Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche Cayenne 2011 - Novo Diesel - 380cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Acho que a traseira podia estar melhor, de resto acho que é uma boa evolução em relação ao anterior

    Comentário


      #92
      Aqueles faróis traseiros não me convencem. De resto parece-me que melhorou em tudo.

      Comentário


        #93
        Está bem mais giro que o da primeira geração (o que não era nada difícil), embora a traseira merecesse melhor trabalho

        e o interior está divinal

        Comentário


          #94
          A minha opinião inicial vai com a vossa.
          No geral é uma boa evolução, mas como já disseram, não seria dificil.
          Pena foi terem se esquecido da traseira.
          Parece fazer parte de um qualquer SUV asiático. Aqueles grupos ópticos são inexplicáveis.

          De resto, tal como o seu irmão Toureg, grande perda de peso o que é sempre de louvar.
          Quase 2 centenas de quilos é muito bom.
          Não deixa de ser um mastodonte, mas um pouco menos agora

          Comentário


            #95
            Melhorou... mas continua a ser "insuficiente". Está mais agradável aos olhos mas...
            ...Não sei bem porquê, apesar de tudo, havia elementos estilísticos no anterior que, por muito elefante que fosse, eram elementos-Porsche e que ajudavam à sua identificação como tal. No novo Cayenne, parece que se dedicou tempo a melhorar o aspecto global mas esqueceram-se de um certo "vincar" desses mesmos elementos... Até mesmo na dianteira (já a traseira podia ser de um SUV asiático qualquer, como disse o crash).

            Comentário


              #96
              Muito bom este cayenne realmente está com bom aspecto, vai utilizar o interior do panamera a traseira está mais baixa não está tão quadrada e a frente levou um pequeno restyling.. Vamos ver é se ele saí assim mesmo.. Porque o desenho é muito bonito mas chega à rua e pareçe uma marquise.

              Comentário


                #97
                Passava por um Hyundai Santa Fé, sinceramente.

                Mas o interior está muito bom.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por jts Ver Post
                  Passava por um Hyundai Santa Fé, sinceramente.

                  Mas o interior está muito bom.
                  Exacto aquela traseira é mesmo à Santa Fé...
                  De resto até me agrada

                  Comentário


                    #99
                    Tem que haver sempre algo menos bom....assim pode ser incluído no facelift até lá vende e vende

                    Comentário


                      Gosto...até chegaria ao ponto de dizer que gosto mais do Cayenne que o Toureg.

                      Só não gosto do recorte dos grupos ópticos traseiros...não havia necessidade!

                      A entrada de ar dianteira nas versões mais potentes também não pode ser apreciada por si só senão faz um pouco de confusão.

                      O interior como já seria de esperar, é muita Panamera-ish o que não é mau.

                      Comentário


                        MAGNIFICO

                        Comentário


                          [QUOTE=leblanc;1063404513]



                          Cayenne 55,431 Euro (46,400 Euro)
                          Cayenne Diesel 59,596 Euro (49,900 Euro)
                          Cayenne S 72,686 Euro (60,900 Euro)
                          Cayenne S Hybrid 78,636 Euro (65,900 Euro)
                          Cayenne Turbo 115,526 Euro (96,900 Euro).

                          QUOTE]

                          O diesel é caso para dizer que em portugal custará exactamente 90.000 euros

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post


                            Cayenne 55,431 Euro (46,400 Euro)
                            Cayenne Diesel 59,596 Euro (49,900 Euro)
                            Cayenne S 72,686 Euro (60,900 Euro)
                            Cayenne S Hybrid 78,636 Euro (65,900 Euro)
                            Cayenne Turbo 115,526 Euro (96,900 Euro).

                            O diesel é caso para dizer que em portugal custará exactamente 90.000 euros
                            No mercado português, o Cayenne é proposto por 83 141 euros, o Cayenne Diesel por 84 358 euros, o Cayenne S Hybrid por 87 745 euros, o Cayenne S por 105 267 euros e o Cayenne Turbo por 152 217 euros.
                            Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Porsche revela novo Cayenne

                            Comentário


                              Como já disseram aqueles faróis traseiros não convencem, o interior não é dos que mais gosto para ser sincero .. Mas num aspecto geral melhorou, perdeu foi imponência a meu ver.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                De resto, tal como o seu irmão Toureg, grande perda de peso o que é sempre de louvar.
                                Quase 2 centenas de quilos é muito bom.
                                Não deixa de ser um mastodonte, mas um pouco menos agora
                                Lá está, um dos pontos que falámos à dias, o equipamento. Este já não traz redutoras de série, e logo aí na cx de transf. estão muitos quilinhos poupados.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                  Lá está, um dos pontos que falámos à dias, o equipamento. Este já não traz redutoras de série, e logo aí na cx de transf. estão muitos quilinhos poupados.
                                  sim, também. Já li que se pouparam aí umas quantas dezenas de quilos.
                                  Os maiores ganhos, no entanto, deram-se com o maior uso de aluminio, seja em paineis de carroçaria, seja em componentes de suspensão.

                                  Comentário


                                    Essa traseira está muito má mesmo, bem feia e sem personalidade nenhuma.

                                    O resto está ok. Não deslumbra ninguém, mas também não compromente. Nesse aspecto é tipicamente Porsche.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                      Como já disseram aqueles faróis traseiros não convencem, o interior não é dos que mais gosto para ser sincero .. Mas num aspecto geral melhorou, perdeu foi imponência a meu ver.
                                      Foram buscar inspiração ao Cayman (por acaso não desgosto):


                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                        Foram buscar inspiração ao Cayman (por acaso não desgosto):


                                        Onde são mais bem conseguidos por sinal ..

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ssmnp Ver Post


                                          assim já gosto mais!!!

                                          Comentário


                                            Não está propriamente lindissimo, mas melhorou imenso em relação à geração anterior.

                                            Assim duvido que alguém deixe de o comprar só pelo aspecto.

                                            Comentário







                                              Comentário


                                                Se amanhã tiver sorte, sábado estou a encomendar um Hybrid.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por HugoSantos Ver Post
                                                  Se amanhã tiver sorte, sábado estou a encomendar um Hybrid.

                                                  Estás a falar a serio ou é na tanga ?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                    Estás a falar a serio ou é na tanga ?
                                                    Falo muito sério.

                                                    Preciso é de muita sorte.... Ou não é amanhã Sexta Feira dia de sorteio do Euromilhões?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por HugoSantos Ver Post
                                                      Falo muito sério.

                                                      Preciso é de muita sorte.... Ou não é amanhã Sexta Feira dia de sorteio do Euromilhões?


                                                      Bem visto

                                                      Eu até te digo mais: Se me sair a mim eu ofereço te um, mas o Turbo logo

                                                      Comentário


                                                        Não me vou esquecer da tua oferta ... :D

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por HugoSantos Ver Post
                                                          Não me vou esquecer da tua oferta ... :D

                                                          Tomara eu cumpri-la

                                                          Comentário


                                                            Já agora venha um Turbo para mim tb...

                                                            Comentário


                                                              Pese embora falte alguma identidade Porsche à traseira, tenho que reconhecer que é a primeira vez que gosto de um Porsche, em termos estéticos...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X