Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Só podem ter um carro para o resto da vossa vida (UPDATE Pág 9)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Bom...


    Ainda que algo repetitivo aqui ilustrarei o meu carro de sonho de acordo com as restritas regras do tópico

    Tendo em conta que pretendo ter 2/3 filhos e que adoro viajar, acabei por recair naturalmente num SUV com um motor que é uma referência em potência, consumos e até sonoridade


    Aqui vai:

    bmw_x5_panel.jpg

    bmw-x5-security-41.jpg



    Escolheria o motor 3.0SD que a tive oportunidade de o conduzir e preenche todos os meus requisitos de SONHO. trata-se de um motor super linear, parecido com um gasolina. Tem 286cv, 6 cilindros, um som impecável e faz este carro mover-se de uma forma apenas acreditável quando se experimenta


    Falo do BMW X5




    PS: V7 quem te mandou escolher isso

    Comentário


      #92
      Ficaria na dúvida dos 5...

      BMW X5?
      Audi S5?
      Audi Q5?

      Possivelmente optaria pelo S5

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
        Não sei porque. Sei quem tenha bem mais que isso parado e/ou investido e tenham carros que eu nem dados queria. Eles é que estão errados?

        Gozam com os Americanos porque poluem e depois o sonho da maioria é ter um 335I/d. Um 320d 177cv não chega? Já não anda o suficiente? Compram carros de 300cv e depois andam a 120km/h com eles. Para isso iam para um de 150cv que chega e sobra.

        Eu comprava um carro de 100.000€ se me saisse o Euromilhões. De resto, algo como o que escolhi chegava e sobrava. Carros de 100.000€ são para quem gosta de perder dinheiro. São maus negócios.
        Será que nao perceberam que isto é uma situaçao completamente hipotetica?? Epah cada um faz o que quer com o seu dinheiro... Caso nao tenha percebido vou repetir... Se tiver 100.000€ para gastar num carro...
        Para comprar um carro... ninguem falou em ter mais ou nao ter....

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por __ET__ Ver Post
          Será que nao perceberam que isto é uma situaçao completamente hipotetica?? Epah cada um faz o que quer com o seu dinheiro... Caso nao tenha percebido vou repetir... Se tiver 100.000€ para gastar num carro...
          Para comprar um carro... ninguem falou em ter mais ou nao ter....
          Pronto, se esta Sexta se sair o Euromilhões e eu quiser gastar 100.000€ num carro e nunca mais vou poder comprar outro comprava:

          -algo a gasolina porque dinheiro não era problema.
          -algo com pelo menos 5 lugares e uma boa mala por causa dos futuro (filho(s))
          -algo confortável, seguro e bem equipado.

          Dentro deste cenário, tenho preferência por algo tipo Lexus, Honda, Toyota, Infiniti ou Volvo.

          Os Lexus GS 450h têm uma mala minuscula.
          A Toyota não têm maior que o Avensis.
          A Infiniti ainda não está por cá.
          A Honda têm algo que me agrada: Legend 3.5.
          A Volvo tem o S80 V8.

          Se a Honda não me arranjasse um Legend 3.5 ia para o Volvo. A única coisa que não ia gostar era de ambos serem de caixa automática.

          Não há nada que me agrade a 100% com estes requisitos.

          Comentário


            #95
            Para toda a vida nao poderia ser nada muito hardcore, acho que me servia na perfeição

            Comentário


              #96
              Não reparei no limite de 100.000€.

              Bem, sendo assim:

              Comentário


                #97
                Com €100.000 comprava-se dois bons carros...

                Mas, pronto, ía (partindo do pressuposto de que esse dinheiro não fazia falta para mais nada...) para um desse Lexus lindíssimos que aí andam à volta desses valores!


                Comentário


                  #98
                  BMW E90 335 xi carregado de extras

                  92,600€

                  Comentário


                    #99
                    Bem parece que se saiu dos carros faraónicos para se entrar numa cena mais realistica...sendo assim...

                    Alfa Romeo 159 sw TI 2.4D Q4 Full extras. xD

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                      Bem parece que se saiu dos carros faraónicos para se entrar numa cena mais realistica...sendo assim...

                      Alfa Romeo 159 sw TI 2.4D Q4 Full extras. xD
                      Hoje estacionei ao lado de uma 159 SW TI com 1 escape de cada lado. Não tinha letras e era Suiça, por isso não sei se era a 2.4 JTD se o 3.2 V6.

                      Só sei que é fantástica. No segmento não há nada parecido.

                      Comentário


                        Tendo em conta a familia: R320 cdi! Adoro este carro

                        Comentário




                          Audi A8 3.2 FSI V6 quattro - 100.024€

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                            Não reparei no limite de 100.000€.

                            Bem, sendo assim:


                            Isto na versão M....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Otto Ver Post
                              BMW E90 335 xi carregado de extras

                              92,600€
                              Qual a diferença entre um D/I e XD/XI???

                              Tracção às 4? Ainda não percebi.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                Qual a diferença entre um D/I e XD/XI???

                                Tracção às 4? Ainda não percebi.
                                D são os modelos diesel e o I os modelos a gasolina.
                                XD são os modelos com tracção às 4 a diesel e XI são os modelos com tracção às 4 a gasolina.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                  Ja ouvi um gajo dizer á frente da mulher para toda a gente ouvir, que prefere ter uma mulher feia mas que ao menos sabe que nao lhe vai meter os cornos. É mais ou menos esta conversa da treta. Tenho uma mulher linda e pasme se cozinha e sabe lavar a casa de banho.
                                  Axo incrivel como num exercicio simples destes, que serve para sonhar um pouco mas com algumas restrições e pensar num cenario totalmente hipotetico, haja quem venha fazer conversa da treta do "voces nao sabem gastar dinheiro", por favor.
                                  É muita vontade de ser diferente.
                                  Estou 100% de acordo contigo !!

                                  mas este pessoal sempre vai animando isto.

                                  é que mesmo para uma pessoa com perfil conservador e que não queira gastar muito dinheiro, sempre haveria ums opções mais interessantes, enfim .....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                    Não sei porque. Sei quem tenha bem mais que isso parado e/ou investido e tenham carros que eu nem dados queria. Eles é que estão errados?

                                    Gozam com os Americanos porque poluem e depois o sonho da maioria é ter um 335I/d. Um 320d 177cv não chega? Já não anda o suficiente? Compram carros de 300cv e depois andam a 120km/h com eles. Para isso iam para um de 150cv que chega e sobra.

                                    Eu comprava um carro de 100.000€ se me saisse o Euromilhões. De resto, algo como o que escolhi chegava e sobrava. Carros de 100.000€ são para quem gosta de perder dinheiro. São maus negócios.
                                    Perder dinheiro como lhe chamas é das coisas melhores para se fazer na vida

                                    Comentário


                                      Epah nao me venhas com essa de a industria automovel acabar. Porra!!
                                      Não va o diabo tecê-las... ficaria eternamente deprimido

                                      Comentário


                                        Eu era Mercedes GL

                                        No outro dia ia atrás de um GL com 1 pneu de trás furado e o gajo não parava,ultrapassei-o,fiz-lhe sinal, parou e perguntei-lhe se não tinha dado conta que tinha um pneu furado e disse-me que de facto tava a ouvir um ligeiro barulho,impressionante

                                        Comentário




                                          Um carro para a vida

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                            Bom...

                                            Ainda que algo repetitivo aqui ilustrarei o meu carro de sonho de acordo com as restritas regras do tópico

                                            Tendo em conta que pretendo ter 2/3 filhos e que adoro viajar, acabei por recair naturalmente num SUV com um motor que é uma referência em potência, consumos e até sonoridade

                                            Escolheria o motor 3.0SD que a tive oportunidade de o conduzir e preenche todos os meus requisitos de SONHO. trata-se de um motor super linear, parecido com um gasolina. Tem 286cv, 6 cilindros, um som impecável e faz este carro mover-se de uma forma apenas acreditável quando se experimenta

                                            Falo do BMW X5

                                            PS: V7 quem te mandou escolher isso
                                            Eu caracterizo-me por ser bom a fazer opções e modesto

                                            Comentário


                                              Mercedes CLS

                                              Comentário


                                                o carro que ficava para o resto da vida era sem duvida o...


                                                [/URL]






                                                BMW 550i -V8, 4799cc, 367cv, 490nm e caixa manual de 6 velocidades gosto mais de manuais e o Auto passava os 100.000€ e este ja fica em 99.848,47 so com Sistema de Navegaçao Profissional opcional


                                                e é impressao minha ou o pessoal so quer BMW?

                                                Comentário


                                                  e é impressao minha ou o pessoal so quer BMW?





                                                  Realmente é surpreendente para mim como esta marca consegue actualmente despertar tanta paixão ou melhor dizendo... como consegue despertar o acto de se comprar efectivamente um carro!


                                                  Porque há marcas e carros que nós adoramos, mas que na prática nunca temos coragem de os comprar, mas a BMW só neste tópico já vendeu meia dúzia de carros, LOL

                                                  Comentário


                                                    obviamente, um M3 E92

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              com cem mil contos comprava uma casa

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X