Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro de familia, help!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
    [Off topic mode on]

    Photoshop ou mesmo verdade feito por alguma empresa do ramo automovel?

    [Off topic mode off]
    Essa foto é shop feito por um amador muito talentoso.

    O que já existe é um kit para dares ao E a frente do CLS



    Chama-se TLS MK1 e é feito pelos rapazes da Pogea Racing.
    Editado pela última vez por DocJRA; 24 January 2009, 11:12.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
      Sim, e depois?

      Porquê, tem bicho?
      Ñ vou entrar em contendas ctg, mas pelo menos mereces resposta:

      Eu fiz apenas questão de realçar q quem já tem 1 MB E320CDi ñ o vai trocar por outro, como foi sugerido.

      Qto ao C6, eu por acaso fiz alguma referência às qualidades do carro?
      Ñ me lembro disso... Ahhh, é pq realmente ñ se encontram posts meus a falar mal desse carro!
      Apenas fiz tb questão de referir q duvido mto q alguém q queira trocar 1 Mercedes vá comprar 1 Citroen... Simplesmente duvido, ñ me parece q olhem p/esse tipo de opções, boas, mas supostamente s/"status"!

      O facto de ser boa compra p/mim ñ significa q os outros partilhem da minha opinião (está a negrito e + ñ digo, vê por ti próprio!)

      Comentário


        #33
        O C6 é de facto o carro mais confortável em que me sentei até hoje. Na altura lembro-me que fiquei maravilhado.

        Se a compra tiver que ser feita agora optaria pelo Jaguar XF 3.0D V6 S Luxury que custa 74568€ e tem 275cv (finalmente um bom motor a diesel num jaguar)! Se o orçamento desse para esticar ligeiramente tens a versão mais equipada "Portfolio" por 84445€.
        Já agora, alguém sabe qual a origem deste motor?

        De qualquer forma e neste segmento nunca compraria agora carro, tendo em conta que o novo Classe E e o novo Serie 5 estão quase a sair. Embora o classe E para mim não fosse opção pois acho-o horrível e o serie 5 acho que ainda não há imagens definitivas e oficiais.

        Comentário


          #34
          O C6 é de facto extremamente confortável. Diga-se que a diferença do C6 para o C5 em termos de conforto de suspensão, não é muito diferente.

          Ou seja o C6 é um pouco mais confortável que o C5, mas a diferença não é por aí além. Visto que o C5 é um autêntico avião. Estou a falar do C5 mk1.

          E é natural que assim seja dado que a suspensão do C5 e C6 é igual, sendo que no C6 está melhorada (como é possível melhorar uma coisa que já de si é perfeita no C5 ?)

          No entanto o C6 podia ser ainda mais confortável caso tivesse jantes menores e pneus de maior perfil. E sendo assim nem se sentia a estrada

          Agora em termos de espaço aquilo é incrível. Nunca andei em nenhum carro como o C6...é de facto incrível como podem haver carros tão bons como o C6 !!

          Comentário


            #35
            Para fugir um bocadinho ao S5, Classe E (este então seria repetição), ou A6... escolheria um XF!
            Um XC90 ou um X5 poderá ser uma opção, o Volvo está perfeitamente dentro do orçamento.

            O C6 é exclusivo e tal, e extremamente confortável... mas quem tenha 80k dificilmente o dará por um Citroen, as razões percebam-nas vocês. Mas os meus 80k não seria para um C6.

            O XF 3.0D é um espetáculo

            Comentário


              #36
              Com 80 mil traz-se um C6 cheio mas cheio de extras......

              E não vejo porque não se há-de dar 80 mil por um C6. Basta a pessoa gostar, e sai muito bem servida como sai em qualquer carro de 80 mil.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por CX_Turbo Ver Post
                Com 80 mil traz-se um C6 cheio mas cheio de extras......

                E não vejo porque não se há-de dar 80 mil por um C6. Basta a pessoa gostar, e sai muito bem servida como sai em qualquer carro de 80 mil.
                Nunca disse que não vinha bem servido, mas na verdade é que na altura de passar o cheque, a decisão resvala invarialvemente para o Série 5, Classe E ou Audi A6.
                As vendas do C6 demonstram bem isso.

                E vá lá usem outro argumento sem ser o tuga é parvo e segue a carneirada, porque esta situação é transversal à Europa, e a este nível os compradores são tudo menos parvos ou tontos.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Pjay Ver Post
                  Boas!
                  Venho aqui para pedir a opinião aos users deste fórum.
                  O carro não é para mim mas sim para o meu sogro, ele está a pensar vender um MB classe E 320 CDI e comprar um carro dedicado á familia, confortável, seguro, executivo (o homem é empresário)
                  O preço para o carro ronda os 80 mil €

                  Agradeço a vossa opinião.

                  P.S. Ele está também virado para os SUV´s
                  Viva Pjay,

                  Concerteza o teu sogro não quererá baixar de "nível". Por isso por muito bom que o Citroen seja (já foi referenciado por aí), a marca por si ainda não tem a "presença" que se exige para um empresário.

                  Já que sou bastante apreciador da Mercedes, e dado que o teu sogro tem um, primeiro que tudo iria ver o novo Mercedes classe E. Poderás ver no site alemão: http://www.mercedes-benz.de

                  Falando de outras marcas, tens sempre o BMW série 5 que na minha óptica foi um excelente produto, quiçá o melhor que a BMW lançou nos últimos tempos, bastante bem conseguido a vários níveis, que tem a desvantagem de já carregar com vários anos em cima.

                  A Audi tem carros lindos (os interiories são brutais), mas o A6 (carro do mesmo nível q o E) não me gera qualquer paixão.

                  Tens sempre o Q5, modelo recente, mas parece-me um carro "curto", mas é sem dúvida uma opção a considerar.

                  Por fim, a minha escolha, caso se encontre dentro do orçamento. O Porsche Cayenne a diesel que deve estar p/ breve. Julgo que andrá à volta dos 90 mil, segundo as notícias dos links abaixo.

                  http://www.autoportal.iol.pt/noticia...52&div_id=1661

                  http://www.autohoje.com/index.php?op...4869&Itemid=54

                  Espero ter contribuido para gerar mais confusão.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                    Nunca disse que não vinha bem servido, mas na verdade é que na altura de passar o cheque, a decisão resvala invarialvemente para o Série 5, Classe E ou Audi A6.
                    As vendas do C6 demonstram bem isso.

                    E vá lá usem outro argumento sem ser o tuga é parvo e segue a carneirada, porque esta situação é transversal à Europa, e a este nível os compradores são tudo menos parvos ou tontos.
                    LOL. Alguma vez o XM, Safrane, Velsatis, 607 , C6, 605 venderam mais que os seus concorrentes alemães ? claro que não.

                    E a verdade é que a maioria das pessoas compra os alemães por factores psicológicos, porque na verdade, muitos deles preferem o conforto dos franceses ao invés dos alemães. Muitos dos que compram alemães nem sequer nunca experimentaram um C6.

                    Fica-se bem servido com quaisquer uns deles. Mas uns são mais adaptados á familia e conforto, e outros são mais adaptados ás estradas de montanha como o série 5. Na verdade, o conforto dos franceses é imbatível e muita gente não se apercebe disso.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                      , e a este nível os compradores são tudo menos parvos ou tontos.
                      achas?
                      Tendo em conta que a maioria dos clientes portugueses da mercedes audi e bmw são políticos, marceneiros e/ou pedreiros... não penso que sejam as classes mais dedicadas ao culto da inteligência :p

                      A cena é que estas classes necessitam de uma forte promoção da imagem ou ninguém lhes passa cartão nem lhes dá crédito. [ claro que assim tb não mas eles pensam que andar de mercedes, bmw ou audi funcemina ].

                      De qualquer dos modos quem paga 'x' € por uma viatura que poderia fazer o mesmo por metade e se calhar com melhor aspecto só por causa da marca.. é tolo é :p
                      Editado pela última vez por EduardoASG; 24 January 2009, 14:26.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
                        achas?
                        Tendo em conta que a maioria dos clientes portugueses da mercedes audi e bmw são políticos, marceneiros e/ou pedreiros... não penso que sejam as classes mais dedicadas ao culto da inteligência :p

                        A cena é que estas classes necessitam de uma forte promoção da imagem ou ninguém lhes passa cartão nem lhes dá crédito. [ claro que assim tb não mas eles pensam que andar de mercedes, bmw ou audi funcemina ].

                        De qualquer dos modos quem paga 'x' € por uma viatura que poderia fazer o mesmo por metade e se calhar com melhor aspecto só por causa da marca.. é tolo é :p
                        Tenho a certeza, aliás é apenas pela potenciação da imagem que esses "políticos, marceneiros e/ou pedreiros" andam nesses péssimos carros da BMW, Audi e Mercedes... claro que questões como a dinâmica, qualidade, segurança, e tecnologia é algo que nem lhes passa pela cabeça

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por CX_Turbo Ver Post
                          LOL. Alguma vez o XM, Safrane, Velsatis, 607 , C6, 605 venderam mais que os seus concorrentes alemães ? claro que não.

                          E a verdade é que a maioria das pessoas compra os alemães por factores psicológicos, porque na verdade, muitos deles preferem o conforto dos franceses ao invés dos alemães. Muitos dos que compram alemães nem sequer nunca experimentaram um C6.

                          Fica-se bem servido com quaisquer uns deles. Mas uns são mais adaptados á familia e conforto, e outros são mais adaptados ás estradas de montanha como o série 5. Na verdade, o conforto dos franceses é imbatível e muita gente não se apercebe disso.
                          Continuo a não entender o pq não se escolhe os perfeitos C6, VelSatis ou 607; é que o Série 5, Classe E e Audi A6 são péssimo, tal como o S80 ou o XF

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                            Continuo a não entender o pq não se escolhe os perfeitos C6, VelSatis ou 607; é que o Série 5, Classe E e Audi A6 são péssimo, tal como o S80 ou o XF
                            Vê lá se eu alguma vez disse que os S80 e Classe E eram péssimos....

                            Por acaso até nem disse mas pronto.

                            O tipo de pessoas que gosta do BMW 5 dificilmente gostará do C6. E quem gosta do C6 dificilmente gostará do Série 5. São assim para alvos diferentes.

                            E depois, a estética do C6, Safrane, 607, thesis, etc, é para um estipo de pessoas muito reservado. Ao contrário dos alemães que têm estética que agrada a todos.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                              Tenho a certeza, aliás é apenas pela potenciação da imagem que esses "políticos, marceneiros e/ou pedreiros" andam nesses péssimos carros da BMW, Audi e Mercedes... claro que questões como a dinâmica, qualidade, segurança, e tecnologia é algo que nem lhes passa pela cabeça
                              dinâmica.. dinâmica desportiva? Para aqueles tipos que pagam 'n' para comprar um carro que os faça pensar que são pilotos mas ao reconhecerem que não têm 'mãos' passam a vida a usar o carro a baixa velocidade, a acelerar nas rectas e a fazer as curvas de mansinho?

                              ....hmmm.. qualidade.. olha.. compara um desses com 10 anos com outro carro da mesma gama mas de outra marca qualquer [ não chinesa nem coreana ]. Vais notar que se ambos tiverem sido usados/cuidados do mesmo modo a única diferença è que provavelmente o dono de um bmw/audi/mercedes pagou bem mais pelas peças que teve que meter que os outros. Isso da qualidade é treta.. hoje em dia quase todos os carros têm a mesma qualidade de construção e materiais.

                              Segurança.. ? Achas que um mastodonte de 2 toneladas e tal é seguro porque é grande e gordo? Bem pelo contrário, são carros extremamente perigosos em curva ainda para mais quando são de tracção traseira e grandes potências em mãos de pessoas não 'dotadas' para a condução [ que geralmente retrata o universo dos compradores destes carros ]

                              Tecnologia.. novamente te enganas. A alta tecnologia nem sequer é usada em carros vendidos ao público salvo raras excepções como carros desportivos de topo de gama [ Ferrari etc onde encontras cxs de velocidade vindas directamente da Formula 1 com 60 ms de resposta etc.. ]. hoje se comprares um carrinho de 13.000 € provavelmente vem nele tecnologia mais recente do que num de 60.000 €.

                              Como vês.. de facto são coisas que mesmo que hipoteticamente se lhes passasse pela cabeça só confirmariam a sua tolice ;)
                              Editado pela última vez por EduardoASG; 24 January 2009, 18:12.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Pjay Ver Post
                                Se poderes gostaria de saber mais informação deste modelo

                                help!!!
                                quanto ao Range Rover Sport

                                o preço ascende aos 86000e .. no entanto,

                                estava em vigor em Dezembro uma campanha de 12% de desconto .. o que colocava o preço nos ~76000e. Não sei se a campanha se mantem.

                                O Range Rover é o rei dos jipes em termos de luxo .. a versão sport é ligeiramente mais pequena e desportiva que o modelo original, com consumos melhores e um preço mais aceitavel.

                                esta equipada com motor v6 diesel 2.7 de 190cvs



                                em relação ao jaguar xf é um modelo bastante interessante, vale a pena uma visita ao stand da jaguar, se bem que eu prefira um RR.

                                por fim, como ja foi dito o novo classe E vai sair em Março

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
                                  dinâmica.. dinâmica desportiva? Para aqueles tipos que pagam 'n' para comprar um carro que os faça pensar que são pilotos mas ao reconhecerem que não têm 'mãos' passam a vida a usar o carro a baixa velocidade, a acelerar nas rectas e a fazer as curvas de mansinho?

                                  ....hmmm.. qualidade.. olha.. compara um desses com 10 anos com outro carro da mesma gama mas de outra marca qualquer [ não chinesa nem coreana ]. Vais notar que se ambos tiverem sido usados/cuidados do mesmo modo a única diferença è que provavelmente o dono de um bmw/audi/mercedes pagou bem mais pelas peças que teve que meter que os outros. Isso da qualidade é treta.. hoje em dia quase todos os carros têm a mesma qualidade de construção e materiais.

                                  Segurança.. ? Achas que um mastodonte de 2 toneladas e tal é seguro porque é grande e gordo? Bem pelo contrário, são carros extremamente perigosos em curva ainda para mais quando são de tracção traseira e grandes potências em mãos de pessoas não 'dotadas' para a condução [ que geralmente retrata o universo dos compradores destes carros ]

                                  Tecnologia.. novamente te enganas. A alta tecnologia nem sequer é usada em carros vendidos ao público salvo raras excepções como carros desportivos de topo de gama [ Ferrari etc onde encontras cxs de velocidade vindas directamente da Formula 1 com 60 ms de resposta etc.. ]. hoje se comprares um carrinho de 13.000 € provavelmente vem nele tecnologia mais recente do que num de 60.000 €.

                                  Como vês.. de facto são coisas que mesmo que hipoteticamente se lhes passasse pela cabeça só confirmariam a sua tolice ;)
                                  Ok convenceste-me fui tolo a escolher um Série 5, o carro é perigoso ainda por cima RWD... com esta chuva tem sido um verdadeiro perigo, em especial em curva, a qualidade enfim, é o que descreves.

                                  E para terminar realmente onde tinha a cabeça quando escolhi um S5 quando um Kalos (13.000€?) é um verdadeiro portento tecnológico face ao anterior.

                                  Obrigado por me fazeres ver a luz

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por CX_Turbo Ver Post
                                    Vê lá se eu alguma vez disse que os S80 e Classe E eram péssimos....

                                    Por acaso até nem disse mas pronto.

                                    O tipo de pessoas que gosta do BMW 5 dificilmente gostará do C6. E quem gosta do C6 dificilmente gostará do Série 5. São assim para alvos diferentes.

                                    E depois, a estética do C6, Safrane, 607, thesis, etc, é para um estipo de pessoas muito reservado. Ao contrário dos alemães que têm estética que agrada a todos.
                                    Tenho ideia que o C6 preferia agradar aos clientes do Série 5, isso de vender carros para nichos.........

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                      Tenho ideia que o C6 preferia agradar aos clientes do Série 5, isso de vender carros para nichos.........
                                      Hmm, não.

                                      Repara, o C6 tem uma estética que por norma ou se adora ou se detesta. E são muitos os que a detestam.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por CX_Turbo Ver Post
                                        Hmm, não.

                                        Repara, o C6 tem uma estética que por norma ou se adora ou se detesta. E são muitos os que a detestam.
                                        não percebeste...
                                        O que disse é que pela diferença de vendas entre o C6 e o S5 a Citroen preferia agradar mais aos compradores do Série 5, e falo apenas em volume de vendas, que é isso que interessa às marcas: lucro

                                        Comentário


                                          #50
                                          Acho que um C6 ou outro topo de gama de uma marca generalista são sempre opções validas...

                                          É questão de experimentar, perfeitamente pode estar mais ao agrado do teu sogro que algum premium germanico (não estou a dizer que vai ser assim)

                                          Mas já agora um que ronda os 80000 euros na versão mais equipada:

                                          Lexus GS 450h, 296 cv

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                            não percebeste...
                                            O que disse é que pela diferença de vendas entre o C6 e o S5 a Citroen preferia agradar mais aos compradores do Série 5, e falo apenas em volume de vendas, que é isso que interessa às marcas: lucro
                                            Hmm, sobre isso tenho uma teoria.

                                            Eu acho que a Citroen fez o C6 não para dar muito lucro, mas sim para agradar aos amantes Citroenistas da marca.

                                            Porque para agradar ao público geral, criou o novo C5, que tem uma estética mais "ao gosto de todos" , de forma a conquistar muito mais mercado, mas ao mesmo tempo , a perder alguma imagem de marca por parte dos amantes da citroen.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Eu esperava pelo novo Classe E...

                                              Comprar um 6 cilindros diesel Ford ou PSA, no way... Falta-lhes calo.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por CX_Turbo Ver Post
                                                Hmm, sobre isso tenho uma teoria.

                                                Eu acho que a Citroen fez o C6 não para dar muito lucro, mas sim para agradar aos amantes Citroenistas da marca.

                                                Porque para agradar ao público geral, criou o novo C5, que tem uma estética mais "ao gosto de todos" , de forma a conquistar muito mais mercado, mas ao mesmo tempo , a perder alguma imagem de marca por parte dos amantes da citroen.
                                                Não será bem assim.
                                                O segmento médio, tenho ideia de ser muito apetecível por ter margens normalmente superiores aos segmentos mais baixos e mais competitivos, para além disso a Citroen tem boas tradições nos segmentos mais elevados, como CX (lindíssimo) ou o XM, entre outros, no entanto teve muitos anos sem presença o que não foi muito bom em termos de imagem de marca, durante anos o topo de gama da Citroen era o C5.
                                                Com o C6 tinha de fazer algo "out of the box" para marcar a diferença estilística, se fosse demasiado parecido com os germânicos na prática não trazia nada de novo. Com este desenho arrojado pelo menos deu uma sacudidela no segmento. O VelSatis tentou o mesmo e pelos mesmos motivos mas falhou redondamente.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por CX_Turbo Ver Post
                                                  Hmm, sobre isso tenho uma teoria.

                                                  Eu acho que a Citroen fez o C6 não para dar muito lucro, mas sim para agradar aos amantes Citroenistas da marca.

                                                  Porque para agradar ao público geral, criou o novo C5, que tem uma estética mais "ao gosto de todos" , de forma a conquistar muito mais mercado, mas ao mesmo tempo , a perder alguma imagem de marca por parte dos amantes da citroen.


                                                  Que bela teoria... As marcas querem é vendem!

                                                  Agradar a grupos restritos? Bela piada.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                    Nesse caso tem um vasto leque de opções, mas com 80 mil euros não terá uma motorização V6 com muito equipamento, a menos que opte pelo 525d....
                                                    ....e continua a não ter um V6...mas um 6 em linha!!!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Boas,


                                                      Na minha opinião, e tendo em conta o que se pretende, as minhas opções centrar-se-iam sempre na Mercedes, Bmw, Audi e, no limite, a Lexus...

                                                      Nestes valores o que se pretende não é só tecnologia ou mariquices...a imagem de marca, o valor...são tudo factores a ter em conta. Dar 80000€ por um Citroen...bom, para além de um exercicio de coragem, é também um exercicio de desleixo pelo dinheiro...É que 80000€ no momento em que o carro sai para a rua, no caso de um Citroen p.ex, passam imediatamene para...no máximo dos máximos 30000...e "tem que ser já senão muda de ano"!!!


                                                      É a minha opinião...e a do mercado!


                                                      Cumpts,
                                                      JC_STILO

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                        Que bela teoria... As marcas querem é vendem!

                                                        Agradar a grupos restritos? Bela piada.
                                                        Se a citroen quisesse vender MUITO o C6 já lhe teria dado uma estética igual ao das marcas alemãs, teria retirado a H3 para poupar nos custos e etc...

                                                        Assim venderia muito mais.


                                                        Ou queres ver que os projectistas do C6 estavam à espera que este fosse vender tanto como um Classe E ?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por JC_STILO Ver Post
                                                          Boas,


                                                          Na minha opinião, e tendo em conta o que se pretende, as minhas opções centrar-se-iam sempre na Mercedes, Bmw, Audi e, no limite, a Lexus...

                                                          Nestes valores o que se pretende não é só tecnologia ou mariquices...a imagem de marca, o valor...são tudo factores a ter em conta. Dar 80000€ por um Citroen...bom, para além de um exercicio de coragem, é também um exercicio de desleixo pelo dinheiro...É que 80000€ no momento em que o carro sai para a rua, no caso de um Citroen p.ex, passam imediatamene para...no máximo dos máximos 30000...e "tem que ser já senão muda de ano"!!!


                                                          É a minha opinião...e a do mercado!


                                                          Cumpts,
                                                          JC_STILO
                                                          Acorda jovem. O C6 não é o DS. O DS sim tinha muito mais tecnologia que os outros carros, no seu tempo.

                                                          Hoje em dia um C6 tem tanta tecnologia como qualquer outro carro. Ok tem a H3+ , mas isso é tradição da citroen. Tem o AFIL é certo, mas de resto é como os outros carros.

                                                          E entendam que 80 mil euros é na versão mais equipada de todas, que traz tudo e mais alguma coisa. Nada no C6 é mariquices.

                                                          E sim as pessoas preocupam-se mais com a imagem de marca do que com as características do carro em si, mas enfim, nada a fazer.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por CX_Turbo Ver Post
                                                            Se a citroen quisesse vender MUITO o C6 já lhe teria dado uma estética igual ao das marcas alemãs, teria retirado a H3 para poupar nos custos e etc...

                                                            Assim venderia muito mais.


                                                            Ou queres ver que os projectistas do C6 estavam à espera que este fosse vender tanto como um Classe E ?
                                                            estás um pouco equivocado, a Citroen adorava vender tantos C6 como a BMW vende S5 e a MB vende Classe E!

                                                            Com este design ainda vende alguns se fosse igual aos germanicos venderia ainda menos... porque razão se compraria um Citroen parecido com um BMW/ Audi/ MB??

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                              estás um pouco equivocado, a Citroen adorava vender tantos C6 como a BMW vende S5 e a MB vende Classe E!

                                                              Com este design ainda vende alguns se fosse igual aos germanicos venderia ainda menos... porque razão se compraria um Citroen parecido com um BMW/ Audi/ MB??
                                                              A Citroen tal como qualquer marca, gostava muito de vender muuuuito.

                                                              Só que os projectistas do C6 sabiam bem que não ia vender nem metade do que se vende um Série 5. Eles não são parvos, não nasceram ontem, e são profissionais do ramo. Não é o AHO que lhes vai ensinar...

                                                              Agora, se o C6 tivesse uma estética à lá S5, venderia mais, sem dúvida. Quem não o compraria seriam os puros Citroenistas, que são "meia dúzia" em toda a europa.

                                                              Muita gente quer lá saber das marcas...querem é uma estética agradavel.

                                                              O Novo C5 está a ser comprado por muitas pessoas que até então juravam nunca comprar citroen.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X