Estas questões e outras (como o futuro da humanidade ) passam-me pela cabeça frequentemente e tenho alguns dilemas - apesar do autor ter pedido 1 hipótese:
como todos, eu tenho um sonho, q gostava de um dia poder realizar...um sonho de carro, ja o conduzi, e sei q é aquilo q quero e q esta a distancia de 50k moedas de euro, nao sei é quando e onde o vou ter!
gostava de vos perguntar...se tivessem 50k€ para comprar um carro desportivo...novo ou usado....qual é q compravam?
sei q é dificil, mas pedia apenas e so 1! nao coloquem duzias de fotos de carros diferentes. nao estou a pedir muito...se quiserem mais tarde alterar façam-no editando o post.
cumprimentos
Boas.
Dentro do razoável seria o BMW 123d coupé, de sonho seria o Nissan GTR.
Editado pela última vez por J.Ventura; 30 October 2008, 10:47.
Tinha de ser usado e com 50K consegue-se um marco da história automóvel com uma estética intemporal e uma performance de fazer corar muitos desportivos actuais
Dentro desses valores, desportivo, apontaria para o Honda S2000. Continua a ser um carro bastante apelativo, tem a vantagem de ser descapotável ( para quem gosta), boa relação peso-potência, fiabilidade conhecida e manutenção simples. O comportamento está em bom plano, tendo já ESP ( para quem tem medo de arriscar), podendo ser desligado para uma condução totalmente entregue aos comandos do condutor.
Penso que, bem negociado, ainda sobrará dinheiro para gastar em combustível.
O hard-top faz parte do equipamento de série, nesta altura.
Não é que considere 50.000€ um valor por aí além, agora 50.000€ para um carro totalmente vocacionado como 2º carro ou como brinquedo já não é para qualquer 1
Infelizmente na vida real temos sempre de optar pelas soluções da treta para corresponder às exigências familiares, consumos, etc
Um Ferrari é sempre algo de especial, mas mais uma vez no mundo real acho muito perigoso comprar algo acima de um BMW ou Porsche (falando na manutenção)
Para um verdadeiro desportivo e com esse dinheiro eu apontava para um Elise, fazia mais um esforço extra pro de 192cv em vez do de 136
As imagens seguitnes são de uma edição especial do Elise S/C dedicada a um dos melhores corredores de automóveis do mundo, Jim Clark
Esse meu caro, o Elise SuperCharge, já vem com 218 cavalitos mas claro temos sempre o Elise S240, mas isso será já muita areia para a minha camioneta, já me contentava com o de 218 cv.
Mas o pior disto tudo é que não há guito para ter um
Comentário