Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Passat 2011 (facelift)/ Passat Alltrack/ VW CC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    No para choques traseiro é que se nota bem que tentaram fazer muito com pouco (distancia entre eixos).

    Comentário


      isto é restyling, não é um novo modelo pois não?
      Faz-me lembrar este restyling:



      Comentário


        Originalmente Colocado por squidward Ver Post
        isto é restyling, não é um novo modelo pois não?
        Faz-me lembrar este restyling:
        É o que se tem dito por aqui vezes sem conta, até há um post que demonstra mais casos.

        Comentário


          Há coisas que eu não entendo.

          O Passat tem nos melhores revestimentos na porção superior das portas que se pode encontrar no segmento D!

          Mas depois, mesmo este novo, mete a porção inferior do tablier num material duro.

          Para se ter uma ideia, é exactamente igual ao do tão criticado Série 1.

          Pelo que me lembro o Passat CC, entre outras diferenças, já punha mousse nessa zona e sempre pensei que este novo o iria replicar, mas não.

          Uma pena.

          Acaba por ter um interior algo heterogéneo a nível de materiais.

          Relativamente ao exterior, acho que as modificações na traseira tanto do Sedan como da Variant resultaram bem. Já as da frente, não sendo nenhuma aberração, há ali qualquer coisa que joga mal. Pretende ser clássico mas acaba esquesito.

          E o tablier manter o desenho dá um ar muito outdated.

          E torna-se preocupante quando a concorrência está fortíssima.

          Logo para começar o 508 que tem um interior EXTREMAMENTE bem construído. Um tablier soberbo, tanto na porção superior como na inferior...

          Uma coisa impressionante e a fazer corar o rigor de construção germânico que supostamente se devia era encontrar no Passat
          Editado pela última vez por Andre; 19 October 2010, 16:37.

          Comentário


            Originalmente Colocado por bananas Ver Post
            Queria trocar de carro, esperei e agora sai-me isto!

            No início do verão tomei a decisão de trocar o meu Golf Tdi 115cv.
            Sempre gostei do passat e em particular desta versão ainda em comercialização. Como havia a previsão da saída de uma nova versão, decidi esperar. Entretanto fui vendo outras opções como o Audi A4, o Opel Insignia, Ford Mondeo, mas apesar de algumas boas propostas nunca avancei porque estava plenamente convencido que a minha decisão final iria ser sempre a Passat. Agora vejo que muito provavelmente (provavelmente porque vou mais uma vez esperar, desta vez para ver ao vivo e a cores) vou ter que voltar a centrar as minhas atenções noutras opções.
            Já agora qual é a vossa opinião. Pretendo uma carrinha a gasóleo que não ultrapasse muito os 40.000,00 (se for menos ainda melhor) e que tenha prestações pelo menos iguais ao meu actual Golf.
            Afinal decidi mesmo não esperar. Continuei à procura e apareceu uma boa proposta para o Audi A4 Avant. Claro que ficou por mais que os 40.000, mas acho que vai valer a pena. Se tudo correr dentro do esperado, dentro de menos de 30 dias estarei ao volante da viatura que encomendei

            Comentário


              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
              Há coisas que eu não entendo.

              O Passat tem nos melhores revestimentos na porção superior das portas que se pode encontrar no segmento D!

              Mas depois, mesmo este novo, mete a porção inferior do tablier num material duro.

              Para se ter uma ideia, é exactamente igual ao do tão criticado Série 1.
              Chama-se a isso simplificação de construção.

              E tu sabes bem que é aqui que os construtores fazem alguns cortes para manterem (ou aumentarem) o lucro por veículo vendido.

              Gostaria também de saber se, à semelhança do que se passou do Golf V para o VI, se os custos de reparação também aumentaram, mais uma vez devido à tal simplificação de custos de construção.

              Comentário


                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                Chama-se a isso simplificação de construção.

                E tu sabes bem que é aqui que os construtores fazem alguns cortes para manterem (ou aumentarem) o lucro por veículo vendido.

                Gostaria também de saber se, à semelhança do que se passou do Golf V para o VI, se os custos de reparação também aumentaram, mais uma vez devido à tal simplificação de custos de construção.
                Não quererias dizer diminuíram? É que se a sua construção ficou mais simples o normal é que tenha ficado mais simples também de reparar.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Tyago Ver Post
                  Não quererias dizer diminuíram? É que se a sua construção ficou mais simples o normal é que tenha ficado mais simples também de reparar.

                  Não. Podes ver aqui La Golf 6 mise à nu - On a démonté la Golf 6 - Fiabilité - L'Automobile Magazine q o Golf 6 diminui e simplificou a sua construção e no entanto parece q em caso de colisão a reparação das portas é mais cara do q em relação ao Golf V.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                    Há coisas que eu não entendo.

                    O Passat tem nos melhores revestimentos na porção superior das portas que se pode encontrar no segmento D!

                    Mas depois, mesmo este novo, mete a porção inferior do tablier num material duro.

                    Para se ter uma ideia, é exactamente igual ao do tão criticado Série 1.

                    Pelo que me lembro o Passat CC, entre outras diferenças, já punha mousse nessa zona e sempre pensei que este novo o iria replicar, mas não.

                    Uma pena.

                    Acaba por ter um interior algo heterogéneo a nível de materiais.

                    Relativamente ao exterior, acho que as modificações na traseira tanto do Sedan como da Variant resultaram bem. Já as da frente, não sendo nenhuma aberração, há ali qualquer coisa que joga mal. Pretende ser clássico mas acaba esquesito.

                    E o tablier manter o desenho dá um ar muito outdated.

                    E torna-se preocupante quando a concorrência está fortíssima.

                    Logo para começar o 508 que tem um interior EXTREMAMENTE bem construído. Um tablier soberbo, tanto na porção superior como na inferior...

                    Uma coisa impressionante e a fazer corar o rigor de construção germânico que supostamente se devia era encontrar no Passat
                    É verdade o q dizes, e realmente o interior do Passat para mim sempre foi o seu ponto mais fraco. Aqueles cromados dão-lhe realmente um ar cansado. Mas por outro lado temos q ver q estão mais q reunidas as condições para este Passat vender às pazadas. Além do factor VW, há q ver q o carro cresceu, está mais espaçoso, tem uma bagageira de 603 lts, está mais refinado, e a juntar aos mimos (opcionais) q a antiga geração já tinha, esta geração apresentou-se com uma panóplia de equipamentos de segurança a querer rivalizar com a Volvo, retirados do Touareg e Phaeton. Não tenho de cor todos os dispositivos de segurança da concorrência, mas tenho ideia q não conseguem competir com este Passat.

                    O 508 realmente está com um interior espantoso, e sinceramente gostava q tivesse uma boa carreira comercial (parece-me um carro muito interessante) para ver se a VW começa definitivamente a mexer o cú.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                      deste ponto de vista até que a carrinha não está feia de todo...
                      tem ares de Mercedes C Station.
                      Fez-me lembrar a vectra.

                      Eu até acho que está porreiro, gosto do interior, e será certamente um bom carro

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                        Há coisas que eu não entendo.

                        O Passat tem nos melhores revestimentos na porção superior das portas que se pode encontrar no segmento D!

                        Mas depois, mesmo este novo, mete a porção inferior do tablier num material duro.

                        Para se ter uma ideia, é exactamente igual ao do tão criticado Série 1.

                        Pelo que me lembro o Passat CC, entre outras diferenças, já punha mousse nessa zona e sempre pensei que este novo o iria replicar, mas não.

                        Uma pena.

                        Acaba por ter um interior algo heterogéneo a nível de materiais.

                        Relativamente ao exterior, acho que as modificações na traseira tanto do Sedan como da Variant resultaram bem. Já as da frente, não sendo nenhuma aberração, há ali qualquer coisa que joga mal. Pretende ser clássico mas acaba esquesito.

                        E o tablier manter o desenho dá um ar muito outdated.

                        E torna-se preocupante quando a concorrência está fortíssima.

                        Logo para começar o 508 que tem um interior EXTREMAMENTE bem construído. Um tablier soberbo, tanto na porção superior como na inferior...

                        Uma coisa impressionante e a fazer corar o rigor de construção germânico que supostamente se devia era encontrar no Passat
                        Como é que podes constatar a qualidade dos plásticos num caro novo? Espera uns milhares de quilómetros e alguns anos e depois falamos... Não digo que o Passat é melhor que o 508 mas tu também não podes dizer o contrário só pela "percepção". E se há algo que é o ponto fraco normalmente dos PSA são os interiores.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                          É verdade o q dizes, e realmente o interior do Passat para mim sempre foi o seu ponto mais fraco. Aqueles cromados dão-lhe realmente um ar cansado. Mas por outro lado temos q ver q estão mais q reunidas as condições para este Passat vender às pazadas. Além do factor VW, há q ver q o carro cresceu, está mais espaçoso, tem uma bagageira de 603 lts, está mais refinado, e a juntar aos mimos (opcionais) q a antiga geração já tinha, esta geração apresentou-se com uma panóplia de equipamentos de segurança a querer rivalizar com a Volvo, retirados do Touareg e Phaeton. Não tenho de cor todos os dispositivos de segurança da concorrência, mas tenho ideia q não conseguem competir com este Passat.

                          O 508 realmente está com um interior espantoso, e sinceramente gostava q tivesse uma boa carreira comercial (parece-me um carro muito interessante) para ver se a VW começa definitivamente a mexer o cú.
                          O interior do Passat ponto fraco?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Tyago Ver Post
                            O interior do Passat ponto fraco?

                            Não é nada pá, o interior do Passat tem só materiais de topo e sobretudo é lindo morrer. É de uma classe exemplar.

                            Comentário


                              De topo ou não, são os melhores na sua faixa de preço.
                              Editado pela última vez por Tyago; 21 October 2010, 19:40.

                              Comentário


                                Primeiras impressões do novo Passat, mais refinado que nunca e mais próximo de um Phaeton tanto em qualidade (contrução sólida e interiores que não ficam atrás de ninguém) como em tecnologia (sistema de detecção de fadiga, parqueamento automático paralelo e perpendicular, travegem de emergência para evitar colisões, etc.)


                                The new car is noticeably quieter- and smooth-riding, the engines (familiar from other VWs are all a little more frugal) and the car, already as well festooned with options as the luxurious VW Phaeton limousine, is now available with market-leading driver fatigue detection systems, automatic parking (both parallel and rear-on) and a city emergency braking system that protects you from collisions – with metallic objects, not humans – below 20 mph.
                                We tried a full-house 168bhp diesel with six-speed DSG, and it was superbly smooth and powerful, with a beautifully integrated stop-start system and an abundance of torque that made passing acceleration very accessible, and good fuel consumption easy to produce.

                                Should I buy one?

                                The seventh-gen Passat may be a car of few surprises, but an amazingly large proportion of the population don't want any: in the 100 countries or so where this new Passat will be sold, it is deservedly close to being the ideal car.
                                A new Passat is big news, and it’s not hard to see why – it has sold 15 million units over 37 years.
                                At the back, chrome strips and LED tail-lamps match those on the Phaeton. And the similarities don’t end there. Extra sound deadening and thicker glass mean the Passat is more refined and quieter than ever, even at motorway speeds. Interior quality is now second to none, with neat touches such as the new analogue clock built into the dash.

                                There’s plenty of technology, too. Radar cruise control can brake the car to a standstill and accelerate away again if it detects a stationary vehicle – although it takes some nerve to leave this entirely down to the computer.
                                We drove the 138bhp 2.0 TDI fitted with a six-speed DSG twin-clutch gearbox, and from behind the wheel it’s familiar VW fare. The engine has an excellent mix of refinement and pace, while there’s enough grip and steering feel to corner with confidence.

                                The DCC Adaptive Chassis Control, with its three different options – Comfort, Normal or Sport – means drivers are able to choose between long-distance comfort and body control.
                                Volskwagen Passat | First Drives | Auto Express
                                Volkswagen Passat 2.0 TDI - Road Test First Drive - Autocar.co.uk




                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Tyago Ver Post
                                  De topo ou não, são os melhores na sua faixa de preço.
                                  Melhores? Basicamente são como todos os do grupo VW, dentro do mediano.

                                  Comentário


                                    Sim a qualidade geral dos VW é mediana... Quem não sabe é como quem não vê...

                                    GM aiming to match the quality of Audi interiors

                                    GM aiming to match the quality of Audi interiors

                                    We hope they succeed



                                    While GM interiors are getting better, the company knows they still have more work to do.
                                    Speaking with InsideLine, GM's Vice President of Global Engineering, Karl Stracke, stated "We're not yet at Audi quality. I want to be at Audi quality. Audi is the benchmark for interiors." He added, "I've driven the Corvette Grand Sport and I like it a lot, but the interior is not convincing." An honest statement considering the Corvette interior is synonymous with black plastic blah.
                                    No word on when to expect major improvements, but GM has recently started a program which allows engineering executives to test competitor's products every Friday at the Milford Proving Grounds.
                                    Editado pela última vez por Tyago; 21 October 2010, 20:08.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                      Melhores? Basicamente são como todos os do grupo VW, dentro do mediano.
                                      Dentro do mediano como todos os do grupo VW?
                                      Permita-me discordar, mas os interiores do grupo VW são acima do mediano, até mesmo os da própria VW, dentro das marcas generalistas que hoje em dia existem no mercado, praticamente todos os interiores são bons, mas na minha opinião a VW está um furo acima, principalmente no rigor de construção!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ssmnp Ver Post
                                        Primeiras impressões do novo Passat, mais refinado que nunca e mais próximo de um Phaeton tanto em qualidade (contrução sólida e interiores que não ficam atrás de ninguém) como em tecnologia (sistema de detecção de fadiga, parqueamento automático paralelo e perpendicular, travegem de emergência para evitar colisões, etc.)












                                        Volskwagen Passat | First Drives | Auto Express
                                        Volkswagen Passat 2.0 TDI - Road Test First Drive - Autocar.co.uk







                                        Os concorrentes do Passat ainda festejaram um pouco quando viram as primeiras fotos mas vão andar a chorar mais uns longos anos porque o Passat vai continuar a liderar o segmento. Muito bom

                                        Comentário


                                          Por acaso até gosto bastante deste novo Passat, o carro nem tanto, mas também nunca fui grande admirador, já da carrinha gosto mesmo muito, então em azul.. É uma excelente opção a considerar para substituir a minha velhinha!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Tyago Ver Post


                                            Os concorrentes do Passat ainda festejaram um pouco quando viram as primeiras fotos mas vão andar a chorar mais uns longos anos porque o Passat vai continuar a liderar o segmento. Muito bom
                                            Sem dúvida alguma, apesar de a VW não ter feito nada de por aí além, acho que está muito bem conseguido e que ainda vai dar cartas no mercado!

                                            Comentário


                                              Vai seguir a receita do Golf VI. Melhorar o que já é muito bom(Golf V) E o Golf VI aí a liderar o Top Europeu há pelo menos dois anos, ininterruptamente, desde que saiu para o mercado Prevejo uma entrada regular do Passat no Top 10.

                                              Comentário


                                                Mas que interessam as vendas para aqui se o que se esta a comentar é a decisão da Vag em trazer princípios medíocres à tona e depois cria tanto ruído que faz pensar todo o mundo que é um modelo novo, um modelo novo induz formas novas gerais.

                                                A VW tem a ousadia de chamar Passat 7 a um restyling, com o lucro que a Vag encaixa isto não passa de uma jogava medíocre por parte da marca que abusa da sombra da bananeira, da boa fé e da baixa exigência do seu publico alvo.

                                                Um publico alvo exigente pedia um automóvel novo e não um decalque com algumas soluções quase de desenrasque! para que não fique esquecido perante os concorrentes novos.

                                                Chamar novo a isto é como chamar nova à Lili Caneças depois de uma plástica, depois de ver as fotos o primeiro impulso é onde estão os designers da VW, será que foram despedidos e já só existem engenheiros e decoradores.

                                                Será que foi por esta falta de imaginação, creatividade e vontade de brilhar com formas novas que o grupo Vag adquiriu o estúdio Italdesign Giugiaro?

                                                Será que o lucro fácil e rápido é mais importante que os factores que nos tornam humanos (criatividade)?

                                                O carro é bem construido, usa materias bons seja cada vez mais dentro do normal ou acima, é espaçoso mas onde está a parte humana? onde está a criação? tudo o resto são coisas já existentes ou na própria marca ou nos fornecedores, o trabalho de casa onde está?
                                                Editado pela última vez por Cagi; 22 October 2010, 14:33.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Tyago Ver Post


                                                  Os concorrentes do Passat ainda festejaram um pouco quando viram as primeiras fotos mas vão andar a chorar mais uns longos anos porque o Passat vai continuar a liderar o segmento. Muito bom
                                                  Existe vida além do grupo VW?

                                                  Comentário


                                                    Não, é só nados-mortos...

                                                    Comentário


                                                      Veneno status on

                                                      Xiiii esqueceram-se de pôr a alfa romeo 159 ti pa dar 15 a 0 à passat xD

                                                      1.6 de 105 cv numa carrinha com caixa de 6v... cheira-me a charuto.... é tipo o 90cv da fiat com caixa de 6v...carregas com peso e n sai do sítio. Quanto a preços a VW está mt bem posicionada. A bagageira é um grande ponto forte desta carrinha. De resto.... passa completamente despercebida! Venha lá a "defeituosa" alfa romeo velhota :P


                                                      Veneno mode off

                                                      Comentário


                                                        Não comecem.

                                                        O cliente tipo VW, não digo Vag porque existe lá marcas que não caiem no vira o disco e toca o mesmo, gosta é disto. Tem um gosto tímido em termos de design, e nem é muito exigente nisso para pedir moldes diferentes a cada lançamento.

                                                        Eu até prefiro que um modelo não venda estupidamente muito e que os seus criadores não fiquem satisfeitos porque é meio caminho para trabalharem mais e apostarem em outras formas, o sucesso acaba de uma forma ou de outra por estagnar a evolução porque todos têm medo que a mudança traga percas.

                                                        Por isso é bom ter percas para haver mudança. Há poucos que não têm percas e criam mudança mas são raros os casos.

                                                        Comentário


                                                          Não podemos todos gostar do mesmo :P

                                                          Comentário


                                                            Depois há uma frase que muitas vezes se verifica, "Quando se gosta acha-se bonito".

                                                            Faz parte dos filtros psicológicos filtrar tudo o que vemos pelos nossos preconceitos por isso a dificuldade em ver a realidade ou em não querer ver.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                                              Depois há uma frase que muitas vezes se verifica, "Quando se gosta acha-se bonito".

                                                              Faz parte dos filtros psicológicos filtrar tudo o que vemos pelos nossos preconceitos por isso a dificuldade em ver a realidade ou em não querer ver.
                                                              Isso é verdade...

                                                              O carro não está mau, quando não sabemos o que existe na concorrência directa.

                                                              Veja-se, por exemplo, o Kia Optima/5. É um carro que enche as medidas de qualquer cliente com sentido estético, já nem falo do 159, mas deste Kia. Ou do 508, ou até do C5 que sofreu agora uma "plástica".

                                                              O Passat, não está feio, aliás, nem feio nem bonito, mas quando olhamos à volta...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X