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Caramulo Motorfestival 2008
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Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 30 November 2008, 02:01.
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Originalmente Colocado por v7 Ver PostProvavelmente são !!
O CGT tem stock jante 19 à frente e 20 atrás.
Se calhar não há slicks para estas jantes !? são de furação ao meio.
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Originalmente Colocado por bg2 Ver Postnem por isso....
não esteve no caramulo nenhum carro de competição recente e com aqueles valores de potência.
as jantes eram de uma medida abaixo. os slicks eram N4
acho engraçado que quando o evento foi, ninguém viu o topico na outra secção, e agora ao retardador ate tem direito a estar no geral e tudo.....
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Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver PostNem precisa de ser um carro de competição, a Fifth Gear fez uma corrida numa pista muito sinuosa entre um Panda stock e um 360 Modena, ganhou o Panda
Mas a mensagem que queria transmitir é que de facto os verdadeiros carros de competição estão normalmente muito distantes dos carros normais e mesmo dos desportivos.
Claro que um CGT, como disse o Bernie, já é uma especie de estágio intermédio, ou seja já está nalguns parâmetros próximo de um carro de competição.
De qualquer forma pelas poucas imagens imagino que o percurso seja quase sempre a subir e relativamente rápido, pelo que potência dá bastante jeito.
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Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver PostNem precisa de ser um carro de competição, a Fifth Gear fez uma corrida numa pista muito sinuosa entre um Panda stock e um 360 Modena, ganhou o Panda
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Originalmente Colocado por v7 Ver PostEsses carros não se aguentam a ritmos fortes, desmancha-se tudo ...
houve um tal de CGT que deixou o dono bastante chateado há uns tempos atrás
Quanto custa participar neste evento?
era gajo para lá ir meter o velhinho!
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Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Postnão são só os Ferrari que não aguentam ritmos fortes...
houve um tal de CGT que deixou o dono bastante chateado há uns tempos atrás
Quanto custa participar neste evento?
era gajo para lá ir meter o velhinho!
Também estava com ideias, mas...
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Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
porra...isso inclui o quê?
estadia por 7 dias e com tudo pago?
Pois a estadia acho que não está no programa!!!
Mas pelo preço
Mais vale fazer um upgrade à suspensão traseira do W!!!
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Originalmente Colocado por Cobra Ver Posthttp://www.caramulo-motorfestival.com/
Pois a estadia acho que não está no programa!!!
Mas pelo preço
Mais vale fazer um upgrade à suspensão traseira do W!!!
Departure
2840 Seixal
10°C
Stopovers A
Stopovers B
Destination
Nürburgring
-1°C
Change route
Return route
Summary of the route Your vehicle:
Route:RecommendedQuickestShortestSightseeingEconom icalCosts282.82 EUR
Toll
77.10 EUR
| Petrol
205.72 EUR
| Road tax
Time21h28
which
20h03
on motorways
Distance2251km
which
2156km
on motorways
and 22km on scenic roads Allowance
See the route step by step
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Originalmente Colocado por v7 Ver PostIsso já foi concerteza em condições muito especiais.
Mas a mensagem que queria transmitir é que de facto os verdadeiros carros de competição estão normalmente muito distantes dos carros normais e mesmo dos desportivos.
Claro que um CGT, como disse o Bernie, já é uma especie de estágio intermédio, ou seja já está nalguns parâmetros próximo de um carro de competição.
De qualquer forma pelas poucas imagens imagino que o percurso seja quase sempre a subir e relativamente rápido, pelo que potência dá bastante jeito.
já estás na secção palpites.
a rampa é bastante enrolada, a potência é importante mas não critica.
so ha uma zona onde os mais rápidos chegam aos 180 km/h.
tudo o resto são curvas de 2ª e 3ª
cumprimentos
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Originalmente Colocado por bg2 Ver Postjá estás na secção palpites.
a rampa é bastante enrolada, a potência é importante mas não critica.
so ha uma zona onde os mais rápidos chegam aos 180 km/h.
tudo o resto são curvas de 2ª e 3ª
cumprimentos
Para o ano se me lembrar vou ver. Era bom que o nivel de participantes fosse o mesmo.
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Originalmente Colocado por pmna Ver Post
de facto só mete a quarta algumas vezes, é quase tudo em terceira e algumas curvas mesmo em segunda.
Também já percebi o sitio em que os mais rápidos dão 180 (quase no fim).
É um belo percurso.
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Originalmente Colocado por pmna Ver Post
Ele não pára de mexer o volante durante as curvas (e até em algumas rectas).
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Originalmente Colocado por pmna Ver Post
tb la estive, mas ja cheguei tarde
para o ano..é demanhazinha..
mas apesar de ja nao ter visto carro nenhum em "acçao", regalei os olhos com o fiorano que ja estava de partida qd estava a chegar, vi o CGT, mt´s porsches antigos, lotus, marcos, etc..
mt bom..e num belo local..
Comentário
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Originalmente Colocado por Diogo Pinto Ver Postpenso que foi o melhor tempo..
tb la estive, mas ja cheguei tarde
para o ano..é demanhazinha..
mas apesar de ja nao ter visto carro nenhum em "acçao", regalei os olhos com o fiorano que ja estava de partida qd estava a chegar, vi o CGT, mt´s porsches antigos, lotus, marcos, etc..
mt bom..e num belo local..
O terceiro foi um 911 RSR. Tavez tenha sido este
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Originalmente Colocado por rca33 Ver PostIsso impressiona !
Ele não pára de mexer o volante durante as curvas (e até em algumas rectas).
Mesmo em recta a aceleração é tão bruta que é complicado manter uma trajectória linear.
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Originalmente Colocado por v7 Ver PostO melhor tempo foi o do marcos e o segundo foi o CGT.
O terceiro foi um 911 RSR. Tavez tenha sido este
http://www.jornaldocentro.pt/?lop=co..._edicao%5D=126
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Ontem a afluência ao caramulo motorfestival foi tão grande, que havia carros estacionados nas estradas de montanha a quase 7 Km de distância.
Tentei ir lá a seguir ao almoço e desisti; estava a ver que nem sequer conseguia sair de lá, tal era o caos no trânsito.
Este evento já é grande demais para o espaço disponível.
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Originalmente Colocado por eu Ver PostOntem a afluência ao caramulo motorfestival foi tão grande, que havia carros estacionados nas estradas de montanha a quase 7 Km de distância.
Tentei ir lá a seguir ao almoço e desisti; estava a ver que nem sequer conseguia sair de lá, tal era o caos no trânsito.
Este evento já é grande demais para o espaço disponível.
Já dei os cumprimentos aqui do pessoal do fórum ao Villas Boas.
Bónus do evento: cerveja sagres muito barata.
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Originalmente Colocado por eu Ver PostOntem a afluência ao caramulo motorfestival foi tão grande, que havia carros estacionados nas estradas de montanha a quase 7 Km de distância.
Tentei ir lá a seguir ao almoço e desisti; estava a ver que nem sequer conseguia sair de lá, tal era o caos no trânsito.
Este evento já é grande demais para o espaço disponível.
Saí domingo, no final do evento, sem o minimo de problema, nem sequer fila parada por pouco tempo que seja...
Conselho: para o ano, vai logo de manhã e sai só ao final do dia.
Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk
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Este ano também fui, apenas no Sábado, com a Giulia Spider.
Cheguei às 08:40, e imagine-se parque P2 praticamente só para mim e um par de carochas.
Saí pelas 16:30 (que ainda tinha 150Km para fazer e já que não havia a subida dos clássicos no fim do dia....estava um risco de incêndio, ui...nem vos conto) e ainda esperei na fila para sair uns 20-30 minutos enquanto a polícia deixava apenas entrar pessoal no centro da vila...e ainda havia imensos carros a chegar e pessoal a andar a pé uns booons KMs (uns para entrar, outros para sair).
Foi um dia fantástico, rever velhos amigos e variadíssimas máquinas raras.
Para o ano subo a rampa de 4C.Editado pela última vez por Z00L; 05 September 2022, 22:02.
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