CC e Scirocco = VW mais lindos desde à muito tempo!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
VW Passat 2011 (facelift)/ Passat Alltrack/ VW CC
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver PostA carrinha n me diz nada, agora o conceito alltrack já acho extremamente interessante, ao contrario daquela coisa regurgitante q são os SUV.
Comentário
-
Originalmente Colocado por asjesus Ver PostTambém concordo em parte com a comentário. É preferivel uma carrinha um pouco mais alta do que os SUV, mas não abomino de forma alguma os SUV.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver PostEu pertenço a outra era, detesto SUV's e acho as carrinhas, coisa do ti Manel q foi meter umas batatas e umas alfaces na bagageira. Para mim é berlina (sedan) "all the way", o mais puro dos modelos, o resto são apêndices.
Acho que em muitos casos são uteis e não apenas para as batatas e alfaces. Às vezes basta a maneira como se põe a carga na mala para algumas pessoas preferirem uma carrinha.
Comentário
-
para não estar a abrir um tópico novo, uso este para lançar uma pergunta sobre a atual geração do/a Passat:
na altura do lançamento recordo-me de ter lido algures que a caixa de 6 dava alguma "alma" ao 1.6 de 105 e que esta seria até uma das suas melhores aplicações.
isto confirma-se, ou o 1.6 é totalmente desajustado para tamanha carroçaria?
Comentário
-
Do que li em termos técnicos com a introdução da caixa de 6v as outras relações foram encurtadas o que pode melhor a agradibilidade de condução, especialmente na passagem de 2ª para 3ª que o fosse é enorme no Passat de 5v, agora se pensas em trocar a tua 308 por uma Passat, em termos de agradibilidade vais notar a diferença. O HDI parece-me mais suave e as relações mais apropriadas ao funcionamento do motor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostDo que li em termos técnicos com a introdução da caixa de 6v as outras relações foram encurtadas o que pode melhor a agradibilidade de condução, especialmente na passagem de 2ª para 3ª que o fosse é enorme no Passat de 5v, agora se pensas em trocar a tua 308 por uma Passat, em termos de agradibilidade vais notar a diferença. O HDI parece-me mais suave e as relações mais apropriadas ao funcionamento do motor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EVOII Ver PostNao percebo pq nunca aplicaram a dsg no 1.6tdi (Passat).
Comentário
-
2014 Volkswagen Passat 1.8 TSI gets detailed & priced
Starts at $20,895
Volkswagen has announced the 2014 Passat will be priced from $20,895 in the United States.
Looking identical to last year's model, the 2014 Passat is equipped with a new turbocharged 1.8-liter TSI four-cylinder petrol engine that produces 170 bhp (127 kW) and 184 lb-ft (249 Nm) of torque. It should enable the sedan to accelerate from 0-60 mph in approximately 7.5 seconds (7.9 seconds with the six-speed automatic) which is a 0.7 second (0.8 second) improvement over the previous 2.5-liter five-cylinder engine. The new engine is also more fuel efficient as the manual-equipped model will return 24 mpg city / 35 mpg highway / 28 mpg combined.
According to Joerg Sommer, Vice President of Product Marketing and Strategy at Volkswagen of America, "We are delighted that the majority of our Passat customers are now able to benefit from the performance and fuel-efficiency of our turbocharged and direct-injection engines, whether they choose TDI or TSI technology. Volkswagen leads the volume market with these engines in North America and we are excited that we are furthering our leadership with them.”
Source: Volkswagen
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário