Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche vs. Ferrari

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
    na minha opinião o elitismo baixou com o AMV8, mas não de forma exagerada. Este automóvel serviu, entre outros, para subir o conhecimento geral, por parte das massas, da marca. é um automóvel muito falado e badalado mas a marca também não passou a ser propriamente de borla. é como uma forma de publicidade engenhosa que só trouxe proveitos.

    passando este texto para o plano mais legível, quem conheço com DB9's ou Vanquish aplaude

    também não considero a Porsche tão espartana assim. posso não ter entendido o termo, mas que se fazem umas belas viagens a bordo de um Cayenne com toda aquela pele de boa qualidade e uma boa música, ai isso fazem entendo que o mesmo nível a bordo seja conseguido num Carrera, como já vi.

    Por acaso não vou muito à bola com o AMV8, não lhe acho grande piada

    Gostei bastante dos Carreras em que me sentei (Turbo,4S,GT3), o Cayman apesar de gostar bastante do exterior achei o interior uma pouco "apertado", também não andei a ajustar muito o banco mas foi o que me pareceu.

    O Cayenne também gostei

    Comentário


      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
      se vamos entrar no capítulo da fiabilidade ligado a esses senhores, vamos ter aqui muito que rir.

      ninguém me tira da cabeça quando vi um F40 a ligar as luzes e apenas um dos focos subiu! priceless!

      no plano mais terreno, temos o exemplo do nosso colega de forum cujo 156 buzina sempre que cai nos buracos.

      como se disse, são a perdição de um homem.

      logo no allmighty F40 , de longe o meu ferrari favorito.

      O meu XR2i quando dou o pisca o ponteiro das rotações oscila para cima e para baixo

      Comentário


        Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
        Por acaso não vou muito à bola com o AMV8, não lhe acho grande piada

        Gostei bastante dos Carreras em que me sentei (Turbo,4S,GT3), o Cayman apesar de gostar bastante do exterior achei o interior uma pouco "apertado", também não andei a ajustar muito o banco mas foi o que me pareceu.

        O Cayenne também gostei
        Pois desses que referes, em termos de interiores, o que prefiro é precisamente o Cayman S, mais simples, mais focado, o espaço parece-me razoavel e um posto de condução mais envolvente do que os 911 997.

        Num GT2 ou GT3 nunca estive, mas acho sempre que devem ser demasiado hardcore

        Comentário


          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          ui, ui se falamos de relojoaria é melhor excluir automaticamente motores italianos e ingleses
          pelo contrario.

          Mas se gostas:



          3,5 litros
          v12
          5 valvulas por cilindro
          4 turbos
          8 intercoolers



          Honda power
          Simplesmente tem tudo o q se sabe q é de mais avançado.
          Editado pela última vez por ESPRIT; 30 March 2008, 23:22.

          Comentário


            essa última imagem diz honda de lado

            Comentário


              Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
              a Aston é superior mesmo naquilo que tu sabes que é superior. e é isso que interessa a muita malta que vive a cena automóvel intensamente e que, claro, pode (£££££). também existe espiritualidade ligada a algumas marcas automóveis, a Aston é uma delas. outras já foram aqui referidas..

              que interessa que os 911 sejam mais eficazes, e bla bla bla do Ring, do Rohl ou do Rabo?

              os Porsche podem ser os melhores em tudo no papel, mas isso não os torna sequer próximos do nível de um V8, de um DB9 ou de um DBS.

              (...) "too much than you can afford pal"

              e não me venhas com as tangas do show off e do elitismo, (...)
              Este post choca-me. Sinceramente.

              Usa-se argumentos como espiritualidade da Aston...quando a estamos a comparar à Porsche??? Será que li bem???????

              Que raio interessa que o 911 seja mais eficaz? Bem esta é dificil....será que um carro desportivo deve ser eficaz? Será que sim??? Será do Guaraná???

              Os porsches os melhores do papel?

              nível do V8??

              é verdade a porsche faz bem melhor com um motor de 6 opostos que muitas marcas com mais cilindros. E isto respeitando a base estrutural dos seus chassis, RR (rear engine, rear driving). É que, NO PAPEL, um RR é um carro instável. Na realidade, a Porsche consegue fazer um RR ser dos carros desportivos mais estáveis e ao mesmo tempo mais dinâmicos que existem.


              O caro user terá de ir ver a ultima tabela de preços e ver quantos aston martin compraria com o valor usado de um CGT.

              Atenção que eu nada tenho contra a Aston Martin, acho que são carros fantasticos, e até poderia vir aqui defende-la caso alguem a rebaixasse como estão a fazer com a Porsche.

              Já agora, quero acabar com uma citação do user Nitrofurano:

              As pessoas podem não gostar de uma marca por não se identificarem com os seus valores, mas ao menos deveriam respeitar tudo o que marcas como a Porsche, Ferrari, etc fizeram no mundo automóvel.

              Comentário


                Bolas, a confusão q eu fui fazer por ter posto o nome Aston ao barulho...

                Comentário


                  Para desanuviar (é offtopic), se pensam q os nosso políticos estão sempre a dar barraca, vejam então o Berlusconi:
                  http://www.youtube.com/watch?v=p2TRnDBI2o4

                  http://www.youtube.com/watch?v=cGYMk...eature=related
                  Editado pela última vez por Frecciarossa23; 31 March 2008, 00:47.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
                    Para desanuviar (é offtopic), se pensam q os nosso políticos estão sempre a dar barraca, vejam então o Berlusconi:
                    http://www.youtube.com/watch?v=p2TRnDBI2o4

                    Nada como um Sousa Cintra italiano. Só que desonesto...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                      Este post choca-me. Sinceramente.

                      Usa-se argumentos como espiritualidade da Aston...quando a estamos a comparar à Porsche??? Será que li bem???????

                      Que raio interessa que o 911 seja mais eficaz? Bem esta é dificil....será que um carro desportivo deve ser eficaz? Será que sim??? Será do Guaraná???

                      Os porsches os melhores do papel?

                      nível do V8??

                      é verdade a porsche faz bem melhor com um motor de 6 opostos que muitas marcas com mais cilindros. E isto respeitando a base estrutural dos seus chassis, RR (rear engine, rear driving). É que, NO PAPEL, um RR é um carro instável. Na realidade, a Porsche consegue fazer um RR ser dos carros desportivos mais estáveis e ao mesmo tempo mais dinâmicos que existem.


                      O caro user terá de ir ver a ultima tabela de preços e ver quantos aston martin compraria com o valor usado de um CGT.

                      Atenção que eu nada tenho contra a Aston Martin, acho que são carros fantasticos, e até poderia vir aqui defende-la caso alguem a rebaixasse como estão a fazer com a Porsche.

                      Já agora, quero acabar com uma citação do user Nitrofurano:
                      se o post the choca ou eclode, tanto me faz.

                      apresentei uma perspectiva REAL do que é o mercado destes automóveis. se continua difícil de compreender para ti, sugiro que saias à rua e descubras o mundo ocidental real. se quiseres continuar em casa, sugiro aqui que atentes ao episódio de TopGear onde é comparado um AMV8, um 997 e um M6, na Isle of Man (se não estou em erro) e notes o que o conhecido J. Clarkson diz.

                      não estou a tentar provar nada, estou apenas a dar a conhecer a REALIDADE que é o mercado automóvel deste gabarito.

                      Ninguém está aqui a rebaixar a Porsche. Como já foi dito, cada macaco no seu galho, há clientes para todos e estes não se atropelam.

                      quanto ao papel, nem vale a pena referir-me a isso. foi mais do que explicado, é só ler com atenção.

                      por fim, os preços do CGT.. mais uma vez asneira! isto também já foi mais do que falado, mas tudo bem. pega num autómovel normal desta marca e compara-o então ao ticket price de um AM. assim parece-me mais justo..
                      como nota, conheço bem o mercado destes automóveis e isso permite-me saber que um CGT não é um exótico assim tão oneroso..
                      Editado pela última vez por Draivin; 31 March 2008, 08:47. Razão: português asqueroso

                      Comentário


                        Felizmente já tive oportunidade de andar em carros das 2 marcas e em termos de requinte é dificil bater um Aston Martin, neste caso o db9. Em termos dinâmicos também não é nada mau não sr. ainda para mais quando conduzido por um piloto. Deve ter sido a melhor experiência automobilística da minha vida.

                        O melhor Porsche em que andei foi um Cayman S e embora não fosse conduzido por um piloto profissional o condutor tem grandes dotes de condução e a viagem também foi emocionante mas um furo abaixo do V12 do AM.

                        Gostava muito de experimentar um 997 para poder comparar.

                        Abraço,
                        Nuno.
                        Editado pela última vez por NunoMCCII; 31 March 2008, 13:19.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                          se o post the choca ou eclode, tanto me faz.

                          apresentei uma perspectiva REAL do que é o mercado destes automóveis. se continua difícil de compreender para ti, sugiro que saias à rua e descubras o mundo ocidental real. se quiseres continuar em casa, sugiro aqui que atentes ao episódio de TopGear onde é comparado um AMV8, um 997 e um M6, na Isle of Man (se não estou em erro) e notes o que o conhecido J. Clarkson diz.

                          não estou a tentar provar nada, estou apenas a dar a conhecer a REALIDADE que é o mercado automóvel deste gabarito.

                          Ninguém está aqui a rebaixar a Porsche. Como já foi dito, cada macaco no seu galho, há clientes para todos e estes não se atropelam.

                          quanto ao papel, nem vale a pena referir-me a isso. foi mais do que explicado, é só ler com atenção.

                          por fim, os preços do CGT.. mais uma vez asneira! isto também já foi mais do que falado, mas tudo bem. pega num autómovel normal desta marca e compara-o então ao ticket price de um AM. assim parece-me mais justo..
                          como nota, conheço bem o mercado destes automóveis e isso permite-me saber que um CGT não é um exótico assim tão oneroso..

                          Nesse teste o 911 fuzilou tudo o resto

                          A caixa do AMV8 uma desgraça , o JC não escolheu o porsche pela insistência no aspecto mas pronto

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                            Nesse teste o 911 fuzilou tudo o resto

                            A caixa do AMV8 uma desgraça , o JC não escolheu o porsche pela insistência no aspecto mas pronto
                            o 911 fuzilou. penso que ninguém esperava um resultado diferente.

                            eu referi-me a este momento do TopGear para recordar a frase que o JC referiu sobre o M6 e o AMV8.

                            qualquer coisa neste espírito:

                            chegas num M6 e és mais um parolo de BMW (não esquecer que em Inglaterra M6 é carro de BZ). chegas de Aston Martin chove champagne, abrem-se cortinas, faz-se uma festa em redor do automóvel, convidam-te a entrar..
                            Editado pela última vez por Draivin; 31 March 2008, 11:25.

                            Comentário


                              É publicamente reconhecido que o Clarkson não gosta do 911. Mesmo que o 911 fosse o carro mais rápido e barato do mundo, ele nunca lhe daria uma vitória num comparativo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                É publicamente reconhecido que o Clarkson não gosta do 911. Mesmo que o 911 fosse o carro mais rápido e barato do mundo, ele nunca lhe daria uma vitória num comparativo.
                                "the GT3 is not a fool's car. and I'm a fool... [spanksltkalsd]"

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                  o 911 fuzilou. penso que ninguém esperava um resultado diferente.

                                  eu referi-me a este momento do TopGear para recordar a frase que o JC referiu sobre o M6 e o AMV8.

                                  qualquer coisa neste espírito:

                                  chegas num M6 e és mais um parolo de BMW (não esquecer que em Inglaterra M6 é carro de BZ). chegas de Aston Martin chove champagne, abrem-se cortinas, faz-se uma festa em redor do automóvel, convidam-te a entrar..

                                  É o rótulo da sociedade

                                  Entre o M6 e o AMV8 gosto mais do AM mas se gostasse mais do BMW não iria comprar o AM para a "pinta".

                                  Preferia um C2S Cab

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                    "the GT3 is not a fool's car. and I'm a fool... [spanksltkalsd]"

                                    True , no video em que se despista ele quis foi estragar o porsche

                                    Comentário


                                      Será que é desta que vamos ver/saber a verdade, toda a verdade

                                      http://www.carbuzz.com/news/2015/9/2...-Ever-7729491/

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X