Rendering "privado" do S1 2011 com base no CS. Credível?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW revela fotos do novo Série 1 (F20)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Enquanto não chega o novo.........
... vão actualizando o actual ( passe a redundância)
Bmw potrebbe lanciare in primavera due versioni inedite della Serie 1. La 116i sostituirà la attuale 118i e monterà una versione depotenziata da 122Cv del 2 litri benzina attuale, con coppia di 185Nm (contro i 160 dell’attuale 1.6) ed emissioni limitate a 139 g/km, con un lieve miglioramento nei tempi di accelerazione.
La 116d, derivata dalla 118d a gasolio attuale, potrà contare su 116Cv e sopratutto valori record di 119 g/km di CO2, pari ad una media di consumo di soli 4,4 l/100km.
In AUTOBLOG .itEditado pela última vez por NSU; 09 January 2009, 20:42.
Comentário
-
-
Fontes recentes apontam para início de 2011 a apresentação da segunda geração do mais pequeno da BMW.
“Novo BMW Série 1. O novo BMW Série 1 chegará provavelmente em 2011. A aparência do novo compacto é previsto a partir destes valiosos renders da Motor Authority. O aspecto é mais austero, desportivo, "agressivo" do que o actual modelo. Linhas e curvas substituem puramente a tónica de superfícies convexas da era Bungle. As luzes seguem os novos BMW, apontando algures para o recente Z4 Roadster - Coupé.
Segundo os planos do novo BMW Série 1, disponível em inúmeras variantes, poderá destronar o Série 3 como modelo mais vendido da casa. Para atingir este objectivo ambicioso, veremos duas novas variantes: um clássico com quatro portas sedan, concebido especialmente para o mercado americano, e um género de GT com atitude fortemente desportiva. Evidentemente, e uma vez mais todas as outras versões: duas para quatro e três portas, coupé e cabriolet.
O programa BMW Efficent Dynamicsorientado para a poupança de combustível e redução das emissões irá ocupar uma posição de liderança nos próximos motores sob o capot do novo Série 1. A casa do Mónaco não escapa à moda prevalecente ao downsizing sobrealimentado: fala-se de um inédito 1.6 turbo muito “limpo”, recusando a redução de potência, inicialmente, 110 e 160 cavalos. O primeiro seria capaz de emitir em 100g/km de CO2. Irá surgir uma proposta de 2 litros turbo com 150 e 200 cavalos.
A possibilidade de um BMW M1 é ainda remota e difícil, embora um série 1M (ou M1), impulsionado pelo biturbo de 3 litros e 306 cavalos não ser tão improvável assim.”
Fonte: infomotori
Renders:
Fotos-espia:
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vibri Ver PostEu não acredito que a BMW faça um Série 1 FWD, logo, não irá usar os motores MINI/Pug, porquê? Porque esses motores são longitidiunais, não transversais.
Desculpa Vibri, mas não percebi se estavas a dizer que são os 1.6 PSA/BMW que são longitudinais ou os motores do S1 actual....
...é que me parece que os motores dos S1 actuais são todos longitudinais, mas posso estar enganado
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário