Anúncio
Collapse
No announcement yet.
50k€ para 1 desportivo. qual?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
ElGatu: por 50 000 € há uns lotus, que são levezinhos e ágeis. Penso que por esse preço deve ser a coisa cuja condução mais se parece com um verdadeiro desportivo. E 50k já deve chegar para um novo.
Se preferires algo com um aspecto mais musculado podes ir para um porsche ou um M3 em 2ª mão, mas para mim isso são apenas carros rápidos. Um desportivo para mim é um carro de pista
Comentário
-
Há condimentos que considero fundamentais para cumprir os requisitos de carro de sonho para uso diário:
* 6 cilindros ou +
* Mais de 200cv
* Excelente comportamento e prazer de condução
* No mínimo 4 lugares (porque a vida prendou-nos com amigos)
* Qualidade interior aceitável (demasiado hardcore prejudica uma utilização intensiva)
* Manutenção acessível tendo em conta a potência que tem
À partida lembro-me do BMW 130i, que para mim cumpre todos os requisitos
Comentário
-
O brera é o "carro" novo que por 50k se parece mais com um superdesportivo de classe, apesar de só ter a classe!!!
Mas reprogramadinho, satisfaz qualquer um...
A qualidade geral de construção é muito boa e a mecânica (pelo menos até aos 40000!?) não dá problemas!
Dentro do carro, quando estamos a puxar por ele, tem um som muito giro que faz lembrar remotamente os motores boxer e quase que nos esquecemos que é um diesel!
Garanto que é uma optima compra para quem quer ter estilo, exclusividade, custos de compra e combustivel controlados, prazer de condução, e a mulher a chatear o "cornos" toda a vida!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Echos Ver PostHá condimentos que considero fundamentais para cumprir os requisitos de carro de sonho para uso diário:
* 6 cilindros ou +
* Mais de 200cv
* Excelente comportamento e prazer de condução
* No mínimo 4 lugares (porque a vida prendou-nos com amigos)
* Qualidade interior aceitável (demasiado hardcore prejudica uma utilização intensiva)
* Manutenção acessível tendo em conta a potência que tem
À partida lembro-me do BMW 130i, que para mim cumpre todos os requisitos
Acho no entanto que se estivermos a falar de alguém sem grandes necessidades de espaço, ou que tenha outro carro, que um Z4 2.5si novo (custa um pouco mais de 50) cumpre melhor a questão de ser "especial".
Já conduzi um serie 1 e um Z4 e de facto apesar do 1 ser muito interessante, agil e divertido, um Z4 é por si só um evento
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostGostei bastante da tua linha de raciocinio e acho o resultado final bastante interessante.
Acho no entanto que se estivermos a falar de alguém sem grandes necessidades de espaço, ou que tenha outro carro, que um Z4 2.5si novo (custa um pouco mais de 50) cumpre melhor a questão de ser "especial".
Já conduzi um serie 1 e um Z4 e de facto apesar do 1 ser muito interessante, agil e divertido, um Z4 é por si só um evento
O Z4 já me agradava mais Se fosse o 3.0 melhor...não me importava que fosse usado, mas em bom estado e com relativamente poucos anos
Comentário
-
Sem discussão. (Ok, nunca seria para primeiro carro)
Atom.jpg
Mas como teria que ser V6 ou mais...Pode ser um V8 de 500CV?
AtomV8.jpg
Mas não tem 4 lugares (Vivo bem só com 2), interiores hardcore ("i like it"), melhor comportamento e prazer de condução deve ser difícil e quanto à manutenção...depois vê-se.Editado pela última vez por Ed; 05 November 2008, 18:24.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post... seria este Alfa Romeo 3.7GTA preparado pela AutoDelta:
Sempre tive uma panca por este carro!!!
Quanto custará um 156 GTA usado ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por MAFioso Ver PostAcho que se arranja por 25 000 €.
Mas como carro principal a sua fama de glutão não o valoriza muito e como carro de lazer ou 2ª carro o seu formato berlina em oposição a cabrio, coupé ou mesmo roadster também não é o que mais o favorece.
Comentário
-
Aqui está um 156 GTA:
http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.a...o=DESC&po=1&wp=
32.000€ - 250 CV, instala-se o diferencial Q2 e fica preparado para matar...
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostApesar de nunca ter andado nem conduzido nenhum é um carro de que gosto particularmente.
Mas como carro principal a sua fama de glutão não o valoriza muito e como carro de lazer ou 2ª carro o seu formato berlina em oposição a cabrio, coupé ou mesmo roadster também não é o que mais o favorece.
Os Alfas têm fama de muita coisa, mas quem lhes põe essa fama geralmente nunca teve nenhum.
EDIT: Uma vez vi um 156 GTA vermelho no estádio nacional, e é lindo.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário