Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O carro para as famílias portuguesas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    Quanto ao Bold vou acender um cigarro e não te vou responder como merecias.

    Quanto aos carros que enunciaste:

    Renault Grand Modus 1.5 dCi(Tem melhor motor, mais equipamento, mais espaço, etc) - É outro conceito, não gosto nada da estética, e Renault eu já disse que nunca mais compraria ou recomendaria a alguém.

    Nissan Note 1.5 dCi (=Modus) - É a mesma coisa

    Opel Meriva 1.3 cdti - Novamente, esse estilo de carro é completamente diferente.

    Focus 1.6TDCi 90cv Trend (08) (tem menos equipamento que o Linea de resto é superior em tudo) - Gosto do carro mas é um hatch, não um 3 volumes e é mais caro

    C4 1.6 hdi - É um hatch

    Ceed 1.6 crdi - É um Hatch.


    Por isso analisa bem as coisas antes de mandar postas, e enquanto o estás a fazer toma umas pastilhas de boa-educação e respeito.

    Todos os hatch que menciona têm uma versão SW equivalente com excepção do C4.

    E o Focus não é nada mais caro, custa o mesmo que esse Linea que é um roubo.

    O Meriva é um tipo de carro diferente e muito mais familiar, é um Monovolume e caso não saiba estes carros foram feitos precisamente para transportar famílias. Quanto ao Renault estamos aqui a falar do carro para as famílias e não o carro para a sua família por isso ponha de lado as suas embirrações. Mas eu não me importo de perder mais um pouco de tempo consigo e dou-lhe mais exemplos porque é que o Linea é um roubo, afinal de contas um fórum é um local de informação e não quero que muitas pessoas sejam enganadas por afirmações ignorantes.

    C4 1.6HDi 92cv X5 21.086,20€

    Focus 1.6TDCi 90cv Trend SW (08)5 22.665,00€

    i30 CW 1.6 CRDi 90cv DPF Classic5 19.815,00€

    207 SW Trendy 1.6 HDi 905 20.570,00€

    Mégane II Break 1.5 dCi 85cv Pack Clim5 22.910,00€

    3 CS MZ-CD 1.6 Comfort4 21.819,99€


    Quer mais exemplos? não me obrigue a perder mais tempo consigo por favor!

    E atenção que qualquer um destes automóveis desvaloriza bem menos que um Fiat.

    Agora depois destes exemplos as pessoas não precisam de ser génios para chegar a conclusões válidas.

    Comentário


      #62
      i30 1.6 CRDi 90cv DPF Classic 5 18.995,00

      Continua a parecer a melhor opção para mim

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X