Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW revela fotos do novo Série 1 (F20)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    OMG, espero que não seja verdade e que "isso" não corresponda ao novo serie 1

    Comentário


      Originalmente Colocado por Minas Ver Post




      ???????
      Isso é uma das "maquetes" do desenvolvimento do 5 GT.

      Eram umas 4...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
        Isso é uma das "maquetes" propostas durante o desenvolvimento do 5 GT.

        Eram umas 4...
        E ainda bem que essa maquete não foi aprovada...

        Comentário


          Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
          E ainda bem que essa maquete não foi aprovada...

          Olha que o modelo de produção não ficou muito melhor

          Comentário


            As mais recentes fotos. Parece que os piscas nos retrovisores exteriores serão uma realidade.
            O manípulo da caixa de velocidades será importada dos seus irmãos maiores e o GPS parece retráctil.
            O volante e outros detalhes também estão em consonância com a restante gama da casa de Munique.

            Comparem com render que aqui deixei há dias.









            O resto da análise deixo convosco.

            Comentário


              Para já não estou a gostar.

              Comentário


                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                Para já não estou a gostar.
                x2

                É de mim, ou os faróis dianteiros estão... Demasiado grandes?

                Pelas linhas que vejo, sinceramente, prefiro o actual.

                Já a traseira, do pouco que consigo ver, ou me lembra o 1º concept do S1 ou um Golf IV.

                Comentário


                  Sobre o exterior ainda não falo, mas noto algumas melhorias no interior. Finamente o comando de caixa dos irmãos mais velhos, volante do S5, o ecrã grande para navegação, só é pena não ter o quadrante também do S5.

                  Vou esperar por mais fotos.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                    Sobre o exterior ainda não falo, mas noto algumas melhorias no interior. Finamente o comando de caixa dos irmãos mais velhos, volante do S5, o ecrã grande para navegação, só é pena não ter o quadrante também do S5.

                    Vou esperar por mais fotos.
                    O ecrã nos mais recentes já é grande.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      O ecrã nos mais recentes já é grande.
                      Igual ao do S5? Tinha ideia que era mais pequeno....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                        Igual ao do S5? Tinha ideia que era mais pequeno....

                        Comentário


                          A versão 3p será lançada na mesma altura da versão 5p ou, pelo contrário, mais tarde? Como não se vê spyshots da versão 3p...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            Ainda não tinha visto, obrigado.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                              É de mim, ou os faróis dianteiros estão... Demasiado grandes?
                              Isso já eu acho na actual geração.
                              Parecem desproporcionais em relação ao carro.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 111 Ver Post
                                A versão 3p será lançada na mesma altura da versão 5p ou, pelo contrário, mais tarde? Como não se vê spyshots da versão 3p...
                                Deve ser mais tarde!

                                Comentário




                                  O resto da análise deixo convosco.[/QUOTE]


                                  Mais um restyling...parece pa melhor, mas o interior pensei q fosse um pouquinho + bonito. Não querendo ser mauzinho, o melhor q vejo naquele interior é o botão vermelho para implodir o carro LOL. Não levem a mal mas já cansa em quase todas as marcas apenas retoques estéticos de mais do mesmo.. Qualquer forma concerteza continuará a ter grande saída. PEACE

                                  Comentário


                                    Para mim é uma evolução. Espero que os materiais empregues continuem a evoluir. Vejo ali uma linha vermelha. Que será? Continua tb a não ter o ponteiro de temperatura da água... Faz-me falta....

                                    Que não mudem mto, que é para quem comprou o ano passado o patinho não fique com mta vontade de trocar!!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                      Que não mudem mto, que é para quem comprou o ano passado o patinho não fique com mta vontade de trocar!!!
                                      Porque não dá jeito nenhum à bmw que as pessoas estejam sempre a trocar de carro...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                        Porque não dá jeito nenhum à bmw que as pessoas estejam sempre a trocar de carro...
                                        Quero lá saber da BMW... Quero é saber de mim!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por N0comments Ver Post




                                          Mais um restyling...parece pa melhor, mas o interior pensei q fosse um pouquinho + bonito. Não querendo ser mauzinho, o melhor q vejo naquele interior é o botão vermelho para implodir o carro LOL. Não levem a mal mas já cansa em quase todas as marcas apenas retoques estéticos de mais do mesmo.. Qualquer forma concerteza continuará a ter grande saída. PEACE
                                          De restyling não tem nada.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Deve ser mais tarde!
                                            O 3p desta vez sai ao mesmo tempo que o 5p, segundo um insider do forum bimmerpost, apesar de não se ver muito em testes.

                                            O Coupe e Cabrio é que vêm mais tarde.

                                            Em relação ao interior, gosto bastante dos materiais novos que estão a usar, idênticos ao Serie 5, gostei do facto de já não ter sitio para por o cartão/chave, ou seja, confort access de série como nos BMW mais acima. Não gosto muito é daquele "gap" entre a consola central e o tunel de transmissão. Isso já existe neste geração, mas não é tão acentuado. Espero que a versão final venha diferente destas imagens.

                                            Esta geração já vem com a caixa automática de 8 velocidades. Isto para mim pouco importa, venha um manual.

                                            Os farois, não se deixem enganar por aquelas linhas à volta dos farois para os fazer parecer maiores.

                                            Estou muito curioso para ver este carro na forma final, que mais um ano e é capaz de vir um aqui para a mesa do canto

                                            Já agora, o tal insider do bimmerpost referiu que este carro já foi filmado na Africa do Sul e as imagens vão chegar à internet em Abril. O carro vai ser apresentado em Frankfurt em Setembro, com as vendas a começar logo a seguir.

                                            O Serie 1 actual (5p e 3p) termina a sua produção em Agosto.
                                            Editado pela última vez por JBM; 19 February 2011, 23:44.

                                            Comentário


                                              É "ver para querer" ou mais "ver para crer"?! O que me dizem?


                                              Comentário


                                                deleted

                                                Comentário


                                                  senão querem vender não o façam

                                                  é que se for assim, ou as fotos enganam muito, ou não querem vender

                                                  Comentário


                                                    Render asqueroso.

                                                    Que raio de grupos ópticos!

                                                    Comentário


                                                      O caminho que a BMW tem tomado em termos de design começa a ser cada vez mais estranho
                                                      É uma marca com imenso potencial a todos os níveis, tinha obrigação de fazer muito, mas muito melhor. Espero que não nos magoem as nossas pobres vistinhas com aquela coisa do render...
                                                      Mesmo os adeptos mais acérrimos da marca não verão este S1 com muito bons olhos.

                                                      A continuarem assim mais valem entrarem na luta pela Alfa Romeo a par com a VW, ambos bem estão a precisar de ir buscar quem desenhe carros com mestria.
                                                      Editado pela última vez por GPL; 01 March 2011, 01:22.

                                                      Comentário


                                                        BMW Série 1 - Vidéos - Galeries - L'Automobile Magazine

                                                        Comentário


                                                          O novo S1 parece mais do mesmo. Nada de especial por aqui.

                                                          Comentário


                                                            Eu sei que este é um tópico suspeito para perguntar isto mas entre um S1 e um Golf, qual é que preferiam?

                                                            O que é que um S1 tem de tão bom para justificar a diferença de preço em relação a um Golf?

                                                            On topic: ainda falta ver os detalhes mas esteticamente parece "mais do mesmo." Pode ser que a BMW tenha reservado segredos a nível de mecânica e motor!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
                                                              Eu sei que este é um tópico suspeito para perguntar isto mas entre um S1 e um Golf, qual é que preferiam?

                                                              O que é que um S1 tem de tão bom para justificar a diferença de preço em relação a um Golf?

                                                              On topic: ainda falta ver os detalhes mas esteticamente parece "mais do mesmo." Pode ser que a BMW tenha reservado segredos a nível de mecânica e motor!
                                                              Tal como referes, este não será o melhor tópico para perguntares isso, e como tal, a resposta que esperavas. Serie 1, sem pensar duas vezes.

                                                              Para mim, a grande diferença esta no "ever-lasting" confronto entre emoção vs. razão. Se bem que,mesmo neste caso, discordo. Passo a explicar.

                                                              A sogra do meu irmão tem um Golf TDI 140cv, mais ao menos da mesma altura do meu S1 e penso que ficaram os dois mais ou menos nos mesmo valores.

                                                              No Verão passado conduzi um bocado o carro dela e não compreendo o que toda a gente adora nos interiores do Golf e critica tanto o S1...o A3 desconheço.

                                                              No meu BMW, eu ando com o carro e sinto-me num carro moderno e com qualidade, apesar de já ser o LCI, que os anteriores não eram tão bons. E claro está, também tenho o carro bem configurado, interior todo preto, bancos desportivos em pele/tecido pretos, volante e manete das mudanças M etc...mas quando conduzi o Golf, parecia que estava a conduzir um carro com muitos mais anos que o meu e mais barato. Portanto também tenho de discordar com o teres referido a diferença de preço entre os dois modelos, visto não ter nenhum 116d para ter ficado ao mesmo preço do Golf 140cv...

                                                              E agora em resposta aos que estão a referir que este nova geração do S1 é mais do mesmo, ai há uns tempos apareceu um artigo no BimmerFile de alguém que esteve na BMW HQ e esteve bem perto do novo S1. Apesar de não ter podido tirar fotografias, falou do que viu.

                                                              O artigo está aqui.

                                                              Basicamente e resumindo, ele refere que viu os S1 novos ao lado do S1 actual e que dá para ver bem a diferença entre um e outro. Acho que as fotos enganam porque o carro mantem a mesma base, capot longo, rabo cortado e dá a ideia de ser muito idêntico ao actual.

                                                              Algo que ele também referiu, foi que todas as "mulas" de testes tinham pelo menos um ecran pequeno, como acontece no Serie 5 e X3, que suponho que seja a navegação business de série. Excelente.

                                                              Bom, mas todas as dúvidas serão retiradas para o mês que vem quando o carro for revelado, pelo menos na internet...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X