                    Quando o sdi foi lançado so havia o tdi de 90cv. Ainda me lembro de ler algo sobre o 620sdi e o a41.9tdi 90cv

                    E claro, o rover tinha mais andamento

                    Depois o tdi começou com a saga dos upgrades, o sdi não...


                    Cump.

                    Comentário


                      Eu acho é uma piada o autor deste tópico ter optado por gastar dinheiro em transformar um Rover 200 com 10 anos comercial em carro de 5 lugares, quando lhe ofereciam 4500€ por ele...

                      Quem é que aqui pode dizer que vende um rover 200 com 10 anos por esse valor?


                      Bolas eu vendia-o imediatamente. Nem pensava no assunto. Quanto mais gastar o meu tempo, dinheiro, paciencia e energia a transformar o carro para deixar de ser comercial.

                      Comentário


                        Eu vendia o carro e comprava um

                        TDI...

                        ou então não

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por 1977 Ver Post
                          os quase mais 10km/h de vel. max. isso não conta? a favor do TDI
                          Tanto como os 0.1 s, ninguém anda sempre a fundo... tal como ninguém anda a espremer 0,1s de diferença.

                          São 8 km/h a favor do Ibiza, que pelo menos a mim não me fariam mudar, simplesmente devido ao comportamento em curva do 200 e da comodidade ser um bocadinho superior ao Ibiza (não muito). A qualidade dos interiores é sofrível nos 2 casos e os travões são piores no 200.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por WM Ver Post
                            Eu acho é uma piada o autor deste tópico ter optado por gastar dinheiro em transformar um Rover 200 com 10 anos comercial em carro de 5 lugares, quando lhe ofereciam 4500€ por ele...

                            Quem é que aqui pode dizer que vende um rover 200 com 10 anos por esse valor?


                            Bolas eu vendia-o imediatamente. Nem pensava no assunto. Quanto mais gastar o meu tempo, dinheiro, paciencia e energia a transformar o carro para deixar de ser comercial.
                            O 200 SDI Doklands cá de casa foi despachado com 9 anos e 199k km's por 3000€ e foi uma grande sorte, porque chegaram a oferecer 1500€ em muitos sitios . Foi um grande negócio, ainda para mais com o turbo nas lonas (quem fazia a proposta não sabia)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                              O 200 SDI Doklands cá de casa foi despachado com 9 anos e 199k km's por 3000€ e foi uma grande sorte, porque chegaram a oferecer 1500€ em muitos sitios . Foi um grande negócio, ainda para mais com o turbo nas lonas (quem fazia a proposta não sabia)
                              Portanto se alguém te desse 4500€ por ele, tu pensavas.. epa nahh! não chega! vou antes transformar num carro de 5 lugares...

                              Fiquei parvo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                Portanto se alguém te desse 4500€ por ele, tu pensavas.. epa nahh! não chega! vou antes transformar num carro de 5 lugares...

                                Fiquei parvo.

                                Naquela altura até por 1500€ .

                                Eu e a minha namorada adorámos aquele carro (era dela), mas a vida é feita de ciclos e daquele exemplar estava a acabar. Duvido que tenha dado lucro na posterior venda, mas desconfio que deve circular aí como novo com 80 ou 90k km's, visto que de aparência estava quase imaculado.

                                Comentário


                                  1296207848_147044734_10-Vw-polo-17-SDi-.jpg

                                  Fiquei com uma curiosidade este sdi montado num vw é da rover? ou Sdi é da vw? ou partilham a sigla?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por GPConguito Ver Post
                                    [ATTACH]99041[/ATTACH]

                                    Fiquei com uma curiosidade este sdi montado num vw é da rover? ou Sdi é da vw? ou partilham a sigla?
                                    Esse SDI é VW.

                                    Penso que é o 1.9 sem turbo, pelo menos nos Ibizas é...

                                    Comentário


                                      Boa Tarde

                                      Bem... eu sei o que vão dizer: "outro desenterranço"... mas como as duvidas que tenho são sobre este carro e sobre valores aqui falados, não quis abrir um novo tópico. A minha questão é a seguinte:

                                      Eu ando á procura de um carro a gasóleo (comercial ou não) que seja mais ou menos económico e barato.

                                      Depois de andar a informar-me e a olhar para uns "carritos" com mais de 10 anos ficam-me os olhos nos seguintes: ROVER 200/25 400/45 600 2,0 SDI; IBIZA 1,9 D ou TDI; PUNTO TD70; GOLF ,9D ou TDI; TOYOTAS COROLLA E STARLET Diesel; MICRA 1,5D; SAXO e 106 1,5D.

                                      o motivo que me faz aqui "desenterrar" este Tópico é que de todos os carros que enumerei o que mais me agrada é mesmo o Rover 200/25, ou não sendo comercial o 600. Ora acontece que li algures uma ou duas páginas atrás que o valor comercial destes Rover 200 era próximo de zero (isto em 2007) e que os Stands até fugiam deles por serem difíceis de vender. Estando nós em 2012 seria espectável que estes Rover 200 ainda estivessem mais em baixo, Têm mais anos, a Rover está fechadissima, Etc... no entato eu tenho procurado no OLX, Standvirtual, CustoJusto, Etc.. e tudo o que encontro é de 1200€ para cima e os de 1200€ com aspecto muito gasto. os 600 então de 3000€ para cima...

                                      Perante o que expus as minhas questões são:
                                      - Onde andam os Rover 200 SDI a 700€ ou 800€?
                                      - Alguém aqui do fórum comprou um por estes valores?
                                      - Alguém tem ou sabe onde está um para venda por estes valores?
                                      - Será que por algum motivo os Rover passaram a estar valorizados? qual o motivo?

                                      Se me poderem ajudar agradeço.

                                      E desculpem lá o "desenterranço"

                                      Comentário


                                        Encontrares a 700 ou 800€ vai ser dificil. No standvirtual tens 200 comerciais entre 1.300 e 2.350, e 25 entre 2.700 e 3.500, podes ver aqui.

                                        Os 600 têm a desvantagem de haver em menor quantidade; depende do que procuras.

                                        Comentário


                                          vêm-se melhores negócios para o 600:

                                          620sdi a bom preco - Castelo Branco - Carros

                                          Rover 620 sdi com todos os extras - Biqueiro - Carros

                                          ROVER 600 SDI - Alverca do Ribatejo - Carros - vendo vito

                                          Rover 620 SDI Turbo Diesel - Aveiro - Carros

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                                            Encontrares a 700 ou 800€ vai ser dificil. No standvirtual tens 200 comerciais entre 1.300 e 2.350, e 25 entre 2.700 e 3.500, podes ver aqui.

                                            Os 600 têm a desvantagem de haver em menor quantidade; depende do que procuras.
                                            Pois, mas como por aqui se fala em 500,00€ de retoma para os 200sdi em 2007... eu até já estou a falar em 800,00€ onde é que eles andam?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vergas Ver Post
                                              Pois, mas como por aqui se fala em 500,00€ de retoma para os 200sdi em 2007... eu até já estou a falar em 800,00€ onde é que eles andam?
                                              O preço de venda e o valor que te dão em caso de retoma são diferentes. Penso que por menos de 1.500€ será dificil encontrar um em bom estado mas também nunca pesquisei.

                                              Comentário


                                                Estes 600, há semelhança de tudo o que é diesel, têm tendência para perder kms com o passar dos anos


                                                Cump.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X