Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2009 Volkswagen Golf Plus
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Já se sabia há alguns meses que o novo Golf Plus seria "qashqaizado" para concorrer com as propostas pseudo-SUV.
Os tons avermelhados conseguem dar alguma alegria ao conjunto, mas o desenho deste carro não deixa de ser enfadonho e sem quaisquer rasgos de originalidade. Once again, repitam: "boring + boring = não há".
Comentário
-
Originalmente Colocado por Oktober Ver PostJá se sabia há alguns meses que o novo Golf Plus seria "qashqaizado" para concorrer com as propostas pseudo-SUV.
Os tons avermelhados conseguem dar alguma alegria ao conjunto, mas o desenho deste carro não deixa de ser enfadonho e sem quaisquer rasgos de originalidade. Once again, repitam: "boring + boring = não há".
A VW já tem disponivel versões 2wd do Tiguan. Acabaria por ter 2 modelos muito semelhantes no que toca a targets.
E sim, boring+boring não há
Mas apesar de carreira comercial discreta (fundem-se demasiado bem com a paisagem para serem notados), tem garantido bons números para a VW.
Comentário
-
Noticia Autohoje:
A Volkswagen (VW) apresentou o novo Golf Plus no Salão de Bolonha, a decorrer até ao dia 14 de Dezembro.
Destaque para os pára-choques redesenhados, para a nova grelha dianteira, para as ópticas traseiras com LED e para os suportes para malas no tejadilho ligeiramente diferentes.
Os motores Diesel do novo Golf Plus receberam common-rail, permitindo um decréscimo no consumo de 0,8l/100km face aos modelo que utilizam alimentação por injector-bomba. O motor 2.0 TDI disponibiliza uma potência de 110 cv, que proporciona um consumo misto de 5,1l/100km e emissões de CO2 de 143 g/km. A caixa automática com conversor de binário dá lugar às caixas DSG de seis e sete velocidades. A comercialização do novo Golf Plus arrancará em Março de 2009.
Informação detalhada acerca deste modelo na próxima edição do Autohoje. A partir de amanhã nas bancas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostTambém não.
Eu na Peugeot era raro vender um carro com Xénon.....estou na Ford há 7 meses....vendi um carro com Xénon...
Realmente o Xénon é um pormenor muito importante para vir de serie, ajuda bastante a vender
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostO Xénon é outro dos mitos deste forum...
Eu na Peugeot era raro vender um carro com Xénon.....estou na Ford há 7 meses....vendi um carro com Xénon...
Realmente o Xénon é um pormenor muito importante para vir de serie, ajuda bastante a vender
Realmente dou-te razão.
Dá-se demasiada importância ao xenon, quando na minha opinião há extras/equipamento bem mais interessantes e úteis.
Eu no meu não tenho xenon, a prazo conto meter-lhe alguns upgrades, mas o xenon não está contemplado nesses upgrades. Não acho que me faça falta, achando que o sistema de luzias do meu é bom.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostO Xénon é outro dos mitos deste forum...
Eu na Peugeot era raro vender um carro com Xénon.....estou na Ford há 7 meses....vendi um carro com Xénon...
Realmente o Xénon é um pormenor muito importante para vir de serie, ajuda bastante a vender
Eu disse que não percebia o porquê de não haver disponível para encomenda o xénon. Nem para encomenda nem nas imagens de apresentação e teasers.
É só isso. Na prática também acho um roubo e desperdicio dar 700, 900, €1000 ou mais por um sistema de luzes.
Mas por exemplo no Audi A4 dos novos (berlina e avant) fica muito mais feio sem xenon e a malta que pode lá dá os quase €1000.
A maioria é mais para o estilo.
Agora aqueles que fazem muita nacional de noite com muitas curvas e tal percebo se quiserem bi-xenon direccional pois faz todo o sentido.Editado pela última vez por ClioIIIRS; 04 March 2009, 14:23.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MAN35 Ver PostServe para andar...
Já agora, para que serve então o C3 Picasso???
C3 Picasso -> Minimonovolume
C4 -> Familiar
C4 Picasso -> Monovolume médio
Agora a VW tem o Polo (utilitário), o Golf (familiar), tem a Touran (monovolume médio), já o Golf Plus não sei muito bem como classificar, porque de diferente para o Golf normal só tem uns centimetros a mais na altura.
Comentário
-
Por acaso parece-me mais bonito que o antigo, mas ainda assim o Golf normal conseguiu ficar com uma frente mais atractiva.
De qualquer forma dá-me ideia que estes últimos VW (o Golf, o Passat que aí vem e o polo que também aí vem) estão todos com umas linhas muito parecidas. Principalmente a nível da frente e faróis, o que vai cansar o design rápidamente. Penas este aspecto porque até estão todos eles bem bonitos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver PostC3 -> Utilitário
C3 Picasso -> Minimonovolume
C4 -> Familiar
C4 Picasso -> Monovolume médio
Agora a VW tem o Polo (utilitário), o Golf (familiar), tem a Touran (monovolume médio), já o Golf Plus não sei muito bem como classificar, porque de diferente para o Golf normal só tem uns centimetros a mais na altura.
Comentário
-
Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver PostHoje vi um destes. Continuo sem perceber para que serve este carro.
Já vi ao vivo está muito bonito.Editado pela última vez por augbmw; 13 April 2009, 11:46.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostEu por acaso até gosto mais do Golf Plus do que do normal. Já na geração V do Golf o achava.
Acho o conceito do Plus muito porreiro.
Bem porreiro, sempre gostei!
Para alem de gostar da estética, só quem não anda todo o dia de carro de um lado para o outro é que não sabe o bom que é poder-mo-nos sentar ao mesmo nível, sem "cair no buraco".
Diria que era o carro ideal para eu trabalhar - Golf Plus 1.9 Tdi 105 (ou 2.0 Tdi 110) com DSG! Perfeito!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostO Xénon é outro dos mitos deste forum...
Eu na Peugeot era raro vender um carro com Xénon.....estou na Ford há 7 meses....vendi um carro com Xénon...
Realmente o Xénon é um pormenor muito importante para vir de serie, ajuda bastante a vender
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário