Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quarteto Maravilhoso [ Fiat 500 Abarth, Alfa Romeo Mito, VW Scirocco, Mini Cooper S]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
    Eu ainda assim ficava com a Charlize.... e com o Mini também
    Sem dúvida.

    Comentário


      Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
      Um pequeno OT, mas acho que vale a pena

      http://www.youtube.com/watch?v=XAQl6mm_kYg

      Se ela soubesse o preço daquelas jantes não fazia aquilo
      Um regalo.

      Comentário


        Vi hoje um VW Sirocco pretinho e realmente o carro é mt bonito!parabéns VW

        Comentário


          nessa margem de preços...

          Grande Punto Abarth - pode não ser o mesmo que o 500 nem que o mito devido ao autoblocante... mas é mto porreiro, maior, em preto é lindo... barato e anda bem na mesma...

          se quiseres... a versão SS... os 7s aos 100 são brutais!!! recuperações ainda melhores... apesar do preço 27000 versão base... mas vale a pena...


          noutras vertentes mais "calmas"...

          Peugeot 207 RC - 175cv - 25000€

          Corsa OPC - 192 - 27000€

          clio RS - 26000€

          Astra GTC 1.6 180cv - 25000€ mto bom (agora com 500€ inclui o kit OPC)

          resumindo...

          até aos 23000€ - GP abarth

          até aos 25000€ - 207 RC /Astra GTC / MITO

          até 27000 - GP Abarth SS



          deixando a minha opinião, em relação aos que apresentaste...

          por ordem de escolha:

          - MITO... Motor brutal... o sistema DNA é mto bom (autoblocante) e com 27000 colocava as jantes 18'' e quase full extras... espaçoso... atraente... qualidade geral mto boa... anda bem... por 1000€ metes perto de 200cv, tem o motor igual ao GP abarth , basta procurares em italia na scorpiontuning e GTECH penso... ja pensei nisso!!! não há é guita!!!

          imagina em preto



          -500 - karting caro... parece divertido, é bonito, anda que se farta, mas peca por ser pequeno (espaço/mala)... ficas só com um carro para andar, perde na funcionalidade... mas tb não é mau de todo


          - scirocco - acho mto fixe... mas não me atrai tanto como os outros... scirocco para mim é bom é com mais de 200cv... se não é como ter um porche e ter apenas 100cv (ironia )

          - MINI - gosto muito... mas o preço torna-o proibitivo com opções taõ boas ou melhores mas mais baratas...



          mas nada melhor que fazeres um test drive a todos e veres o que gostaste mais...


          cumps

          Comentário


            Atenção que o Mito não tem autoblocante, tem é o Q2 electrónico que actua sobre os travões para proporcionar o efeito de um diferencial mecânico como é o caso do torsen.

            É uma vantagem, mas não é a mesma coisa que um autoblocante mecânico.

            Comentário


              Comprar um Alfa nestes tempos dificeis de crise, pode ser uma aventura.Boas fotos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
                Comprar um Alfa nestes tempos dificeis de crise, pode ser uma aventura.Boas fotos.
                E esperemos que seja uma boa aventura, até porque aquele Mi.To de que os carros não avariam (japoneses incluídos) está a desaparecer (milagres da Internet e dos fóruns )

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JotaGhost Ver Post
                  nessa margem de preços...

                  Grande Punto Abarth - pode não ser o mesmo que o 500 nem que o mito devido ao autoblocante... mas é mto porreiro, maior, em preto é lindo... barato e anda bem na mesma...

                  se quiseres... a versão SS... os 7s aos 100 são brutais!!! recuperações ainda melhores... apesar do preço 27000 versão base... mas vale a pena...


                  noutras vertentes mais "calmas"...

                  Peugeot 207 RC - 175cv - 25000€

                  Corsa OPC - 192 - 27000€

                  clio RS - 26000€

                  Astra GTC 1.6 180cv - 25000€ mto bom (agora com 500€ inclui o kit OPC)

                  resumindo...

                  até aos 23000€ - GP abarth

                  até aos 25000€ - 207 RC /Astra GTC / MITO

                  até 27000 - GP Abarth SS



                  deixando a minha opinião, em relação aos que apresentaste...

                  por ordem de escolha:

                  - MITO... Motor brutal... o sistema DNA é mto bom (autoblocante) e com 27000 colocava as jantes 18'' e quase full extras... espaçoso... atraente... qualidade geral mto boa... anda bem... por 1000€ metes perto de 200cv, tem o motor igual ao GP abarth , basta procurares em italia na scorpiontuning e GTECH penso... ja pensei nisso!!! não há é guita!!!

                  imagina em preto



                  -500 - karting caro... parece divertido, é bonito, anda que se farta, mas peca por ser pequeno (espaço/mala)... ficas só com um carro para andar, perde na funcionalidade... mas tb não é mau de todo


                  - scirocco - acho mto fixe... mas não me atrai tanto como os outros... scirocco para mim é bom é com mais de 200cv... se não é como ter um porche e ter apenas 100cv (ironia )

                  - MINI - gosto muito... mas o preço torna-o proibitivo com opções taõ boas ou melhores mas mais baratas...



                  mas nada melhor que fazeres um test drive a todos e veres o que gostaste mais...


                  cumps

                  Bem agradecido pelos modelos que apresentaste. Ja tinha visto o 207 e o corsa opc e tambem sao muito engracados, sendo que o 207 está mesmo a pedi las, para que se faça um tuning (na minha opiniao ) Realmente o test drive é essencial mas está me a querer parecer que mesmo assim vou ter bastantes dificuldades. Tenho que ter em conta que é o simbolismo do 1º carro, quero ter 80 anos e falar aos meus netos do meu primeiro carro com orgulho e também devo ficar com ele muitos anos, pois primeiro que começe a ganhar o meu próprio dinheiro,ainda demora... obrigado

                  Comentário


                    Passado 1 ano de ter iniciado este tópico volto para dizer que finalmente irei ter o carro que devido a certas complicacoes o processo ficou mais demorado.
                    Em janeiro posso postar com todo o gosto as fotografias do meu futuro carro!
                    Entretanto este ano conduzi um Vw Golf Cabrio 1.6 de 98 para treinar um pouco ja que tive um acidente na marginal mal tirei a carta, e como "castigo" nao recebi carro nenhum.

                    Abraços

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Miguelmarquesmartins Ver Post
                      Passado 1 ano de ter iniciado este tópico volto para dizer que finalmente irei ter o carro que devido a certas complicacoes o processo ficou mais demorado.
                      Em janeiro posso postar com todo o gosto as fotografias do meu futuro carro!
                      Entretanto este ano conduzi um Vw Golf Cabrio 1.6 de 98 para treinar um pouco ja que tive um acidente na marginal mal tirei a carta, e como "castigo" nao recebi carro nenhum.

                      Abraços
                      Qual é o carro?

                      Comentário


                        Pois, nem eu sei

                        Mas está prometida uma agradavel surpresa

                        Comentário


                          Vais ter uma 4L que é para andares devagar!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                            Pois.

                            De todos é o mais carro. O unico que me fazia pensar 2 vezes era o 500 Abarth.
                            Podes crer... Pelo que tenho lido o pequeno escorpião é muito viciante, mas dessesia para o VW

                            Edit:
                            Só agora vi que respondi a um tópico com mais de um ano... grande desenterranço...

                            Comentário














                              Para meu espanto aqui está ele, um autêntico brinquedo, brutal mesmo.
                              Estéticamente, para mim, está um must mas nao se fica por ai, ja que as performances aiaia

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Miguelmarquesmartins Ver Post












                                Para meu espanto aqui está ele, um autêntico brinquedo, brutal mesmo.
                                Estéticamente, para mim, está um must mas nao se fica por ai, ja que as performances aiaia
                                Não percebi...
                                Já tens um Abarth 500 vermelho?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                  Não percebi...
                                  Já tens um Abarth 500 vermelho?
                                  Parece-me que sim.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X