Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MB CL 65 AMG, porquê????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ao que parece o Manuel Godinho (O2) sabia bem o que era um CL 65 AMG !!

    Comentário


      Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
      Ao que parece o Manuel Godinho (O2) sabia bem o que era um CL 65 AMG !!
      Ele, ou quem o recebeu?

      Comentário


        Originalmente Colocado por - Ver Post
        No transito quase parado, o barulho daquilo é um autentico "shame on you" nos outros carros ao lado..

        Mas claro que isto também acontece com outros 63 AMG

        O que falas para mim é uma enorme vantagem, lobo em pele de cordeiro (se bem que este ML chama um bocado à atenção, mas duvido que a maioria saiba o que lá vai).

        Mas neste campo o C63 é rei, mesmo low-profile (tirando o som e recuperações vá!)
        Não me parece que sejam propriamente um cordeiro...distingue-se dos restantes...o problema é que packs AMGs existem aos pontapés e nem sempre um verdadeiro AMG consegue ser suficientemente diferenciador face a esses packs...por outro lado, não sabendo a generalidade das pessoas o que é um AMG ou o que é um 63 por exemplo, é natural que não tenham ideia de quanto custa.

        Comentário


          Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
          estou plenamente de acordo

          mas devo vos confessar,q ue ja tive a oportunidade de me sentar ao volante (nao de conduzir infelizmente) de um MB CL63AMG actual.. e a qualidade interior... bem.. aquilo e o paraiso

          Abraço
          A nível de interiores têm 100% de razão...os AMG actualmente tem para mim dos melhores interiores que se podem encontrar num carro (sem colocar aqui modelos exóticos ou super carros)

          Comentário


            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
            Costumo ter um ML 63 AMG á minha porta e o engraçado é que ainda menos pessoas tem uma ideia qdo que aquilo é e de quanto custa
            Também já vi um desses mas de matrícula espanhola.

            E tens razão um ML, por ser bem mais comum que um CL devido às versões 320CDi, ainda faz com que menos pessoas saibam o que está ali e o preço que custa.

            Comentário


              Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
              Ao que parece o Manuel Godinho (O2) sabia bem o que era um CL 65 AMG !!

              e o dias loureiro também

              deve haver alguma edição do CL65 currupto edition

              Comentário


                Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                Não me parece que sejam propriamente um cordeiro...distingue-se dos restantes...o problema é que packs AMGs existem aos pontapés e nem sempre um verdadeiro AMG consegue ser suficientemente diferenciador face a esses packs...por outro lado, não sabendo a generalidade das pessoas o que é um AMG ou o que é um 63 por exemplo, é natural que não tenham ideia de quanto custa.
                Sim, isso está a ficar banal devido aos packs que as marcas disponibilizam. Agora qualquer 20d ou 220 cdi com kits passa por um M ou um AMG aos que desconhecem o mundo automóvel...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                  Também já vi um desses mas de matrícula espanhola.

                  E tens razão um ML, por ser bem mais comum que um CL devido às versões 320CDi, ainda faz com que menos pessoas saibam o que está ali e o preço que custa.
                  Pois, maior parte das pessoas não sabe que debaixo daquele capot estão 510cv

                  Há por aqui um tipo que tem um desses (entre um Ferrari e mais uns quantos Mercedes) e sempre que passa por mim, até fico bem disposto com aquele som

                  Do poder de arranque, nem vale a pena falar...

                  Comentário


                    Eu acho que o defeito do CL, pelo menos por cá, é que é mto grande. E se não é, parece. Eu às vezes penso que gostava de ter um, mas depois concluo que é mto grande.
                    Na volta não é maior do que a concorrência. Mas parece. E pra um carro de todos os dias torna.se um pouco in your face. Não passa mto desapercebido.

                    Se lhe meterem o motor AMG com aquele ronco ainda é pior.
                    E é mto caro.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                      Eu acho que o defeito do CL, pelo menos por cá, é que é mto grande. E se não é, parece. Eu às vezes penso que gostava de ter um, mas depois concluo que é mto grande.
                      Na volta não é maior do que a concorrência. Mas parece. E pra um carro de todos os dias torna.se um pouco in your face. Não passa mto desapercebido.

                      Se lhe meterem o motor AMG com aquele ronco ainda é pior.
                      E é mto caro.
                      Se há quem ande todos os dias de S ou de 7er também há quem possa andar de CL em termos de tamanho.

                      Eu ando diariamente de E e o tamanho não me causa transtorno. E ando na cidade do Porto. Não me importava nada de andar de CL.

                      Para mim o defeito é mesmo o preço. E as versões AMG entram numa faixa de preços onde se disputam Lambos, Porsches e Ferraris.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                        Se há quem ande todos os dias de S ou de 7er também há quem possa andar de CL em termos de tamanho.

                        Eu ando diariamente de E e o tamanho não me causa transtorno. E ando na cidade do Porto. Não me importava nada de andar de CL.

                        Para mim o defeito é mesmo o preço. E as versões AMG entram numa faixa de preços onde se disputam Lambos, Porsches e Ferraris.
                        Tem mais de 5 metros. E é um coupé. Num S ou 7 espera-se um certo tamanho. Num coupé já custa mais ver uma coisa tão grande.

                        Depois custa quase 300 mil. É mta coisa. Adoro o carro. Mas por 300 mil, acho que comprava outra coisa.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                          Tem mais de 5 metros. E é um coupé. Num S ou 7 espera-se um certo tamanho. Num coupé já custa mais ver uma coisa tão grande.

                          Depois custa quase 300 mil. É mta coisa. Adoro o carro. Mas por 300 mil, acho que comprava outra coisa.
                          Ser um coupé grande até lhe dá elegância, a meu ver. No preço é que acho que está o principal factor

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                            Tem mais de 5 metros. E é um coupé. Num S ou 7 espera-se um certo tamanho. Num coupé já custa mais ver uma coisa tão grande.

                            Depois custa quase 300 mil. É mta coisa. Adoro o carro. Mas por 300 mil, acho que comprava outra coisa.
                            É uma opinião totalmente respeitável, mas o CL é o modelo mais exclusivo da Mercedes (Mercedes tão só talvez a marca mais grandiosa de todas) cujo motorização mais fraca é um 5.5 litros com 388 cv.

                            No caso concreto do CL 65 AMG um 6 litros V12 biturbo com 612 cv é o topo, o carro mais luxuoso e potente da mercedes, capaz de concorrer com Bentleys, ferraris 612, etc.

                            Eu acho o carro fabuloso.

                            Comentário


                              Eu também acho o carro fabuloso, ams acho que no final a escolha vai residir essencialmente no que procuramos nestes grandes coupés.
                              Há dinheiro e normalmente bom gosto na escolha destes automóveis, mas vai ser o temperamento do comprador que vai ditar a decisão.
                              por mim viria algo com muita garra e espirito italiano.
                              Continuo a achar que são os construtores de automóveis mais fantásticos neste momento e desde há já alguns (muitos) anos.

                              Comentário


                                o grande problema do CL 65 é o CL 63

                                cumprimentos

                                Comentário


                                  Conduzi um CL 600 v12 mod. 2003 (ja biturbo). De todos os carros que me passaram pelas maos, este foi seguramente dos que mais me ficou marcado.

                                  O impressionante binario logo antes das 2000rpm era descomunal, assim como a forma que sentiamos ser empurrados para tras. Mas tudo de forma muito, muito suave... incrivel

                                  Estive tambem a fazer uma rota durante 2 dias por sintra-cascais com um CL500 ja do modelo seguinte. Este ultimo um autentico S de 3 portas.


                                  E comparar um 63 com um 65 e de quem nao sabe o que diz. Seria o mesmo que compara um 911 gt2 com um 911 turbo e dizer que este ultimo e melhor.
                                  Editado pela última vez por Malleno; 03 November 2009, 10:03.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                    Sim, isso está a ficar banal devido aos packs que as marcas disponibilizam. Agora qualquer 20d ou 220 cdi com kits passa por um M ou um AMG aos que desconhecem o mundo automóvel...
                                    Nem mais. Já vários familiares ao verem o meu rasteirinho julgam que é apenas um kit...outros julgam que tudo o que tem M é um "M" mesmo não sabendo na prática o que é ser um M...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                      e o dias loureiro também

                                      deve haver alguma edição do CL65 currupto edition

                                      lol caí no chão a rir-me

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                                        Nem mais. Já vários familiares ao verem o meu rasteirinho julgam que é apenas um kit...outros julgam que tudo o que tem M é um "M" mesmo não sabendo na prática o que é ser um M...
                                        Hoje em dia só quem se interessa pelo mundo automóvel distingue um M de um pack M

                                        Comentário


                                          Eu gosto do CL, um carro exclusivo e raro e com excelente design. Pergunto agora, para que pagar 200.000€ por um CL65 AMG se por esse preco se pode ter um ainda mais exclusivo 599 GTB que tem a mesma cavalagem e mais rapidez, esta bem e um Ferrari nao e propriamente um carro para o dia-a-dia mas e um ferrari.
                                          Editado pela última vez por Drifter; 03 November 2009, 20:18.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                            Eu gosto do CL, um carro exclusivo e raro e com excelente design. Pergunto agora, para que pagar 200.000€ por um CL65 AMG se por esse preco se pode ter um ainda mais exclusivo 599 GTB que tem a mesma cavalagem e mais rapidez, esta bem e um Ferrari nao e propriamente um carro para o dia-a-dia mas e um ferrari.
                                            Aí é que está. O carro é excessivamente caro. Mas os clientes alvo são diferentes. Eu cá preferia o Mercedes, se fosse para primeiro carro.

                                            Comentário


                                              Não descurando as qualidades do CL, que como já li por aí, pode ser considerado justamente um classe S de 3 portas (fala-se que perderá a denominação CL e passará a ser conhecido como S coupé), tendo em conta o preço e o que oferece, torna-se sempre complicado de escolher, quando existe concorrência tão mais apelativa.

                                              Quando temos um Mercedes a custar tanto como Bentleys, Aston Martins, ou até coisas mais hardcore como Ferraris, é bom que seja algo especial.
                                              E lamento, mas não. O CL empalidece quando junto à sua concorrência.
                                              É demasiado banal, demasiado "mass-market" em aparência, se é que me faço entender.

                                              Não emana aquele aroma tipico da estratosfera automóvel. Demasiado derivativo.

                                              Não deixa de ser um automóvel excelente.
                                              E nesse eterno comparativo 63 vs 65 (claro que não conduzi), nos diversos testes que li nas gamas que fazem uso desses motores, a imprensa acaba por preferir o 63.
                                              Dizem que basta, e apesar dos números inferiores, acaba por permitir explorar mais o motor em número superior de situações, do que propriamente o explosivo 65, que acaba por andar na maior parte dos casos constrangido, pois, nem todas as estradas permitem colocar todo o seu poderio no chão.

                                              Isto pode levar a outra pergunta... Será que mais significa melhor?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                Não descurando as qualidades do CL, que como já li por aí, pode ser considerado justamente um classe S de 3 portas (fala-se que perderá a denominação CL e passará a ser conhecido como S coupé), tendo em conta o preço e o que oferece, torna-se sempre complicado de escolher, quando existe concorrência tão mais apelativa.

                                                Quando temos um Mercedes a custar tanto como Bentleys, Aston Martins, ou até coisas mais hardcore como Ferraris, é bom que seja algo especial.
                                                E lamento, mas não. O CL empalidece quando junto à sua concorrência.
                                                É demasiado banal, demasiado "mass-market" em aparência, se é que me faço entender.

                                                Não emana aquele aroma tipico da estratosfera automóvel. Demasiado derivativo.

                                                Não deixa de ser um automóvel excelente.
                                                E nesse eterno comparativo 63 vs 65 (claro que não conduzi), nos diversos testes que li nas gamas que fazem uso desses motores, a imprensa acaba por preferir o 63.
                                                Dizem que basta, e apesar dos números inferiores, acaba por permitir explorar mais o motor em número superior de situações, do que propriamente o explosivo 65, que acaba por andar na maior parte dos casos constrangido, pois, nem todas as estradas permitem colocar todo o seu poderio no chão.

                                                Isto pode levar a outra pergunta... Será que mais significa melhor?

                                                e acrescento 2 coisas.

                                                o 63 tem 2 vantagens grandes em relação ao 65.

                                                o peso (a sua distribuição)

                                                a caixa de velocidades


                                                cumprimentos

                                                Comentário


                                                  o único modelo da MB que acho estar realmente acima de qualquer critica...o único que gosto!!! mas admito que o defeito pode ser meu..
                                                  cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                    Hoje em dia só quem se interessa pelo mundo automóvel distingue um M de um pack M
                                                    Isso e não só...a questão é que a maioria das pessoas nem sequer sabe o que é um M...(e aqui posso dizer AMG, RS, etc).

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                      e acrescento 2 coisas.

                                                      o 63 tem 2 vantagens grandes em relação ao 65.

                                                      o peso (a sua distribuição)

                                                      a caixa de velocidades


                                                      cumprimentos
                                                      A caixa de velocidades é um factor diferenciador muito bem apontado por ti! Totalmente de acordo...mas por enquanto para o binário monstro do 65 a merc não se deu ao trabalho ainda de fazer uma caixa em "condições".

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                        Não descurando as qualidades do CL, que como já li por aí, pode ser considerado justamente um classe S de 3 portas (fala-se que perderá a denominação CL e passará a ser conhecido como S coupé), tendo em conta o preço e o que oferece, torna-se sempre complicado de escolher, quando existe concorrência tão mais apelativa.

                                                        Quando temos um Mercedes a custar tanto como Bentleys, Aston Martins, ou até coisas mais hardcore como Ferraris, é bom que seja algo especial.
                                                        E lamento, mas não. O CL empalidece quando junto à sua concorrência.
                                                        É demasiado banal, demasiado "mass-market" em aparência, se é que me faço entender.
                                                        ,

                                                        Não emana aquele aroma tipico da estratosfera automóvel. Demasiado derivativo.

                                                        Não deixa de ser um automóvel excelente.
                                                        E nesse eterno comparativo 63 vs 65 (claro que não conduzi), nos diversos testes que li nas gamas que fazem uso desses motores, a imprensa acaba por preferir o 63.
                                                        Dizem que basta, e apesar dos números inferiores, acaba por permitir explorar mais o motor em número superior de situações, do que propriamente o explosivo 65, que acaba por andar na maior parte dos casos constrangido, pois, nem todas as estradas permitem colocar todo o seu poderio no chão.

                                                        Isto pode levar a outra pergunta... Será que mais significa melhor?
                                                        Como as opiniões podem ser diferentes. Eu preferia de longe o CL a um Bentley GT. E mesmo nunca tendo tido o prazer de nunca ter conduzido nenhum acho que o preferia em tudo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                                          Como as opiniões podem ser diferentes. Eu preferia de longe o CL a um Bentley GT. E mesmo nunca tendo tido o prazer de nunca ter conduzido nenhum acho que o preferia em tudo.
                                                          E estás no teu direito (e certamente que ficarias muito bem servido) e deduzo pela imagem que tens com o teu nick, que sejas um fã da mercedes, o que em parte também pode justificar a tua escolha, mas isso não invalida o que referiu o crash, quando fala em mass-market.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                                            Como as opiniões podem ser diferentes. Eu preferia de longe o CL a um Bentley GT. E mesmo nunca tendo tido o prazer de nunca ter conduzido nenhum acho que o preferia em tudo.
                                                            O que escrevi não é facto, nem regra, ou nesta altura, já não existiria CL no mercado, pois não venderia.
                                                            É apenas uma opinião e que também já vi expressa em alguns artigos.
                                                            É altamente subjectiva, pois joga sobretudo com a percepção.

                                                            Existem gostos para tudo, para o bem e para o mal.
                                                            O CL não deixa de ser um bom produto, com muito boas qualidades e é digno rival dos outros, não há dúvidas.
                                                            Estilisticamente foi uma surpresa positiva, depois da desilusão geral que tem sido os últimos 10, 15 anos da Mercedes.

                                                            Mas os outros acabam por ter mais componente emocional, expresso nas linhas, nos interiores, nas marcas (estamos a falar de marcas bem mais exclusivas que a Mercedes, não querendo com isto denegri-la. Não temos Bentleys classe A, apenas como exemplo) ou em pequenos pormenores.

                                                            Pessoalmente, e caso houvesse oportunidade, dificilmente colocaria um CL como hipotese de compra... mas também dificilmente colocaria qualquer um dos seus concorrentes.
                                                            Mas isso sou eu, que não vejo grande atracção neste tipo de carros... giganormes e balofos. Reconheço-lhes o valor quando é merecido, mas não são claramente "my cup of tea"

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                                                              Isso e não só...a questão é que a maioria das pessoas nem sequer sabe o que é um M...(e aqui posso dizer AMG, RS, etc).
                                                              Sim. Muita gente vê um M3 e pensa que é um 320cd... Enganam-se tanto, mas tanto

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X