Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AUDI - Crise? Qual Crise? Vendas na China crescem 77%

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
    Qual o problema do 500 se baseado no Panda?
    Se calhar o Panda é que é um carro melhor do que muito imaginam...
    Achas que isso interessa para o comprador de um 500?

    O mesmo acontece com o smart, com o mini e mesmo com carros mais "mundanos", como o peugeot 206.

    Mais uma vez te digo: pega em carros da mesma época do A3 e do A4, e compara-os. Mas minuciosamente, em acabamentos e em linhas. Vais ver que não estão tão desactualizados assim.
    Não entendeste a ideia. O Panda é um excelente carro.
    O FIAT 500 é um FIAT que as pessoas querem quer. Apesar de ser feito pela FIAT, de ter a tecnologia deles, a montagem, qualidade, etc, as pessoas querem-no. E aos outros não. Ainda por cima por um preço exagerado.
    Só mostra que a imagem vende em muitos dos casos. Não é a qualidade do produto em si.

    Da época do A3 e A4 houveram carros, como o 156 que envelheceram bem. Os A3 e A4, provavelmente envelheceram dentro da média, mas pelo que custavam e queriam oferecer deviam ter envelhecido melhor. São carros que ainda hoje custam algum dinheiro mas que têm um aspecto antiquado.

    Comentário


      Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
      E ainda vem ai o A1 aumentar as vendas... é mais um segmento para abranger

      Estou ancioso por saber mais pormenores deste modelo...
      Vai ser um A3 mas do tamanho de um POLO

      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

      Comentário


        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
        Não entendeste a ideia. O Panda é um excelente carro.
        O FIAT 500 é um FIAT que as pessoas querem quer. Apesar de ser feito pela FIAT, de ter a tecnologia deles, a montagem, qualidade, etc, as pessoas querem-no. E aos outros não. Ainda por cima por um preço exagerado.
        Só mostra que a imagem vende em muitos dos casos. Não é a qualidade do produto em si.

        Da época do A3 e A4 houveram carros, como o 156 que envelheceram bem. Os A3 e A4, provavelmente envelheceram dentro da média, mas pelo que custavam e queriam oferecer deviam ter envelhecido melhor. São carros que ainda hoje custam algum dinheiro mas que têm um aspecto antiquado.
        houve, ou então, existiram
        Editado pela última vez por LuisMiguelC; 09 January 2009, 13:17.

        Comentário


          Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
          houve, ou então, existiram
          Tens razão. Escrever a pressa dá estas coisas. :P

          Comentário


            Em primeiro lugar, eu divido o design de um carro em exterior e interior.
            E como quando ando num carro o que vejo é o seu interior, o design interior para mim é muito mais importante que o exterior.
            Acho que o design exterior dos Audi é bom sem ser extraordinário.
            Já em termos de interiores, a Audi mete qualquer marca no chinelo (ingleses à parte).
            Quanto ao envelhecimento, eu até acho que o 156 envelheceu muito pior que o Audi, fruto de ter sido substituido por um carro muito bonito. Já para não falar no 146, que é um carro velho, apesar de ainda estar em comercialização.
            Enquando que na Audi se nota uma evolução na continuidade, sem grandes revoluções. E este é um dos segredos do seu sucesso: o design consensual sem grandes arrojos, a extraordinarios qualidade dos interiores e o ar de familia da sua gama. As "fotocopias" como diziam, para mim não é defeito, é virtude.

            Comentário


              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
              Não entendeste a ideia. O Panda é um excelente carro.
              O FIAT 500 é um FIAT que as pessoas querem quer. Apesar de ser feito pela FIAT, de ter a tecnologia deles, a montagem, qualidade, etc, as pessoas querem-no. E aos outros não. Ainda por cima por um preço exagerado.
              Só mostra que a imagem vende em muitos dos casos. Não é a qualidade do produto em si.

              Da época do A3 e A4 houveram carros, como o 156 que envelheceram bem. Os A3 e A4, provavelmente envelheceram dentro da média, mas pelo que custavam e queriam oferecer deviam ter envelhecido melhor. São carros que ainda hoje custam algum dinheiro mas que têm um aspecto antiquado.
              Não é completamente correcto.
              O A4 B5 nasceu em 1995, o alfa 156 em 1997. São 2 anos de diferença.
              Entretanto, na audi e 6 anos depois em 2001 saiu o A4 B6, na alfa e seis anos depois em 2003 saiu o restyling do 156.
              Comparando um A4 B6 de 2001 com o 156 de 2003, não acho que o A4 pareça mais antiquado do que o alfa. Aliás, acho que envelheceram os dois bem, apesar de que nesta altura o A4 é um carro com 8 anos.
              Interiormente acho que não tenho dúvida: o Audi parece bastante mais moderno do que o alfa.
              Editado pela última vez por Whisperdancer; 09 January 2009, 16:52.

              Comentário


                Já agora deixo aqui um video excelente sobre a evolução das carrinhas B da audi:

                http://www.youtube.com/watch?v=mlKHUoTCBYI

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                  Que verborreias que para aqui leio...
                  Pior do que ser fanboy é ser fan-anti-qualquer-coisa.
                  Dos melhores posts que já li por aqui. Serve na cabeça de alguns.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por luadr Ver Post
                    Em primeiro lugar, eu divido o design de um carro em exterior e interior.
                    E como quando ando num carro o que vejo é o seu interior, o design interior para mim é muito mais importante que o exterior.
                    Acho que o design exterior dos Audi é bom sem ser extraordinário.
                    Já em termos de interiores, a Audi mete qualquer marca no chinelo (ingleses à parte).
                    Quanto ao envelhecimento, eu até acho que o 156 envelheceu muito pior que o Audi, fruto de ter sido substituido por um carro muito bonito. Já para não falar no 146, que é um carro velho, apesar de ainda estar em comercialização.
                    Enquando que na Audi se nota uma evolução na continuidade, sem grandes revoluções. E este é um dos segredos do seu sucesso: o design consensual sem grandes arrojos, a extraordinarios qualidade dos interiores e o ar de familia da sua gama. As "fotocopias" como diziam, para mim não é defeito, é virtude.
                    Falas em comercialização, como usado, certo?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                      Falas em comercialização, como usado, certo?
                      Desculpa, queria dizer 147

                      Comentário


                        AUDI vs BMW








                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                          Já conhecia muitas em que o carro favorito era um AUDI ou o A3 ou o TT alias tenho exemplo disso aqui, na minha zona so mulheraças com TT´s sao para ai umas 10, que eu conheça já pra nao contar com os A3.

                          E como disse o RCA33:
                          Um Mercedes E é um excelente carro, mas toda a gente fica à espera de ver um senhor grisalho a sair de dentro dele. A carrinha então parece um carro funerário, tendo de haver boa vontade para chamar de interessante.
                          Mesmo na BM, nem todos os modelos se encaixam bem na clientela mais jovem. O concorrente do A3 (S1) pode ser um carro excelente, mas para mim é um carro muito feio.

                          Parece-me que a Audi tem tido linhas mais abrangentes em termos de cliente alvo: Um A3 agrada a uma clientela mais jovem e os maiores não ofendem a sensibilidade dos mais velhos.

                          Concordo Plenamente.

                          AUDI AGRADA A GREGOS E A TROIANOS!
                          e eu ja vi 2 com 335i
                          vejo muitas com serie 1

                          o que provas com isso??

                          continua a ser gostos pessoais

                          isto para mim funciona assim, tenho por exemplo 60mil euros para gastar, olho para o segmento que me interessa e compro o que gosto mais, até pode não ser o melhor, mas na minha visão é o melhor

                          Comentário


                            esse interior não é de 1 a6, deve ser do a4
                            só digo isto porque puses-te o interior provavelmente de 1 m5

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                              e eu ja vi 2 com 335i
                              vejo muitas com serie 1

                              o que provas com isso??

                              continua a ser gostos pessoais

                              isto para mim funciona assim, tenho por exemplo 60mil euros para gastar, olho para o segmento que me interessa e compro o que gosto mais, até pode não ser o melhor, mas na minha visão é o melhor
                              O A3 e o serie 1, acompanhados de longe pelo classe B sao os carros de eleiçao para maes ricas.

                              O a3 e o serie 1 tambem são escolhidos por jovens ricos. São carros com boa qualidade geral e com um emblema que transmite status e confiança a todos os niveis.

                              O serie 1 tambem é escolhido pela capacidade de fazer drift.

                              o A3 tambem é escolhido pelos Seatistas e pelos Golfistas que agora têm mais umas massas.

                              A BMW e a Audi são hoje em dia carros equiparaveis. A compra destes modelos não é nem de perto nem de longe 100% emocional. (na grande maioria dos casos)

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                O A3 e o serie 1, acompanhados de longe pelo classe B sao os carros de eleiçao para maes ricas.

                                O a3 e o serie 1 tambem são escolhidos por jovens ricos. São carros com boa qualidade geral e com um emblema que transmite status e confiança a todos os niveis.

                                O serie 1 tambem é escolhido pela capacidade de fazer drift.

                                o A3 tambem é escolhido pelos Seatistas e pelos Golfistas que agora têm mais umas massas.

                                A BMW e a Audi são hoje em dia carros equiparaveis. A compra destes modelos não é nem de perto nem de longe 100% emocional. (na grande maioria dos casos)
                                É por estas e por outras que aprecio muito os teus posts

                                Comentário


                                  No mercado nacional, a Audi vendeu 888 automóveis em Dezembro de 2008 contra os 350 do mesmo período de 2007, representa uma subida de 153,7%.

                                  Na soma dos 12 meses de 2008, a audi vendeu 7.818 veículos mais 13,6% do que o ano passado.

                                  Só p/ comparar:

                                  Acumulado 2008
                                  Audi - 7.818 unidades vendidas, aumento de 13,6% face a 2007
                                  BMW - 10.020, aumento de 10,6% face a 2007
                                  Mercedes - 10.000, diminuição de 4,3% face a 2007

                                  De referir ainda que o número de vendas do mercado global (veículos ligeiros, incluindo os comerciais ligeiros) diminuiu 0,5%.

                                  Crise? qual crise?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por luadr Ver Post
                                    É por estas e por outras que aprecio muito os teus posts
                                    Hmm LOL não sei se tas a falar a sério ou a brincar xD Mas se tiveres a falar a sério obrigado

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por camisola25 Ver Post
                                      No mercado nacional, a Audi vendeu 888 automóveis em Dezembro de 2008 contra os 350 do mesmo período de 2007, representa uma subida de 153,7%.

                                      Na soma dos 12 meses de 2008, a audi vendeu 7.818 veículos mais 13,6% do que o ano passado.

                                      Só p/ comparar:

                                      Acumulado 2008
                                      Audi - 7.818 unidades vendidas, aumento de 13,6% face a 2007
                                      BMW - 10.020, aumento de 10,6% face a 2007
                                      Mercedes - 10.000, diminuição de 4,3% face a 2007

                                      De referir ainda que o número de vendas do mercado global (veículos ligeiros, incluindo os comerciais ligeiros) diminuiu 0,5%.

                                      Crise? qual crise?
                                      Essas marcas não reclamam muito da crise, nem as pessoas que têm $ para as comprar...agora ve VW, Renault, peugeot, Citroen, Opel em termos europeus...a crise está a tocar mais nestas. (autoinforma.pt)

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                        Essas marcas não reclamam muito da crise, nem as pessoas que têm $ para as comprar...agora ve VW, Renault, peugeot, Citroen, Opel em termos europeus...a crise está a tocar mais nestas. (autoinforma.pt)
                                        A verdade é que a Audi com estes novos modelos impulsionou bastante as suas vendas e claro, algumas delas em detrimento da BMW ou da Mercedes. Neste caso claramente Mercedes. Num ano em que a Mercedes ou BMW lance modelos novos, penso que é natural que a Audi perca quota de mercado. A não ser que o poder de compra em Portugal suba e vão "roubar" clientes à VW, Renault, etc etc

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                          Hmm LOL não sei se tas a falar a sério ou a brincar xD Mas se tiveres a falar a sério obrigado
                                          Estava a falar a sério.

                                          Comentário


                                            Meterem interiores de série 5 com A4 não faz muito sentido e nem prova nada. Os interiores dos bimmers podem não ser amor à 1ª vista como os recentes Audi's mas aprende-se a gostar, aquilo é um cockpit e nisso a bmw é uma expert, não é por acaso que normalmente ganha sempre no item "Posto de condução"!!! Uma coisa são interiores bonitos outra são interiores eficientes e práticos.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                              Meterem interiores de série 5 com A4 não faz muito sentido e nem prova nada. Os interiores dos bimmers podem não ser amor à 1ª vista como os recentes Audi's mas aprende-se a gostar, aquilo é um cockpit e nisso a bmw é uma expert, não é por acaso que normalmente ganha sempre no item "Posto de condução"!!! Uma coisa são interiores bonitos outra são interiores eficientes e práticos.
                                              Já foi, quando a consola central estava voltada para o condutor...
                                              Os interiores da Audi, além de serem bonitos, acredita-me, são muito funcionais

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por luadr Ver Post
                                                Já foi, quando a consola central estava voltada para o condutor...
                                                Os interiores da Audi, além de serem bonitos, acredita-me, são muito funcionais
                                                As consolas viradas para os condutores não fazem qualquer sentido nos dias de hoje em função dos extras disponíveis. Ora vejamos, num full extras temos para o pendura: botão para os bancos aquecidos, botão para bancos ventilados, 3 ou 4 botões para regular o ar condicionado bizona, comandos para controlar o sistema de dvd etc.

                                                Das premium, a AUDI é a única que adopta um conceito estilísto inspirado através da continuação da pala da quadrante até à consola central caindo do lado do pendura. Esta solução faz sentido nos modelos de Inglostad porque os tabliers não são simétricos como os restantes rivais germânicos e aí reside a principal diferença / atracção.

                                                Comentário


                                                  Os interiores, pelo menos, do novo Audi A4 são bonitos e muito funcionais, e falo por experiencia própria

                                                  Comentário


                                                    Audi é só markting.. e até nisso eles andam pior ultimamente.

                                                    escrevam aí Audi Problem ou Audi Issues no Google.. e é ver um roll interminável de donos de Audi a avisarem os outros para não comprar Audi nem manter um Audi para além da garantia, dadas as constantes idas ao concessionários devido a diversos problemas.

                                                    Se aliarem isso ao facto de que estão a comprar um carro que provavelmente vai ter novo modelo ou restyling já no ano seguinte.. é preciso ser muita limitado para continuar a comprar Audi ehehe.
                                                    Editado pela última vez por EduardoASG; 10 January 2009, 09:17.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
                                                      Audi é só markting.. e até nisso eles andam pior ultimamente.

                                                      escrevam aí Audi Problem ou Audi Issues no Google.. e é ver um roll interminável de donos de Audi a avisarem os outros para não comprar Audi nem manter um Audi para além da garantia, dadas as constantes idas ao concessionários devido a diversos problemas.

                                                      Se aliarem isso ao facto de que estão a comprar um carro que provavelmente vai ter novo modelo ou restyling já no ano seguinte.. é preciso ser muita limitado para continuar a comprar Audi ehehe.
                                                      Este post é sempre verdadeiro qualquer que seja a palavra que substitua a palavra Audi ...

                                                      Problemas têm todos ...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
                                                        Audi é só markting.. e até nisso eles andam pior ultimamente.

                                                        escrevam aí Audi Problem ou Audi Issues no Google.. e é ver um roll interminável de donos de Audi a avisarem os outros para não comprar Audi nem manter um Audi para além da garantia, dadas as constantes idas ao concessionários devido a diversos problemas.

                                                        Se aliarem isso ao facto de que estão a comprar um carro que provavelmente vai ter novo modelo ou restyling já no ano seguinte.. é preciso ser muita limitado para continuar a comprar Audi ehehe.

                                                        Já tiveste alguma má experiencia com um Audi?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
                                                          Audi é só markting.. e até nisso eles andam pior ultimamente.

                                                          escrevam aí Audi Problem ou Audi Issues no Google.. e é ver um roll interminável de donos de Audi a avisarem os outros para não comprar Audi nem manter um Audi para além da garantia, dadas as constantes idas ao concessionários devido a diversos problemas.

                                                          Se aliarem isso ao facto de que estão a comprar um carro que provavelmente vai ter novo modelo ou restyling já no ano seguinte.. é preciso ser muita limitado para continuar a comprar Audi ehehe.
                                                          Se calhar se escreveres BMW Problem ou Mercedes Problem ainda vez uma lista maior, não vamos estar agora aqui a votar a AUDI abaixo, porque realmente temos visto aqui donos de AUDI muito satisfeitos, e eu tenho a certeza que se fosse dono de um estaria satisfeito tambem. AUDI é uma boa marca em tudo, e é muito facil gostar do seu design quer a nivel de exterior como de interior e a nivel de extras, mecanica e segurança, esta sempre no top.

                                                          Considero me um defensor da AUDI e um grande apreciador da marca, por isso, parabems a AUDI pelo exelente trabalho que nos tem mostrado.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Pedro65 Ver Post
                                                            Os interiores, pelo menos, do novo Audi A4 são bonitos e muito funcionais, e falo por experiencia própria
                                                            são tão funcionais como todos os outros, diz la onde os mercedes ou bmw não são funcionais??

                                                            e o bonitos, é subjectivo, alias a bmw meteu o visor o mais acima possivel e todos tem +- imitado, mudando poucas coisas

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
                                                              Audi é só markting.. e até nisso eles andam pior ultimamente.

                                                              escrevam aí Audi Problem ou Audi Issues no Google.. e é ver um roll interminável de donos de Audi a avisarem os outros para não comprar Audi nem manter um Audi para além da garantia, dadas as constantes idas ao concessionários devido a diversos problemas.

                                                              Se aliarem isso ao facto de que estão a comprar um carro que provavelmente vai ter novo modelo ou restyling já no ano seguinte.. é preciso ser muita limitado para continuar a comprar Audi ehehe.
                                                              um post só para encher o topico, qualquer carro da problemas

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X