Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1999 Nissan Primera 2.0i SLX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
    Começou nos 2700€

    Fui experimentar e baixou para 2500€

    Hoje disse que não podia gastar dinheiro, baixou para 2000€

    1 hora depois mandou msg a dizer para esquecer, que 2000€ é dado, e que vai esperar por alguem que pague mais.

    Agora á noite disse para estar ás 8h30 nas bombas de S. Isidro e o preço é 2000€, porque tem mesmo necessidade do dinheiro, e que está meio contrariado por estar a oferecer o carro

    Pelo meio destas mensagens respondi-lhe com o meu forte poder persuasor!

    O sr teve o carro á venda há uns meses por 3 mil e tal....baixou para 2700 e não o vende....precisa do dinheiro... ele tem 1 carro e precisa de vender....eu preciso de 1 carro e há muitos á venda
    Parabéns pela compra, é sem duvida uma grande máquina!
    E o preço é sem duvida interessante.
    Normalmente é assim que se fazem as boas compras, quando não há pressa para comprar.

    Agora não esperes é que tenha a alma da bandida, tas mal habituado.

    Comentário


      #92
      Mas já é teu?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Fernando Ac Ver Post
        Parabéns pela compra, é sem duvida uma grande máquina!
        E o preço é sem duvida interessante.
        Normalmente é assim que se fazem as boas compras, quando não há pressa para comprar.

        Agora não esperes é que tenha a alma da bandida, tas mal habituado.
        A Bandit não puxa A Fazer que tinha tinha antes puxava mais, e a Hornet também...

        Mas a comparar com um carro....

        Ainda há bocadinho ia com pressa para ir ver um 306, e comecei uma ultrapassagem a 80, e acabei com um 1 antes mas foi sem querer....

        Amanhã, se concretizar o negócio, assim que fizer o seguro vou seguir os conselhos do Guru PauloFVF, e vou fazer umas rpm's valentes a ver se aquilo anda ou não

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
          Mas já é teu?

          Se correr bem, amanhã de manhã.

          Comentário


            #95
            tenho que procurar um fórum de Nissans para saber mais coisas sobre o carro: intervalos de manutenção, e para saber quais a diferenças entre o SLX e o GT em termos de motor...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
              A Bandit não puxa A Fazer que tinha tinha antes puxava mais, e a Hornet também...

              Mas a comparar com um carro....

              Ainda há bocadinho ia com pressa para ir ver um 306, e comecei uma ultrapassagem a 80, e acabei com um 1 antes mas foi sem querer....

              Amanhã, se concretizar o negócio, assim que fizer o seguro vou seguir os conselhos do Guru PauloFVF, e vou fazer umas rpm's valentes a ver se aquilo anda ou não
              É maluco, não anda, não anda... tá a precisar é de um upgrade.
              Eu também achava que a Cb500 já nao andava, depois com a GSXF já era outra coisa.
              Quanto ao carro infelizmente nunca conduzi nenhum, mas deve ser interessante, esse motor tem boa fama! Só achei estranho a questão da caixa de velocidades, não é muito comum nos japoneses (à parte os sincronizadores de alguns Mitsubishi).

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Fernando Ac Ver Post
                É maluco, não anda, não anda... tá a precisar é de um upgrade.
                Eu também achava que a Cb500 já nao andava, depois com a GSXF já era outra coisa.
                Quanto ao carro infelizmente nunca conduzi nenhum, mas deve ser interessante, esse motor tem boa fama! Só achei estranho a questão da caixa de velocidades, não é muito comum nos japoneses (à parte os sincronizadores de alguns Mitsubishi).

                A caixa??
                É manual de 5 velocidades..

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                  Bem, hoje fui dar uma voltinha no carro.
                  A manete das mudanças tem pouca força na mola...quando a encosto a esquerda, não regressa prontamente ao meio....barato de resolver ou nem por isso?
                  Refiro-me a isto.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Fernando Ac Ver Post
                    Refiro-me a isto.
                    Ok

                    Depois passo por uma oficina e vejo isso. Também não é nada de grave...

                    E há que ver que é um carro de 2000€, não é novo

                    Comentário


                      Isso da alavanca até pode, isto se for como no meu Nissan, uma mola partida ou fora do sítio por baixo do carro.

                      De qualquer forma, esse avatar é digno de respeito hehe!

                      Acho que quem compra um Primera nunca se arrepende, ainda mais estamos a falar do saudoso SR20DE.
                      Informação sobre ele não falta na Internet.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                        Isso da alavanca até pode, isto se for como no meu Nissan, uma mola partida ou fora do sítio por baixo do carro.

                        De qualquer forma, esse avatar é digno de respeito hehe!

                        Acho que quem compra um Primera nunca se arrepende, ainda mais estamos a falar do saudoso SR20DE.
                        Informação sobre ele não falta na Internet.

                        Quais são as diferenças para o GT, em termos de motor?

                        Comentário


                          Detesto acordar cedoArrrrrrggggggggg

                          Here i go!!!!!!!

                          Comentário


                            Avatar novo!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                              Avatar novo!

                              Ainda não corresponde á realidade

                              Mas uma hora e meia, e já deverá corresponder!

                              Hasta!

                              Me voy a comprar un coche!

                              Comentário


                                2000€ com "trespaso" incluido (são 150€)

                                Uma pechincha...digo eu...

                                Vamos ver se não tem nenhuma surpresa desagradável.

                                Eu até pensei que o sr. ia chorar...depois fui a casa dele buscar umas peças, e ficou ele a a mulher na varanda a olhar para o carro e a dizer adeus...

                                Ainda só fiz 30 e tal km's nele...

                                Mais tarde venho falar mais um pouco, que agora tenho que cravar um amigo para me levar a S.Isidro, que deixei lá a moto.

                                Hasta!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                                  2000€ com "trespaso" incluido (são 150€)

                                  Uma pechincha...digo eu...

                                  Vamos ver se não tem nenhuma surpresa desagradável.

                                  Eu até pensei que o sr. ia chorar...depois fui a casa dele buscar umas peças, e ficou ele a a mulher na varanda a olhar para o carro e a dizer adeus...

                                  Ainda só fiz 30 e tal km's nele...

                                  Mais tarde venho falar mais um pouco, que agora tenho que cravar um amigo para me levar a S.Isidro, que deixei lá a moto.

                                  Hasta!
                                  Muitos parabéns pela compra.

                                  Agora que tens o carro, é que vamos querer pormenores

                                  Comentário


                                    Em primeiro lugar parabéns pela compra!
                                    No dia em que o venderes vais sentir um apertozito no coração porque os Primeras deixam sempre saudades, ainda para mais um desses!

                                    Agora exigimos fotos!

                                    Já agora, pega em 10 Euros e vai para AE esticar o bicho e depois conta como foi!

                                    Comentário


                                      Faz é uma revisão a fundo ao carro, mudas tudo que é ara mudar e depois sim, vai por esses 130cavalos na estrada. Se puderes tira o catalisador...ehehe

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                        Em primeiro lugar parabéns pela compra!
                                        No dia em que o venderes vais sentir um apertozito no coração porque os Primeras deixam sempre saudades, ainda para mais um desses!

                                        Agora exigimos fotos!

                                        Já agora, pega em 10 Euros e vai para AE esticar o bicho e depois conta como foi!

                                        Já pus 20 euritos (33 litros)

                                        Continuo a achar que o carro não puxa nada de especial para 130 cv

                                        Até puxa bem, e em AE anda bem...

                                        Também ainda só fiz 50 e tal km's...

                                        Agora de tarde vou tentar arranjar uma oficina para mudar o escape e filtro de ar, porque agora está muito rátátá para o meu gosto

                                        Não parece ter folgas, nem ruidos parasitas...é sólido, e bem construido...

                                        Acho que funciona tudo, apesar do AC ser mais fraquito que o do megane..Mas tem muito mais equipamento. 4ve, 2xab, ee, ac, fn, jll, alarme, volante e banco regulavel em altura. Tem conta rotações, obviamente, mas o megane não, apesar de ter ve e ac

                                        O Sr. tirou o som xpto, mas deixou o rádio LG que é porreirinho...mas tirou os cabos para as colunas de trás....tenho as colunas desligadas...

                                        O carro afinal nem é assim tão duro, apesar de ser durinho.

                                        Os pneus são marca rasca, mas novos, a embraiagem supostamente tem poucos km's, e o sr. tem 1 jogo completo (frt e tras) de pastilhas de travão, que não encontrou, mas que depois me dá.

                                        Tem meia dúzia de mossas e riscos, mas nada de mais para um carro de 10 anos.

                                        Está mais ou menos limpo, mas tenho que aspirar bem os estofos.

                                        Tenho que ver se tiro as películas ou não....mas estão homologadas.

                                        Para já estou contente. O carro está muito bem estimado, conduz-se muito bem, curva bem, anda decentemente... Esteticamente já não é um carro actual (também nos interiores), e é "carro de cota" (para lá caminho), mas nem o acho feio e a cor, apesar de comum, fica-lhe bem.

                                        Ja tem seguro de terceiros + incendio + roubo sem franquia.

                                        Depois tiro umas fotos melhores.



                                        Não vou tirar o catalizador, porque tenho inspecção no próximo mês, e porque faz lá falta. Pelo menos para já.

                                        Vou mudar óleo e filtros, e informar-me melhor, porque não sei se tem correia ou corrente de distribuição.
                                        Editado pela última vez por TiagoLeal; 05 January 2009, 13:54.

                                        Comentário


                                          Faz-lhe uma revisão digna desse nome e deve ficar melhor. Parabéns pela compra

                                          Comentário


                                            Tive um primera desse ano , a 2.0td se ,versao carrinha.já trazia uma carrada de mariquices,e,sinceramente,foi o carro que até hoje,pior estimei!!só por isso é um grande atestado de qualidade,visto que subir passeios,nao travar para lombas e etc,etc,era prato do dia.foi vendida com 170.000,e por incrivel que pareça,a direcçao nao fugia nem um milimetro,e o tablier e suas junçoes rigido e firme como novo,incrivel.só por curiosidade,foi trocada por uma bela galant sw v6 com jante 18bbs e mesmo assim deixou saudades.

                                            Comentário


                                              É daqueles carros incógnitos mas que por debaixo são animaizitos.

                                              Quanto ao andamento, sabe-se lá se essas mariquices XPTO não estão aí
                                              a prejudicar.
                                              Pesa o facto de que pode ser um motor que está preso.

                                              Comentário


                                                Essas janelas escuras atrás ficam mesmo mal...raspa lá isso...lol

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                                                  Essas janelas escuras atrás ficam mesmo mal...raspa lá isso...lol

                                                  Será que aquilo sai com facilidade?

                                                  Se não sair tenho que pagar a alguém.....

                                                  Já tem óleo e filtro novo, e panela de escape original...

                                                  O filtro de ar ainda não é o de origem, porque falta uma peça...mas já quase não faz barulho...

                                                  A namorada já deu uma volta e estranhou um pouco...mas vai-se habituar.

                                                  Estou a gostar do carro. Está porreiro mesmo.
                                                  Editado pela última vez por TiagoLeal; 05 January 2009, 19:48.

                                                  Comentário


                                                    Sempre compraste o belo Primas

                                                    O motor deve ser de corrente, que o 1.6 era.

                                                    Agora vai fazer umas curvinhas, que ele quer é disso

                                                    Comentário


                                                      Parabens pá, fizeste um negócio do camandro, pena que no nosso país da chulice essa sucata nao seja permitida.

                                                      Olha que as caixas dos primeras quando mal manuseadas tendiam a comer os carretos mas isso ouvia-se bem em primeira que aquilo uivava.

                                                      130cv nao sao nada do outro mundo mas tem que puxar bem, mas não esperes canhão, isso quer é rotações

                                                      Comentário


                                                        Espero ter ajudado

                                                        Comentário


                                                          Ou seja, é de corrente! Menos dinheiro que gasto! Gracias pela informação!


                                                          Oh Paulo, querias, não querias? Por 2000€

                                                          Já andei 150 km's, e amanhã vou andar mais um bocado. É feriado, não há nada que fazer...e tenho que ir lavar e aspirar o Mégane, e colocar uns anuncios.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                                                            Ou seja, é de corrente! Menos dinheiro que gasto! Gracias pela informação!


                                                            Oh Paulo, querias, não querias? Por 2000€

                                                            Já andei 150 km's, e amanhã vou andar mais um bocado. É feriado, não há nada que fazer...e tenho que ir lavar e aspirar o Mégane, e colocar uns anuncios.
                                                            Como é a direcção do P11?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                              Como é a direcção do P11?

                                                              Com que queres que a compare? Com a bandit, com o megane cheio de folgas, com o twingo sem d.a. que conduzi há uns dias ou com o Clio II 60cv que tb conduzi?

                                                              Agora a sério, há uns anos que não conduzo carros a sério...mas gosto. É Mais pesada que a do Megane, e mais "directa"...e não tem aquele feeling "artificial", como a do Clio...

                                                              Não sei definir, por falta de termo de comparação.

                                                              DB
                                                              http://forum.autohoje.com/showthread...16#post2714616
                                                              Editado pela última vez por TiagoLeal; 06 January 2009, 00:39.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X