Gmigas, basicamente tem a ahver com admissão e escape, depois depende se é linha completa, se é apenas o filtro de ar ou a mainfold, etc
Nunca experimentas-te a caixa do S2000?
imagina a do Golf, mas onde o movimento da 1ª para a 2ª é 4 vezes mais curto, não precisa de short shift.
Conheço "bem" o S2000 do vídeo em causa em termos de setup. O dito já não o têm actualmente.
Já tive inclusivé esse setup que ele usa, quer em termos de linha completa e Final Drive.
Resumindo, trata-se em termos sonoros do Spoon Single N1 Exhaust, remoção do catalizador e respectivos colectores da TODA (salvo erro!), e em termos de caixa, ele usa uma Final Drive 4.44, encurtando todas elas na mesma medida, daí o ser um pouquinho mais curta da já de si curta que ele trás (de origem é 4.1).
Em termos de admissão, na altura ele usava assim como também já tive a serpente da Spoon, nada de especial e que nada influencia em termos sonoros.
Conheço "bem" o S2000 do vídeo em causa em termos de setup. O dito já não o têm actualmente.
Já tive inclusivé esse setup que ele usa, quer em termos de linha completa e Final Drive.
Resumindo, trata-se em termos sonoros do Spoon Single N1 Exhaust, remoção do catalizador e respectivos colectores da TODA (salvo erro!), e em termos de caixa, ele usa uma Final Drive 4.44, encurtando todas elas na mesma medida, daí o ser um pouquinho mais curta da já de si curta que ele trás (de origem é 4.1).
Em termos de admissão, na altura ele usava assim como também já tive a serpente da Spoon, nada de especial e que nada influencia em termos sonoros.
Esta foi notável !
Consegues distinguir as várias partes alteradas/melhoradas do S2000.
De facto vai ser díficil arranjar um substituto à altura. Creio que no teu caso só se for algo mais focado, tipo Catherhan
Esta versão especial do S2000 virá equipada com o habitual motor de 2litros vtec com 240cv e 207nm de binário, e começará a ser vendido na Europa em Março.
Cada unidade desta Ultimate Edition virá na famosa cor "Grand Prix White" e terá nas soleiras da porta uma chapa indentificadora com o número do modelo, o que torna esta edição do S2000 ainda mais única e exclusiva.
Em baixo, segue a galeria de imagens desta Ultimate Edition.
Hoje na A5 ia um S2000 preto com dois escapes xpto, mais ou menos picado com um BMW Z3...não iam muito rápido 140 +ou- mas iam juntinhos.
Tenho pena que acabe, mas é a lei do mercado. Este é daqueles carros que se devia vender para sempre.
S2000 = o prazer da condução no seu estado mais puro
Uma beleza, um motor, uma caixa, um chassis, uma suspensão e um handling de fazer inveja a qualquer desportivo actual
As suas soluções técnicas, a sua qualidade e a sua fiabilidade ainda hoje me espantam! O roadster/cabrio foi reinventado aqui e tornou-se uma referência para tudo o que foi saindo no mercado!
Gostam de conduzir? Se conseguirem, comprem!
Não se vão arrepender, nunca!
S2000 = o prazer da condução no seu estado mais puro
Uma beleza, um motor, uma caixa, um chassis, uma suspensão e um handling de fazer inveja a qualquer desportivo actual
As suas soluções técnicas, a sua qualidade e a sua fiabilidade ainda hoje me espantam! O roadster/cabrio foi reinventado aqui e tornou-se uma referência para tudo o que foi saindo no mercado!
Gostam de conduzir? Se conseguirem, comprem!
Não se vão arrepender, nunca!
Comentário