Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novidades BMW para 2009

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
    Toda a gente quer ver um BMW com motor Peugeot porquê?


    Acho que está muito bem assim... provávelmente nem vão mexer nos preços do 116i, quando lançarem o motor de 2 litros, e ninguém ganharia nada com o uso do 1.6 HDI no série 1, acho que nem deve ser compatível (apoios, electrónica e essas coisas), nem feasível, nem ninguém quer ver BMW's com correia de distribuição...

    Quem ganhava era mas é a Peugeot, que passava a "usar motores BMW"... Que é como se fala, mesmo que não partilhe motor nenhum com nenhum BMW...

    Ver Um Bimmer com motor peugeot..seria o fim da macacada!
    Estes 1.6 THP têm o dedo da BMW, mas mesmo assim...

    Comentário


      #32
      A MINI não é BMW? ou só quando convém? :p

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
        A MINI não é BMW? ou só quando convém? :p
        Podes crer

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
          Acho que o que ele está a dizer é que a BMW não usa, na BMW (mesmo BMW) nada vindo de fora.

          Este 1.6 pode ser a mudança, já que no mercado actual só não se partilha coisas quem é muito casmurro!
          Taveirada, não é um 1.6 (a menos que quisesses dizer 16d) é o mesmo 2.0

          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
          Um 116d é uma boa aposta para baixas emissões. Em termos de vendas não sei. O sonho é o 120d e a tendencia é o 123d.

          Um 116d não vai transmitir aquela sensação de status.

          Dos Série 1, o 18d é o que mais me agrada.
          Olha que também já olhei para as emissões e não são nada de extraordinário face à versão 18d: 116 g/km vs 119 g/km.

          Para o nosso mercado não sei se terá assim tanto interesse...

          Falta saber o preço, mas uma coisa é certa: a BMW Portugal vai lucrar e bem. Porque já subiu o preço ao 18d e não me admirava nada, até porque a cilindrada é a mesma, que o 16d venha "assumir" o preço que o 18d tinha o ano passado...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
            A MINI não é BMW? ou só quando convém? :p
            Não a mini é a mini.

            A marca BMW tem uma filosofia que é diferente de outras marcas do grupo.

            Comentário


              #36
              Sendo assim, creio que o 116d está longe de ser o mais adequado para Portugal


              Haverá outros mercados que poderá encaixar, ainda que se for mais barato 1500€ do que o 118d haverá quem o compre

              Comentário


                #37
                Com diferenças de €2000 entre 116d, 118d, 120d, 123d qualquer um deles tem mercado.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                  Com diferenças de €2000 entre 116d, 118d, 120d, 123d qualquer um deles tem mercado.
                  Principalmente em Portugal, porque o que não falta para aí é gente que apenas olha para o que paga "na hora" e só depois é que se preocupa com outros pormenores.

                  Estilo "tenho um 16d, anda bem mas se tivesse mais uns cavalinhos não lhe fazia mal nenhum"... depois, gastam uns 1000 euritos numa repro...

                  O grande argumento do 16d poderá ser o consumo - o site autoblog fala em 4.4 l mas não existem nºs oficiais, eles baseam-se nas emissões.

                  Com 116 g/km não vai haver grande benefício a nível fiscal face ao 18d, mas vamos lá ver quanto é que a BM vai pedir...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                    Como é que o diesel da BMW foi parar a Rover e Land Rover?
                    Rover => eram diferentes
                    Land Rover => Já foi... já acabaram...

                    Como é que o Mini teve o 1.4 d4d e têm o 1.6 HDI?
                    MINI não é um BMW, lá por pertencer ao mesmo grupo, a marca é diferente, assim como todo o resto...

                    Magia?
                    Actualmente, há uma marca não-BMW, que partilha blocos, assim como algumas peças dum motor BMW... Chama-se Rolls-Royce.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                      Com diferenças de €2000 entre 116d, 118d, 120d, 123d qualquer um deles tem mercado.
                      Concordo , mas julgo que serão ligeiramente inferiores.

                      Comentário


                        #41
                        BMW Série 5 PAS



                        PAS é o acrónimo para Progressive Activity Sedan, ou seja, um coupé-wagon do Série 5, esperado para o final de 2009.
                        Estará disponível tanto na versão de duas, como de quatro rodas motrizes.
                        Terá um comprimentos de 4,90 metros, um pouco maior que o X6, no qual se inspira fortemente. Não surpreende por isso, que o PAS combine elementos do Série 7 com os do Série 5.



                        in http://www.deutsch-motor.com/m_news_a_view111.html

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                          Acho que o que ele está a dizer é que a BMW não usa, na BMW (mesmo BMW) nada vindo de fora.

                          Este 1.6 pode ser a mudança, já que no mercado actual só não se partilha coisas quem é muito casmurro!
                          err há anos que a bmw vem a copiar tecnologias e designs do Grupo Fiat... mesmo nos modelos [ BMW mesmo ] :p
                          Já para não falar em motores... aí ainda é mais óbvio.

                          Comentário


                            #43
                            deleted

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                              Quanto ao 2.0tdi da VW acho que faz sentido e encaixa-se perfeitamente nas necessidades gerais de uma família de posses medianas
                              Ao que isto chegou, agora as famílias de posses medianas é que guiam Golf tdi

                              Comentário


                                #45
                                deleted

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por - Ver Post
                                  Andas desligado da realidade para mandares uma dessas...
                                  Nem por isso. Aqui há uns anos um golf tdi era um carro relativamente bom, pouco acessível à maioria dos portugueses (que guiavam Saxos 1100, Puntos 1.2 etc...).

                                  Não tendo o poder de compra aumentado por aí além, acho graça ouvir este comentário, "famílias de rendimentos medianos"...

                                  Se calhar devísmoa andar todos de carros mais baratos e estamos cada vez mais distantes da nossa realidade.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X