É para os clientes não serem enganados porque muitos pensam que é fwd até terem o primeiro susto.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW revela fotos do novo Série 1 (F20)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por fcorreia Ver PostPouco interessa... a esmagadora maioria das pessoas não sabe onde os carros puxam...
no meu ponto de vista se vão mesmo por versões a tracção dianteira, logo vai haver redução de custos, logo mais barato, logo...mais vendas
Comentário
-
Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver PostDeixa estar o convencional que está lá muito bem
Os electricos têm hill hold, portanto até faciliam o ponto de embraiagem. Só se for para sacar piões, mas julgo que ninguém compra um carro destes para sacar peões... Fazer uns pequenos drifts, volta e meia, ok, agora anda a sacar peões? Só o faria se o carro não fosse meu!
Comentário
-
A futura gama série 1 é bastante estranha, já que aparentemente dará origem a modelos perfeitamente distintos, que nem sequer partilharão a plataforma nem todos os motores.
Por um lado, teremos o clássico BMW. Motores longitudinais de 4 e 6 cilindros e tracção posterior. Fala-se num coupé e cabrio e um hatchback de 5portas, como agora. O 3portas parece que vai ficar pelo caminho.
Por outro lado, teremos também um hatchback de 5portas, que fará uso da plataforma do Countryman, ou seja, essencialmente um clássico "tudo à frente". Motores de 3 cilindros de 1.5l, tanto a gasolina como a diesel, e ainda espaço para os 2.0 de 4 cilindros também a diesel e gasolina. Ao contrário do série 1 RWD não levará com os motores inline-6.
E para ajudar a festa teremos o MegaCity, que será o carrinho "verde" todo em fibra de carbono, que, dimensionalmente não deverá andar longe do série 1, mas deverá enfrentar de forma mais eficaz os Leaf e outros eco-warriors.
Isto tá um pouco confuso
Opinião pessoal, apesar da confusão aparente, acho que teremos um hatchback mais convencional com o simbolo da hélice para combater o futuro A3 e o Golf (responde de forma mais eficaz às criticas acerca da habitabilidade), e tendo em conta a mais que provável extensão do conceito GT, o série 1 RWD com carroçaria hatchback provavelmente ficará com essa nomenclatura, colocando-o um degrau acima em termos de posicionamento.
Esperar para ver...
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver Post
Por outro lado, teremos também um hatchback de 5portas, que fará uso da plataforma do Countryman, ou seja, essencialmente um clássico "tudo à frente". Motores de 3 cilindros de 1.5l, tanto a gasolina como a diesel, e ainda espaço para os 2.0 de 4 cilindros também a diesel e gasolina. Ao contrário do série 1 RWD não levará com os motores inline-6.
Acho estranho o 3p ficar pelo caminho, quando os protótipos rolantes até ao momento parecem ser quase todos dessa versão e o carro é para ser apresentado já em Genebra...
Aliás acho estranho ocorrerem mudanças, neste momento, na gama "normal" (veja-se 3/5p) quando estão mais que desenvolvidos.
A única dúvida estará em que moldes teremos um 1 GT, se o teremos e até como responder ao A3 Sedan que a Audi vai lançar a pensar nos states (via 1 SC?).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostIsso não é o putativo S0?
Acho estranho o 3p ficar pelo caminho, quando os protótipos rolantes até ao momento parecem ser quase todos dessa versão e o carro é para ser apresentado já em Genebra...
Aliás acho estranho ocorrerem mudanças, neste momento, na gama "normal" (veja-se 3/5p) quando estão mais que desenvolvidos.
A única dúvida estará em que moldes teremos um 1 GT, se o teremos e até como responder ao A3 Sedan que a Audi vai lançar a pensar nos states (via 1 SC?).
Já é a 2ª gaffe que dou em poucos dias e ainda com provas fotográficas do contrário. Ando claramente queimado
São muitas coisas a acontecer ao mesmo tempo a vários niveis, e depois apenas passo os olhos na diagonal pelos blogs e sites dedicados aos carrinhos, e de vez em quando lá vai duas noticias distintas fundidas numa...
Não liguem, dêem um desconto.
Até ao final do ano, vou ter umas semanas agitadas em carga de trabalho e "trabalhos", é natural que o tico e o teco andem com dificuldades de comunincação.
Se tiver errado, corrijam, porra...
Comentário
-
Ora aí está o restyle dos actuais coupé e descapotável... para 2012
Officially Official: 2012 BMW 1 Series coupe and convertible take a bow - Autoblog (inclui press release bastante extensa)
Imagens
Comentário
-
Originalmente Colocado por xeLa Ver PostOfficially Official: 2012 BMW 1 Series coupe and convertible take a bow - Autoblog (inclui press release bastante extensa)
Imagens
Comentário
-
Originalmente Colocado por Minas Ver Post
Curioso pois não é um desenho nada consensual. Fico feliz por manterem o característico pilar C e recorte da porta traseira
A porta parece-me mais comprida. Porventura vão melhorar o maior problema do actual: o acesso ao banco traseiro e não o espaço propriamente dito.
Provavelmente a distância entre-eixos cresceu, para poder fazer tal alteração.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ricardodsb Ver PostNão mexe muito por isso já ficamos descansados
As mudanças são óbvias, leva os faróis ao estilo do S5 e mais uns retoques e temos carro novo.
As mudanças são óbvias, leva os faróis ao estilo do S5 e mais uns retoques e temos um restyling.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário