O 500 está fora de questão...não por não ser uma boa proposta, mas pelo preço que ultrapassa o orçamento. O negócio tem que ser entre estes dois carros em particular, uma vez que estão envolvidas retomas, etc...
No que diz respeito à Musa a que está em questão parece-me realemente bastante gasta! Alguns comandos eléctricos não funcionavam, a manete da caixa estava bastante gasta e haviam alguns frisos a desclar no exterior. Quando a minha namorada fez o test-drive notou-se claramente um estalar que penso ser cardans... O 1007 aparentemente está novo, sem nada a apontar...mas realmente as portas são muito giras mas sem dúvida que tenho receio....Como o carro é para ela, a nivel estético e de equipamento e condução estão empatados... Como o espaço a mala e as 5 portas não são essenciais...o 1007 está em vantagem pelo facto de ter menos uso...
Mesmo sem olhar para o estado do musa, podia tar impecavel, acho que a melhor escolha é o 1007. não há msm nada que enganar. se está entre esses dois a decisão...tenta negociar o peugeot e boa sorte com o carro. Muito original e um carro raro.
O 500 está fora de questão...não por não ser uma boa proposta, mas pelo preço que ultrapassa o orçamento. O negócio tem que ser entre estes dois carros em particular, uma vez que estão envolvidas retomas, etc...
No que diz respeito à Musa a que está em questão parece-me realemente bastante gasta! Alguns comandos eléctricos não funcionavam, a manete da caixa estava bastante gasta e haviam alguns frisos a desclar no exterior. Quando a minha namorada fez o test-drive notou-se claramente um estalar que penso ser cardans... O 1007 aparentemente está novo, sem nada a apontar...mas realmente as portas são muito giras mas sem dúvida que tenho receio....Como o carro é para ela, a nivel estético e de equipamento e condução estão empatados... Como o espaço a mala e as 5 portas não são essenciais...o 1007 está em vantagem pelo facto de ter menos uso...
eu compreendo o factor design...mas caso não houvesse um PROBLEMA com as portas eu não estaria a dize-lo.
Estou apenas a tentar alertar-te assim poupas-me tambem trabalho...
Mesmo sem olhar para o estado do musa, podia tar impecavel, acho que a melhor escolha é o 1007. não há msm nada que enganar. se está entre esses dois a decisão...tenta negociar o peugeot e boa sorte com o carro. Muito original e um carro raro.
Muito sinceramente Rui penso que o principal problema do 1007 era o preço dele novo...mais de 20.000€ por um carro de 4 lugares quase sem mala e com uma estética nada consensual...pouca gente teve coragem para o comprar.... Agora como carro citadino e tendo em conta que se encontra nos intervalos de preços de carros como C1, aygo, picanto...etc...parece-me mais interessante o 1007...
Muito sinceramente Rui penso que o principal problema do 1007 era o preço dele novo...mais de 20.000€ por um carro de 4 lugares quase sem mala e com uma estética nada consensual...pouca gente teve coragem para o comprar.... Agora como carro citadino e tendo em conta que se encontra nos intervalos de preços de carros como C1, aygo, picanto...etc...parece-me mais interessante o 1007...
para o que é acredita que não se trata nada de value for money...
É como te disse conheço pessoas que enquanto não o trocaram não descansaram...
Quanto o mais o motor 1.4Hdi montado nesse carro não é assim tão económico...
Pois ela está realmente inclinada para o 1007....o carro é de serviço da Peugeot. Tem 20.000km... Aparenta estar novo...Vamos ver no que dá...
Se o negocio se confirmar desejo-te a melhor sorte.
Uma vez que o factor paixão está á frente, dou-te umas achegas para pontos a verificar:
- Histórico do carro
- Problemas nas portas
- Volante de motor e embraiagem
- Plásticos das portas, e frisos
Assim de cabeça são os cancros desse modelo...
Mas mais um vez te digo, pesquisa bem outras opções, podes ter a sorte ou o azar com varios carros, mas por expriência própria o 1007 não se dá bem com a sorte. E por alguma razão há mais há venda do que a circular...
Editado pela última vez por RuiSoad; 10 December 2008, 10:14.
Não é o 1007 que para ter o tal mecanismo, pesa ainda um bom pedaço mais que um 206, com o respectivo aumento de consumos e diminuição de performances? 1170
Porque é que ela não vê os 107? Custam 14500€ novos (HDI 5 portas), pouco mais do que ela vai gastar. Gasta menos 0,6 segundo o manual... e são 1170 kg contra 890 kg... e são 5 portas.
Editado pela última vez por PDCouto; 10 December 2008, 11:27.
Não é o 1007 que para ter o tal mecanismo, pesa ainda um bom pedaço mais que um 206, com o respectivo aumento de consumos e diminuição de performances?
A musa em questão já foi vendida....ainda foi ver um C3 mas não gostou....parece que vai ser mesmo o 1007....Espero que tenha sorte com ele. Depois faço um db..
Bold...não, não têm...e acredita que não é necessário andar a brincar com elas. Ou funcionam com o mecanismo ou não funcionam.
Eu que andei com um carro igual, e fiz num só dia 500km com 3 pessoas a bordo e bagagem posso dizer-te que o ambiente a bordo só é bom para quem vai á frente.
Para teres mal tens de chegar o banco para a frente logo os joelhos vão ficar a tocar no banco da frente. Eu com 1.75m não conseguia ir lá atrás de forma confortável.
Para se viajar sem bagagem tudo bem...mas quem viaja sem bagagem ?
Continuo a dizer e não me leves a mal, mas é uma péssima compra, um total fiasco.
Isso é mentira, o 1007 pode funcionar sem mecanismo electrico, eu tenho um e estou super stisfeito com o carro, consumos baixos, curva mesmo muito bem, ainda não tive nenhum problema com o carro (o meu é de 2006), também o comprei de serviço. É fantástico!
Editado pela última vez por Tomas; 24 May 2009, 14:56.
Comentário