Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW revela fotos do novo Série 1 (F20)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É para os clientes não serem enganados porque muitos pensam que é fwd até terem o primeiro susto.

    Comentário


      Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
      Pouco interessa... a esmagadora maioria das pessoas não sabe onde os carros puxam...
      é verdade... principalmente mulheres ups...estou a brincar

      no meu ponto de vista se vão mesmo por versões a tracção dianteira, logo vai haver redução de custos, logo mais barato, logo...mais vendas

      Comentário


        Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
        Deixa estar o convencional que está lá muito bem
        É feio, ocupa espaço que podia ser realmente útil e nãovejo qual as vantagens que traz face aos electricos...

        Os electricos têm hill hold, portanto até faciliam o ponto de embraiagem. Só se for para sacar piões, mas julgo que ninguém compra um carro destes para sacar peões... Fazer uns pequenos drifts, volta e meia, ok, agora anda a sacar peões? Só o faria se o carro não fosse meu!

        Comentário


          A futura gama série 1 é bastante estranha, já que aparentemente dará origem a modelos perfeitamente distintos, que nem sequer partilharão a plataforma nem todos os motores.

          Por um lado, teremos o clássico BMW. Motores longitudinais de 4 e 6 cilindros e tracção posterior. Fala-se num coupé e cabrio e um hatchback de 5portas, como agora. O 3portas parece que vai ficar pelo caminho.

          Por outro lado, teremos também um hatchback de 5portas, que fará uso da plataforma do Countryman, ou seja, essencialmente um clássico "tudo à frente". Motores de 3 cilindros de 1.5l, tanto a gasolina como a diesel, e ainda espaço para os 2.0 de 4 cilindros também a diesel e gasolina. Ao contrário do série 1 RWD não levará com os motores inline-6.

          E para ajudar a festa teremos o MegaCity, que será o carrinho "verde" todo em fibra de carbono, que, dimensionalmente não deverá andar longe do série 1, mas deverá enfrentar de forma mais eficaz os Leaf e outros eco-warriors.

          Isto tá um pouco confuso
          Opinião pessoal, apesar da confusão aparente, acho que teremos um hatchback mais convencional com o simbolo da hélice para combater o futuro A3 e o Golf (responde de forma mais eficaz às criticas acerca da habitabilidade), e tendo em conta a mais que provável extensão do conceito GT, o série 1 RWD com carroçaria hatchback provavelmente ficará com essa nomenclatura, colocando-o um degrau acima em termos de posicionamento.

          Esperar para ver...

          Comentário


            Originalmente Colocado por crash Ver Post

            Por outro lado, teremos também um hatchback de 5portas, que fará uso da plataforma do Countryman, ou seja, essencialmente um clássico "tudo à frente". Motores de 3 cilindros de 1.5l, tanto a gasolina como a diesel, e ainda espaço para os 2.0 de 4 cilindros também a diesel e gasolina. Ao contrário do série 1 RWD não levará com os motores inline-6.
            Isso não é o putativo S0?

            Acho estranho o 3p ficar pelo caminho, quando os protótipos rolantes até ao momento parecem ser quase todos dessa versão e o carro é para ser apresentado já em Genebra...

            Aliás acho estranho ocorrerem mudanças, neste momento, na gama "normal" (veja-se 3/5p) quando estão mais que desenvolvidos.

            A única dúvida estará em que moldes teremos um 1 GT, se o teremos e até como responder ao A3 Sedan que a Audi vai lançar a pensar nos states (via 1 SC?).

            Comentário


              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
              Isso não é o putativo S0?

              Acho estranho o 3p ficar pelo caminho, quando os protótipos rolantes até ao momento parecem ser quase todos dessa versão e o carro é para ser apresentado já em Genebra...

              Aliás acho estranho ocorrerem mudanças, neste momento, na gama "normal" (veja-se 3/5p) quando estão mais que desenvolvidos.

              A única dúvida estará em que moldes teremos um 1 GT, se o teremos e até como responder ao A3 Sedan que a Audi vai lançar a pensar nos states (via 1 SC?).
              Tens razão, my bad...
              Já é a 2ª gaffe que dou em poucos dias e ainda com provas fotográficas do contrário. Ando claramente queimado
              São muitas coisas a acontecer ao mesmo tempo a vários niveis, e depois apenas passo os olhos na diagonal pelos blogs e sites dedicados aos carrinhos, e de vez em quando lá vai duas noticias distintas fundidas numa...

              Não liguem, dêem um desconto.
              Até ao final do ano, vou ter umas semanas agitadas em carga de trabalho e "trabalhos", é natural que o tico e o teco andem com dificuldades de comunincação.

              Se tiver errado, corrijam, porra...

              Comentário


                tás á vontade para meter gaffes


                quando ao bmw, era para ser só em Frankfurt, se sair em Genebra, então o serie 3 foi antecipado.


                eu acho que vai haver uma distinção entre esstas 2 gamas S0/S1 ou s1/S2

                isto é a BMW a querer ir a todo o lado, é que a pressão da concorrência é altissima.

                Comentário







                  Comentário


                    Mais parece um restyling.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                      É para os clientes não serem enganados porque muitos pensam que é fwd até terem o primeiro susto.
                      pá, quem apanha sustos ou sabe bem que o carro é RWD ou não faz sequer ideia do que é RWD/FWD

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                        Fonte: Autoblog
                        Cá para mim o do próximo ano vai ser um restyling e o de 2013 é que vai ser a verdadeira geração.

                        Se a 2011 for uma nova geração, a FWD de 2013 é um série 0, com plataforma mini.

                        Comentário


                          Ora aí está o restyle dos actuais coupé e descapotável... para 2012

                          Officially Official: 2012 BMW 1 Series coupe and convertible take a bow - Autoblog (inclui press release bastante extensa)

                          Imagens

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                            Err... Descubra as diferenças? Honestamente parece-me o mesmo!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SLR46 Ver Post
                              Err... Descubra as diferenças? Honestamente parece-me o mesmo!
                              É normal é o restyling, não o modelo novo

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Minas Ver Post

                                A forma do farol parece ser muito estranha, aquele prolongamento...

                                Comentário


                                  É estranho é estranho, mas depois é o que se sabe...

                                  Comentário


                                    esse recorte deve ser para enganar

                                    Comentário


                                      a forma do carro está exactamente igual parece que nada evoluiu desde 2004.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Minas Ver Post



                                        Bem parece que teremos um substituto a manter os key-points do desenho do original.

                                        Curioso pois não é um desenho nada consensual. Fico feliz por manterem o característico pilar C e recorte da porta traseira

                                        A porta parece-me mais comprida. Porventura vão melhorar o maior problema do actual: o acesso ao banco traseiro e não o espaço propriamente dito.

                                        Provavelmente a distância entre-eixos cresceu, para poder fazer tal alteração.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                          É normal é o restyling, não o modelo novo
                                          Diz-me algo que eu ainda não saiba

                                          Comentário










                                            Comentário







                                              Comentário


                                                olha...um projecto de 2004

                                                Comentário


                                                  Começo a recear o que poderá sair dali

                                                  Comentário


                                                    vai sair praticamente igual... a forma é a mesma... só se for a temperatura ou o tempo de cozedura que façam alterar o sabor

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                                      Começo a recear o que poderá sair dali
                                                      Não mexe muito por isso já ficamos descansados

                                                      As mudanças são óbvias, leva os faróis ao estilo do S5 e mais uns retoques e temos carro novo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                        Não mexe muito por isso já ficamos descansados

                                                        As mudanças são óbvias, leva os faróis ao estilo do S5 e mais uns retoques e temos carro novo.
                                                        a frase ficaria melhor assim:

                                                        As mudanças são óbvias, leva os faróis ao estilo do S5 e mais uns retoques e temos um restyling.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                                          a frase ficaria melhor assim:

                                                          As mudanças são óbvias, leva os faróis ao estilo do S5 e mais uns retoques e temos um restyling.
                                                          Esqueci-me do smile. O que eu queria dizer era isso em tom de ironia.

                                                          Comentário


                                                            Isto devem ser fotos de 2004.... Não vejo nada de novo, estão a aprender com a vw

                                                            Comentário


                                                              Nas fotos já vejo que corrigiram uma coisa: a antena!
                                                              É que se bem me recordo, mesmo com GPS, os Serie 1 de 3/5 portas tinham sempre antena tradicional no tejadilho, e este das fotos já tem a barbatana comum a outros modelos da marca.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X