Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quarteto Maravilhoso [ Fiat 500 Abarth, Alfa Romeo Mito, VW Scirocco, Mini Cooper S]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    MiTO ou Mini... o abarth é giro mas não é para todos os dias... e o Scirocco e aquela traseira não me convencem.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
      1.º Scirroco
      2.º Cooper S
      3.º F. 500 A
      4. Mito
      A minha ordem seria também esta, mas tinha de experimentar melhor o Cooper S e o Scirocco para ter a certeza.

      Comentário


        #33
        Se não impôs como necessidade o espaço, eu escolheria claramente o Fiat 500 Abarth. Deve ser muito divertido de conduzir e tem uma grande presença.

        Comentário


          #34
          O Twingo Sport não é opção?

          Tenho lido muito boas reviews dele!

          Dos 4:

          1 - Mito
          2 - Mini
          3 - Scirocco
          4 - Fiat

          mas todos muito próximos... Esta minha ordem está ordenada pelo meu sentido de estética.

          Um abraço
          Editado pela última vez por jcpr; 27 November 2008, 14:45. Razão: Adicionei a lista dos 4

          Comentário


            #35
            1. Scirocco
            2. Scirocco
            3. Scirocco
            4. Scirocco

            (...)

            100. os outros.

            Comentário


              #36
              1º Mito (Fiz o test drive e gostei bastante do carro)
              2º Fiat 500 ( Um brincalhão )
              3º Mini ( Esteticamente )
              4º Sirocco ( Não gosto, como já disse noutro topico, para mim é igual a outros milhares de carros nas estradas portuguesas)

              Isto é a minha opinião pessoal, mas podias acrescentar a lista:

              Kia Ceed
              Lancia Delta
              Fiat Bravo

              E nada como fazeres uns quantos Test-drives, para tirares todas as duvidas

              Cumps

              Comentário


                #37
                O 500 dá um gozo do caraças, por todas as razões e mais algumas!

                Mas, e há sempre um mas, é muito desconfortável e o espaço é mínimo. Para teres uma ideia, um gajo com 1,80m fica a bater com a cabeça no tecto.

                A estética é, quanto a mim, brilhante! Parece um carro de corridas em ponto pequeno!

                O Mito curva muito bem, e com grande serenidade, e tem um motor muito bom. Acho-o uma excelente escolha.

                O Scirocco é um Golf com melhor aspecto, com tudo o que de mau e bom isso pode ter.

                O Mini Cooper S não entra nessa gama de preços...

                Comentário


                  #38
                  Se tens entre 18 e 25 anos, Mini

                  Se tens mais do que 25 anos, VW

                  Esquece o 500 e o AR, vão ser meio caminho para problemas e dores de cabeça.

                  Comentário


                    #39
                    Eu ia para o Abarth!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por burninsound Ver Post
                      Se tens entre 18 e 25 anos, Mini

                      Se tens mais do que 25 anos, VW

                      Esquece o 500 e o AR, vão ser meio caminho para problemas e dores de cabeça.
                      eu acho que isto não faz sentido nenhum. por essa ordem de ideias quando tiver 50 tenho que andar de classe S ou de série 7? tenho a certeza que não...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por burninsound Ver Post
                        Se tens entre 18 e 25 anos, Mini

                        Se tens mais do que 25 anos, VW

                        Esquece o 500 e o AR, vão ser meio caminho para problemas e dores de cabeça.
                        Sim... Porreiro pah...

                        Comentário


                          #42
                          1º 500 Abarth
                          2º Mito
                          3º Scirocco
                          4º Mini

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                            eu acho que isto não faz sentido nenhum. por essa ordem de ideias quando tiver 50 tenho que andar de classe S ou de série 7? tenho a certeza que não...
                            É mais ou menos isso, é a minha opinião, o que faria eu no lugar dele. Se fosse eu neste momento, tenho 30 anos, não compraria o Mini apesar de gostar mais dele do que do VW, mas acho que o VW seria uma escolha mais ponderada. Há muitos factores sem dúvida.

                            Eu no inicio quando pensei comprar carro estava indeciso entre o Mini Cooper D e o Golf 1.9 TDI, e a minha esolha iria recair sobre o Golf. Só não o comprei porque decidi dar prioridade a outros projectos e desci o orçamento para carro novo em quase metade e estaria um Golf 1.9 TDI 105cv DSG no lugar do meu C3 1.4 HDI CMP5.

                            Se tivesse 20 anos hoje, no lugar do C3 estava decerteza absoluta um Cooper D cx Aut.

                            Comentário


                              #44
                              MiTo!!!!!!!!!

                              Comentário


                                #45
                                A minha ordem de ideias:
                                1. Scirocco (Se o orçamento assim o permitisse, com preferência para o 1.4 TSI 160cv)
                                2. Cooper S
                                3. Abarth 500
                                4. MiTo

                                Comentário


                                  #46
                                  27.600 é o preço base do cooper S sem nenhum extra, e sem acrescentar aqueles valores de quem compra o carro novo...
                                  o scirocco também não me parece que esteja dentro dos 27.000 ..

                                  acrescentava a essa lista o punto abarth..
                                  Editado pela última vez por miguelvs; 27 November 2008, 16:16.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por burninsound Ver Post
                                    Se tens entre 18 e 25 anos, Mini

                                    Se tens mais do que 25 anos, VW

                                    Esquece o 500 e o AR, vão ser meio caminho para problemas e dores de cabeça.

                                    Eu tive quase, quase, mas mesmo quase para ignorar por completo esta frase. Mas é mais forte que eu.

                                    Gostava de saber em que dados te baseias para teres uma afirmação destas?


                                    Uma coisa é tu não gostares das marcas em questão, outra coisa é tentares influenciar uma pessoa que não tem esse tipo de preconceitos a não comprar um Fiat ou um Alfa.

                                    Eu tinha mais que motivos para dizer a ele para não comprar o VW, visto que tive um Golf ia matando por diversas vezes com ele ( Desligava-se sozinho, perdas de potencia entre outras coisas), mas não generalizo, não é por o meu Golf ter sido uma porcaria, que todos os VW são. Uma pessoa pode ter azar com qualquer marca.

                                    É certo e sabido que estas marcas passaram um mau bocado, mas depois da tua frase verifiquei que paraste no tempo, tanto uma marca como a outra evoluíram bastante, basta ver as vendas da fiat que segundo a Autoinforma este ano subiram 30%. Não pode ser tão mau assim, pois não..

                                    Mas é o Portugalinho que temos. Não se pode pedir muito
                                    Editado pela última vez por kokruxt; 27 November 2008, 16:23.

                                    Comentário


                                      #48
                                      deleted

                                      Comentário


                                        #49
                                        deleted

                                        Comentário


                                          #50
                                          gp abarth esseesse...180 cv... discos brembo maxilas brembo...backets..jante 18..linha de escape da abarth...turbo maior..um som brutal..

                                          Comentário


                                            #51
                                            eu escolhia (escolhi) o scirocco no meu caso foi o diesel mas o 1400 e fantastico mas a compra de um carro nao e so o coraçao ha a razao e nesse aspecto o vw ganha de longe vendes muuuuuuito melhor um vw que qualquer um dos outros e disso eu entendo ve quanto custa um golf com 10 anos e compara com um alfa ou um fiat do mesmo segmento

                                            Comentário


                                              #52
                                              mas voces compram um carro a pensar ja em vende lo no futuro...ou compram um carro que gostam e querem desfruta lo o mais possivel?

                                              Comentário


                                                #53
                                                num negocio tudo se pondera mas pelos vistos ha que nao se importe de perder dinheiro entao força no fiat ou no alfa

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Eu acho que quem colocou o tópico devia era fazer uma ronda pelos concessionários e fazer um test-drive a cada um deles, tenho a certeza que a lista reduzia-se muito mais rapidamente.
                                                  Por exemplo, falando do Mini, é um carro muito bonito e tal, mas só ao conduzi-lo se percebe como é um carro muito peculiar, extremamente desportivo, o tamanho e grossura do volante, a altura da cabeça ao tecto, a própria posição de condução, tacto da direcção, a tal sensação "go kart" como os homens do marketing publicitam torna o carro com um feeling bastante diferente de outros carros, e ou se adora, ou se detesta, é o suficiente para ficar no topo da lista ou em último lugar na lista de preferências.
                                                  Duvido seriamente também que alguém tenha dúvidas entre comprar um Fiat 500 Abarth e um VW Scirocco, desde o tamanho, espaço, estética/design, materiais dos interiores, são carros tão diferentes que uma pessoa ou prefere de caras um ou outro, não tem nada a ver, um é um carro pequeno e jovem, outro tem um aspecto e uns acabamentos muito mais sóbrios e clássicos.

                                                  Já agora, em nota de rodapé, muitas vezes vejo sugeridos e enaltecidos neste e noutros tópicos determinados modelos, que reúnem até o consenso e o apoio de uma maioria aqui no forum, e na vida real, na hora da verdade, onde as "lecas" são postas a arejar, vejo as pessoas irem para escolhas radicalmente opostas às que reúnem o entusiasmo aqui no forum
                                                  Acho que por este forum se devia mais "put your money where your mouth is"

                                                  Cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por coda Ver Post
                                                    num negocio tudo se pondera mas pelos vistos ha que nao se importe de perder dinheiro entao força no fiat ou no alfa


                                                    Só se perde dinheiro com os Fiat e Alfas? Ou perde-se em todos?

                                                    Um exemplo

                                                    Alfa Romeo 156, 1.6 de 2003, com 111.000 klm - > 13.500€

                                                    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p244159

                                                    VW Golf 1.6 FSI Highline de 2003 com 45.000 klm - > 11.500€

                                                    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p285123

                                                    Ambos são 1600 de cilindrada, do mesmo ano, com a agravante do Alfa que tem mais do dobro dos quilómetros.

                                                    Sinceramente não estou a ver se é mesmo os Alfas que perdem valor comercial.

                                                    Ps: Peço desde já desculpas aos moderadores por por estes links, se acharem que estão mal podem apagar

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                                                      Alfa Romeo 156, 1.6 de 2003, com 111.000 klm - > 13.500€
                                                      Que roubalheira
                                                      No mesmo site, tens um 156 do mesmo ano 2003 (de Dezembro, quase do ano 2004), com menos kms e com o 1.9 jtdm mais barato 250€ que esse.
                                                      Além de que estás a comparar um Alfa segmento D com um VW do segmento C.

                                                      Mas não se fiem pelos valores do stand virtual, cada um pede o que quiser e fica os anos que quiser à espera de comprador, na vida real, na hora da verdade sabe-se muito bem que os valores a que os carros são transaccionados são incomparavelmente mais baixos...

                                                      Cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        stand virtual?????? o amigo cada um pede aquilo que quer. logicamente perde muito mais num fiat ou alfa do que num vw ninguem tem duvidas disso so voce

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          o problema destes sites/foruns e que podemos estar a falar com miudos de 13 anos ou com gente que nem dinheiro tem para o passe social quanto mais para comprar um automovel

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por coda Ver Post
                                                            o problema destes sites/foruns e que podemos estar a falar com miudos de 13 anos ou com gente que nem dinheiro tem para o passe social quanto mais para comprar um automovel

                                                            Isso não deve ser para mim, claro, ate porque tenho muito mais idade que isso, sou casado e tenho carro proprio.



                                                            Eu sei disso Jeandré, eu só exemplifiquei que em todos os carros se perde dinheiro. Não é só na Alfa e na Fiat como o Sr. Coda disse.

                                                            Vamos ver daqui para a frente, como vai ser o factor desvalorização entre o Bravo e o Golf. Estou curioso saber quanto valem os modelos com especificações idênticas, quanto custam em novo, e quanto custam passado um ano.

                                                            Se alguem tiver a Eurotax ou outra coisa do genero agradecia que pusessem aqui os valores.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              alfa 8.000€
                                                              vw 11.000€
                                                              e o resto sao historias e sonhos de quem quer fazer o negocio da sua vida

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X