Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S2000 diz adeus em 2009

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pronto...

    Vai-te lá embora...

    E deixa cá o motor!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
      o início:



      http://video.google.com/videosearch?...burgring&emb=0

      Para quem não conheçe, este vídeo é imperdível!



      que mãozinhas!
      O video é soberbo ;)

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
        Pronto...

        Vai-te lá embora...

        E deixa cá o motor!
        e a caixa de velocidades...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
          o início:



          http://video.google.com/videosearch?...burgring&emb=0

          Para quem não conheçe, este vídeo é imperdível!



          que mãozinhas!
          Que som!!! Absolutamente fantástico!

          Comentário


            #35
            esse vídeo que meti também não é mau, mas o que eu queria mesmo meter era este:

            http://video.google.com/videoplay?do...00+nurburgring
            há 10 anos atrás...

            Comentário


              #36
              Ainda hei de ter um S2000 como fun car na minha garagem, quando não sei... mas que hei-de ter, isso sim!

              Filipe, o que é preciso para por um S2000 assim? Com esse som Escape e um short shift?

              Comentário


                #37
                10 anos a embelezar as nossas estradas



                Descansa em paz

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                  Se não vai ter sucessor é uma boa notícia para quem os tem, porque vão desvalorizar menos.

                  Ficará como clássico.

                  Por outro lado, qualquer dia a Honda só faz carros normais, e isso é uma pena.

                  Sem dúvida. Sempre gostei bastante do S2000, e tal como diz o Senhor_Vx este e o NSX são carros marcantes dentro dos produtos da marca.

                  Esperemos que no futuro não saiam só carros normais Honda ...

                  Comentário


                    #39
                    O meu desportivo de referência...

                    Comentário


                      #40
                      Palavras para quê? Já foi tudo dito, desde mecanicamente fantástico até à dinâmica intemporal...

                      The power of dreams

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                        Ainda hei de ter um S2000 como fun car na minha garagem, quando não sei... mas que hei-de ter, isso sim!

                        Filipe, o que é preciso para por um S2000 assim? Com esse som Escape e um short shift?
                        Gmigas, basicamente tem a ahver com admissão e escape, depois depende se é linha completa, se é apenas o filtro de ar ou a mainfold, etc

                        Nunca experimentas-te a caixa do S2000?

                        imagina a do Golf, mas onde o movimento da 1ª para a 2ª é 4 vezes mais curto, não precisa de short shift.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                          Gmigas, basicamente tem a ahver com admissão e escape, depois depende se é linha completa, se é apenas o filtro de ar ou a mainfold, etc

                          Nunca experimentas-te a caixa do S2000?

                          imagina a do Golf, mas onde o movimento da 1ª para a 2ª é 4 vezes mais curto, não precisa de short shift.
                          Conheço "bem" o S2000 do vídeo em causa em termos de setup. O dito já não o têm actualmente.

                          Já tive inclusivé esse setup que ele usa, quer em termos de linha completa e Final Drive.

                          Resumindo, trata-se em termos sonoros do Spoon Single N1 Exhaust, remoção do catalizador e respectivos colectores da TODA (salvo erro!), e em termos de caixa, ele usa uma Final Drive 4.44, encurtando todas elas na mesma medida, daí o ser um pouquinho mais curta da já de si curta que ele trás (de origem é 4.1).

                          Em termos de admissão, na altura ele usava assim como também já tive a serpente da Spoon, nada de especial e que nada influencia em termos sonoros.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                            esse vídeo que meti também não é mau, mas o que eu queria mesmo meter era este:

                            http://video.google.com/videoplay?do...00+nurburgring
                            há 10 anos atrás...
                            Já tinha visto este video há uns anos.

                            É sempre bom rever o Gansan "pedal to the metal" no Ring, e o seu fantastico pé de gesso!

                            Alias o pilotos de Honda andam sempre de pé de gesso, já o enorme Ayrton qd apresentou o NSX ia com a bela meia da raquete!

                            Comentário


                              #44
                              É com pena que leio esta noticia, S2000 é um carro suberbo.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Filipe J Ver Post
                                Conheço "bem" o S2000 do vídeo em causa em termos de setup. O dito já não o têm actualmente.

                                Já tive inclusivé esse setup que ele usa, quer em termos de linha completa e Final Drive.

                                Resumindo, trata-se em termos sonoros do Spoon Single N1 Exhaust, remoção do catalizador e respectivos colectores da TODA (salvo erro!), e em termos de caixa, ele usa uma Final Drive 4.44, encurtando todas elas na mesma medida, daí o ser um pouquinho mais curta da já de si curta que ele trás (de origem é 4.1).

                                Em termos de admissão, na altura ele usava assim como também já tive a serpente da Spoon, nada de especial e que nada influencia em termos sonoros.
                                Esta foi notável !

                                Consegues distinguir as várias partes alteradas/melhoradas do S2000.

                                De facto vai ser díficil arranjar um substituto à altura. Creio que no teu caso só se for algo mais focado, tipo Catherhan

                                Comentário


                                  #46
                                  ainda há possibilidades de ter um S2000 único:



                                  Com o anúncio do fim de produção do S2000 em 2009 - http://www.espiritohonda.com/content/view/120/16/ - a Honda anunciou também que vai lançar em 2009 uma edição especial do S2000.

                                  Esta versão especial do S2000 virá equipada com o habitual motor de 2litros vtec com 240cv e 207nm de binário, e começará a ser vendido na Europa em Março.

                                  Cada unidade desta Ultimate Edition virá na famosa cor "Grand Prix White" e terá nas soleiras da porta uma chapa indentificadora com o número do modelo, o que torna esta edição do S2000 ainda mais única e exclusiva.



                                  Em baixo, segue a galeria de imagens desta Ultimate Edition.
                                  Fonte: http://www.espiritohonda.com/content/view/125/16/
                                  Editado pela última vez por revmachine; 29 January 2009, 18:16.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Isso é verdade


                                    O binário de certeza que está errado... pelo menos

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                      Isso é verdade


                                      O binário de certeza que está errado... pelo menos
                                      No site da honda indica 208 Nm às 7500 rpm... Qual é o espanto?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Uma edição limitada que a unica coisa que tem de diferente dos outros é a chapa a dizer que é limitada ... é estranhoooo ...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por pontopt Ver Post
                                          No site da honda indica 208 Nm às 7500 rpm... Qual é o espanto?

                                          Se não estou em erro, esta escrito 298

                                          Comentário


                                            #51
                                            E a cor...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
                                              E a cor...
                                              Acho que se pode comprar a versão normal em branco

                                              Por isso é só mesmo a chapa eehe


                                              Nao me acredito muito que seja só isso ... nem uns pózinhos ...

                                              Comentário


                                                #53
                                                EU gosto mesmo é do S2000 GT1 da Amuse.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  o Amuse S2000 no GT5 bem afinadinho...fica uma máquina

                                                  http://www.youtube.com/watch?v=WuwPJsC5Pyc

                                                  @duratorg, mas 1000€ só para vir em branco...
                                                  Editado pela última vez por revmachine; 29 January 2009, 18:11.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                    EU gosto mesmo é do S2000 GT1 da Amuse.

                                                    no GT4 é um carro fabuloso

                                                    cumprimentos

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      O GT1 da Amuse é brutal.
                                                      É curioso que toda a mecânica da secção traseira provém do Skyline GTR R34.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Hoje na A5 ia um S2000 preto com dois escapes xpto, mais ou menos picado com um BMW Z3...não iam muito rápido 140 +ou- mas iam juntinhos.
                                                        Tenho pena que acabe, mas é a lei do mercado. Este é daqueles carros que se devia vender para sempre.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Tinha que postar aqui...

                                                          S2000 = o prazer da condução no seu estado mais puro

                                                          Uma beleza, um motor, uma caixa, um chassis, uma suspensão e um handling de fazer inveja a qualquer desportivo actual

                                                          As suas soluções técnicas, a sua qualidade e a sua fiabilidade ainda hoje me espantam! O roadster/cabrio foi reinventado aqui e tornou-se uma referência para tudo o que foi saindo no mercado!

                                                          Gostam de conduzir? Se conseguirem, comprem!
                                                          Não se vão arrepender, nunca!

                                                          Acho que já ninguém faz carros assim...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por charlies2k Ver Post
                                                            Tinha que postar aqui...

                                                            S2000 = o prazer da condução no seu estado mais puro

                                                            Uma beleza, um motor, uma caixa, um chassis, uma suspensão e um handling de fazer inveja a qualquer desportivo actual

                                                            As suas soluções técnicas, a sua qualidade e a sua fiabilidade ainda hoje me espantam! O roadster/cabrio foi reinventado aqui e tornou-se uma referência para tudo o que foi saindo no mercado!

                                                            Gostam de conduzir? Se conseguirem, comprem!
                                                            Não se vão arrepender, nunca!

                                                            Acho que já ninguém faz carros assim...

                                                            e comprar um destes para museu?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Timeless...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X