Anúncio

Collapse
No announcement yet.

M5 vs S6 vs Quattroporte vs E55AMG

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Jag Ver Post
    Por um lado o mercado (em Portugal) está muito formatado para o diesel. Por outro, há pessoas que fazem muitos km's, e querem um carro confortável que não gaste desmesuradamente. A diferença de consumos e custo do combustível pode não ser muito significativa, mas para quem faz dezenas de milhar de km's por ano faz seguramente diferença.

    Há algum tempo atrás ví um comparativo entre um desportivo e um topo de gama diesel. Não me recordo dos modelos, mas numa grande viagem a diferença não era tão significativa quanto faria supor, pelo facto do consumo superior obrigar a mais paragens para reabastecimento. Também é um luxo, ir menos vezes à bomba.
    Eu entendo perfeitamente o q queres dizer em todo o teu post, mas continuo com uma ideia mto simples: quem gasta 100000-150000€ numa viatura, simplesmente n é suposto estar preocupado se a gasolina aumenta ou n na 2ªfeira.

    Comentário


      Eu não estou a defender os diesel, atenção. Seria interessante a comparação de unidades vendidas dos 3 grandes alemães a gasolina com os restantes, a gasolina.

      Continuo a achar o S250 uma verdadeira heresia.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Jag Ver Post
        Eu não estou a defender os diesel, atenção. Seria interessante a comparação de unidades vendidas dos 3 grandes alemães a gasolina com os restantes, a gasolina.

        Continuo a achar o S250 uma verdadeira heresia.
        e é claramente !

        Comentário


          Originalmente Colocado por Jag Ver Post
          Continuo a achar o S250 uma verdadeira heresia.
          Gostava de experimentar só para ver quanta maldade da Mercedes!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Jag Ver Post
            Continuo a achar o S250 uma verdadeira heresia.
            O S250 têm ao menos a capacidade de manter ritmos de 250km/h?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
              O S250 têm ao menos a capacidade de manter ritmos de 250km/h?
              O 250 CDi chega aos 250?





              Editado pela última vez por Fahrenheit; 29 March 2013, 00:08.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                O 250 CDi chega aos 250?
                Erm, a questão original era essa eu é que não me expressei bem

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
                  O S250 têm ao menos a capacidade de manter ritmos de 250km/h?
                  O S250 declara como velocidade máxima "apenas" 240 km/h.

                  Mas o que torna este motor de alguma forma "indigno" na minha opinião não são os 240 km/h ou os 204 cv, que para o segmento em carros actuais não impressionam, mas sim o facto de ser um "mero" 2,2 de 4 cilindros a diesel.

                  Este segmento casa bem com motores de pelo menos 6 cilindros e 3 litros.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    O S250 declara como velocidade máxima "apenas" 240 km/h.

                    Mas o que torna este motor de alguma forma "indigno" na minha opinião não são os 240 km/h ou os 204 cv, que para o segmento em carros actuais não impressionam, mas sim o facto de ser um "mero" 2,2 de 4 cilindros a diesel.

                    Este segmento casa bem com motores de pelo menos 6 cilindros e 3 litros.
                    Partilho da opinião. Gasolina ou gasóleo, pelo menos 6 cilindros.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                      O S250 declara como velocidade máxima "apenas" 240 km/h.

                      Mas o que torna este motor de alguma forma "indigno" na minha opinião não são os 240 km/h ou os 204 cv, que para o segmento em carros actuais não impressionam, mas sim o facto de ser um "mero" 2,2 de 4 cilindros a diesel.

                      Este segmento casa bem com motores de pelo menos 6 cilindros e 3 litros.
                      Mesmo assim para 204cv, 240km/h naquela banheira é um feito. Partilho a vossa opinião no mínimo sempre 6 cilindros, mesmo nos Segmentos E já não sou fan de motores de 4 cilindros...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
                        Mesmo assim para 204cv, 240km/h naquela banheira é um feito. Partilho a vossa opinião no mínimo sempre 6 cilindros, mesmo nos Segmentos E já não sou fan de motores de 4 cilindros...
                        Nós por cá sempre tivemos "tradição" em carros cheios de equipamento com motorizações relativamente "fracas" para os segmentos.

                        Tem muito a ver com a nossa fiscalidade, ainda ontem passei por um banal Audi A4 que era 3.0 tdi, por curiosidade olhei para a matricula e .... era espanhol.

                        Comentário


                          Não é por acaso que as melhores maquinas do "Hoje eu vi" são maioritariamente estrangeiras.
                          Salvo algumas excepções claro.

                          E boa parte de maquinas são postadas por users que estão lá fora.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X