Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1999 Nissan Primera 2.0i SLX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
    ´
    regra geral os carros pequenos e com poucos cavalos têm tendência a parecer solicitos aos que nao sabem esmagar um pedal e Rev´ar um motor

    Se conduzires um VTI como conduzes um micra 1.3 o VTI vai parecer amorfo


    Carro á homem quer condução á homem, tens que levar a rotação bem lá acima , mas como já te disse não esperes ficar colado no banco.

    Olha para o velocimetro ........ai é que está a diferença para os mini chassos!
    Obrigado pelos elogios

    Estou é habituado aos quase 80cv's para 200kg's da Bandit

    Não quis estar a puxar demasiado pelas mudanças, com o dono ao lado...se calhar fiz mal...

    Comentário


      #62
      Eu tenho um Primera P10, 2.0 GT, o qual tenho conduzido muito pouco ultimamente. Quando disse que vendia o carro, 4dos meus empregados mostraram-se interessados. Todos eles estão agradavelmente surpreendidos com o carro "a puxar". Apesar de ser de '94 e de ter uns 180.000 km, não deixa de andar bem.

      Fiz uns 40.000 km com esse carro. Só me queixo de a suspensão ser um pouco dura, não demasiado, mas para alguém que privilegia o conforto como eu, é um pouco demais, mas o que me queixo é essencialmente dos bancos, que são bastante desconfortáveis, mais do que a suspensão.

      Tive ultimamente um problema. Parou e não funcionava. Parecia ser um problema relacionado com a alimentação de combustível. Confirmou-se. Bomba de combustível. Na origem quase € 500 + IVA!!!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Jag Ver Post
        Eu tenho um Primera P10, 2.0 GT, o qual tenho conduzido muito pouco ultimamente. Quando disse que vendia o carro, 4dos meus empregados mostraram-se interessados. Todos eles estão agradavelmente surpreendidos com o carro "a puxar". Apesar de ser de '94 e de ter uns 180.000 km, não deixa de andar bem.

        Fiz uns 40.000 km com esse carro. Só me queixo de a suspensão ser um pouco dura, não demasiado, mas para alguém que privilegia o conforto como eu, é um pouco demais, mas o que me queixo é essencialmente dos bancos, que são bastante desconfortáveis, mais do que a suspensão.

        Tive ultimamente um problema. Parou e não funcionava. Parecia ser um problema relacionado com a alimentação de combustível. Confirmou-se. Bomba de combustível. Na origem quase € 500 + IVA!!!
        Isso é uma das coisas que me preocupa....pagar 600€ por uma peça

        Existe da concorrência?


        Em princípio não fico mesmo com o carro...Por questões que nada têm a ver com carros, vou esperar mais um mês ou dois...Neste momento não me convém ter dinheiro empatado em carros...

        Comentário


          #64
          O mecânico (totó) disse-me que de origem custava cerca de € 450 ou € 500 mais IVA, havia um outro que era € 400 mais IVA, e haveria ainda um outro em que ele não confiava muito por cerca de € 150 mais IVA.

          Acabei por comprar na Alemanha, após umas horas de pesquisa por cerca de € 130 com IVA e transporte, e funciona.

          Comentário


            #65
            E em relação ao Nissan Primera P11 GT, que acham?
            Igual a este: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p362674

            Comentário


              #66
              E em relação ao Nissan Primera P11 GT, que acham?
              Igual a este: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p362674

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                Obrigado pelos elogios

                Estou é habituado aos quase 80cv's para 200kg's da Bandit

                Não quis estar a puxar demasiado pelas mudanças, com o dono ao lado...se calhar fiz mal...
                não leves a mal Tiago, mas é de facto o que a maior parte do pessoal sente quando não está habituada a carros de cilindradas superiores....pensam que mal pregam o pedal no fundo aquilo vai disparar (eu tbem pensava isso).


                As motas nada têm a ver com um carro, para igualar a aceleração da bandit precisas de um ferrari


                não acho que tenhas feito mal em nao ter puxado, se gostaste do carro no geral acredita que em relação a andar ele anda....só que não é uma mota, nem tem 400cv....



                eu quando experimentei pela primeira vez um carro com 210cv (850glt) pensei que aquilo ia voar.......e que eu ia ficar colado ao banco, mas não....de facto sente-se o carro a puxar, mas nada do outro mundo!

                o meu tem 155cv e ás vezes parece-me um 1.6

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por DFGN Ver Post
                  E em relação ao Nissan Primera P11 GT, que acham?
                  Igual a este: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p362674
                  tudo igual ao que foi dito com exepção da suspensão que poderá ser mais rija e o motor que anda um pouco mais por estar menos estrangulado

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                    não leves a mal Tiago, mas é de facto o que a maior parte do pessoal sente quando não está habituada a carros de cilindradas superiores....pensam que mal pregam o pedal no fundo aquilo vai disparar (eu tbem pensava isso).


                    As motas nada têm a ver com um carro, para igualar a aceleração da bandit precisas de um ferrari


                    não acho que tenhas feito mal em nao ter puxado, se gostaste do carro no geral acredita que em relação a andar ele anda....só que não é uma mota, nem tem 400cv....



                    eu quando experimentei pela primeira vez um carro com 210cv (850glt) pensei que aquilo ia voar.......e que eu ia ficar colado ao banco, mas não....de facto sente-se o carro a puxar, mas nada do outro mundo!

                    o meu tem 155cv e ás vezes parece-me um 1.6
                    Ok, então vou à procura de um carro com 400cv

                    Isto das motos é bem verdade....um gajo habitua-se...

                    A Bandit não puxa...ás vezes fico com vontade de a trocar...por algo com 100 cavalitos, ou cento e pouco...

                    Vou ligar ao senhor a dizer que esta não é a melhor altura para mim...tenho que esperar um mês ou dois para ver a evolução de uma situação que está pendente...

                    Vamos lá ver é se o Mégane se aguenta sem ter que gastar guito...

                    Precisa de pastilhas e maxilas, discos, ponteiras de direcção, não sei se triângulos também...mudar óleo e filtros(barato), ver como está a correia de distribuição (não sei há quantos anos foi mudada, se é que foi)... Os mijas não dão sinal, a fechadura do lado direiro não funciona, e porta não tranca....

                    Quando passa dos 120 treme imenso, mas a direcção está alinhada, calibrada e pneus novos....quando faço uma curva apertada ou rotunda, e acelero, faz um "tok tok tok tok" bastante intenso, parece que se vai partir todo....

                    A única coisa que me parece estar em condições neste momento é o motor. Desenvolve bem e não consome óleo...E gasta pouco, "un mechero", como dizem por aqui...6 e pouco em condução normal...

                    O velocímetro berrou há um mês...ora conta, ora não...e quando passa uns minutos sem marcar aparece a luz de falha electrica...



                    Como é um carro que não está muito estimado de interiores, apesar de por fora estar decente, não queria estar a gastar guito nele, por não vai valorizar por isso, vale sempre o mesmo....e como não sei se fico cá mais 2 meses, ou mais um ano ou dois....não quero ter dinheiro empatado...Ele como está, deve valer uns 1500€...se gastar 500 ou 600€ na oficina, ele vale o mesmo, ou mais 100 ou 200 euros...

                    Vou esperar mais um pouco....

                    Com um pouco de sorte, daqui a 2 meses o senhor ainda não despachou o p11, e ainda lho compro por menos dinheiro

                    Já perdi bastante dinheiro com a venda do Jazz com 2 anos e 11 meses...neste momento não me apetece perder mais do que 500€ nun carro...nem na moto...
                    Editado pela última vez por TiagoLeal; 28 December 2008, 08:41.

                    Comentário


                      #70
                      Não te irás arrepender mais tarde? Ou primeiras desses existem ai aos montes?

                      Comentário


                        #71
                        Obviamente que não sei qual é a tua situação financeira, mas eu comprava o primera e metia o ranhô á venda!

                        na minha cabeça é o seguinte


                        se compras o primera dás 2750€ - 1250/1500€ pelo renault....... ou seja, 1250€

                        se ficas com o renault a curto prazo vais ter que gastar uns 500/750€ se mais nada avariar.

                        ou seja......poupas 500€ mas continuas com um chasso que como disseste não valoriza o investimento.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                          Não te irás arrepender mais tarde? Ou primeiras desses existem ai aos montes?
                          Não existem muitos...mas se me arrepender não será nada de muito sério


                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                          Obviamente que não sei qual é a tua situação financeira, mas eu comprava o primera e metia o ranhô á venda!

                          na minha cabeça é o seguinte


                          se compras o primera dás 2750€ - 1250/1500€ pelo renault....... ou seja, 1250€

                          se ficas com o renault a curto prazo vais ter que gastar uns 500/750€ se mais nada avariar.

                          ou seja......poupas 500€ mas continuas com um chasso que como disseste não valoriza o investimento.
                          Não tem nada a ver com a situação financeira...se quizer chego lá amanhã e compro o carro. E, a comprar, nem será assim, porque a namorada paga metade...

                          Eu estou efectivo. Não me diz muito, porque não tenciono ficar MUITO tempo por aqui...quando vim pensei em um ano e tal ou dois...já cheguei há um ano

                          Mas a namorada não está e o contrato termina em março, dia 4 ou 5. Aqui, ao final de um ano, ou passas a efectivo ou vais para o "paro"...

                          Com a porcaria da actual crise, está-se a cortar nos postos de trabalho na empresa...as pessoas que estão a terminar contrato estão a sair....e não sei qual vai ser a situação cá de casa....

                          Como o desemprego ronda os 16%, se calhar vou deixar a ilha antes do previsto...

                          Ainda por cima aqui não se faz pré-aviso....chegas ao fim do contrato e dizem-te se renovas ou não....

                          Eu estou confiante, até porque ela trabalha muitíssimo, e é extremamente dedicada...11 a 12h de trabalho por dia...podia fazer bem menos, se quizesse

                          Mas números são números, e as pessoas também são números...ninguém é insubstituível...por isso não sei se hei-de arriscar a comprar o carro...ainda por cima não sei se vendo o Mégane rápido, isto é uma ilha, não é Lisboa

                          O problema não é perder 500€.....o problema é ficar com um Mégane de 1500€, um Primera de 2500€ e uma Bandit de 2500€ (6500€) e eventualmente ter pressa em sair da ilha, e não conseguir vender, ou ter que vender a metade do valor, para ser rápido...sem contar com coisas que comprei cá, e que não compensa pagar o transporte para outro país, por ser caro...
                          Não sei se devo arriscar....

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                            Não existem muitos...mas se me arrepender não será nada de muito sério




                            Não tem nada a ver com a situação financeira...se quizer chego lá amanhã e compro o carro. E, a comprar, nem será assim, porque a namorada paga metade...

                            Eu estou efectivo. Não me diz muito, porque não tenciono ficar MUITO tempo por aqui...quando vim pensei em um ano e tal ou dois...já cheguei há um ano

                            Mas a namorada não está e o contrato termina em março, dia 4 ou 5. Aqui, ao final de um ano, ou passas a efectivo ou vais para o "paro"...

                            Com a porcaria da actual crise, está-se a cortar nos postos de trabalho na empresa...as pessoas que estão a terminar contrato estão a sair....e não sei qual vai ser a situação cá de casa....

                            Como o desemprego ronda os 16%, se calhar vou deixar a ilha antes do previsto...

                            Ainda por cima aqui não se faz pré-aviso....chegas ao fim do contrato e dizem-te se renovas ou não....

                            Eu estou confiante, até porque ela trabalha muitíssimo, e é extremamente dedicada...11 a 12h de trabalho por dia...podia fazer bem menos, se quizesse

                            Mas números são números, e as pessoas também são números...ninguém é insubstituível...por isso não sei se hei-de arriscar a comprar o carro...ainda por cima não sei se vendo o Mégane rápido, isto é uma ilha, não é Lisboa

                            O problema não é perder 500€.....o problema é ficar com um Mégane de 1500€, um Primera de 2500€ e uma Bandit de 2500€ (6500€) e eventualmente ter pressa em sair da ilha, e não conseguir vender, ou ter que vender a metade do valor, para ser rápido...sem contar com coisas que comprei cá, e que não compensa pagar o transporte para outro país, por ser caro...
                            Não sei se devo arriscar....

                            Excelente raciocínio. Depois disso só posso dizer: não compres! Espera até Março. Isto pq, como bem disseste, se vieres embora não vais trazer as viaturas "espanholas" contigo.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                              Excelente raciocínio. Depois disso só posso dizer: não compres! Espera até Março. Isto pq, como bem disseste, se vieres embora não vais trazer as viaturas "espanholas" contigo.
                              Se soubesse que conseguia vender o Mégane em pouco tempo, e por 1500€ ou 1700€, se calhar até arriscava...De qualquer maneira, agora também tenho um carro e uma moto... ia ficar quase na mesma situação...

                              Não sei....ainda por cima o Mégane tem inspecção em Junho..se ficar cá tenho mesmo que o vender antes se não quizer gastar dinheiro nele....

                              Como só folgo no próximo dia 5, segunda feira, o sr do Primera não vende o carro até lá....tenho uma semana para me decidir...

                              Vou já por uns anúncios do Mégane na net, a ver se pega...se tiver a sorte de ter pessoas interessadas na próxima semana, arrisco

                              Se não ficar com ele, também não fico assim com tanta pena...felizmente a felicidade é bem mais do que um simples carro

                              Em relação a levar carro de matricula espanhola para fora daqui....depende....

                              Não sei se o posso legalizar em PT sem pagar demasiado, porque as leis mudaram, acho...antes, acho que podia se estivesse cá x tempo e tivesse o carro há mais de 6 meses...agora não sei...

                              E, mais importante que isso, não sei o meu próximo destino depois de Tenerife.

                              Não creio que volte a Portugal tão depressa...mas com a crise actual...não sei...

                              Mas, se correr bem, irei para outro país qualquer....ainda não faço ideia qual será...mas tanto pode ser neste Continente com noutro....depende das oportunidades que possam surgir...

                              Gosto imenso de Portugal, mas com os salários que há... Eu aqui também não ganho muito, até porque a minha profissão não é, geralmente, muito bem remunerada...mas ganho mais 60% do que ganhava em Portugal...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                Estes consumos no 1.6 eram um sonho, não sei como um 2.0 os pode fazer, mas ok
                                Carai, eu cheguei a fazer esses consumos com o P10 1.6 102cv de 94!

                                Saudades do carro!!!

                                Comentário


                                  #76
                                  sendo assim o mais racional é esperar para ver

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por SamuraiGti Ver Post
                                    Carai, eu cheguei a fazer esses consumos com o P10 1.6 102cv de 94!

                                    Saudades do carro!!!

                                    Também se teve um desses cá em casa, dos primeiros a ter injecção, o problema é que o P11 pesava mais 120kg e tinha menos 2cv . O meu pai ficou fulo quando viu que o P11 andava bem menos que o P10

                                    Comentário


                                      #78
                                      Ja tou no lodo

                                      Ja tinha decidido não ficar com o carro, porque não é o carro mais indicado para a namorada...e até já liguei para anuncios de carros mais pequenos, Clios e afins...

                                      o Sr. já tinha "reservado" o carro, e mandei-lhe uma mensagem a dizer que agora não é boa altura para eu gastar dinheiro, e que lamentava o incomodo causado.....

                                      Ele manda mensagem a dizer que até já tinha pedido folga para segunda feira, e que já tinha passado o seguro para outro carro...

                                      Eu respondi que não sabia qual ia ser a situação laboral da namorada e, como tal, tinha apenas 2000€ para um carro, que era insuficiente...(mas disse isto á toa, por dizer)

                                      O Sr. liga-me, e diz que me faz os 2000€, mas tira o rádio XPTO
                                      O rádio não me faz falta nenhuma, um de 70 ou 100€ chega-me bem...

                                      Agora não sei se aceito os 2000€, ou se vou pagar 2500€ ou 2800€ por um Clio de 2000 ou 2001 1.2 de 60 cavalos

                                      Conselhos?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                                        Ja tou no lodo

                                        Ja tinha decidido não ficar com o carro, porque não é o carro mais indicado para a namorada...e até já liguei para anuncios de carros mais pequenos, Clios e afins...

                                        o Sr. já tinha "reservado" o carro, e mandei-lhe uma mensagem a dizer que agora não é boa altura para eu gastar dinheiro, e que lamentava o incomodo causado.....

                                        Ele manda mensagem a dizer que até já tinha pedido folga para segunda feira, e que já tinha passado o seguro para outro carro...

                                        Eu respondi que não sabia qual ia ser a situação laboral da namorada e, como tal, tinha apenas 2000€ para um carro, que era insuficiente...(mas disse isto á toa, por dizer)

                                        O Sr. liga-me, e diz que me faz os 2000€, mas tira o rádio XPTO
                                        O rádio não me faz falta nenhuma, um de 70 ou 100€ chega-me bem...

                                        Agora não sei se aceito os 2000€, ou se vou pagar 2500€ ou 2800€ por um Clio de 2000 ou 2001 1.2 de 60 cavalos

                                        Conselhos?

                                        è assim:

                                        Por um lado aceitava, mas o facto de ele estar a "despachar" o carro deixava-me de pés atras.
                                        Mas como os usados são uma sorte e esse preço é bom eu arriscava.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                          è assim:

                                          Por um lado aceitava, mas o facto de ele estar a "despachar" o carro deixava-me de pés atras.
                                          Mas como os usados são uma sorte e esse preço é bom eu arriscava.
                                          Pois, eu sei....ele ja teve o carro por 3 mil e tal, mas ninguém lhe pegou...

                                          e pelo que vi, o filho torra mais dinheiro do que devia em carros, e tem prestações a pagar...o sr. pareceu-me honesto, mas nunca se sabe....

                                          Mas com um preço destes...........

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                                            Pois, eu sei....ele ja teve o carro por 3 mil e tal, mas ninguém lhe pegou...

                                            e pelo que vi, o filho torra mais dinheiro do que devia em carros, e tem prestações a pagar...o sr. pareceu-me honesto, mas nunca se sabe....

                                            Mas com um preço destes...........

                                            Gostaste do carro?

                                            Se sim compra

                                            Comentário


                                              #82
                                              Ás 15h vou ver um 306 XS 2.0 150cv por 2000€.

                                              Um colegou comprou à 3 meses por 3300€, mas vai voltar a Dublin porque a mulher não gostou da ilha, e tem pressa!

                                              Ando á procura de negocios da china!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                                                Ás 15h vou ver um 306 XS 2.0 150cv por 2000€.

                                                Um colegou comprou à 3 meses por 3300€, mas vai voltar a Dublin porque a mulher não gostou da ilha, e tem pressa!

                                                Ando á procura de negocios da china!
                                                Esse agrada-me mais, mas o carro é para ti

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Quando a esmola é (demasiado) grande, o pobre desconfia...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Dassssss

                                                    Acaba de mandar mensagem a dizer para esquecer o que falamos....diz que não vai oferecer o carro e que espera até aparecer alguém que lhe dê mais valor
                                                    O carro, para mim, vale bem os 2500€...que *****..............

                                                    Faltou-me um bocadinho assim |_____|


                                                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                    Esse agrada-me mais, mas o carro é para ti
                                                    Fui dar uma voltinha, e andei armado em expert...encontrei umas reparações mal feitas, e o estado geral do carro não é grande coisa, é inferior ao Nissan...até vale os 2000€, mas......


                                                    Vou ter que decidir hoje se fico com o Nissan ou não....

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Então o Nissan está por 2500€ novamente?
                                                      Mas assim voltas ao ponto inicial...

                                                      Seja de que forma for, os Primera são sempre automóveis fantásticos e que deixam saudades a todos.
                                                      Pelo preço que está e pela versão que é, é de aproveitar.
                                                      É um negócio da China.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                        Então o Nissan está por 2500€ novamente?
                                                        Mas assim voltas ao ponto inicial...

                                                        Seja de que forma for, os Primera são sempre automóveis fantásticos e que deixam saudades a todos.
                                                        Pelo preço que está e pela versão que é, é de aproveitar.
                                                        É um negócio da China.
                                                        O ponto inicial eram 2700€
                                                        Já não está a 2500€

                                                        2000€, já com papelada tratada. Sou um grande negociador!

                                                        Amanhã ás 8h30m

                                                        Vamos ver se não me arrependo...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Então percebi mal os últimos posts.
                                                          Bom, vê bem o carro e se gostares mesmo, compra.
                                                          A namorada...arranja-se outra!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Amanhã mudo o avatar




                                                            Tenho é que tratar do seguro, e colocar o escape e filtro de ar originais, que aquele barulho é um exagero...e ver se tiro as películas dos vidros, e arranjo uma alavanca de mudanças original.
                                                            Editado pela última vez por TiagoLeal; 04 January 2009, 20:50.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                              Então percebi mal os últimos posts.
                                                              Bom, vê bem o carro e se gostares mesmo, compra.
                                                              A namorada...arranja-se outra!

                                                              Começou nos 2700€

                                                              Fui experimentar e baixou para 2500€

                                                              Hoje disse que não podia gastar dinheiro, baixou para 2000€

                                                              1 hora depois mandou msg a dizer para esquecer, que 2000€ é dado, e que vai esperar por alguem que pague mais.

                                                              Agora á noite disse para estar ás 8h30 nas bombas de S. Isidro e o preço é 2000€, porque tem mesmo necessidade do dinheiro, e que está meio contrariado por estar a oferecer o carro

                                                              Pelo meio destas mensagens respondi-lhe com o meu forte poder persuasor!

                                                              O sr teve o carro á venda há uns meses por 3 mil e tal....baixou para 2700 e não o vende....precisa do dinheiro... ele tem 1 carro e precisa de vender....eu preciso de 1 carro e há muitos á venda

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X