Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 1007 1.4 HDI Sporty Vs Lancia Musa 1.3 Mjet Platino

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ironyuzis Ver Post
    O 500 está fora de questão...não por não ser uma boa proposta, mas pelo preço que ultrapassa o orçamento. O negócio tem que ser entre estes dois carros em particular, uma vez que estão envolvidas retomas, etc...
    No que diz respeito à Musa a que está em questão parece-me realemente bastante gasta! Alguns comandos eléctricos não funcionavam, a manete da caixa estava bastante gasta e haviam alguns frisos a desclar no exterior. Quando a minha namorada fez o test-drive notou-se claramente um estalar que penso ser cardans... O 1007 aparentemente está novo, sem nada a apontar...mas realmente as portas são muito giras mas sem dúvida que tenho receio....Como o carro é para ela, a nivel estético e de equipamento e condução estão empatados... Como o espaço a mala e as 5 portas não são essenciais...o 1007 está em vantagem pelo facto de ter menos uso...
    Mesmo sem olhar para o estado do musa, podia tar impecavel, acho que a melhor escolha é o 1007. não há msm nada que enganar. se está entre esses dois a decisão...tenta negociar o peugeot e boa sorte com o carro. Muito original e um carro raro.

    Boa sorte na compra.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ironyuzis Ver Post
      O 500 está fora de questão...não por não ser uma boa proposta, mas pelo preço que ultrapassa o orçamento. O negócio tem que ser entre estes dois carros em particular, uma vez que estão envolvidas retomas, etc...
      No que diz respeito à Musa a que está em questão parece-me realemente bastante gasta! Alguns comandos eléctricos não funcionavam, a manete da caixa estava bastante gasta e haviam alguns frisos a desclar no exterior. Quando a minha namorada fez o test-drive notou-se claramente um estalar que penso ser cardans... O 1007 aparentemente está novo, sem nada a apontar...mas realmente as portas são muito giras mas sem dúvida que tenho receio....Como o carro é para ela, a nivel estético e de equipamento e condução estão empatados... Como o espaço a mala e as 5 portas não são essenciais...o 1007 está em vantagem pelo facto de ter menos uso...
      eu compreendo o factor design...mas caso não houvesse um PROBLEMA com as portas eu não estaria a dize-lo.

      Estou apenas a tentar alertar-te assim poupas-me tambem trabalho...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
        Mesmo sem olhar para o estado do musa, podia tar impecavel, acho que a melhor escolha é o 1007. não há msm nada que enganar. se está entre esses dois a decisão...tenta negociar o peugeot e boa sorte com o carro. Muito original e um carro raro.

        Boa sorte na compra.
        raro porque foi um tiro no pé...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
          raro porque foi um tiro no pé...
          Muito sinceramente Rui penso que o principal problema do 1007 era o preço dele novo...mais de 20.000€ por um carro de 4 lugares quase sem mala e com uma estética nada consensual...pouca gente teve coragem para o comprar.... Agora como carro citadino e tendo em conta que se encontra nos intervalos de preços de carros como C1, aygo, picanto...etc...parece-me mais interessante o 1007...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ironyuzis Ver Post
            Muito sinceramente Rui penso que o principal problema do 1007 era o preço dele novo...mais de 20.000€ por um carro de 4 lugares quase sem mala e com uma estética nada consensual...pouca gente teve coragem para o comprar.... Agora como carro citadino e tendo em conta que se encontra nos intervalos de preços de carros como C1, aygo, picanto...etc...parece-me mais interessante o 1007...
            para o que é acredita que não se trata nada de value for money...

            É como te disse conheço pessoas que enquanto não o trocaram não descansaram...

            Quanto o mais o motor 1.4Hdi montado nesse carro não é assim tão económico...

            Comentário


              #36
              Para ilustrar um pouco...é exactamente igual a este...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ironyuzis Ver Post
                Para ilustrar um pouco...é exactamente igual a este...

                Eu daria ouvidos ao Rui_soad.

                Já se sabe que muitas compras são feitas com paixão (então quando é a mulher que o escolhe) mas eu teria em consideração o problema das portas.

                Mas caso queiras mesmo avançar, tenta saber o historial desse carro.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                  Eu daria ouvidos ao Rui_soad.

                  Já se sabe que muitas compras são feitas com paixão (então quando é a mulher que o escolhe) mas eu teria em consideração o problema das portas.

                  Mas caso queiras mesmo avançar, tenta saber o historial desse carro.
                  Pois ela está realmente inclinada para o 1007....o carro é de serviço da Peugeot. Tem 20.000km... Aparenta estar novo...Vamos ver no que dá...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ironyuzis Ver Post
                    Pois ela está realmente inclinada para o 1007....o carro é de serviço da Peugeot. Tem 20.000km... Aparenta estar novo...Vamos ver no que dá...
                    Se o negocio se confirmar desejo-te a melhor sorte.

                    Uma vez que o factor paixão está á frente, dou-te umas achegas para pontos a verificar:

                    - Histórico do carro

                    - Problemas nas portas

                    - Volante de motor e embraiagem

                    - Plásticos das portas, e frisos

                    Assim de cabeça são os cancros desse modelo...

                    Mas mais um vez te digo, pesquisa bem outras opções, podes ter a sorte ou o azar com varios carros, mas por expriência própria o 1007 não se dá bem com a sorte. E por alguma razão há mais há venda do que a circular...
                    Editado pela última vez por RuiSoad; 10 December 2008, 10:14.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ironyuzis Ver Post
                      Pois ela está realmente inclinada para o 1007....o carro é de serviço da Peugeot. Tem 20.000km... Aparenta estar novo...Vamos ver no que dá...
                      Carro de serviço com 3 anos já feitos? Tenta mesmo saber o histórico desse carro.

                      Comentário


                        #41
                        Não é o 1007 que para ter o tal mecanismo, pesa ainda um bom pedaço mais que um 206, com o respectivo aumento de consumos e diminuição de performances? 1170

                        Porque é que ela não vê os 107? Custam 14500€ novos (HDI 5 portas), pouco mais do que ela vai gastar. Gasta menos 0,6 segundo o manual... e são 1170 kg contra 890 kg... e são 5 portas.
                        Editado pela última vez por PDCouto; 10 December 2008, 11:27.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                          Não é o 1007 que para ter o tal mecanismo, pesa ainda um bom pedaço mais que um 206, com o respectivo aumento de consumos e diminuição de performances?

                          Porque é que ela não vê os 107?
                          é...

                          cada porta daquelas pesa perto de 150kg...

                          Comentário


                            #43
                            A musa em questão já foi vendida....ainda foi ver um C3 mas não gostou....parece que vai ser mesmo o 1007....Espero que tenha sorte com ele. Depois faço um db..

                            Comentário


                              #44
                              E o 107 novo? Não é opção?

                              Mulheres... deixam-se encantar por cada coisa... :D

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                Bold...não, não têm...e acredita que não é necessário andar a brincar com elas. Ou funcionam com o mecanismo ou não funcionam.

                                Eu que andei com um carro igual, e fiz num só dia 500km com 3 pessoas a bordo e bagagem posso dizer-te que o ambiente a bordo só é bom para quem vai á frente.

                                Para teres mal tens de chegar o banco para a frente logo os joelhos vão ficar a tocar no banco da frente. Eu com 1.75m não conseguia ir lá atrás de forma confortável.

                                Para se viajar sem bagagem tudo bem...mas quem viaja sem bagagem ?

                                Continuo a dizer e não me leves a mal, mas é uma péssima compra, um total fiasco.
                                Isso é mentira, o 1007 pode funcionar sem mecanismo electrico, eu tenho um e estou super stisfeito com o carro, consumos baixos, curva mesmo muito bem, ainda não tive nenhum problema com o carro (o meu é de 2006), também o comprei de serviço. É fantástico!
                                Editado pela última vez por Tomas; 24 May 2009, 14:56.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X