Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opiniões sobre BMW 118d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MiTo 120 Ver Post
    É pa realmente sou mm estupido, fui arranjar uns tempos numa pista e nem sequer dizem quem era o piloto, o peso dele, a idade, a cor dos olhos e etc.. Também não dizem a marca dos pneus nem as horas do dia. Q porcaria de comparativo... Ve lá tu que o BMW até perdeu! É rídiculo isto
    Foste tu que o disseste .

    Tu queres comparar tempos com diferenças de 2 décimas como se fossem o Santo Graal da indústria automóvel de uma pista onde "há erros" que não se verificam em outras. Se estamos a falar de um time atack ou de uma fast lap interessa tudo, desde o piloto, ao tempo, aos pneus, à quantidade de combustível, ao tempo que o carro teve a trabalhar e o que e que esteve a fazer antes de acelerar (aqueceu devidamente, os pneus estavam quentes) etc.

    Simplesmente acho que qualquer dado obtido de uma forma não padronizada tem de ser visto com distanciamento.

    Admito até que o BMW possa ter sido o beneficiado, quero lá saber, não é isto que me mete o pão na mesa.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
      Então acreditas nos resultados que colocaste? Bem como em todos os outros tempos que aparecem por aí?

      Nota: Eu estou a tentar chegar a algo... logo verão!
      Não pá eu não acredito, andei a procura e escolhi esse, mas não me acredito...
      Se descobriste prai alguma coisa q eu n saiba n venhas reclamar cmg, fala com os staff do site.

      Comentário


        Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
        Foste tu que o disseste .

        Tu queres comparar tempos com diferenças de 2 décimas como se fossem o Santo Graal da indústria automóvel de uma pista onde "há erros" que não se verificam em outras. Se estamos a falar de um time atack ou de uma fast lap interessa tudo, desde o piloto, ao tempo, aos pneus, à quantidade de combustível, ao tempo que o carro teve a trabalhar e o que e que esteve a fazer antes de acelerar (aqueceu devidamente, os pneus estavam quentes) etc.

        Simplesmente acho que qualquer dado obtido de uma forma não padronizada tem de ser visto com distanciamento.

        Admito até que o BMW possa ter sido o beneficiado, quero lá saber, não é isto que me mete o pão na mesa.
        Ó pa mas eu sei disso!! Pergunta a quem quiseres, eu sou estupido!

        O rpm pediu-me um tempo e eu deilhe. Queres falar em padrões, entao procura um site em que o 118d se destaque para criarmos um padrao. Não tas a espera que aqui pra tras e pa frente à procura de 20 sites com 20 tempos para fazer um estudo e criar um padrão... Tas a vontade.
        Tenho mais o q fazer da vida do q mta gente q em vez de tar a trabalhar passa aqui as manhas lol.. Sou estudante por isso tenho desculpa

        Comentário


          Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
          Opa parece que isto so se vai resolver na estrada....tenho um 147 q2 jtdm 150 2008.

          Alguem com um 118d para marcarmos um duelo?
          E no fim medem a pilinha?

          Mas será que alguém compra um carro por ser mais rápido uns cagagésimos do que outro?

          Comentário


            Eu não reclamo com ninguém... ando aqui a partilhar opiniões.

            Já vi para aí a falar de tempos e velocidades em curvas, dinamica, etc etc... a conclusão que tiras com este site é que os tempos defines alguma coisa? Achas efectivamente que este genero de tempos define a dinamica? Da mesma forma que um carro 1km/h mais rapido numa curva é melhor que outro?
            E para o sotor, a mesma coisa para os testes que apresentaste... Achas que isso define alguma coisa no comportamento???

            Neste forum sempre houve uma aproximação aos carros quase matemática... o que é estranho num forum de carros. Sempre se quis demonstrar que o meu é melhor que o teu... Nunca entendi o porquê! Os carros não se definem, pelo menos para mim, por testes tão superficiais como esses... mas se quiserem tirar conclusões, tal como qualquer leigo que ve isso... estão à vontade, mas sinceramente, acho que não percebem nada de carros...

            Um carro não é um computador que tem um processador de 2mhz que comparando com outro de 3mhz... o de 3 é mais rapido. Um carro é um elemento muito além disso... se não souberem, é porque ainda não percebem nada de carros.

            Efectivamente tenho pena em dizer isto...

            Edit:
            Curiosamente, e ultimamente tem aparecido muitos tópicos "matemáticos" por aqui... o do ISV do serie 6 é outro dos tais... nem consigo entender como alguém discute por lá... são formas tão basicas de ver um carro contra outras que vai muito além do que outras pessoas alguma vez compreenderão... Não são erradas nem certas... são gostos!
            Editado pela última vez por Taveirada; 15 January 2009, 21:00.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
              Eu não reclamo com ninguém... ando aqui a partilhar opiniões.

              Já vi para aí a falar de tempos e velocidades em curvas, dinamica, etc etc... a conclusão que tiras com este site é que os tempos defines alguma coisa? Achas efectivamente que este genero de tempos define a dinamica? Da mesma forma que um carro 1km/h mais rapido numa curva é melhor que outro?
              E para o sotor, a mesma coisa para os testes que apresentaste... Achas que isso define alguma coisa no comportamento???

              Neste forum sempre houve uma aproximação aos carros quase matemática... o que é estranho num forum de carros. Sempre se quis demonstrar que o meu é melhor que o teu... Nunca entendi o porquê! Os carros não se definem, pelo menos para mim, por testes tão superficiais como esses... mas se quiserem tirar conclusões, tal como qualquer leigo que ve isso... estão à vontade, mas sinceramente, acho que não percebem nada de carros...

              Um carro não é um computador que tem um processador de 2mhz que comparando com outro de 3mhz... o de 3 é mais rapido. Um carro é um elemento muito além disso... se não souberem, é porque ainda não percebem nada de carros.

              Efectivamente tenho pena em dizer isto...
              Pá, axo q medir tempos de voltas em pista não é um teste superficial. Superficial é vir para aqui dizer q o 118d é bom e justificá-lo com frases bonitas que os jornalistas inventaram, eles que percebem muito disto e que mandam calinadas que as vez metem dó!
              Já que percebes assim tanto de carros porque é q não me mostras o ciclio termnodinâmico de um motor otto e de um diesel e me dizer as diferenças e etc?! Explica-me lá como é aquilo das forças de atrito a que os carros estão sujeitos e como se comportam com os diferentes pneus?! Tufdo com calculos sff já que percebes assim tanto disto
              PS. N te esquecas das forças G

              Comentário


                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                Eu não reclamo com ninguém... ando aqui a partilhar opiniões.

                Já vi para aí a falar de tempos e velocidades em curvas, dinamica, etc etc... a conclusão que tiras com este site é que os tempos defines alguma coisa? Achas efectivamente que este genero de tempos define a dinamica? Da mesma forma que um carro 1km/h mais rapido numa curva é melhor que outro?
                E para o sotor, a mesma coisa para os testes que apresentaste... Achas que isso define alguma coisa no comportamento???

                Neste forum sempre houve uma aproximação aos carros quase matemática... o que é estranho num forum de carros. Sempre se quis demonstrar que o meu é melhor que o teu... Nunca entendi o porquê! Os carros não se definem, pelo menos para mim, por testes tão superficiais como esses... mas se quiserem tirar conclusões, tal como qualquer leigo que ve isso... estão à vontade, mas sinceramente, acho que não percebem nada de carros...

                Um carro não é um computador que tem um processador de 2mhz que comparando com outro de 3mhz... o de 3 é mais rapido. Um carro é um elemento muito além disso... se não souberem, é porque ainda não percebem nada de carros.

                Efectivamente tenho pena em dizer isto...

                Edit:
                Curiosamente, e ultimamente tem aparecido muitos tópicos "matemáticos" por aqui... o do ISV do serie 6 é outro dos tais... nem consigo entender como alguém discute por lá... são formas tão basicas de ver um carro contra outras que vai muito além do que outras pessoas alguma vez compreenderão... Não são erradas nem certas... são gostos!
                Sabes que a objetividade da matemática é muito imparcial.

                A analise subjetiva das pessoas é muito parcial.

                O serie 1 acho que já provou a todos que não é referencia...e era isso que eu queria.

                para mim o tópico acabou.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MiTo 120 Ver Post
                  Ó pa mas eu sei disso!! Pergunta a quem quiseres, eu sou estupido!

                  O rpm pediu-me um tempo e eu deilhe. Queres falar em padrões, entao procura um site em que o 118d se destaque para criarmos um padrao. Não tas a espera que aqui pra tras e pa frente à procura de 20 sites com 20 tempos para fazer um estudo e criar um padrão... Tas a vontade
                  Volto a repetir, quero lá saber se o 118d se destaca o não, agora quando dizem que o S1 é pobre dinamicamente ou normal ou normal baixo falam de qual ?
                  do 3p, 5p, ou coupe ?
                  do 116i 5p com pneus 195 Pirelli piores que os chineses?
                  de um 135i coupe que morde os calcanhares ao Cayman ?
                  de um 135i BMW Performance ?
                  Achas que se pode colocar tudo no mesmo saco ? Pessoalmente não, mas cada um é livre de ter a sua opinião.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MiTo 120 Ver Post
                    Pá, axo q medir tempos de voltas em pista não é um teste superficial. Superficial é vir para aqui dizer q o 118d é bom e justificá-lo com frases bonitas que os jornalistas inventaram, eles que percebem muito disto e que mandam calinadas que as vez metem dó!
                    Já que percebes assim tanto de carros porque é q não me mostras o ciclio termnodinâmico de um motor otto e de um diesel e me dizer as diferenças e etc?! Explica-me lá como é aquilo das forças de atrito a que os carros estão sujeitos e como se comportam com os diferentes pneus?! Tufdo com calculos sff já que percebes assim tanto disto
                    PS. N te esquecas das forças G
                    Eu percebo disto?

                    Mais calculos?

                    Mais numeros?

                    Dasse... Que raio de explicar gostos e sensações com numeros! Queres que explique porque sou do SLB com numeros? Mas que raio? Estamos num forum de carros ou num forum de mecanica?

                    Nota: Se queres aprender mecanica de carros tens o site how stuff works. Mas perceber de mecanica não é perceber o que quer que seja de carros... mas se querem continuar com numeros como se os carros fossem contabilidade... força! Devem trabalhar todos em departamentos financeiros...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                      Sabes que a objetividade da matemática é muito imparcial.

                      A analise subjetiva das pessoas é muito parcial.

                      O serie 1 acho que já provou a todos que não é referencia...e era isso que eu queria.

                      para mim o tópico acabou.
                      Continuo sem saber porque dizes isso...

                      Por causa de uns numeros bonitos que viste numa revista é isso?
                      Eu já vi por aqui um 118i a dar coça num civic type-r... é esta a objectividade que queres?

                      Nota: Mais um contabilista...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                        Volto a repetir, quero lá saber se o 118d se destaca o não, agora quando dizem que o S1 é pobre dinamicamente ou normal ou normal baixo falam de qual ?
                        do 3p, 5p, ou coupe ?
                        do 116i 5p com pneus 195 Pirelli piores que os chineses?
                        de um 135i coupe que morde os calcanhares ao Cayman ?
                        de um 135i BMW Performance ?
                        Achas que se pode colocar tudo no mesmo saco ? Pessoalmente não, mas cada um é livre de ter a sua opinião.
                        Lembraste-te disso agora?! Já andamos a falar disto desde a manhã, é só isso que consegues arranjar como argumento?! Ve la se no site q t dei diz se é 3 ou 5p... Faz um favor a ti mesmo e pensa um bocadinho antes de escrever aqui sff.
                        Há pessoas que mais vale estarem caladas, o rpm está calado, ao menos é inteligente e sabe q ja levou na pandeireta, voces ainda querem levar mais lol..

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                          Continuo sem saber porque dizes isso...

                          Por causa de uns numeros bonitos que viste numa revista é isso?
                          Eu já vi por aqui um 118i a dar coça num civic type-r... é esta a objectividade que queres?

                          Nota: Mais um contabilista...
                          Contabilista não.

                          Engenheiro Sff

                          Comentário


                            Façam-me um favor....

                            Quem pensa que a objectividade dos numeros diz o que quer que seja dos carros... vá andar de carro! Mas num carro engraçado... daqueles que a objectividade dos numeros é uma bosta, mas a realidade é outra! Uma coisa old school, tipo um AE86...

                            Quem quer falar de carros, de uma forma descontraída, força aí.

                            O pessoal por aqui tem sempre a mania que se tem que chegar a um vencedor? Isto é tipo uma equação matematica... mete-se uns numeros e tá calculado o valor desse carro. Se isto fosse assim só se fazia 1 unico carro... Era o carro perfeito, que conjugava tudo... os outros eram simplesmente desinteressantes porque na equação ficariam sempre em segundo lugar...

                            Isto sim é que é mesquinho...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                              Um carro não é um computador que tem um processador de 2mhz que comparando com outro de 3mhz... o de 3 é mais rapido. Um carro é um elemento muito além disso... se não souberem, é porque ainda não percebem nada de carros.
                              Ai é, é...vai lá dizer isso a um GTR
                              Afinal és tu quem não percebe nada de carros

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                Eu percebo disto?

                                Mais calculos?

                                Mais numeros?

                                Dasse... Que raio de explicar gostos e sensações com numeros! Queres que explique porque sou do SLB com numeros? Mas que raio? Estamos num forum de carros ou num forum de mecanica?

                                Nota: Se queres aprender mecanica de carros tens o site how stuff works. Mas perceber de mecanica não é perceber o que quer que seja de carros... mas se querem continuar com numeros como se os carros fossem contabilidade... força! Devem trabalhar todos em departamentos financeiros...
                                AHHHHH entao és do SLB! Tá tudo explicado. Pá, os meus pesamos e boa sorte com isso, sei q n é facil mas pa, coragem, vocês conseguem.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                  Contabilista é a tua avó.

                                  Engenheiro Sff
                                  Para engenheiro pareces-me muito pegado aos numeros... isso é para doutores! A engenharia é a arte do engenho, de inventar e sentir...

                                  Nota: Não sei porque raio trazes a minha avó para a conversa... senhora com quase 100 anos... mas se é essa a tua forma de discutir...
                                  Editado pela última vez por Taveirada; 15 January 2009, 21:14.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MiTo 120 Ver Post
                                    Pá, axo q medir tempos de voltas em pista não é um teste superficial. Superficial é vir para aqui dizer q o 118d é bom e justificá-lo com frases bonitas que os jornalistas inventaram, eles que percebem muito disto e que mandam calinadas que as vez metem dó!
                                    Já que percebes assim tanto de carros porque é q não me mostras o ciclio termnodinâmico de um motor otto e de um diesel e me dizer as diferenças e etc?! Explica-me lá como é aquilo das forças de atrito a que os carros estão sujeitos e como se comportam com os diferentes pneus?! Tufdo com calculos sff já que percebes assim tanto disto
                                    PS. N te esquecas das forças G
                                    Agora fiquei curioso.

                                    Faz lá os cálculos para o 118d e para o Mito 120. Ainda pode ser que aprenda alguma coisa de mecânica e números..

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MiTo 120 Ver Post
                                      AHHHHH entao és do SLB! Tá tudo explicado. Pá, os meus pesamos e boa sorte com isso, sei q n é facil mas pa, coragem, vocês conseguem.
                                      Hein? Isto trouxe que valor acrescentado?

                                      Ou podes falar de futebol como se não fosses contabilista, mas de carros já tens que puxar da maquina de calcular?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MiTo 120 Ver Post
                                        Lembraste-te disso agora?! Já andamos a falar disto desde a manhã, é só isso que consegues arranjar como argumento?! Ve la se no site q t dei diz se é 3 ou 5p... Faz um favor a ti mesmo e pensa um bocadinho antes de escrever aqui sff.
                                        Há pessoas que mais vale estarem caladas, o rpm está calado, ao menos é inteligente e sabe q ja levou na pandeireta, voces ainda querem levar mais lol..
                                        Não falei do site que me deste, falei da generalizações feitas neste tópico.

                                        Já repeti este post e outros no mesmo sentido, mas muita gente continua a meter tudo no mesmo saco.

                                        Realmente com posturas assim quem se cala não tarda serás tu por acção dos moderadores, mas pronto... nem todos temos a mesma maneira de ser e estar em sociedade.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por air Ver Post
                                          Agora fiquei curioso.

                                          Faz lá os cálculos para o 118d e para o Mito 120. Ainda pode ser que aprenda alguma coisa de mecânica e números..
                                          Claro, eu não tenho vida e não tenho nada de util a fazer lol... Disse isso pk ha aki mta gente que qdo ta no trabalho vai po pc e vem aqui po forum em vez de fazer alguma coisa de util pa sociedade! "Vai masé trabalhar óóó..."

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                            Para engenheiro pareces-me muito pegado aos numeros... isso é para doutores! A engenharia é a arte do engenho, de inventar e sentir...

                                            Nota: Não sei porque raio trazes a minha avó para a conversa... senhora com quase 100 anos... mas se é essa a tua forma de discutir...
                                            Nas universidades só se ensina números, como disse algures neste tópico ele vai aprender mais tarde que a vida é bem mais que números.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                              Hein? Isto trouxe que valor acrescentado?

                                              Ou podes falar de futebol como se não fosses contabilista, mas de carros já tens que puxar da maquina de calcular?
                                              Contabilista é a tua avó pá, eu sou engenheiro sff

                                              Comentário



                                                Isto está tão parecido ao futebol que não tarda chovem cartões vermelhos
                                                Calma pessoal

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                  Não falei do site que me deste, falei da generalizações feitas neste tópico.

                                                  Já repeti este post e outros no mesmo sentido, mas muita gente continua a meter tudo no mesmo saco.

                                                  Realmente com posturas assim quem se cala não tarda serás tu por acção dos moderadores, mas pronto... nem todos temos a mesma maneira de ser e estar em sociedade.
                                                  Há falta de argumentos vem sempre a ameaca do moderador.. lol..

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MiTo 120 Ver Post
                                                    Claro, eu não tenho vida e não tenho nada de util a fazer lol... Disse isso pk ha aki mta gente que qdo ta no trabalho vai po pc e vem aqui po forum em vez de fazer alguma coisa de util pa sociedade! "Vai masé trabalhar óóó..."
                                                    Pois.. Tens mais que fazer

                                                    Agora andas a espiar o trabalho dos outros? Já não chega quereres escolher os carros por eles?

                                                    Ai vida vida.. Esta juventude ainda tem muito que andar..

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MiTo 120 Ver Post
                                                      Contabilista é a tua avó pá, eu sou engenheiro sff
                                                      Outro a evocar a minha grande avó...

                                                      É conhecida por aqui, nem sabia...

                                                      Nota à comunidade:

                                                      Isto é forma de argumentar? Usando estes termos estranhos que podem chegar a ser insultuosos?

                                                      Isto de estar por trás de um PC torna as pessoas sempre mais brutas, vá-se lá saber porquê...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MiTo 120 Ver Post
                                                        Contabilista é a tua avó pá, eu sou engenheiro sff
                                                        Já foste...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                          Nas universidades só se ensina números, como disse algures neste tópico ele vai aprender mais tarde que a vida é bem mais que números.
                                                          Realmente não percebo porque é ando numa faculdade! Devia era ter ido logo trabalhar depois do 9º ano ou do 12º. Formação superior para quê? "Vai masé trabalhar óóó"

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                            Ai vida vida.. Esta juventude ainda tem muito que andar..
                                                            [mode "a tentar mudar de assunto e animar o pessoal" on] Por mim tudo bem, desde que não seja de S1 porque á dinamicamente mau [mode "a tentar mudar de assunto e animar o pessoal" off]

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                              Outro a evocar a minha grande avó...

                                                              É conhecida por aqui, nem sabia...

                                                              Nota à comunidade:

                                                              Isto é forma de argumentar? Usando estes termos estranhos que podem chegar a ser insultuosos?

                                                              Isto de estar por trás de um PC torna as pessoas sempre mais brutas, vá-se lá saber porquê...
                                                              LOL dscp la mas ser contabilista é algum insulto para uma pessoa da provavel 3ª idade?! Para mim é insultuoso chamarem-me contabilista por isso se eu ja fui, tu tb ja foste

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X