Novo VW PASSAT em 2011
Surgirá como modelo de 2012, sendo que até ao início da sua comercialização já só faltam 2 anos. Segundo fontes internas, a próxima geração irá subir a fasquia em termos de qualidade.
Em termos de interiores e alguns detalhes exteriores deverá estar em linha com o Passsat CC, havendo pormenores que marcarão uma evolução.
Será equipado com o motor 1.4TSI que debitará 160 a 170cv, além de um 1.8 turbo. A busca de motores mais económicos e menos poluentes para os veículos maiores já está na forja para que se consigam também preços de venda mais acessíveis para fazer face à quebra de vendas, em especial nos modelos mais caros, não se sabendo se o novo 1.6TDI estará previsto para o Passat.
No topo estará o VR6 de 3litros com 300cv.
No topo diesel é esperado um motor biturbo com 300cv, tracção integral e caixa de dupla embraiagem de 8 velocidades.
A versão híbrida irá surgir, não se sabendo se com um motor eléctrico somado a um diesel ou gasolina.
De entre novas tecnologias, destacam-se a pintura paramagnética que pode mudar a cor exterior, pneus anti-furo e vidros hidrófugos auto-limpeza. Igualmente haverá um sistema Electrónico da Estabilidade com uma característica que oferece automaticamente a assistência à direcção em condições de condução adversas.
O Passat pretende ombrear com o classe C, série 3 e A4, continuando a apostar nos preços mais competitivos, mas nada ficando a dever aos três que são referência no segmento.
Face ao que tem surgido ultimamente na VW, acreditam nestas previsões?
Serão bem-vindas?
Alguma das imagens vos agrada?
Quanto a mim, parece-me melhor em todos os aspectos.
Previsão
Surgirá como modelo de 2012, sendo que até ao início da sua comercialização já só faltam 2 anos. Segundo fontes internas, a próxima geração irá subir a fasquia em termos de qualidade.
Em termos de interiores e alguns detalhes exteriores deverá estar em linha com o Passsat CC, havendo pormenores que marcarão uma evolução.
Será equipado com o motor 1.4TSI que debitará 160 a 170cv, além de um 1.8 turbo. A busca de motores mais económicos e menos poluentes para os veículos maiores já está na forja para que se consigam também preços de venda mais acessíveis para fazer face à quebra de vendas, em especial nos modelos mais caros, não se sabendo se o novo 1.6TDI estará previsto para o Passat.
No topo estará o VR6 de 3litros com 300cv.
No topo diesel é esperado um motor biturbo com 300cv, tracção integral e caixa de dupla embraiagem de 8 velocidades.
A versão híbrida irá surgir, não se sabendo se com um motor eléctrico somado a um diesel ou gasolina.
De entre novas tecnologias, destacam-se a pintura paramagnética que pode mudar a cor exterior, pneus anti-furo e vidros hidrófugos auto-limpeza. Igualmente haverá um sistema Electrónico da Estabilidade com uma característica que oferece automaticamente a assistência à direcção em condições de condução adversas.
O Passat pretende ombrear com o classe C, série 3 e A4, continuando a apostar nos preços mais competitivos, mas nada ficando a dever aos três que são referência no segmento.
Face ao que tem surgido ultimamente na VW, acreditam nestas previsões?
Serão bem-vindas?
Alguma das imagens vos agrada?
Quanto a mim, parece-me melhor em todos os aspectos.
Previsão
Comentário