Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A guerra do Segmento C

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Hehe estes tópicos dão sempre que falar...

    acho que as versões não eram as mais felizes.

    Modelos "topo" de gama, outros normais, não me parece completamente bem. Devia ter maior linearidade, ou todos de topo, ou todos comuns.

    Ainda a dias vi um comparativo do segmento C num site acho que era alemão, não me lembro bem, tudo normal, a maioria dos carros tinha tampões. Eram todos a gasolina e eram 1.6. Esse sim era justo.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por luadr Ver Post
      Para mim, o resultado do crash-test eliminaria o 147 de um leque de opções de compra.

      Além disso, as variantes dos diversos modelos tornam este teste injusto.
      Convém não esquecer duas coisas:

      1ª O Alfa 147 Q2 é a uma das versões mais vendidas do Alfa 147, com a mesma quota da versão 1.9 JTD 16v Executive, por isso se escolheram esta versão por ser das mais vendidas fizeram muito bem. Se os concorrentes não têm LSD, tivessem. A Alfa oferece essa possibilidade.

      2ª O crash test foi feito em 2001, desde então o carro já foi alvo de revisões e alterações significativas (vai já na 4ª Série, embora em portugal só se comercialize ainda a 3ª) que melhorariam os resultados do teste. Hoje em dia não digo obviamente que o 147 seria igual aos restantes pois tem caracterísiticas de desenvolvimento baseadas em realidades diferentes, mas actualizou-se e decerto que num teste feito hoje não seria tão fraco. Infelizmente a EuroNCAP raramente faz testes a restylings e novas série, por isso só teremos mesmo novo teste quando sair o "149".

      Comentário


        #93
        Quem se lembra do carsh-test do primeiro Toyota Yaris??

        Do primeiro para o segundo (após alterações) foi a diferença de estar abaixo da média e acima da média, 2 estrelas para 4 estrelas.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
          O que eu acho curioso é que o todo poderoso RWD não apresenta vantagem nenhuma em curva, ficando atrás da maioria dos concorrentes.

          Nem as jantes 17 o salvaram.

          Já para não falar numa reportagem que deu um dia destes a propósito da neve nas estradas, onde um bmw todo bem calçado ia a esgravatar neve com as rodas traseiras, seguido por uns carrinhos bem mais simples de tracção dianteira que iam na boa.
          Lá está, ao contrário do que pensa quem lê este forúm RWD não é sempre melhor.

          Aliás arrisco-me a dizer que para a maioria um carro FDW é melhor pois é mais previsivel.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X