Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa 1.7 CDTi "ui… ca bom"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não ha nada como o Corsa A, o 1.2 OHC de 80 e tal caixa de 4 ainda brinca com os novos 1.2 e em relação ao diesel nao ha nada como os 1.5 isuzu, fazem kilometros ate nao dar mais, agora os 1.7... Sei de 3 Astras 1.7 que deram cabo do motor, um corsa C 1.7 que queimou a junta com 30000km, mas sim andam mto bem!
    Em termos de conforto o C eta mto melhor que o B, o B tinha a caixa mto rija e a direcçao mto pesada, coisas que foram melhoradas.
    So justifica as vendas e a fama que tem pelos modelos antigos e pelos motores Isuzu.
    (Já passaram 3 corsas pela minha casa!)
    Cumps

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

      Na minha opinião, hoje em dia o que mais interessa é eficácia, e é isso que eu procuro. Alias, cada vez mais as marcas caminham nesse sentido, por alguma razão isso acontece.

      Curiosamente, já não é a primeira vez que vejo na AutoHoje, comparativos em que entra o Astra, e geralmente dizem ser o mais divertido, e coisas do género.

      Um dia destes passo as AH#8217;s a scaner.

      SCOoOTER :D Pois, é, já me esquecia, se fosse um Renault Vectra GTS, o 3com já achava que era o melhor do mundo e arredores, é como o pilar C do Corsa D, "há e tal, já não se usa, é feio, e tal" e depois, leva uma talochada com uma foto do Megane que tem o pilar igual. :D Enfim, coerências. (http://forum.autohoje.com/topic.asp?...rchTerms=corsa)

      Para o restante fórum, falta o emblema da Audi, ou da BMW :D
      Não sabia que o que eu acho ou deixo de achar era tão importante para ti[}]
      E o que tem o Megane 3p, há duvidas que aquele pilar C torna-o feio?


      Não te preocupes o Vectra é excelente, tem a regidez torsional do G. Punto 3p.



      Edit:
      Pilar C não, desenho do vidro, pois, o pilar C não tem o formato eliptico.

      Comentário


        Sendo assim monicamelo tens o meu voto garantido.
        Quanto a brigada dos corsa eu alinho! Quantos são? Quantos são?

        Comentário



          Venha lá a brigada, tb entro.:D

          Comentário


            Pelos vossos posts, dá a ideia que isto aqui está-se a discutir os carros a [u]abordarem as curvas numa corrida dentro de pista</u>.
            Mas alguém no seu dia a dia anda a esmifrar o carro nas curvas?
            Epá eu tenho um Corsa B 1.5 TD Sport Van e enquanto esteve stock nunca me meteu medo nas curvas que faço com ele "normalmente". Sentia o gajo a adornar e a traseira a querer saltitar, mas para o dia a dia isto nem se põe, porque nunca ando assim a esgalhar nas curvas. Para um uso normal é segurissimo porra!![:0]

            Desde que lhe meti a suspensão toda nova e uma barra AA a conversa é diferente...já posso abusar dele muito mais nas curvas que ele não mexe, o que me fazia falta agora eram uns pneus mais largos que os mínimos 165, mas sei que carro tenho, não vou abusar demais dele.

            Alguma vez algum carro de massas como são os Corsas, Clios e tudo mais, são projectados para andar a açapar nas curvas? Não!

            Não vejo motivo para dizerem tanto mal do Corsa, Clio e etc., agora se querem curvas á grande e a rasgar com eles, meus caros é fazer umas trocas de material e está a andar.

            Agora se forem comprar um BMW M5 aí sim, pode-se exigir o que se quiser pois é caro e bom para isso, por exemplo claro...
            É só a minha opinião depois de tanto ler.;)

            Comentário


              pessoal, bora lá esmifrar esses calhambeques todos nas curvas. quem são os proprietários dos carros do mesmo segmento que querem meter-se ao lado do meu Corsa?

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                Vectra GTS, pneu 235/35 ZR19, IDS Plus, Sport Swich, controlo de amortecimento, suspensão OPC... [B)][B)][8)]
                Certamente se o símbolo fosse outro, o ppl já se babava todo...é o constume. Critica pela critica, nada mais. E depois nas curvas rápidas os Golf V 1.9TDI n foge do Astra q é um pobrezito de um 1.7[}][}][}][}]

                Tenho impressão q mtos os q experimentaram OPEL tiveram muito azar, vinham todos com defeito no comportamento[8)]

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X