Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Wind

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Incoerência

    E não é que o Wind leva com os retrovisores do Twingo que entretanto...troca-os por outros muito mais condizentes com o...Wind?



    Comentário


      O interior não parece mal. Tem o seu próprio carácter, mas acho que vai ser bastante sensivel em "look and feel" ao material que usarão na parte superior.
      É uma enorme extensão de plástico.
      O acabamento do material vai ser bastante importante no que toca a têxtura.

      Comentário


        Uma mala...algo problemática



        Tirar ou pôr aquela mala ali deve ser bonito, deve
        Editado pela última vez por Andre; 02 March 2010, 12:19.

        Comentário


          O interior está bem giro. Gostei. Acho que, afinal de contas, nem desgosto tanto deste Wind como previa. Vai na volta, até gosto se o vir ao vivo...

          Comentário


            Meu querido Smart Roadster-Coupé

            Editado pela última vez por JRodrigues; 02 March 2010, 12:37.

            Comentário


              Preços em França começam nos 17.500€, cerca de 3000€ a mais em relação ao Twingo GT TCe
              Cá deve de se manter a mesma relação, digo eu...
              Editado pela última vez por pc; 03 March 2010, 10:36.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                E não é que o Wind leva com os retrovisores do Twingo que entretanto...troca-os por outros muito mais condizentes com o...Wind?
                Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                Meu querido Smart Roadster-Coupé
                Entre um e outro não sei. Mas acho que prefiro o "vento". Parece maior, apesar deste Smart ser o único de jeito a par do "pra4" (esta mala do Smart é bem melhor que aquela tampa estranha do outro).
                Mas o Renault
                Originalmente Colocado por Andre Ver Post

                Tirar ou pôr aquela mala ali deve ser bonito, deve
                Acho que quem compra um brinquedo destes está-se marimbando para as malas Digo eu

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                  Entre um e outro não sei. Mas acho que prefiro o "vento". Parece maior, apesar deste Smart ser o único de jeito a par do "pra4" (esta mala do Smart é bem melhor que aquela tampa estranha do outro).
                  Mas o Renault

                  Acho que quem compra um brinquedo destes está-se marimbando para as malas Digo eu
                  Toda a gente sabe que quem tem roadsters raramente muda de roupa...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por crash Ver Post
                    O interior não parece mal. Tem o seu próprio carácter, mas acho que vai ser bastante sensivel em "look and feel" ao material que usarão na parte superior.
                    É uma enorme extensão de plástico.
                    O acabamento do material vai ser bastante importante no que toca a têxtura.
                    "Rubber touch" na certa ! E por baixo, plásticos herdados do Twingo...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                      Meu querido Smart Roadster-Coupé

                      Depois deste post até comecei a achar piada ao wind!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                        Toda a gente sabe que quem tem roadsters raramente muda de roupa...
                        Não é para viagens grandes. É mais "para o autódromo" como aquela publicidade não sei a quê que havia.
                        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                        Depois deste post até comecei a achar piada ao wind!
                        É como o outro que entre um Evora e um Roadster preferia o Roadster que dá para fazer a mesma brincadeira e é mais barato

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                          "Rubber touch" na certa ! E por baixo, plásticos herdados do Twingo...
                          Não querendo (mas fazendo ) medição de qualidade ao olhómetro de foto oficial, o material parece-me igualzinho ao do Twingo

                          Comentário


                            Sinceramente não gosto, pode ser que ao vivo seja mais apelativo, mas...

                            Parece-me que será mais um modelo tipo Tigra com um mercado muito residual.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                              Não querendo (mas fazendo ) medição de qualidade ao olhómetro de foto oficial, o material parece-me igualzinho ao do Twingo
                              Tenho de fazer olhómetro ao Twingo...

                              Mas não me admirava nada que colocassem uma fina camada de mouse, como o Clio II de 2001.

                              Comentário


                                Gostam do puxador tira de tecido?

                                Editado pela última vez por Andre; 04 March 2010, 16:50.

                                Comentário


                                  É só um adereço estético. No apoio, tens um puxador. Eu até gosto do pormenor.

                                  Comentário


                                    Qual foi a ideia da Renault em gastar dinheiro numa altura destas num charuto destes?
                                    Faz me lembrar o Ford Ka.. vai ser um sucesso. NOT!

                                    Comentário


                                      Vraiment sympa alors!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                        Gostam do puxador tira de tecido?
                                        Pelo menos não "descasca" como os dos Megane II

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por pc Ver Post
                                          Pelo menos não "descasca" como os dos Megane II
                                          Pior !!!

                                          Vai desfiando...

                                          Comentário


                                            Acho mais provável "arrancar-se" do que desfiar

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                              Pior !!!

                                              Vai desfiando...
                                              Vai-se à feira, compra-se um bocado de tecido ou corda e temos uma pega nova

                                              Comentário


                                                Essa pega havia no já longinquo Renault 10, deve ser homenagem...

                                                Comentário


                                                  Boas notícias:

                                                  • Chassis é o do Twingo RS, logo o do Clio II RS
                                                  • A cinemática do tecto foi pensada para que a sujidade/água/folhas que estejam em cima da capota quando está recolhida não entre no habitáculo ao fechar-se (pelos vistos era um problema deste tipo de solução)

                                                  Más notícias:

                                                  • Gama de motores extraordinariamente limitada: 1.2 TCe 100 e 1.6 NA 133. Nada de diesel por enquanto, nada do 1.4 TCe 130.
                                                  • O preço deverá começar, para o 1.2 TCe base, €1000 acima do Twingo RS no mercado francês; basta dizer que o 207 CC 1.6 120 começará €2500 acima do Wind 1.2 TCe base o que coloca o Wind com um preço elevado para o carro que é...

                                                  Comentário


                                                    Um vídeo dele em acção numa pista

                                                    YouTube - Renault Wind - 2010 test par Direct Auto (Direct 8)

                                                    Tem uma traseira "alegre"

                                                    Comentário


                                                      Nesse vídeo dá para ver no tecto o que parece ser um manípulo de trancamento!

                                                      Comentário


                                                        Se depois disto


                                                        Aparecem com isto.


                                                        Fico chateado, é claro que fico chateado.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por pc Ver Post
                                                          Um vídeo dele em acção numa pista

                                                          YouTube - Renault Wind - 2010 test par Direct Auto (Direct 8)

                                                          Tem uma traseira "alegre"
                                                          Filmezinho interessante.
                                                          Parece ter a agilidade do Twingo RS intacta

                                                          Com aquela cor mais soft e à luz natural (e ainda melhor, com o tempo cinzento, que ajuda a suavizar a luz), o carro subiu uns pontos na minha consideração no que toca à estética, já que permitiu apreciar melhor o carrinho.

                                                          Mas ainda assim, o volume traseiro ainda é algo dificl de engolir. "Pesa" bastante na carroçaria. E as proporções continuam a ser um pouco estranhas.

                                                          Comentário


                                                            Achei este renault interessante pelo seu estilo jovem e irreverente, diferente da tendencia do mercado, com algumas soluções engraçadas.

                                                            Pelo que li o seu preço em Portugal será de cerca de 22mil€ na versão 1.2 de 100cv ??

                                                            Comentário





                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X