Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Passat 2011 (facelift)/ Passat Alltrack/ VW CC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    O que é que acham dos leds para as DRL ?
    Acho que estão lá bem...

    Comentário


      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
      Desculpa lá, mas há quanto tempo não se via um interior de um VW com outra cor predominante que não o preto ?
      Desde que os clientes optam sempre pelo preto no interior com outras opções válidas no catálogo e bem mais bonitas.

      Confesso que fiquei extremamente desiludido, principalmente com a carrinha...

      Comentário


        Originalmente Colocado por FredSimoes Ver Post


        À muito tempo que não dizia isto acerca de um modelo da VW, mas neste tenho que dizer:
        Não gosto

        Comentário


          Originalmente Colocado por DIG Ver Post
          Desde que os clientes optam sempre pelo preto no interior com outras opções válidas no catálogo e bem mais bonitas.

          Confesso que fiquei extremamente desiludido, principalmente com a carrinha...
          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
          À muito tempo que não dizia isto acerca de um modelo da VW, mas neste tenho que dizer:
          Não gosto

          Ainda bem que não sou o único

          Comentário


            Para uma linguagem visual que permite aparência minimalista e sofisticada, recorrer a um conjunto grelha faróis tão volumoso era desnecessário, sem contar com os clichés habituais, como os frisos cromados que vão agraciando a carroçaria.

            È como se a VW não soubesse aproveitar o potencial visual que tem entre mãos.

            Tudo bem, trata-se de um mega-restyling, o que implica estarem bastante limitados no que toca à profundidade das alterações que poderiam fazer, mas quando é para mudar apenas por mudar, às vezes mais vale estar quieto.

            O resultado não é um espectáculo hediondo, mas desilude pela banalidade das soluções apresentadas.

            Comentário


              Por acaso acho que na frente, com aquela grelha, tentaram ir buscar um pouco os Passat antigo, no entanto ficou com um final de capot que parece o Alien.

              A traseira está muito fraca, lembra-me um Skoda para pior.
              Mesmo assim ainda prefiro a traseira da Variant, apesar daquelas luzes.

              Comentário


                medoooooo.....

                Comentário


                  Eu até gostava do passat, mas este que ai vem

                  Comentário


                    VW Passat - Mondial de l'automobile











                    Comentário


                      A VW continua a abusar nos cromados e a utilizá-los em excesso, aumentando de sobremaneira o ar pesado ao veículo...

                      Comentário


                        olha....um Passat de 2004....perdão, de 2011.

                        Comentário


                          Sem duvida nada de surpreendente em termos de design mas certamente vai vender como lixo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                            olha....um Passat de 2004....perdão, de 2011.
                            Prefiro milhões de vezes as gerações anteriores em termos de design...

                            Este foi um restyling muito infeliz, parece que foi desenhado para o mercado chinês...

                            Será que na VW se enganaram?

                            Comentário


                              Que horrivel. Andaram para trás.

                              Comentário


                                Mais um restyling que assassinou um carro.

                                Comentário


                                  Não me escandaliza...quem se preocupa com um design mais fresco, mais desportivo, não compra um VW...se há dominador comum em toda a gama VW é a sua sobriedade de linhas...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                    Não me escandaliza...quem se preocupa com um design mais fresco, mais desportivo, não compra um VW...se há dominador comum em toda a gama VW é a sua sobriedade de linhas...
                                    Uma coisa é ser sóbrio, outra é ser feio. Este passat é "apenas" feio.

                                    Comentário


                                      Isto é bizarro, no interior ainda tem chapa à vista nas portas!

                                      Comentário


                                        O que é isto pah? A VW continua a somar poupança financeira com esta adaptação tal como aconteceu com o Golf VI mas a coleccionar mais uma desilusão estética e de originalidade!

                                        Há regressão estilística!

                                        Comentário


                                          Pessoalmente gosto!

                                          Devo ser o único!

                                          Acho que fizeram uma evolução, mais do que uma transição ou grande mudança.

                                          Ao não fazer-se grandes revoluções, os proprietários das antigas passat continuam a ter um automóvel não muito estilisticamente desactualizado.

                                          Comentário


                                            Watch & Learn, Passat...







                                            Comentário


                                              O Peugeot está muito bom.

                                              Comentário


                                                Isto é o mega-restyling de que se falava do Passat há meses e meses? LOOOLLL
                                                Design chato, aborrecido, obsoleto, ultrapassado como a esmagadora maioria dos outros VW já se sabia que ia ter. A estes adjectivos junto-lhe agora feio: não sei o que é a VW tinha na cabeça para conjunto de faróis dianteiros tão ampliados relativamente aos restantes pormenores e formas do carro...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                                                  Isto é o mega-restyling de que se falava do Passat há meses e meses? LOOOLLL
                                                  Design chato, aborrecido, obsoleto, ultrapassado como a esmagadora maioria dos outros VW já se sabia que ia ter. A estes adjectivos junto-lhe agora feio: não sei o que é a VW tinha na cabeça para conjunto de faróis dianteiros tão ampliados relativamente aos restantes pormenores e formas do carro...
                                                  Sou só eu a notar uma imensa alegria ao escreveres essas palavras?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                    VW Passat - Mondial de l'automobile


                                                    Aqui mais parece que a VW contratou um designer chinês...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                      Sou só eu a notar uma imensa alegria ao escreveres essas palavras?

                                                      Comentário





                                                        Podiam ter puxado mais pelo interior, foi meter o relógio ao meio, adicionar mais 2 botões de cada lado da caixa de velocidades, alterar as quartelas das portas e mudar os bancos, e está feito!
                                                        Volante, Módulo do Climatronic, apoio de braço e até, imagine-se, o quadrante é igual.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                          Watch & Learn, Passat...









                                                          Até acho o Passat bonito, mas estes PSA's estão lindíssimos

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                            Sou só eu a notar uma imensa alegria ao escreveres essas palavras?
                                                            Pois "notas" mal.
                                                            Uma coisa é eu achar patético toda a estética que a VW apresenta nos últimos lançamentos. Outra coisa é achar deprimente, numa altura de crise profunda, onde as marcas deviam ter tomates para apresentar algo que as tirasse de lá (nem tem que se ao nível das soluções de engenharia, já nem peço isso, pelo menos ao nível "cosmético", vá...) e marcar passo adiante, trazer isto.

                                                            Comentário


                                                              deleted

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X