Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Bravo e os seus inúmeros comparativos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Acho que este tópico ja mete n0j0...


    Golf V vs Bravo é discutivel....mas sem olhar a preços e estetica o golf deve ser melhor.


    Golf VI vs Bravo ....o golf é melhor.

    Alguem contra?

    Comentário


      #62
      Escreve-se por aqui que os testes dos jornalistas são de curta duração, mas no caso do Golf até discordo, visto que me recordo perfeitamente de há uns bons anos atrás ter lido um teste de longa duração (100 mil kms salvo erro) ao VW Golf V, e no final desmontaram o carro todo (até tinha a foto do carro todo em peças) e a conclusão era que o carro era de facto muito bom e não apresentava desgaste significativo ou prematuro apesar da kilometragem.
      Tenho pena de não ver mais testes de longa duração nas revistas, e atenção que quando digo longa duração são 100 ou 200 mil kms, que mais recentemente vi uns apelidados testes de longa duração com apenas 50 mil kms e isso para mim não se encaixa na categoria de longa duração.

      Cumprimentos

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
        Escreve-se por aqui que os testes dos jornalistas são de curta duração, mas no caso do Golf até discordo, visto que me recordo perfeitamente de há uns bons anos atrás ter lido um teste de longa duração (100 mil kms salvo erro) ao VW Golf V, e no final desmontaram o carro todo (até tinha a foto do carro todo em peças) e a conclusão era que o carro era de facto muito bom e não apresentava desgaste significativo ou prematuro apesar da kilometragem.
        Tenho pena de não ver mais testes de longa duração nas revistas, e atenção que quando digo longa duração são 100 ou 200 mil kms, que mais recentemente vi uns apelidados testes de longa duração com apenas 50 mil kms e isso para mim não se encaixa na categoria de longa duração.

        Cumprimentos
        Qualquer carro, seja que de marca for, tem obrigação de fazer 100 mil kms sem dar qualquer tipo de problemas,pelo menos no que diz respeito á mecanica em geral!!!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
          Quando alguém vai comprar um carro só porque ganhou X testes nas revistas, diria que alguma coisa vai mal...
          Exacto!

          Quem o faz das duas uma... ou é tipo carneiro ou então preguiçoso...

          Ou então é leitor assíduo de jornais tipo A Bola/Jogo/Record, lêem aquilo que lhes interessa, se for contra as suas opiniões doutas então é mau e os jornalistas estão comprados pelo grupo VW.

          De qualquer modo grande parte da culpa deve-se a esta forma de classificar por pontos, o leitor até gosta de ver a sua marca preferida "ganhar"...

          Mas como já disseram outros, quem queira tirar duvidas faça o Test-Drive e reitere.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
            Acho que este tópico ja mete n0j0...


            Golf V vs Bravo é discutivel....mas sem olhar a preços e estetica o golf deve ser melhor.


            Golf VI vs Bravo ....o golf é melhor.

            Alguem contra?
            Estás a confundir os tópicos.

            ...e falhaste alguns posts no outro tópico onde quem tem ou experimentou ambos Golf V e Bravo, prefere o Bravo.
            Será isso que faz o Golf globalmente melhor?

            Quanto ao Golf VI, não me posso pronunciar pois ainda não tive oportunidade de lhe passar as mãos e olhos em cima.


            Michael

            Comentário


              #66
              Estes tópicos sobre Fiat versus VW são muito engraçados, das pessoas que espressam opinião acerrimamente por uma marca, já porventura exprimentaram con isenção a marca que não gostam? Quantas das pessoas que estão a defender a marca A ou B tem realmente esperiência de condução, já tiveram vários carros e tem sabido por exemplo apreciar a evolução em termos de segurança dos carros?
              Em relação às revistas é preciso dizer que à revistas e revistas, algumas apenas traduzem artigos escritos de outras revistas estrangeiras, nomeadamente em comparativos com muitos carros, e infelizmente não conheço nenhuma que seja isenta, embora compre a Turbo desde que ela existe, mas mesmo a Turbo nos anos 80/90 todos os Renault ganhavam os comparativos porque o Estado oferecia incentivos(isenção de impostos) e ficava bem sermos todos a favor da Renault agora acontece o mesmo com a AutoEuropa (VW) fica bem sermos todos a favor da VW. Por mim nada contra, a Fiat que monte uma fabrica em Portugal, que dava jeito para o nosso PIB.
              Quantos aos carros já não existem carros maus nas grandes marcas já que eles são exaustivamente testados, existem defeitos nas primeiras series dos veiculos que depois são corrigidos, quanto a dizer que um VW é um produto construido na Alemanha e Fiat em Italia isso é tudo treta, se for ver a maior parte dos VW que veem para Portugal são produzidos em Espanha com componentes que vem um pouco de todo o mundo, por o exemplo o Fiat 500 é montado na Polonia na mesma fabrica que o Ford KA e com componentes de toda a parte do mundo incluindo Alemanha claro, por isso quem diz apenas que um produto alemão é melhor que um produto italiano apenas está a vender a banha da cobra ou não sabe o que diz. Os carros cada vez mais são internacionais, vejam o intercambio de motores, componentes chineses, etc......

              Comentário


                #67
                Fechado.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X