Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AUDI - Crise? Qual Crise? Vendas na China crescem 77%

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Por vezes há quem exagere...

    Hoje se tivesse a possibilidade comprava um Audi, o Audi A4.

    Porquê? Pá.. porque gosto do carro, mas a comprar não era preto nem cinzento, são duas cores que não ficam bem nos Audi, faz abafar os pequenos detalhes que a estética tem, no interior, gostei muito do interior, mas também aqui optava pelo que não vi até hoje.

    A Audi tem produtos que além de serem bonitos, têm muitas qualidades e uma estética que está mais virada para aquilo que a Audi sempre quis transmitir, o que há uns anitos não o fazia.

    Abraços

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
      Não me digas que nunca viste um executivo num AUDI. O AUDI não é so o A3 a Executivos de Q7 que como disseram la em baixo pode agradar ao Pai Executivo que quer um carro pelo Status e pelo conforto, mas tambem pode agradar ao Filho Jovem pela Motorização e pela Dinamica e pelo propio estilo jovem que a marca tem, fiz entender agora ou vamos continuar com a treta do salvado para aqui ou salvado para ali, é que parece que agora quem esta a continuar com o Topico antigo são voces.

      AUDI É AUDI.

      Se me dessem um Mercedes vendia e comprava um AUDI podem ter a certeza, um belo de um A5 ou de um Q7 ou de um S3 ou de um R8 emfim, todos os modelos AUDI são carros bem conseguidos.

      Quanto ao serem copias ou não ao menos não estragam o Design nem as linhas do carro a tentar fazer coisas totalmente diferentes todos os anos como fazem muitas marcas.
      Eu até já vi executivos de Toyota .

      AUDI é AUDI assim como Bananas são Bananas ou uma bola de futebol é uma bola de futebol.

      Só isso não diz nada, faz lembrar quem dizia e ainda diz "Há Mercedes e depois os outros".

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
        Eu até já vi executivos de Toyota .

        AUDI é AUDI assim como Bananas são Bananas ou uma bola de futebol é uma bola de futebol.

        Só isso não diz nada, faz lembrar quem dizia e ainda diz "Há Mercedes e depois os outros".
        X2, dizer Audi é Audi ou há MB e os outros são disparates pegados.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
          Desculpem se estou a ser incorrecto com admiradores de outras marcas mas:

          AUDI É AUDI!

          E AUDI sempre será conhecida como marca Dinamica.

          Eu custumo dizer, e para resumir que a AUDI com um so carro consegue agradar a um Executivo e ao mesmo tempo a um Street Racer.

          Entemdem agora o que é AUDI?



          Dar nas vistas não é equivalente a ter classe...! Os Audis, dão nas vistas....

          Comentário


            #95
            Porra, mas que raio de conversa para aqui vai, o tópico ficou todo desvirtuado!

            Agora mais vale pegarem nele e anexar ao tópico Audi ou à discussão B6 vs B7 restyling ou não...

            O assunto aqui é(ra)

            A Audi vendeu mais de um milhão de automóveis, em 2008, pela primeira vez na sua história.
            O que não pode deixar de ser considerado um feito, principalmente tendo em conta o estado das economias globais.

            É sinal também que a Audi começa a ser cada vez mais considerada como opção dentro do universo premium. Parece-me indesmentível que, a nível mundial, a Audi está a ganhar algum terreno às rivais.

            E só não ganha mais porque parece não querer. Não posso deixar de reparar que estão atrasados em termos de motorizações diesel 2L (que representam imensas vendas na Europa) e, principalmente, no lançamento de versões "ecológicas", algo em que as rivais já tomaram uma grande dianteira!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
              X2, dizer Audi é Audi ou há MB e os outros são disparates pegados.

              Eu quando digo AUDI É AUDI, significa que estamos a falar de uma marca que já nos habituou aos boms carros não digo AUDI É AUDI! para dizer que a AUDI é a melhor do mundo.

              Citação:
              Originalmente Colocado por pacheco784
              Desculpem se estou a ser incorrecto com admiradores de outras marcas mas:

              AUDI É AUDI!

              E AUDI sempre será conhecida como marca Dinamica.

              Eu custumo dizer, e para resumir que a AUDI com um so carro consegue agradar a um Executivo e ao mesmo tempo a um Street Racer.

              Entemdem agora o que é AUDI?





              Dar nas vistas não é equivalente a ter classe...! Os Audis, dão nas vistas....


              Pois mas tu queres um carro por ter classe, so porque classe da STATUS, quem quer um carro com CLASSE vai para os Mercedes, mas a Mercedes não passa de Status.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Citation x Ver Post


                Dar nas vistas não é equivalente a ter classe...! Os Audis, dão nas vistas....
                Desde quando é que ter um Audi ou BMW é por si só classe ??

                Classe é uma maneira de estar na vida e não possuir um carro da marca x ou y.

                Lá porque gosto de Audi's já não posso ter classe ?? E ainda por cima também gosto de BMW's. E agora ??

                E olha que acho uma estupidez aquela frase Audi é Audi, mas dizer que Audi é falta de classe também não faz muito sentido.

                Há-de haver sempre basofes com Aude's, Bêmê's etc etc.
                Editado pela última vez por ClioIIIRS; 08 January 2009, 23:24.

                Comentário


                  #98
                  Uma Beleza atrai outra Beleza:



                  Falta saber quem atraiu quem...

                  Mas elas gostam de AUDI´s nos gostamos delas e tambem gostamos de AUDI´S.

                  Comentário


                    #99
                    Este tópico só prova a qualidade da Audi!
                    Como tem qualidade e faz sucesso, é normal que gere anti-corpos e inveja.
                    Se nao tivesse sucesso, causaria indiferença... mas como num tópico que já leva 4 páginas

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                      Desde quando é que ter um Audi ou BMW é por si só classe ??

                      Classe é uma maneira de estar na vida e não possuir um carro da marca x ou y.

                      Lá porque gosto de Audi's já não posso ter classe ?? E ainda por cima também gosto de BMW's. E agora ??

                      E olha que acho uma estupidez aquela frase Audi é Audi, mas dizer que Audi é falta de classe também não faz muito sentido.

                      Há-de haver sempre basofes com Aude's, Bêmê's etc etc.

                      Eh pá...agora é que foram elas...como é que vais fazer? Decide-te! Ou dás nas vistas ou tens classe!!!

                      Agora mais a sério, é claro que o que eu disse foi uma caricatura...
                      Classe é mesmo um "lifestyle"!
                      Neste caso, e é uma opinião pessoal, a qualidade do design dos BMW, é feita de pormenores, que passam despercebidos à maioria! Estou a referi-me a traços do desenho dos interiores, em aspectos tão simples, como um apoio de braços, ou um interruptor. ou um botão!
                      É tudo uma questão de gosto pessoal no que diz respeito ao que o desenho nos trasmite...
                      Atenção, mas eu gosto de quase todos os Audi´s, sobretudo do A5 e do TT, que esteve para ser o meu carro, mas tinha luzinhas a mais...ehehehe
                      Editado pela última vez por Citation; 09 January 2009, 00:13.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por luadr Ver Post
                        Este tópico só prova a qualidade da Audi!
                        Como tem qualidade e faz sucesso, é normal que gere anti-corpos e inveja.
                        Se nao tivesse sucesso, causaria indiferença... mas como num tópico que já leva 4 páginas
                        Encontraste a explicação para o porque dos tópicos com Alfas e FIAT's atingirem muitas páginas. lol

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                          Eh pá...agora é que foram elas...como é que vais fazer? Decide-te! Ou dás nas vistas ou tens classe!!!

                          Agora mais a sério, é claro que o que eu disse foi uma caricatura...
                          Classe é mesmo um "lifestyle"!
                          Neste caso, e é uma opinião pessoal, a qualidade do design dos BMW, é feita de pormenores, que passam despercebidos à maioria! Estou a referi-me a traços do desenho dos interiores, em aspectos tão simples, como um apoio de braços, ou um interruptor. ou um botão!
                          É tudo uma questão de gosto pessoal no que diz respeito ao que o desenho nos trasmite...
                          Atenção, mas eu gosto de quase todos os Audi´s, sobretudo do A5 e do TT, que esteve para ser o meu carro, mas tinha luzinhas a mais...ehehehe
                          Sempre fui um gajo indeciso

                          Comentário


                            cada marca tem as suas vantagens e desvantagens é claro..

                            Eu diria só assim em tom de resumo que,

                            Dentro das 3 marcas faladas, os pontos fortes seriam:

                            Mercedes = luxo interior
                            BMW = motor e dinâmica
                            Audi = qualidade e design

                            Comentário


                              B5 (Typ 8D, 1994–2001)

                              B5 facelift (1998–2001)

                              B6 (Typ 8E/8H, 2001–2005)

                              B7 (Typ 8E/8H, 2005–2008)

                              B8 (Typ 8K, 2008–present)




                              "eu acho que foi um facelift." vs " eu acho que foi um modelo novo"
                              Editado pela última vez por miguelvs; 09 January 2009, 01:09.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                cada marca tem as suas vantagens e desvantagens é claro..

                                Eu diria só assim em tom de resumo que,

                                Dentro das 3 marcas faladas, os pontos fortes seriam:

                                Mercedes = luxo interior
                                BMW = motor e dinâmica
                                Audi = qualidade e design

                                Até que poderia ser....mas não me parece...

                                Design= Muito subjectivo! A mim agradam-me mais o design dos BMW´s!
                                Qualidade= Aqui é taco a taco...definitivamente

                                Actualmente, a Audi parece ter um design de "consumo rápido" se assim se pode dizer! São carros muito giros, é verdade! Aliás, são todos giros! É fácil gostar deles, são desenhos consensuais, para agradar a todos!

                                No fundo, a Audi não se destaca em nada, a não ser neste ponto, do desenho consensual!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                  Vamos lá ver se nos entendemos:

                                  Todos os Audi partilham um ar de família. Nunca um Audi é irreconhecível do outro.

                                  Mas a mudança com o restyling do B6 para o B7 foi muito maior do que a esmagadora maioria das marcas faz.

                                  Já sugeri colocarem as diferenças de restyling dos 320d entre outros e ninguém o faz, porque será ??

                                  Diz-me uma coisa: tu confundias uma B6 com uma B7 ?
                                  O BMW Série 3 e46 teve em restyling ligeiro mas isso não faz do Audi B6->B7 em carro novo. Nem acho até que seja muito profundo.

                                  Mais profundos a nível de estetica foram estes:












                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                    è estupido...mas é verdade. LOL
                                    O classe C do pápá é demasiado carro de velho. O serie 3 ou o A4, tal como o 159 já é mais ao gosto do filho jovem.

                                    vejo tanta gente nova de mercedes, isso não tem haver com a idade mas com o gosto

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                                      Uma Beleza atrai outra Beleza:



                                      Falta saber quem atraiu quem...

                                      Mas elas gostam de AUDI´s nos gostamos delas e tambem gostamos de AUDI´S.

                                      elas gostam de audi?? porque dizes isso???

                                      eu não gosto da tata, mas se me dessem uns milhões tambem tirava fotos ao lado dos carros deles

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                                        O Audi A4 de 1996:




                                        Esse A4 (B5) saiu em 1995.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                          Vamos lá ver se nos entendemos:

                                          Todos os Audi partilham um ar de família. Nunca um Audi é irreconhecível do outro.

                                          Mas a mudança com o restyling do B6 para o B7 foi muito maior do que a esmagadora maioria das marcas faz.

                                          O facto concreto é que do A4 B6 para o B7 é apenas e só um restyling. Mas foi um verdadeiro restyling, onde conseguiram "mudar por completo" a imagem do carro em termos estéticos, e para além disso apenas mexeram em alguns "acertos" de suspensões e substituiram uma ou outra motorização.

                                          (apenas um aparte, ainda hoje perfiro a frente do b6)
                                          Editado pela última vez por MGomes; 09 January 2009, 09:21.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                            Com que então o B7 é um modelo novo? lol É um B6 de cara lavada.

                                            O A3 desde que saiu que é a mesma coisa. Têm uns retoques.

                                            O antigo A3 e A4 envelheceram muito mal. São carros que estecticamente estão ultrapassados.

                                            A nova gama da Audi está muito bem conseguida estécticamente, mas peca por ser igual desde o A3 até ao A8. Passando por Q5 e Q7.
                                            Têm um desenho e alteram promenores aqui e ali.
                                            Tenho vindo a reparar que as tuas participações até acrescentam valor.

                                            Mas é uma pena a tua manifesta alergia a algumas marcas, que te tolda a visão e te faz assumir posições absurdas em relação a certos temas.

                                            Sobre os antigos A3 e A4 (admito que haja alguma subjectividade) não me parecem de todo que sejam carros com um ar muito antiquado.

                                            Os audis enericamente resistem bem ao tempo em termos de funcionamento, fruto da sua grande qualidade de montagem, materiais e tratamentos anti-corrosão utilizados. A estética ao não sofrer alterações radicais e manter o ar de familia, favorece a sensação de actualidade

                                            Comentário


                                              Este tópico descambou um bocado.

                                              Deixando de chamar "carro novo", o facto é que o B7 foi um restyling profundo a alguns níveis:

                                              - Levou novas motorizações
                                              - Novas suspensões
                                              - Frente e traseiras que não permitem ao desatento misturar uma B6 com B7.

                                              Colocado de outra forma, se não fosse o problemático 2.0 TDI, a B7 teria sido a minha escolha, por ser um carro mais próximo visualmente das tendências actuais.

                                              Já no seu concorrente (320d) essa questão era para mim pouco importante. São demasiado parecidos para que pareça um modelo diferente.

                                              Se o B6 tivesse tido um restyling convencional, levavam um friso ao contrário num local e mais um pinchavelho algures e estava feito.
                                              Não foi isso que a marca fez.

                                              Por esse motivo, a B6 já tem em cima duas evoluções estéticas consideráveis no actual modelo, o que aumenta a antiguidade do visual desta.

                                              Foi neste sentido que disse que envelhecem mal, e não no sentido da qualidade do carro em si, onde não tenho nada a reparar.

                                              No entanto penso que dizer que o A3 original ainda está actual é um exagero enorme. É um carro que já tem linhas bem passadas.


                                              Concordo no entanto que a Audi tem linhas que são algo polivalentes.

                                              Um Mercedes E é um excelente carro, mas toda a gente fica à espera de ver um senhor grisalho a sair de dentro dele. A carrinha então parece um carro funerário, tendo de haver boa vontade para chamar de interessante.
                                              Mesmo na BM, nem todos os modelos se encaixam bem na clientela mais jovem. O concorrente do A3 (S1) pode ser um carro excelente, mas para mim é um carro muito feio.

                                              Parece-me que a Audi tem tido linhas mais abrangentes em termos de cliente alvo: Um A3 agrada a uma clientela mais jovem e os maiores não ofendem a sensibilidade dos mais velhos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                Tenho vindo a reparar que as tuas participações até acrescentam valor.

                                                Mas é uma pena a tua manifesta alergia a algumas marcas, que te tolda a visão e te faz assumir posições absurdas em relação a certos temas.

                                                Sobre os antigos A3 e A4 (admito que haja alguma subjectividade) não me parecem de todo que sejam carros com um ar muito antiquado.

                                                Os audis enericamente resistem bem ao tempo em termos de funcionamento, fruto da sua grande qualidade de montagem, materiais e tratamentos anti-corrosão utilizados. A estética ao não sofrer alterações radicais e manter o ar de familia, favorece a sensação de actualidade
                                                Se todos gostassemos e tivessemos a mesma visão eramos robots. :P

                                                Os antigos A3 e A4, na minha opinião, são modelos que estão muito gastos. Não resistiram ao passar do tempo. Os novos Audis não são assim, mas têm o problema de serem fotocópias uns dos outros. Uns não acham isso um problema, outros acham que sim.

                                                Oa Audis resistem bem ao tempo, mas ao desgaste não é bem assim. Materias descascados é mato em muitos deles. Não é algo que abona a favor deles.

                                                Eu não tenho alergia a nenhuma marca. Tenho alergia a certos carros.
                                                Dou-te o exemplo do FIAT 500. Não o comprava.
                                                É baseado num Panda, não tem um 1.2 evoluido, o 1.3 Multijet está na versão mais básica e limitado em termos de binário e a construção é normal.
                                                E é feito pela FIAT, aquela marca que a maioria diz mal. A marca que faz o Panda, GPunto e Bravo.
                                                Mas um objecto de culto e é vendido por mais daquilo que vale. Mas têm imagem. E pessoas que nunca pensaram em ter um FIAT querem um. É engraçado. A imagem vende, como acontece num Audi, BMW ou Mercedes.
                                                Pagar mais por causa de um simbolo não obrigado.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                                                  Desculpem se estou a ser incorrecto com admiradores de outras marcas mas:

                                                  AUDI É AUDI!

                                                  E AUDI sempre será conhecida como marca Dinamica.

                                                  Eu custumo dizer, e para resumir que a AUDI com um so carro consegue agradar a um Executivo e ao mesmo tempo a um Street Racer.

                                                  Entemdem agora o que é AUDI?
                                                  Eu tenho imenso respeito pela Audi como marca e pelos seus carros, que demonstram sempre elevada qualidade.
                                                  Mas fico sempre com a sensação de que é uma marca que fica em terras de ninguém, em termos de imagem: para conforto e luxo há a Mercedes, para desportivismo e dinâmica há a BMW.

                                                  Mas não deixo de lhes reconhecer qualidades

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                                    Eu tenho imenso respeito pela Audi como marca e pelos seus carros, que demonstram sempre elevada qualidade.
                                                    Mas fico sempre com a sensação de que é uma marca que fica em terras de ninguém, em termos de imagem: para conforto e luxo há a Mercedes, para desportivismo e dinâmica há a BMW.

                                                    Mas não deixo de lhes reconhecer qualidades
                                                    Subtilmente acho que acabaste por posicionar bem a marca. Para mim a Audi existe para a imagem, enquanto fim, não enquanto meio.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Citation x Ver Post


                                                      Dar nas vistas não é equivalente a ter classe...! Os Audis, dão nas vistas....
                                                      Auxxx... essa foi forte.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                                        elas gostam de audi?? porque dizes isso???

                                                        eu não gosto da tata, mas se me dessem uns milhões tambem tirava fotos ao lado dos carros deles

                                                        Já conhecia muitas em que o carro favorito era um AUDI ou o A3 ou o TT alias tenho exemplo disso aqui, na minha zona so mulheraças com TT´s sao para ai umas 10, que eu conheça já pra nao contar com os A3.

                                                        E como disse o RCA33:
                                                        Um Mercedes E é um excelente carro, mas toda a gente fica à espera de ver um senhor grisalho a sair de dentro dele. A carrinha então parece um carro funerário, tendo de haver boa vontade para chamar de interessante.
                                                        Mesmo na BM, nem todos os modelos se encaixam bem na clientela mais jovem. O concorrente do A3 (S1) pode ser um carro excelente, mas para mim é um carro muito feio.

                                                        Parece-me que a Audi tem tido linhas mais abrangentes em termos de cliente alvo: Um A3 agrada a uma clientela mais jovem e os maiores não ofendem a sensibilidade dos mais velhos.

                                                        Concordo Plenamente.

                                                        AUDI AGRADA A GREGOS E A TROIANOS!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                                                          Eh pá...agora é que foram elas...como é que vais fazer? Decide-te! Ou dás nas vistas ou tens classe!!!

                                                          Agora mais a sério, é claro que o que eu disse foi uma caricatura...
                                                          Classe é mesmo um "lifestyle"!
                                                          Neste caso, e é uma opinião pessoal, a qualidade do design dos BMW, é feita de pormenores, que passam despercebidos à maioria! Estou a referi-me a traços do desenho dos interiores, em aspectos tão simples, como um apoio de braços, ou um interruptor. ou um botão!
                                                          É tudo uma questão de gosto pessoal no que diz respeito ao que o desenho nos trasmite...
                                                          Atenção, mas eu gosto de quase todos os Audi´s, sobretudo do A5 e do TT, que esteve para ser o meu carro, mas tinha luzinhas a mais...ehehehe
                                                          Mesmo tu ainda ponderas-te se davas nas vistas ou tinhas classe.

                                                          Também és indeciso

                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                            Se todos gostassemos e tivessemos a mesma visão eramos robots. :P

                                                            Os antigos A3 e A4, na minha opinião, são modelos que estão muito gastos. Não resistiram ao passar do tempo. Os novos Audis não são assim, mas têm o problema de serem fotocópias uns dos outros. Uns não acham isso um problema, outros acham que sim.

                                                            Oa Audis resistem bem ao tempo, mas ao desgaste não é bem assim. Materias descascados é mato em muitos deles. Não é algo que abona a favor deles.

                                                            Eu não tenho alergia a nenhuma marca. Tenho alergia a certos carros.
                                                            Dou-te o exemplo do FIAT 500. Não o comprava.
                                                            É baseado num Panda, não tem um 1.2 evoluido, o 1.3 Multijet está na versão mais básica e limitado em termos de binário e a construção é normal.
                                                            E é feito pela FIAT, aquela marca que a maioria diz mal. A marca que faz o Panda, GPunto e Bravo.
                                                            Mas um objecto de culto e é vendido por mais daquilo que vale. Mas têm imagem. E pessoas que nunca pensaram em ter um FIAT querem um. É engraçado. A imagem vende, como acontece num Audi, BMW ou Mercedes.
                                                            Pagar mais por causa de um simbolo não obrigado.
                                                            Qual o problema do 500 se baseado no Panda?
                                                            Se calhar o Panda é que é um carro melhor do que muito imaginam...
                                                            Achas que isso interessa para o comprador de um 500?

                                                            O mesmo acontece com o smart, com o mini e mesmo com carros mais "mundanos", como o peugeot 206.

                                                            Mais uma vez te digo: pega em carros da mesma época do A3 e do A4, e compara-os. Mas minuciosamente, em acabamentos e em linhas. Vais ver que não estão tão desactualizados assim.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                              Mesmo tu ainda ponderas-te se davas nas vistas ou tinhas classe.

                                                              Também és indeciso

                                                              Cumps

                                                              Confesso que fiquei indeciso....muito mesmo, o meu narcisismo a vir à tona...mas depois...não consegui, porque a classe de um BMW E92 é inegável!!!

                                                              abraço!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X