Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW revela fotos do novo Série 1 (F20)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW série 1 coupé M chegará em 2012 (um ano depois da apresentação da nova geração). A potência, estima-se, poderá ultrapassar os 350cv.

    Fotos-espia (em testes):

    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 17 January 2010, 11:33.

    Comentário


      1 gt



      Não sei até que ponto este investimento em força nos "GT", será seguro.

      Acho que tinha sido mais profícuo ir na cena dos "coupé de 4 portas" ou "sedans coupizados"...porque garantidamente é um formato que resulta, pelo menos, nos premium.

      Quer dizer, o X5 surgiu em 99, o X3 só em 2003, o X1 só em 2009, isto para uma categoria em que o sucesso é quase automático e esse facto já conhecido há vários anos.

      O 5 GT saiu em 2009 e nem 3 anos volvidos poderá a gama já estar completa com os 1 e 3 GT.

      É que ainda nem deu para ver muito bem se o 5 GT é valido (economicamente) ou não. Ok, um dos objectivos é deixar cair a 5 Touring nos EUA(cuja inexistência é real) e, provavelmente, fazer o mesmo com os restantes GTs, podendo introduzir-se pela primeira vez um "S1" com mais de 3 portas no mercado americano dado que as quotas do novo S1 5p continuarão a não dar para americanos

      Mesmo sim, /me torce o nariz

      Comentário


        F20

        3 portas.



        Porta arredondada
        Continua frameless



        O que substitui:



        Gostaria de saber se a distância entre-eixos aumentou

        Comentário


          Ai n acredito q vão começar a por as opticas do X3

          Comentário


            Originalmente Colocado por onesolo Ver Post
            Ai n acredito q vão começar a por as opticas do X3
            Parecem mais do X1...

            Ansioso por saber como estará a habitabilidade...o resto não me preocupa.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
              Não não, 1.3 mesmo. Penso que vi esse "número" num Z3 aqui perto de minha casa. Se o apanhar tiro fotografia.
              isso deve ser o 1.8 com o lado esquerdo do 8 gasto.. lol

              Comentário


                Pessoal, já há novidades para o F20? Alguém sabe de alguma coisa?

                Cumps

                Comentário


                  Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                  Pessoal, já há novidades para o F20? Alguém sabe de alguma coisa?

                  Cumps
                  Pá, já foi avistado numa "mula" o interior do F20. Vai saindo muita informação nova no bimmerpost, mas nunca me apetece postar aqui

                  First Look at F20 1-series Interior - BMW 1 Series Coupe Forum / 1 Series Convertible Forum (1M / tii / 135i / 128i / Coupe / Cabrio / Hatchback) (BMW E82 E88 128i 130i 135i)

                  Tem o AC e botões do GPS idênticos ao do Série 5 e o volante acho que é igualzinho ao do S5.

                  Outra coisa que reparei, foi que as primeiras "mulas" do 5p e 3p ainda vinham com aquela antena massive cana de pesca, mas as mais recentes já vêm com a barbatana de tubarão

                  Comentário


                    Que bom, agora vai parecer um suv à frente.

                    Comentário


                      alguem me ensina a por um topico...eu sou novo ca

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por joase Ver Post
                        alguem me ensina a por um topico...eu sou novo ca
                        Vais ao separador do fórum onde queres pôr o teu tópico e clicas em novo tópico.

                        Novo Tópico.JPG

                        Bem-vindo.
                        Editado pela última vez por Turbofan; 10 September 2010, 11:20.

                        Comentário









                          Comentário


                            nem se nota que estas fotos foram ""oferecidas"" pela bmw

                            Comentário


                              Continua sem o mostrador da temperatura do motor.. De resto parece-me bem, e o 120d já vem com o motor de 184 cv.

                              Comentário


                                Parece que o rádio e o ar condicionado trocam de posição!

                                Estou com curiosidade para ver como será o interior.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                  Continua sem o mostrador da temperatura do motor.. De resto parece-me bem, e o 120d já vem com o motor de 184 cv.
                                  É má jogada da BMW não o colocar já no actual 1...andei a ler e a ler e os motores de facto não são semelhantes ao ponto de me tornar indiferente...

                                  Comentário


                                    Curioso é verificar que o "piloto" de testes nada fez para impedir que lhe fotografassem o carro. Esta BMW...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      É má jogada da BMW não o colocar já no actual 1...andei a ler e a ler e os motores de facto não são semelhantes ao ponto de me tornar indiferente...

                                      talvez no fl do coupe/cabrio

                                      Comentário


                                        YouTube - BMW 1 Series M Coupé. Step 2.


                                        Comentário


                                          Parece-me interessante.... Venha ele, o actual já me cansa um bocado a vista, já o considero enfadonho...

                                          Comentário


                                            Parece que vai ser apresentado em Genebra

                                            Con el Serie 1 M Coupe recién presentado, parece que BMW lo único que quiere hacer es un fin de fiesta "digno" para su primera intentona compacta de las últimas décadas. Todo parece indicar a que la nueva gama de la Serie 1 será descubierta en dos etapas.

                                            Durante el próximo Salón de Ginebra, mes de marzo, veremos cuatro de las variantes (compacto de tres y cinco puertas, cupé y descapotable) de esta nueva familia, bajo el código interno F20. Todas ellas serán tracción trasera con motor longitudinal, y serán muy fieles al concepto original del modelo actual.

                                            Pero lo más "heavy" ocurrirá en 2013, cuando BMW rompa con sus criterios y lance al mercado la segunda tanda de dos modelos de la Serie 1, ambos equipados con tracción delantera, basando su esqueleto en el del MINI Countryman, pero con uso intensivo de aluminio. Serán un pequeño hatchback, y un familiar, ambos compartiendo estética y ADN, según filtraciones de la marca, con el Serie 5 GT. Serán sólo estos modelos de tracción delantera los que equiparán los ya rumoreados motores de tres cilindros sobrealimentados, dejando para los tracción trasera las mecánicas más "finas y elaboradas".
                                            Fonte: Autoblog

                                            Comentário


                                              Pelo que me pareceu, a nova geração do serie 1 vai continuar a ter o inestético travão de mão convencional, julgo que num premium do segmento c, a ser lançado já na segunda década do século XXI, não se justifica.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por carman Ver Post
                                                Pelo que me pareceu, a nova geração do serie 1 vai continuar a ter o inestético travão de mão convencional, julgo que num premium do segmento c, a ser lançado já na segunda década do século XXI, não se justifica.
                                                Há quem defenda que um verdadeiro driver's car deve ter travão de mão...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por carman Ver Post
                                                  Pelo que me pareceu, a nova geração do serie 1 vai continuar a ter o inestético travão de mão convencional, julgo que num premium do segmento c, a ser lançado já na segunda década do século XXI, não se justifica.
                                                  Eu espero que independentemente da época de lançamento dos carros ainda haja a opção de ter:

                                                  - Volante
                                                  - Pedal dos travões
                                                  - Pedal do acelerador
                                                  - Travão de mão

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                                    Há quem defenda que um verdadeiro driver's car deve ter travão de mão...
                                                    bem, o novo 1 vai ter tração dianteira... se ainda pode ser um driver's car? poder pode, mas não é a mesma coisa ;)

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                      bem, o novo 1 vai ter tração dianteira... se ainda pode ser um driver's car? poder pode, mas não é a mesma coisa ;)
                                                      Não é isso que o artigo diz, fala só em algumas versões específicas serem FWD... o resto é RWD na mesma ;)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por carman Ver Post
                                                        Pelo que me pareceu, a nova geração do serie 1 vai continuar a ter o inestético travão de mão convencional, julgo que num premium do segmento c, a ser lançado já na segunda década do século XXI, não se justifica.
                                                        Deixa estar o convencional que está lá muito bem

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                          bem, o novo 1 vai ter tração dianteira... se ainda pode ser um driver's car? poder pode, mas não é a mesma coisa ;)
                                                          gostava tanto que isso fosse mentira

                                                          gostava do serie 1 por ser um carro relativamente pequeno e era tracção traseira...mas pronto

                                                          ...há que vender não é ?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por aviveiros Ver Post

                                                            ...há que vender não é ?
                                                            Pouco interessa... a esmagadora maioria das pessoas não sabe onde os carros puxam...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                                              Não é isso que o artigo diz, fala só em algumas versões específicas serem FWD... o resto é RWD na mesma ;)
                                                              eu vi isso, mas achei estranho porque os chassis para RWD e FWD não devem ser iguais.

                                                              Como fica caro desenvolver dois chassis, suponho que só a versão M e pouco mais terão RWD

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X