Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Verdadeira BOMBA...M5 inside

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Um amigo meu teve um volvo 440 turbo a gpl foi com ele a um banco de ensaio com GPL acusava mto menos cavalos que a gasolina
    Como explicam isto?

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por leblanc


      Koenigsegg V8 CCX "gasolina normal" - 806 Bhp
      Koenigsegg V8 CCX Bioetanol - 900 Bhp
      :D

      O que é que tu foste fazer!!! [:0] CORRE ENQUANTO PODES, O AHO VAI ATRÁS DE TI COM T-SHIRTS BP ULTIMATE!

      citação:Originalmente colocada por samu

      Um amigo meu teve um volvo 440 turbo a gpl foi com ele a um banco de ensaio com GPL acusava mto menos cavalos que a gasolina
      Como explicam isto?
      Diz lá que tipo de kit era, quando é que a instalação foi feita e quantos cavalos é que isso tem...

      Já agora, explica-me como é que um Golf TDI (130cv) foi ao banco e só acusou 80cv... :D Tem três letrinhas apenas...

      O pessoal do BTCC também deve ser estúpido, correr com um 406 Coupé e um Civic a LPG... Tssk Tssk [}][}][}] Então não sabem que o GPL não dá para altas rotações? [}][}][}]

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por samu

        Um amigo meu teve um volvo 440 turbo a gpl foi com ele a um banco de ensaio com GPL acusava mto menos cavalos que a gasolina
        Como explicam isto?
        Porque é que a falta de potência é atribuida ao GPL?

        Só uma pequena hipótese. A faísca das velas terá de ter mais 30% de eficácia a GPL que a gasolina. Para que isto não aconteça, e partindo do princípio que as velas eram novas, que a bobine estava em boas condições, basta que o isolamento dos cabos ou cachimbos não esteja a 100%.

        Falhas no sistema eléctrico não detectáveis no funcionamento a gasolina criam graves problemas no funcionamento a GPL.

        Ainda há a hipótese que um ou mais de um dos cilindros não estar com a compressão correcta.

        Que idade tem o carro? O GPL ao fim de algumas centenas de km limpa o carvão das câmaras, se havia folgas tapadas com o carvão é natural que passem a ser folgas efectivas.

        Por fim, teremos que considerar a programação da centralina ou o kit instalado. Muita gente ainda pensa que se pode instalar um kit de 500€, porque é que há-de gastar 1500€

        Comentário


          #64
          Qeem me dera a mim ter um desses a GPL...ainda nao entendi qual o mal de ser a GPL!será pecado...ou inveja?

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por Static_I

            Qeem me dera a mim ter um desses a GPL...ainda nao entendi qual o mal de ser a GPL!será pecado...ou inveja?
            Nem mais, se alguém tiver por aí um destes a GPL e não esteja interessado, é favor avisar, que eu mando a minha morada por PM:D

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por eduardomaio
              Já agora, explica-me como é que um Golf TDI (130cv) foi ao banco e só acusou 80cv... :D Tem três letrinhas apenas...
              Por isso é que se diz que a VW tem cavalos escondidos... os outros 50... ninguem sabe deles. [}][}]


              (j/k)

              Comentário


                #67
                Finalmente achei este tópico perdido nos confins do fórum...

                Comentário


                  #68
                  Esse M5 é do importador nacional de uma conhecida marca de transformacao Gpl ...

                  Comentário


                    #69
                    Grande cavadela!

                    Eu não me importava de ter um.

                    É para ver se algumas opiniões mudaram?

                    Comentário


                      #70
                      só por curiosidade: se eu tiver um ferrari e o quiser meter a GPL a marca "deixa"?
                      ouvi dizer que a ferrari é muito rígida no que diz respeito a alterações nos seus veiculos...=S

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por paio pires Ver Post
                        só por curiosidade: se eu tiver um ferrari e o quiser meter a GPL a marca "deixa"?
                        ouvi dizer que a ferrari é muito rígida no que diz respeito a alterações nos seus veiculos...=S
                        Se fores à ferrari nao deve deixar... mas a ferrari não deve ter essa facilidade nas oficinas! ;)

                        Logo é como outro carro qualquer... vais à oficina e pagas! Tal como um tata ou um porsche

                        Comentário


                          #72
                          Opá tudo bem, o GPL tem (esta mais que visto) inumeras vantagens... Agr sejamos sinceros... Um M5 a GPL? Se fosse um Enzo, um Veyron, um Ariel, um Koenigsegg, tinham coragem de o por a GPL? (É claro que um M5 nao esta ao nivel de nenhum destes carros, mas para mim um M5 já é qq coisa do outro mundo) Chamem-me preconceituoso à vontade, mas EU nao tinha coragem. Para isso comprava um 535i, tinha performances à mesma e gastava bem menos. Mas é a minha opinião, admito que possa ser perconceituosa, mas a mim... custava-me.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
                            Esse M5 é do importador nacional de uma conhecida marca de transformacao Gpl ...
                            É pois, e anda que se farta que na A1 entramos os dois ao mesmo tempo e eu já só o voltei a ver na Usseira

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                              Para quem compra não faz sentido um M5 a GPL.

                              E já agora... isso não é o V10 do M5. ;)

                              Cumprimentos
                              Claro que faz.

                              O M5 e39 já se compra cá por valores entre por cerca de 40 mil euros.

                              É uma oportunidade única de alguém com um orçamento limitado poder ter uma grande máquina sustentável.

                              Falando desse M5 é muito provável que seja o de um instalador representante de uma marca de kits GPL cá em Portugal.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por paio pires Ver Post
                                só por curiosidade: se eu tiver um ferrari e o quiser meter a GPL a marca "deixa"?
                                ouvi dizer que a ferrari é muito rígida no que diz respeito a alterações nos seus veiculos...=S
                                Não compete à Ferrari dar autorização para a montagem de kits, mas sim à DGV.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Static_I Ver Post
                                  Qeem me dera a mim ter um desses a GPL...ainda nao entendi qual o mal de ser a GPL!será pecado...ou inveja?
                                  Digamos que é uma mistura de preconceito, inveja e desconhecimento...

                                  Mas não faz mal porque enquanto os outros ladram, o dono do carro é que usufrui...

                                  Comentário


                                    #77
                                    eu tenho um carro que nao tem nada a ver com um M5 mas tem ja uns cavalos geitosos e so com ele a gpl e que posso ter um carro que considero um bom carro, porque um carro economico hoje em dia se for a diesel pedem mundos e fundos por carros velhos com menos de metade dos cavalos do meu ,menos equipamento e muitas vezes com mais anos e km em cima. dou um exemplo, o meu custou 4500€ e pediram-me por um toyota colrola masi velho que eu sei la o mesmo preço sem AC e com 200000km o mesmo preço e ha muitos como este caso

                                    Comentário


                                      #78
                                      Parabéns "eduardomaio" por encontrares este tópico.

                                      É caso para pegar nele e deixá-lo nos tópicos estilo "BMW 530d ou 5305d", onde andam a discutir as performances de tal carro de sessenta e tal mil euros... mas "gasolina é que não por causa do valor de retoma"

                                      Fala-se em GPL e dispara o alarme "anti-status"

                                      Comentário


                                        #79
                                        Eu tenho um carro diesel e muito provavelmente o próximo carro que comprar será a gasolina, usado, para colocar a GPL.
                                        Os carros a gasolina estão com uma desvalorização brutal. E secalhar vou cometer outro "sacrilégio": provavelmente será um descapotavel, de 4 lugares, para por a GPL!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                          Eu tenho um carro diesel e muito provavelmente o próximo carro que comprar será a gasolina, usado, para colocar a GPL.
                                          Os carros a gasolina estão com uma desvalorização brutal. E secalhar vou cometer outro "sacrilégio": provavelmente será um descapotavel, de 4 lugares, para por a GPL!
                                          Vais para um A4 ??


                                          Eu nao vejo inconvenientes no GPL ... excepto a porcaria do simbolo na traseira ... eu de certeza que nao andava com aquilo .

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por samu Ver Post
                                            Eu concordo com o que voçês disseram sobre que o GPL é económico ,amigo do ambiente,mas eu quando estava a ver o carro as pessoas que estavam ao lado diziam e bem alto o que eu estava a pensar naquele momento,que é-Quem é que tem um carro destes e se preocupa com os consumos?
                                            Só não concordo é com a Dor de cotovelo..

                                            Agora eu pergunto o uso de gpl pode danificar o motor a curto ou longo prazo?
                                            Se calhar o homem pode ter um M5, porque não anda a gastar dinheiro á parva.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
                                              Esse M5 é do importador nacional de uma conhecida marca de transformacao Gpl ...

                                              Afinal isto não passa tudo de uma mera campanha publicitaria ao instalador de gpl.

                                              Comentário


                                                #83
                                                ferrari dino concept

                                                Épa eu cá acho que o carro mais giro de todos os tempos é o ferrari dino concept não concordam?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  ah??? comprar um m5 e39 e pô-lo a gpl só revela inteligência ( devia comprar o 530d, era??!!!)

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Isto aqui é só inteligentes. O diesel é que dá pica. Um m5 a gpl deve ser mesmo um frete de conduzir. Por acaso também tenho um carro com gpl e tb já percebi que apenas os ignorantes do assunto é que se revelam contra. Já agora, mais uma chasso estragado pelo gpl:

                                                    http://www.autoportal.iol.pt/noticia...72&div_id=1663#

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
                                                      Opá tudo bem, o GPL tem (esta mais que visto) inumeras vantagens... Agr sejamos sinceros... Um M5 a GPL? Se fosse um Enzo, um Veyron, um Ariel, um Koenigsegg, tinham coragem de o por a GPL? (É claro que um M5 nao esta ao nivel de nenhum destes carros, mas para mim um M5 já é qq coisa do outro mundo) Chamem-me preconceituoso à vontade, mas EU nao tinha coragem. Para isso comprava um 535i, tinha performances à mesma e gastava bem menos. Mas é a minha opinião, admito que possa ser perconceituosa, mas a mim... custava-me.
                                                      Ok. Fica registado.

                                                      Já agora, onde é que um 535i tem as performances de um M5. Nos Himalaias (e, de preferencia, a descer...)?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por leblanc Ver Post

                                                        Koenigsegg V8 CCX "gasolina normal" - 806 Bhp
                                                        Koenigsegg V8 CCX Bioetanol - 900 Bhp :D
                                                        Um das muitas alternativas já disponíveis, (em alguns mercados).

                                                        Máquina!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Isto realmente, por um BM M5 estar equipado com GPL cai logo o carmo e a Trindade. Se fosse um banal Honda Civic já ninguém se admirava. Então eu até concordo com o proprietário. Se pode gastar vamos supor, 9, para quê gastar 15,16, etc?...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Por causa da maioria ter uma mentalidade tuga é que 90% ou mais da população está endividade até à raiz dos cabelos.
                                                            Fiquem com o status, que tanto enche o orgulho!!!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Se tivesse um fazia o mesmo!!

                                                              Só mudava uma coisa: comprava em azul para não se notar a placa!!!

                                                              Se eu quero um série 5 que gaste pouco e ande muito, tenho de ter um 535d??? E quando quero curtir o otto?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X