Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1.4 tfsi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O tsi 122ps parece ser um motor razoável e capaz de mover o A3
    mas não esperes muito dele!

    Com o passar do tempo pode ser que a audi adopte a versão 160ps mais
    agradavel no uso sem comprometer em demasia os consumos.

    Comentário


      #32
      Tá visto que tu é que não soubeste interpretar o que eu digo nesse texto

      Mas daí até eu ter dito que o carro era o melhor do mundo, valha-me Deus..

      Comentário


        #33
        já agora e a talhe de foice tres perguntas
        1-quando vou no beetle cabrio da namorada o pessoal olha de lado e diz baixinho "MARICAS" agora é so ela que conduz
        2-quando vou no almera que é branco desviao se como se o diabo fosse atras deles
        3-quando vou no scirocco colao se atras de mim e logo de seguida ultrapassam furiosamente pela direita com ar de vatanen
        falem sobre isso ou sobre outra coisa qualquer,mas deixem de estar a medir o tamanho do vosso carro

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
          Tá visto que tu é que não soubeste interpretar o que eu digo nesse texto

          Mas daí até eu ter dito que o carro era o melhor do mundo, valha-me Deus..

          Eu entendi bem o que querias. O Leon TSI 125cv anda tanto tanto tanto que parece que têm mais de 125cv e como é obvio nunca perdeste um comparativo na estrada.
          E anda tanto como um 2.0 TDi 140cv.

          Tens um carro de 125cv normal. Nada mais que isso. Não penses que te vais meter com carros "maiores" e vais sair vencedor. Nem tu nem ninguém em nenhum carro.

          Comentário


            #35
            Pensas que tens um 125cv com 20cv, mas não. Tens só 125cv. Anda mais que carros até 125cv, igual a carros com 125cv e menos que carros com 125cv.
            Até podia ter um carro com 10cv para saber isso. Ou nem ter carro. É uma questão de inteligência.

            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
            Lê outra vez. Se não entenderes tens que ir tirar umas aulas de Português.

            Continuo sem perceber o que dizes! se bem que ás vezes mais valia não saber ler, ao ter que ler estas cenas.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
              Seat 1.4 TSI 125cv
              0-100km/h 9,8s
              197km/h

              Golf V 1.4 TSI 140cv
              0-100km/h 8,8s
              205km/h

              Golf V 2.0 TDi 140cv
              0-100km/h 9,3s
              203km/h

              O equivalente ao 2.0 TDI 140cv é um 1.4 TFSI 140cv. O de 125cv é inferior.
              COntinuas a dar me razão.
              Nesses dados, a diferença na distancia dos 0-100 entre o leon 125cv e o golf 2.0 TDI é de 0,5s e entre o golf 140 tsi e o 2.0 tdi também é de 0,5 s.

              Ora tendo em conta que o leon é mais pesado, leva me a crer que se o motor de 125 cv fosse montado no golf, as performances ainda seriam mais semelhantes, logo o 125 cv é idênitico ao 2.0 tdi de 140cv.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                COntinuas a dar me razão.
                Nesses dados, a diferença na distancia dos 0-100 entre o leon 125cv e o golf 2.0 TDI é de 0,5s e entre o golf 140 tsi e o 2.0 tdi também é de 0,5 s.

                Ora tendo em conta que o leon é mais pesado, leva me a crer que se o motor de 125 cv fosse montado no golf, as performances ainda seriam mais semelhantes, logo o 125 cv é idênitico ao 2.0 tdi de 140cv.
                140cv = 140cv

                125cv < 140cv

                Não há muito mais a dizer.

                Comentário


                  #38
                  PSL acredite que esta enganado o 125 nao tem nada a ver com o tdi 140

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Leo4 Ver Post
                    nao resisto,
                    é mais forte do que eu.
                    já agora vou receber onde?
                    Liga para a Siva

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                      140cv = 140cv

                      125cv < 140cv

                      Não há muito mais a dizer.


                      Chiça... tá dificil

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post


                        Chiça... tá dificil
                        Pegas em 2 modelos iguais que tiveram/têm 1.4 TSI e 2.0 TDI e são equivalentes os que têm a mesma potencia. Os que têm menos potência são inferiores.

                        O que é que é mais pesado? 1kg de penas ou 1 kg de aço?
                        Ainda tens duvidas nesta pergunta?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                          Pegas em 2 modelos iguais que tiveram/têm 1.4 TSI e 2.0 TDI e são equivalentes os que têm a mesma potencia. Os que têm menos potência são inferiores.

                          O que é que é mais pesado? 1kg de penas ou 1 kg de aço?
                          Ainda tens duvidas nesta pergunta?
                          Chiça que estes gajos da AutoHoje devem estar sempre enganados!
                          Texto retirado de um teste:

                          " Para encontrarmos um Leon movido a gasóleo com prestações equivalentes a este 1.4 TSI de 125 cv precisamos de subir até ao 2.0 TDI de 140 cv, mas este custa 30 mil euros e, convenhamos, 7500 euros (1500 contos na moeda antiga) compram muita gasolina e horas de diversão. Até porque o Leon 1.4 TSI não apresenta um apetite desmesurado, sendo difícil, numa condução normal, ultrapassar os 10 litros aos 100 Km. "

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
                            Chiça que estes gajos da AutoHoje devem estar sempre enganados!
                            Texto retirado de um teste:

                            " Para encontrarmos um Leon movido a gasóleo com prestações equivalentes a este 1.4 TSI de 125 cv precisamos de subir até ao 2.0 TDI de 140 cv, mas este custa 30 mil euros e, convenhamos, 7500 euros (1500 contos na moeda antiga) compram muita gasolina e horas de diversão. Até porque o Leon 1.4 TSI não apresenta um apetite desmesurado, sendo difícil, numa condução normal, ultrapassar os 10 litros aos 100 Km. "
                            É óbvio que disseram isso. O 1.9 TDI 105cv é inferior e o 2.0 TDI 140cv existe no mínimo de 140cv. Qual é que era o diesel que querias que fossem buscar?
                            Muitas vezes comparam carros de potências diferentes em ambos os combustíveis, porque dentro das gamas não existem com potências iguais.

                            Comentário


                              #44
                              ja liguei, o director finaceiro nao está e a senhora que atendeu diz que nao pode fazer nada por serm valores muito elevados
                              vou esperar por segunda feira

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Leo4 Ver Post
                                PSL acredite que esta enganado o 125 nao tem nada a ver com o tdi 140
                                Trata me por tu. Tenho 23 anos e tb sou(daqui a 3 meses) dono dum scirocco.

                                Já agora, na vossa opinião, o 1.4 160cv é comparavel com o 2.0 TDI 140cv ou 2.0 TDI 170cv?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                  Trata me por tu. Tenho 23 anos e tb sou(daqui a 3 meses) dono dum scirocco.

                                  Já agora, na vossa opinião, o 1.4 160cv é comparavel com o 2.0 TDI 140cv ou 2.0 TDI 170cv?
                                  2.0 TDi 170cv

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                    É óbvio que disseram isso. O 1.9 TDI 105cv é inferior e o 2.0 TDI 140cv existe no mínimo de 140cv. Qual é que era o diesel que querias que fossem buscar?
                                    Muitas vezes comparam carros de potências diferentes em ambos os combustíveis, porque dentro das gamas não existem com potências iguais.
                                    Mas que desculpa esfarrapada

                                    Então e o de 105 cv também não tem só 20 cv de diferença ?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
                                      Mas que desculpa esfarrapada

                                      Então e o de 105 cv também não tem só 20 cv de diferença ?
                                      É mais diferença que os 15cv do 1.4 TSI para o 2.0 TDi.

                                      Mas tu acreditas no que quiseres. Espero nunca ir de VTI e apanhar-te. Vais-me envergonhar.

                                      Comentário


                                        #49
                                        do de 170cv nao falo pois nao andei muito
                                        mas o 160 arranca mais depressa e anda um pouco mais do que o tdi
                                        porem em algumas mudanças o tdi é mais eficaz
                                        mas a andar alegremente o 160 faz 11 12l

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Leo4 Ver Post
                                          do de 170cv nao falo pois nao andei muito
                                          mas o 160 arranca mais depressa e anda um pouco mais do que o tdi
                                          porem em algumas mudanças o tdi é mais eficaz
                                          mas a andar alegremente o 160 faz 11 12l
                                          Já no Golf V o 1.4 TSI 170cv era ligeiramente mais rápido que o 2.0 TDI 170cv. O 1.4 TSI é mais leve. Isso ajuda nas acelerações.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                            É mais diferença que os 15cv do 1.4 TSI para o 2.0 TDi.

                                            Mas tu acreditas no que quiseres. Espero nunca ir de VTI e apanhar-te. Vais-me envergonhar.
                                            Claro,claro.
                                            O que interessa sempre é o teu ponto de vista. As revistas de carros nomeadamente a AutoHoje estão enganadas e tu é que estás certo.

                                            Comentário


                                              #52
                                              o scirocco devia sair com 170cv o motor desilude me um bocado

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
                                                Claro,claro.
                                                O que interessa sempre é o teu ponto de vista. As revistas de carros nomeadamente a AutoHoje estão enganadas e tu é que estás certo.
                                                Eles não são os deuses dos automóveis. E muitas vezes estão errados. Também não podemos pensar todos o mesmo.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                  Eles não são os deuses dos automóveis. E muitas vezes estão errados. Também não podemos pensar todos o mesmo.
                                                  Eles não estão enganados.
                                                  Tu é que estás a embirrar e não dás o braço a torcer
                                                  E se eles não são os deuses como tu dizes, quem são os deuses ?
                                                  ...já sei és tu


                                                  Já agora baseias-te aonde ? em que revista ? Arranja-me um trecho ou excerto onde digam o contrário das prestações entre os carros referidos.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
                                                    Eles não estão enganados.
                                                    Tu é que estás a embirrar e não dás o braço a torcer
                                                    E se eles não são os deuses como tu dizes, quem são os deuses ?
                                                    ...já sei és tu


                                                    Já agora baseias-te aonde ? em que revista ? Arranja-me um trecho ou excerto onde digam o contrário das prestações entre os carros referidos.

                                                    Vou explicar mais uma vez:

                                                    140cv = 140cv
                                                    125cv < 140cv

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
                                                      Yá é fracote, mas como tu deves ter um Fiat ou Opel com 80 cv, e como escreves frases com fundamento e exaustivas, então devemos mesmo é acreditar em ti.



                                                      Escreve-se jeitoso.
                                                      Ainda me lembro dos tempos em que tinha carros abaixo de 200 cvs e de baixa potência.. foi há tanto tempo.. eram divertidos.. e andava sempre no picanço com o ppl das cilindradas baixas que gosta de insultar quem não concorde com a sua pessoa e costumam usar dados pendurados no vidro do pára-brisa.. era muito giro mesmo.

                                                      O 1,4 tsfi do vw é uma verdadeira arrastadeira tendo em conta o peso de chassis do golf...

                                                      Sobre o que guio ou não, olha a minha mulher guia um Bravo 1.4 Tjet de 150cvs que dá uma ratada no 1.4 TSFI da Vw e ainda por cima é bem mais barato e bonito.. chega?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                        Vou explicar mais uma vez:

                                                        140cv = 140cv
                                                        125cv < 140cv
                                                        Não vale a pena

                                                        Todos sabemos que 125 é > 140 e > a 125.
                                                        Mas não era sobre isso que estávamos a falar pois não?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
                                                          Ainda me lembro dos tempos em que tinha carros abaixo de 200 cvs e de baixa potência.. foi há tanto tempo.. eram divertidos.. e andava sempre no picanço com o ppl das cilindradas baixas que gosta de insultar quem não concorde com a sua pessoa e costumam usar dados pendurados no vidro do pára-brisa.. era muito giro mesmo.

                                                          O 1,4 tsfi do vw é uma verdadeira arrastadeira tendo em conta o peso de chassis do golf...

                                                          Sobre o que guio ou não, olha a minha mulher guia um Bravo 1.4 Tjet de 150cvs que dá uma ratada no 1.4 TSFI da Vw e ainda por cima é bem mais barato e bonito.. chega?
                                                          Tens a certeza, mas mesmo mesmo a certeza do que estás a dizer?
                                                          Darias o teu dedo mindinho em nome do que acabaste de dizer?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            nao sei o que diga mas duvido da veracidade de alguns comentarios
                                                            cheira me muito a cavalo
                                                            civic de 90cv com 12 anos que dá 200 e gasta 5L
                                                            gente que quer comprar ferraris para nao acelarar para nao gastar muito
                                                            o amigo com 50 mil contos a mais mas nao sabe que carro comprar
                                                            pessoal que fala de 335i, 335d, amg, m3 e 5 e outros como se andassem todos os dias neles
                                                            acho que há aqui muito blá blá blá
                                                            voces que já sao antigos digam me uma coisa
                                                            isto sempre foi assim???

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por luadr Ver Post
                                                              Tens a certeza, mas mesmo mesmo a certeza do que estás a dizer?
                                                              Darias o teu dedo mindinho em nome do que acabaste de dizer?
                                                              Então vamos ver.. pegando no configurador do site da vw..

                                                              Vw Golf 1.4 TSI 122 cvs * ** --- 24 972 €
                                                              [* Só estão disponíveis jantes de 16, não dá para escolher de 17 ]
                                                              [** Julgo ser este a que se estão a referir.. não existe nenhum 125 cvs.. é 122 cv ]

                                                              Pelo mesmo preço arranjas um Bravo Tjet 150 cvs versão Sport com montes de extras já incluídos e jantes de 17 de série. Mais belo, rápido lindo.. que mais se pode dizer.. cest la vie

                                                              Originalmente Colocado por Leo4 Ver Post
                                                              nao sei o que diga mas duvido da veracidade de alguns comentarios
                                                              cheira me muito a cavalo
                                                              civic de 90cv com 12 anos que dá 200 e gasta 5L
                                                              gente que quer comprar ferraris para nao acelarar para nao gastar muito
                                                              o amigo com 50 mil contos a mais mas nao sabe que carro comprar
                                                              pessoal que fala de 335i, 335d, amg, m3 e 5 e outros como se andassem todos os dias neles
                                                              acho que há aqui muito blá blá blá
                                                              voces que já sao antigos digam me uma coisa
                                                              isto sempre foi assim???
                                                              Deves estar um pouco desfasado no tempo.. hoje em dia 150 cvs, 170 cvs até 200 não é nada. Pensa assim.. os 86 cvs de há 15 anos atrás são os 150 cv de hoje. Quanto a 200 km/h isso não é nada hoje em dia.. acho que até carros modernos de 75 cvs conseguem chegar aos 200 graças ao milagre da desmultiplicação das mudanças.
                                                              Editado pela última vez por EduardoASG; 24 January 2009, 22:53.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X