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Primeiro Carro! Ajuda please... Civic Type R Ep3 ou o S2000?...

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    #31
    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
    Espera espera...

    Pq é q estamos a ver o "standvirtual" e ñ o "coches"?

    Estás há + de 6 meses em Espanha, ñ tens lá residência ainda?
    Ñ descontas lá?
    (ñ domino bem os requisitos, mas aparece já aí alguém q domine)

    Procuravas algo Espanhol q é bem melhor p/a carteira...
    Não necessita de estar há 6 meses....e não precisa de descontar, creio...Apenas necessita residência e estar "empadronado", do que me lembro

    Esse tipo de carro não fica MUITO mais barato em Espanha, porque cá também há bastante procura...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
      Mx-5 1.8?
      Era a minha escolha caso não quisesse descartar totalmente o lado racional da coisa. O S2000 por 15 mil euros não sei se será facil mas tambem não estou dentro dos valores. E para mim carros FWD para brincar não obrigado, já me chega conduzir fwd todos os outros dias.

      Comentário


        #33
        S2000 sem a minima duvida!! exelente motor, fiabilidade, chassi...simplesmente fantastico! se tiveres um, nao vais querer outra coisa...alem disso é um RWD!
        Se queres diversão tens de ter um S2000...se tiveres dificuldade com o RWD tiras um curso de condução (que até sai barato) e apartir dai vais é ter medo dos FWD...
        Editado pela última vez por tiagot; 03 January 2009, 03:24.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
          eh pah... a tarefa ta complicada

          por acaso concordo contigo quanto ao escort... e um carro pa ter como carro de "brincadeira"... com uns "acertozinhos" como suspensao melhorada, kitzinho de potencia, filtro de ar novo..........

          ... dava para bricar um cadito

          olha la.... e o seat Leon Cupra R??? de 209cv.... n se arranja nenhum por esse preço?? olha que es capaz de arranjar um... um amigo meu tem um... e o carro e soberbo

          Cumps
          O Leon é carro que eu gosto, mas para ficar à maneira tinha de gastar alguns troquitos nuns coils e etc, e depois também não se deve encontrar nenhum por esse preço! Mas é uma hipótese...

          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
          Espera espera...

          Pq é q estamos a ver o "standvirtual" e ñ o "coches"?

          Estás há + de 6 meses em Espanha, ñ tens lá residência ainda?
          Ñ descontas lá?
          (ñ domino bem os requisitos, mas aparece já aí alguém q domine)

          Procuravas algo Espanhol q é bem melhor p/a carteira...
          Sim tenho residência lá, e faço lá os descontos também, mas um dia mais tarde que queira voltar para portugal, terei de o legalizar, e isso vai fazer com que perca o valor caso um dia o queira vender...

          Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
          O carro é para comprar aonde? Uma coisa que penso que não estás a ver: actualmente o carro vai andar pouco, mas e no futuro? Isto é, vais agora gastar 15 mil € num carro que daqui a uns anos podes não conseguir sustentar..
          Eu queria comprá-lo cá! Até porque se o comprar em Espanha mesmo que o meu pai queira dar uma volta no carro, não o poderá fazer, o que parecendo que não é incómodo! Quanto a sustentá-lo isso não será uma preocupação...

          Originalmente Colocado por CM Ver Post


          Achas que o ST170 tem a mesma suspensão do Tddi de 90cv?? O ST170 é um verdadeiro lobo em pele de cordeiro, em usado é uma grande compra.

          http://www.youtube.com/watch?v=IMZRaCwm8Dk
          Eu sei claro...Mas o único Focus que compraria era o novo RS, mas isso é uma utopia!

          Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
          Só uma pergunta : Tens muitos quilometros ao volante Fr_Power?
          Não quero de forma alguma estar a desmotivar na compra do seu primeiro carro, apenas coloco a questão pois acho que os carros que refere requerem alguma condução. Há que ter em conta que 90 % desses carros já vêm com alguma coça em cima do pelo.
          Ora bem tendo em consideração que em 1 ano e meio, fiz no carro do meu pai, uns 20mil km's fora o carro da empresa (que faz as viagens por Espanha completo), acho que posso considerar que já tenho uma rodagem jeitosa! Estou a brincar! Mesmo em Espanha conduzo todos os dias...

          Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
          se fosse eu e tendo em conta que me considero um condutor bom mas sem kit unhas, porque ainda não tiveram oportunidade de crescer (ou então porque nunca vão crescer ) ía para o type-r. o S2000 como deves saber é preciso saber alguma coisa de condução para se andar um bocadinho mais rápido. principalmente esses iniciais que só têm abs se não estou em erro. depois com o type-r sempre tens mala e 4 lugares. e dentro do irracional que é comprar qualquer destes carros sempre seria a escolha mais racional.
          caso estejas habituado a carros potentes e souberes o que fazer em várias situações limite e não precisares do espaço...S2000 que é um verdadeiro sports car
          Considero-me bom condutor, mas não tenho também esse mesmo kit de unhas...Dou uns toques!
          Como eu sou jovem e solteiro, espaço não é coisa que me venha a fazer grande falta, tirando as viagens de verão e etc...
          Entre o S e o CTR, prefiro sem dúvida o CTR, apesar de saber que o factor exclusividade cai sempre a favor do S...

          Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
          Não necessita de estar há 6 meses....e não precisa de descontar, creio...Apenas necessita residência e estar "empadronado", do que me lembro.

          Esse tipo de carro não fica MUITO mais barato em Espanha, porque cá também há bastante procura...
          Exactamente! Eu tenho isso tudo...

          Olha que nestes modelos Honda que estão a ser falados ainda existe uma BOA diferença...Então nos modelos Seat nem se fala!

          Originalmente Colocado por Fernando Ac Ver Post
          Era a minha escolha caso não quisesse descartar totalmente o lado racional da coisa. O S2000 por 15 mil euros não sei se será facil mas tambem não estou dentro dos valores. E para mim carros FWD para brincar não obrigado, já me chega conduzir fwd todos os outros dias.
          Um bom FWD é sempre um bom brinquedo! Aliás, basta pensares em Clio Williams, Clio RS, Integra Type R, Mini Cooper S, etc...São tudo carros FWD mas que dão emoções de condução únicas! ;)

          Originalmente Colocado por tiagot Ver Post
          S2000 sem a minima duvida!! exelente motor, fiabilidade, chassi...simplesmente fantastico! se tiveres um, nao vais querer outra coisa...alem disso é um RWD!
          Se queres diversão tens de ter um S2000...se tiveres dificuldade com o RWD tiras um curso de condução (que até sai barato) e apartir dai vais é ter medo dos FWD...
          O S2000 é um caso bicudo...O contacto que tive com RWD, foram quase todos BMW's com controlo de tracção! Arrisco mesmo em dizer que nunca conduzi nenhum RWD sem ajudas electrónicas! Seria algo inovador, mas penso que será um passo maior do que as minhas pernas permitem! Apesar de morrer de amores pelo S2000...Penso que só conduzindo um é que irei conseguir ficar um pouco esclarecido!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
            O S2000 é um caso bicudo...O contacto que tive com RWD, foram quase todos BMW's com controlo de tracção! Arrisco mesmo em dizer que nunca conduzi nenhum RWD sem ajudas electrónicas! Seria algo inovador, mas penso que será um passo maior do que as minhas pernas permitem! Apesar de morrer de amores pelo S2000...Penso que só conduzindo um é que irei conseguir ficar um pouco esclarecido!
            Algum dia vais ter de começar a conduzir um RWD. Não é uma questão de teres muitos km a conduzir...é uma questão de começares agora a ganhares experiencia a conduzir RWD. O melhor que posso aconselhar, caso estejas com algum receio é contactares escolas especializadas em cursos de condução,como por exemplo a http://www.crm.pt/ e facilmente resolves essa questão. podes também aos poucos, começar a abusar um pouco do carro e em pouco tempo já brincas completamente!
            de certeza que gostas de carros rapido, e o S2000 é, e muito!e já alguma vez tiveste a sensação de fazer um powerslide? quando tiveres um S2000 não vais querer outra coisa...e isso sim, é diversão completa com um carro...
            Se poderes voltar a conduzir algum dos BMW's que já conduziste, volta a experimentar, mas com TC desligado e num sitio amplo! assim é mais facil compreender o que estou a tentar transmitir! Eu já tive vários FWD, mas desde que tenho RWD não quero outra coisa...acredita que nunca mais na vida volto a comprar FWD!
            mas isto tudo é apenas a minha opinião, e de quem adora conduzir...

            de resto, boa sorte para a escolha do carro!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por tiagot Ver Post
              Algum dia vais ter de começar a conduzir um RWD. Não é uma questão de teres muitos km a conduzir...é uma questão de começares agora a ganhares experiencia a conduzir RWD. O melhor que posso aconselhar, caso estejas com algum receio é contactares escolas especializadas em cursos de condução,como por exemplo a http://www.crm.pt/ e facilmente resolves essa questão. podes também aos poucos, começar a abusar um pouco do carro e em pouco tempo já brincas completamente!
              de certeza que gostas de carros rapido, e o S2000 é, e muito!e já alguma vez tiveste a sensação de fazer um powerslide? quando tiveres um S2000 não vais querer outra coisa...e isso sim, é diversão completa com um carro...
              Se poderes voltar a conduzir algum dos BMW's que já conduziste, volta a experimentar, mas com TC desligado e num sitio amplo! assim é mais facil compreender o que estou a tentar transmitir! Eu já tive vários FWD, mas desde que tenho RWD não quero outra coisa...acredita que nunca mais na vida volto a comprar FWD!
              mas isto tudo é apenas a minha opinião, e de quem adora conduzir...

              de resto, boa sorte para a escolha do carro!
              Sim de facto é bem verdade que algum dia terei de começar a usar um RWD, pois é sempre um carro mais rápido e divertido! Mas a verdade é que eu sinto-me bem mais à vontade de conduzir um FWD, e levá-lo aos limites, do que um RWD...No 120d que tive oportunidade de conduzir, lembro-me que rodei alguns km's sem TC, e ainda fiz uns powerslides a sair das rotundas ;)
              Mas o S2000 é algo diferente...Há que ser decidido na hora de agir, pois é um carro em que a hesitação pode sair cara, e bem cara
              A questão aqui é que sem os habituais controlos de tracção existe SEMPRE o receio de curvar bem e depressa...E para conseguir ter um S2000 a fazê-lo, é sempre preciso investir uns bons trocos no conjunto suspensões + barras + pneus!
              Editado pela última vez por Fr_Power; 03 January 2009, 04:43.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
                Sim de facto é bem verdade que algum dia terei de começar a usar um RWD, pois é sempre um carro mais rápido e divertido! Mas a verdade é que eu sinto-me bem mais à vontade de conduzir um FWD, e levá-lo aos limites, do que um RWD...No 120d que tive oportunidade de conduzir, lembro-me que rodei alguns km's sem TC, e ainda fiz uns powerslides a sair das rotundas ;)
                Mas o S2000 é algo diferente...Há que ser decidido na hora de agir, pois é um carro em que a hesitação pode sair cara, e bem cara
                A questão aqui é que sem os habituais controlos de tracção existem SEMPRE o receio de curvar bem e depressa...E para conseguir ter um S2000 a fazê-lo, é sempre preciso investir uns bons trocos no conjunto suspensões + barras + pneus!
                o S2000 de origem já curva suficientemente bem, logo não acho necessario investir esses trocos...acho que até curva melhor que o type-r. em relação a teres de ser mais decidido na hora de agir com o S2000, tudo depende a que velocidade fazes as coisas. Tanto podes fazer um powerslide a 60km/h, como podes fazer a 90 km/h...mais se comprares um FWD como te vais divertir?a tentar ser rápido? a puxar o travão de mão? isso podes também fazer com carros mais baratos e tão bons...que dizem da condução RWD, os teus amigos que os têm?

                Comentário


                  #38
                  Eu por exemplo já presenciei um Astra GTC de um amigo meu que vinha na picaria com um S2000, e numa curva bem apertada o Astra deu na pá ao S2000...O que eu posso concluir é que o gajo do S2000 ou não tinha mãos, ou tinha consciência de que se tentasse acompanhar o meu colega, provavelmente acabava com o carro virado ao contrário!
                  Eu não digo que originalmente o S2000 não curve bem, mas na minha maneira de vêr as coisas, acho que comparando com um Ep3, não consegue ser tão rápido! Posso estar redondamente enganado, mas a falta do TC é algo que não abona em nada o S!
                  Um bom FWD em montanha é sempre divertido...É ver o pessoal que à noite se junta nos seus Mini's e afins, e vai curtir uma montanhazinha...Aposto que se divertem à grande e os carros não passam de FWD's! Os FWD's não são assim maus para um gajo se divertir, se calhar são é mais limitados
                  Os que os têm, dizem que não trocam...Adoram o facto de poder andar aí a curtir nas rotundas e afins, mas reconhecem que à chuva são um pouco perigosos!
                  Editado pela última vez por Fr_Power; 03 January 2009, 05:09.

                  Comentário


                    #39
                    ok, estou a ver uma inclinação maior para o FWD. Sim, também consegues divertir-te com eles. Eu é que sou mais purista e não admito que a electronica domine a minha condução...eu é que tenho de controlar tudo, eu é que tenho de fazer o carro eficiente!
                    E como RWD é ainda masi dificil de dominar, mais pica me dá...


                    Já agora deixo aqui alguma informação:

                    Técnicas

                    Para fazer drift é necessário ter um carro de tração traseira. É possível fazer com carros de tração dianteira, 4x4 e até mesmo com motos, mas o ato não é chamado de drifting e sim E-Brake Drift; ou mais conhecido nos Estados Unidos como Power-Slide.
                    • Kansei Drift: Essa técnica é utilizada em curvas de alta-velocidade, se executada perfeitamente não é utilizado o freio. Na entrada da curva retira-se o pé do acelerador (accel-off) transferindo o peso para frente e provocando a perda de tração nas rodas de trás. Esta técnica é utilizada por Takumi no final do primeiro episódio do Initial D. Nível: 4
                    • Braking Drift: Consiste em frear na entrada da curva, transferindo o peso para a dianteira fazendo a traseira perder a tração. Após obter o oversteering, contra-esterça a direção para direcionar o movimento do carro, com o acelerador mantém-se o drift. Nível: 2
                    • Faint Drift: O piloto conduz o carro para o lado de fora na entrada da curva, o peso do carro é transferido para as rodas externas, então rapidamente vira o carro para dentro da curva. Quando a suspensão do carro dá batente, o peso muda tão rapidamente que a traseira sai e a derrapagem se inicia. Nível: 3
                    • Punta-taco: Consiste em reduzir a marcha rapidamente sem sicronizar a rotação do motor e das rodas, a diferença faz com que as rodas travem e percam a tração. Para reduzir a marcha com esta técnica, enquanto o pé direito está no freio o pé esquerdo aciona a embreagem, o câmbio é colocado em ponto morto e a embreagem é solta. Então, mantendo a ponta do pé no freio, move-se o lado direito do calcanhar para o acelerador e dá-se uma acelerada suficiente para igualar rotação e velocidde do carro na marcha a ser engatada (geralmente em torno de 1.500 rpm por redução). Assim que a rotação desejada é atingida, desacelera-se e ao mesmo tempo a embreagem é apertada e efetua-se a redução de marcha. Nível: 4
                    • E-Brake Drift: Consiste em puxar o freio de mão para perder a tração. O piloto entra na curva e puxa o freio de estacionamento para travar as rodas traseiras. Ele vira o volante para dentro da curva e a traseira derrapa para fora. Nível: 1
                    • Clutch-Kick Drift: Ao entrar na curva a todo gas sem reduzir acelerando a topa e dar uma pisada rápida na embeagem aumentando as revoluçoes do motor rapidamente de modo que quando se solta a embreagem as rodas perdem tração. Nível: 3


                    Carros

                    Mercedes-Benz CLS em demonstração, note o esterçamento da roda dianteira e a "saída" de traseira.


                    Os carros utilizados em drift são consideravelmente leves. No Japão os carros mais usados são o Nissan Silvia/180SX, Toyota AE86, Mazda RX-7, Nissan Cefiro (versão com tração traseira), Nissan Laurel, Nissan Skyline (com tração traseira), Nissan Fairlady Z, Toyota Altezza, Toyota Soarer, Honda S2000, e Mazda Miata,e o Lancer Evolution MR-Edition (carro que já vem como tração traseira de fábrica). Já a competição de drift nos EUA utiliza versões locais desses carros (tais como Nissan 240SX e o Corolla GT-S de Toyota) e os carros americanos de alta desempenho tais como o Suzuki,Dodge Viper. Os drifters em outros paises geralmente usam seus carros locais, tais como o Ford Eporra (Ucrânia e Irlanda), BMW Série 3 (em outras partes da Europa), Porsche, ou Volvos.
                    Os carros FWD (com tracção dianteira) não são permitidos nos torneios de drift como o D1GP.
                    Os carros AWD (com tracção nas quatro rodas, conhecidos também como 4WD ou 4x4), como o Subaru Impreza WRX STi, e Mitsubishi Lancer Evolution possuem drift de ângulos bem diferentes. D1 e outras competições profissionais não permitem carros AWD. Porém, carros como o Impreza e o Lancer podem ser convertidos para RWD para poderem competir nesses torneios.

                    --------

                    http://adrenalina.bloguedesporto.com...a-fazer-Drift/


                    -------


                    http://www.youtube.com/watch?v=4LKAYtaD_t4


                    -------


                    não sei mais que dizer, para te ajudar na escolha...

                    Comentário


                      #40
                      Eu não duvido que para quem tenha muitíssima experiência faça falta as ajudas electrónicas, mas como eu sei que ainda não cheguei a esse "patamar" prefiro ficar-me por algo que sei que consigo dominar minimamente!
                      Entre conduzir rápido em piso seco numa AE num FWD e num RWD sem ajudas electrónicas, eu prefiro de longe o FWD...

                      PS: Obrigado pela informação "extra" que postaste!

                      Comentário


                        #41
                        sei de um tuga que tb trabalha em Espanha e comprou um CTR por 9000 euros (mat. espanhola, obviamente)

                        é que em Portugal não vais achar abaixo do 17.000/18.000

                        e entre esses dois: CTR, claro!

                        Comentário


                          #42
                          Ora por esse preço e FWD

                          -Audi TT
                          -Corolla T-Sport
                          -Celica T-Sport(?)
                          -Clio RS
                          -CTR EK9
                          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p333828
                          -CTR EP3
                          -Integra Type-R
                          -Peugeot 206 RC
                          Editado pela última vez por Cobra; 03 January 2009, 09:12.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
                            Já conduzi a versão TDCi de 90cv e não achei o chassis grande coisa...Adorna demasiado para o meu gosto!
                            do

                            A suspensão não faz o chassis e como é lógico a do ST tem outra afinação. De resto falas em FWD...logo o S2000 sai da lista e para 1º carro não recomendo e como vais circular pouco certamente que por norma, quando o fizeres a tentação será de apertar com a máquina. Para 1º carro e já com pimenta, o Leon Cupra parece-me o ideal...é o mais benigno na condução e fruto do turbo, permite viagens a velocidade de cruzeiro sem grnde chinfrim ou esforço e por outro lado tem garra que chegue quando se quer...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
                              Eu não duvido que para quem tenha muitíssima experiência faça falta as ajudas electrónicas, mas como eu sei que ainda não cheguei a esse "patamar" prefiro ficar-me por algo que sei que consigo dominar minimamente!
                              Entre conduzir rápido em piso seco numa AE num FWD e num RWD sem ajudas electrónicas, eu prefiro de longe o FWD...

                              PS: Obrigado pela informação "extra" que postaste!
                              Piso seco não é propriamente o problema para os RWD...e em condução rápida, havendo um stress, tanto é complicado com um FWD como com um RWD.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                                se fosse eu e tendo em conta que me considero um condutor bom mas sem kit unhas, porque ainda não tiveram oportunidade de crescer (ou então porque nunca vão crescer ) ía para o type-r. o S2000 como deves saber é preciso saber alguma coisa de condução para se andar um bocadinho mais rápido. principalmente esses iniciais que só têm abs se não estou em erro. depois com o type-r sempre tens mala e 4 lugares. e dentro do irracional que é comprar qualquer destes carros sempre seria a escolha mais racional.
                                caso estejas habituado a carros potentes e souberes o que fazer em várias situações limite e não precisares do espaço...S2000 que é um verdadeiro sports car
                                Concordo na integra com esta opinião

                                Comentário


                                  #46
                                  Leon Cupra R 210cv, com uma simples repro metes o carro ai com 235/240cv, já te deve de dar um bom gozo, apesar de não ter o grito de um type r, mas concerteza deve de ficar a andar mais, já te deve de dar um bom gozo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Um aspecto importante quando se pode comprar um carro deste calibre como primeiro carro é estar consciente que se está a comprar uma arma e as consequências que isso pode ter:

                                    - Como referes que para já não tens familia, menos mal porque o risco de teres um acidente e ficares para sempre numa cadeira de rodas ou morreres existe e a conjugação "1 ano de carta + carro desportivo de 200 cv" é muito potenciadora dessas coisas

                                    Mais do que tudo a mim assusta-me que alguém que tem carta há um ano já possa achar que conduz benzinho

                                    A tua prioridade devia ser comprar um carro conhecido por perdoar alguns excessos e que fosse uma boa "escola de condução", os CTR e S2000 são ambos carros nada adequados para principiantes, em que se deu primazia à eficácia dinâmica e que são muito rápidos e pouco permissivos.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
                                      Já conduzi a versão TDCi de 90cv e não achei o chassis grande coisa...Adorna demasiado para o meu gosto!
                                      O Focus adorna? Ou andaste com um cuja suspensão há muito que tinha passado dos limites mínimos de uso recomendável?

                                      Então esse chassis é considerado quase de forma unânime como um dos melhores chassis que a Ford construiu, dando um elevado gozo na condução, incutindo alguma "desportividade" no carro e tu mandas esta broa?



                                      Abraço,
                                      McDriver

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                                        #49
                                        Concordo que carros como o Williams, CTR etc são carros especiais mas na prática não sao assim tão diferentes de um Clio ou Civic... Entre os FWD escolhia o Williams ou o ITR pela raridade, são praticamente carros de colecção e esse aspecto agrada-me muito. Além de que não me pareça que percam valor, a primeira série do Williams até é numerada.

                                        Pela experiencia com o 106GTI não é algo que conduza e sinta que é especial, é engraçado, dá para brincar mas...

                                        Para quem não tem experiência com um RWD um FWD será sempre mais rápido de explorar, levar carros como o S2000 ao limite está ao alcance de muito pouca gente mas não era por aí que deixava de o comprar, está a um nivel superior mas não tinha pressa para chegar lá.
                                        Mais dificil e perigoso são as motos e não é por isso que deixo de andar nelas. Costumo dizer que com um bom carro qualquer um consegue curvar depressa mesmo que tenha tirado a carta à 15 mins, mas um caso idêntico com uma boa mota dá desastre na certa . É uma linha tenue e um desafio, o S para mim tem alguma dessa alma ou não fosse um Honda. Ainda assim a minha escolha seria mesmo um Mx5 1.8, tem tudo o que o S2000 tem mas em doses mais equilibradas. Distribuição de peso 50:50, RWD, peso reduzido e potencia suficiente. Uma grande escola.
                                        Editado pela última vez por FernandoAc; 03 January 2009, 13:44.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
                                          Gosto de carros FWD que transmitam sensações de condução únicas, mas que aliem potência/diversão/segurança junto com a estética

                                          O valor que estou disposto a gastar será por volta dos 15mil €...
                                          explica-me o que o S2000 está ai a fazer?

                                          tens 20 anos, queres um carro potente e seguro e achas que um S2000 é um boa escolha?!?!?

                                          um S3 é pior escolha e retiraste-o da lista porque?!?!?

                                          conheço muito bem os S3 8L (210 e 225) e são carros muito bons que têm uma relação prestações/segurança muito acima da media. (o Quattro é um mimo)

                                          nem sequer tens dois anos de carta e estás com estes death-wishes porque? :lol:

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                                            #51
                                            Já viste preços do BMW Z3 M? é de longe o melhor roadster... só não sei se o preço é apelativo...

                                            já agora, mais um:


                                            http://www.youtube.com/watch?v=I4_4BLSXeeU



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                                              #52
                                              Originalmente Colocado por tiagot Ver Post
                                              Já viste preços do BMW Z3 M? é de longe o melhor roadster... só não sei se o preço é apelativo...

                                              já agora, mais um:


                                              http://www.youtube.com/watch?v=I4_4BLSXeeU



                                              É uma grande máquina o Z3M...
                                              Mas se por aí acima dizem que o S2000 é "perigoso", que dizer do Z3M!!!!!

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                                                #53
                                                Originalmente Colocado por cobra Ver Post
                                                mas se por aí acima dizem que o s2000 é "perigoso", que dizer do z3m!!!!!

                                                [:d] [:d] [:d] [:d]

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  um filme com z3m ou um s2000 nas mãos de um miudo com um ano e pouco de carta com muito sangue na guelra só pode acabar com um final feliz ahahah

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                    É uma grande máquina o Z3M...
                                                    Mas se por aí acima dizem que o S2000 é "perigoso", que dizer do Z3M!!!!!
                                                    é um perigo relativo, é como dares uma faca do talho a um miúdo com um ano de idade e esperar que ele não se corte

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                                      um filme com z3m ou um s2000 nas mãos de um miudo com um ano e pouco de carta com muito sangue na guelra só pode acabar com um final feliz ahahah
                                                      Eu com um ano de carta andava de Fiat Coupé 20v Turbo...

                                                      Conclusão

                                                      ...

                                                      ...


                                                      ...

                                                      ...

                                                      Estou aqui


                                                      ...


                                                      ...


                                                      ...

                                                      Mas não aconselho a ninguém, é muito perigoso, mas muito perigoso mesmo.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                        é um perigo relativo, é como dares uma faca do talho a um miúdo com um ano de idade e esperar que ele não se corte
                                                        Pois, carros destes nas mãos de malta inexperiente, por muito responsável e consciente que se seja nas outras vertentes da vida normalmente acaba num poste, pinheiro, muro ou outros cenários parecidos!!!

                                                        Eu bem vi in loco o andamento que se consegue imprimir nestes carros...

                                                        Ora vou a sair da parabólica a cerca de 140kmh, tenho o Leonel a acelerar uma V70 T5 de 250cv do meu lado direito a ir-se embora, depois passa o Filipe J no S2000 do meu lado esquerdo, passar é um eufemismo, vi uma mancha escura a ir-se embora, e aceleração que ele imprimia naquele carro, era demoníaca...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                                          um filme com z3m ou um s2000 nas mãos de um miudo com um ano e pouco de carta com muito sangue na guelra só pode acabar com um final feliz ahahah
                                                          Pode ser...tudo depende da consciência e da capacidade de condução de cada um. Pode ter muito sangue na guelra, mas com 20 anos tem, provavelmente, melhor reflexos e mais rapidez de raciocínio que um cota de 35 anos...

                                                          Existe sempre modos de dar a volta a situação: cursos de condução, treinos em kart's, treinos em pista,...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por tiagot Ver Post
                                                            Já viste preços do BMW Z3 M? é de longe o melhor roadster... só não sei se o preço é apelativo...

                                                            já agora, mais um:


                                                            http://www.youtube.com/watch?v=I4_4BLSXeeU



                                                            TRANSIT POWA!!!!

                                                            ...o melhor veio no fim hehehe

                                                            Ganda aula ai ta

                                                            Cumps

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Quando pensamos bem nas coisas o Civic não passa de um hatchback um pouco alterado, enquanto que o Sports foi desenhado de raíz como um sports car. Isso transpira por todos os poros e qualquer pequena viagem torna-se um evento. Depois de passar para o lado negro da força tenho de admitir que deixei de achar grande piada aos hot hatches.

                                                              No entanto, e tendo em conta o contexto, a minha recomendação vai para o Mazda MX-5. É uma melhor escola para iniciados.

                                                              Comentário

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