Anúncio

Collapse
No announcement yet.

comprar carro que já foi de aluguer (empresa guerin)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Xiça, por esse valor compras um utilitário novo a estrear de 2009 das marcas low cost.

    E sempre compras algo com melhor assistência do que a Renault

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Talha Ver Post
      Xiça, por esse valor compras um utilitário novo a estrear de 2009 das marcas low cost.

      E sempre compras algo com melhor assistência do que a Renault

      Também é bem visto...novo é novo

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
        opa sempre que alguem tem um carro para arranjar e temos um carro do seguro, pegamos no carro e vamos completamente destrui-lo.

        Não compres kia's ceed, citroens c5, clios 3, fiat linea...já passaram pelas nossas maos...
        Depois se for preciso ainda é capaz de dizer que Portugal não vale nada.. O "Sócas" isto, o "Sócas" aquilo...

        Enfim..

        Comentário


          #34
          MogaDouro, és do porto?

          Se fores diz que conheço um negócio capaz de te interessar

          Fica já aqui...acho que posso fazer pub =/

          http://www.autocasvia.com/detalhe.asp?ID=249
          Editado pela última vez por Sotor; 27 January 2009, 21:51.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por air Ver Post
            Depois se for preciso ainda é capaz de dizer que Portugal não vale nada.. O "Sócas" isto, o "Sócas" aquilo...

            Enfim..

            Nah, quem diz o socrates isto o socrates aquilo devia ter vergonha na cara...são os que mais falcatruas fazem

            Comentário


              #36
              Comprar carros a uma empresa de rent a car é a pior coisa que se pode fazer. Falo por conhecimento de causa porque tnh um amigo que trabalha numa empresa dessas e os carros ali são carne pra canhão

              Comentário


                #37
                Carros de rent-car? Pois, nem é bom pensar nisso, conforme à aqueles que os conduzem como se fosse o seu próprio carro, outros aproveitam para fazer deles tudo o que não fazem com o deles porque....estraga...

                Comentário


                  #38
                  Muito cuidado com os carros de aluguer, servem para tudo, como ja foi aqui referido. Desde o reconhecimento de troços de ralys ou mesmo como carros de serviço de engenheiros e técnicos na construção de autoestradas em que servem de autênticos todo o terreno. É mesmo uma questão de sorte ou azar, mas se nos calha um desses, o azar ascende a uns milhares de euros Conheço alguns casos, sobretudo modelos utilitários, clios,207, corsas etc

                  Comentário


                    #39
                    É uma questão de sorte.

                    Existem carros de rent-a-car em boas condições, melhores que muitos (mas mesmo muitos) usados, de pessoas "responsáveis" e "cuidadosas"...

                    Aqui o segredo reside na quilometragem, quanto mais baixa, menor o risco.

                    E depois os segmentos mais baixos são os que sofrem mais, pois caiem mais facilmente nas mãos do típico "aproveitador do que não é seu"... que lhes dá o uso mais artístico possível.

                    Por motivos profissionais, já andei variadas vezes em carros de aluguer, e em todos eles tive o cuidado de os utilizar e não de os rebentar. Pelo menos 3 deles tinham menos de 500km quando os recebi, e tratei-os sem qualquer exagero.

                    Já vi tanta retoma, com 1 dono apenas (imaculada) que se virou um grande pote sem fundo para quem vive deles...

                    Mas a maior piada de tudo isto é muitos dos que dizem "nem pensar um carro desses..." já tiveram ou têm um destes carros e nem sequer sonha... LOL.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Mogadouro Ver Post
                      Já algum de vcs comprou um carro proveniente desta empresa de aluguer (GUERIN)... será que é credivel comprar carros provenientes de empresas dessas?

                      Agradeço que me respondam sff..

                      cumprimentos e obrigado
                      Olá, hoje é muito comum venderem-se os chamados carros de serviço, ou pq vêm de frota de empresa ou de aluguer, o que eu realmente aconselho é antes de qualquer decisão fazer um chek up em oficina da sua confiança ex: fugas de oleo no motor, retirar as velas pra ver se estão com babas, embraiagem, etc... resumindo um bom mecânico sabe analisar esses pontos a olho. Se ja tiveres uma marca em vista ñ te percipites pois carros há muitos, é só procurar com paciência.
                      Boa sorte

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                        Eu sinceramente não comprava...carros de aluguer não são de ninguém e todos andam com eles, é claro sem um minimo de preocupação.

                        Não me importo de comprar carros usados, e já o fiz...mas sempre de proveniências que me garantam que não vou ter chatices
                        Olha q isso aplica-se a mta coisa...

                        Comentário


                          #42
                          É tudo uma questão de sorte.
                          Há mais de 10 anos que utilizo carros de serviço da empresa com troca de 4 em 4 anos. Sempre os tratei como se fossem meus.

                          PS: O último foi entregue à Guerin em Jul de 2008

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Mogadouro Ver Post
                            ja andei com o carro, a direcção tem tendencia a ir para o lado esquerdo, mas n é assim nada de especial, em progressão durante uns metros é k se dá nota... para saber se os peneus são de origem como devo proceder? se perguntar ao vendedor ele pode-m metir...
                            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                            Nos pneus podes ver quando foram fabricados.

                            Todos os pneus têm a data de fabrico escrito na lateral.

                            Não me lembro exactamente da designação, mas sei que tem a semana e ano de fabrico.

                            Se não estou em erro, um pneu da 10ª semana de 2007 terá na lateral do pneu algo a dizer 1007 ou semelhante.

                            Podes procurar informação sobre isso (acho que o site michelin fala nisso).


                            Se ele tiver levado pneus, podes apanhar pneus que foram fabricados depois do carro ter sido fabricado, logo não são de origem.
                            É como o Rca33 diz, só para completar.

                            http://forum.autohoje.com/showthread...ighlight=pneus

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por savage21 Ver Post
                              aos 26 mil kms fiz a revisao dos 30 mil (quando comprei) levou logo pastinhas de travao, tal devia ser o inteligente que o conduzia.

                              Pastilhas de travão com 26000km e achas que não é normal???
                              Olha que eu tive um carro que mudava de pastilhas da frente a todos os 7500km e de trás a todos os 15.000.

                              Por acaso, este que tenho agora, tem 25.000km e ainda não precisa, apesar da condução e do condutor ser o mesmo...

                              E também depende do estado dos discos, da dureza das pastilhas, etc...

                              agora mudar pastilhas aos 26000km não é nada de anormal... é até bastante razoavel...

                              Comentário


                                #45
                                uma vez precisei de alugar um carro durante um dia porque o meu carro ficou para arranjar, e mesmo na peugeot terem-me cobrado 30€ por um carro igual ao meu, tratei-o como se tal fosse.

                                é como eu digo, alguém há de ficar com aquele carro, e também não gostava de caso não tivesse dinheiro para comprar novo, levar com um todo arrebentado...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                  Pastilhas de travão com 26000km e achas que não é normal???
                                  Olha que eu tive um carro que mudava de pastilhas da frente a todos os 7500km e de trás a todos os 15.000.

                                  Por acaso, este que tenho agora, tem 25.000km e ainda não precisa, apesar da condução e do condutor ser o mesmo...

                                  E também depende do estado dos discos, da dureza das pastilhas, etc...

                                  agora mudar pastilhas aos 26000km não é nada de anormal... é até bastante razoavel...
                                  A mim parece-me cedo. O Punto lá de casa levou aos 60 ou 70 mil Km...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Trabalhei numa empresa que utilizava carros de aluguer e sei bem o que eles (os carros) sofriam... No entanto eu também andava com carro de aluguer e conduzia exactamente como o meu. Por isso é questão de sorte!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                      A mim parece-me cedo. O Punto lá de casa levou aos 60 ou 70 mil Km...
                                      Tenho um Polo com 90 mil e ainda não precisou na revisão dos 90 mil.

                                      O meu pai tem um toyota corolla com 200 e tal mil e tem as de origem!!!

                                      Em todas as revisões foram verificadas e numa precisou.

                                      Este é tb um caso à parte. Mas 26 mil é mm muito cedo, é preciso abusar um bocado. Penso eu de que.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Apesar da saber que a grande maioria dos semi-novos tem essa origem, para mim não seria uma boa aposta, na medida em que a grande maioria dos utilizadores de rent-a-car gostam de brincar com os carros.

                                        Mesmo aqueles que não o maltratam com intenção de o danificar, raramente cuidam dele como se o carro fosse seu...

                                        E não te esqueças que 10000mil km de rent-a-car, pode significar 20\30 etc condutores.

                                        No meu caso já usei uma Laguna para fazer Portugal - Itália de seguida (excepto paragens para atestar o deposito), logicamente com o meu carro teria feito algumas paragens... (bem não deve ter feito)

                                        Comentário


                                          #50
                                          Em 2002 o meu pai comprou um Fiesta 1.25 Techno de 2000 com cerca de 30.000kms. Estava em bom estado exterior. Não tinha riscos profundos, mossas e o interior estava também muito bom. Era de rent-a-car. Passados 7 anos ainda por cá anda e apenas avariou a electrovalvula da chaufagem - não fazia quente.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                                            No meu caso já usei uma Laguna para fazer Portugal - Itália de seguida (excepto paragens para atestar o deposito), logicamente com o meu carro teria feito algumas paragens... (bem não deve ter feito)
                                            Até podias ter feito a viagem seguida com abastecimento em andamento.

                                            Para o carro é igual.

                                            A partir do momento em que atinge a temperatura normal de funcionamento está pronto para dar a volta ao mundo.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                              Até podias ter feito a viagem seguida com abastecimento em andamento.

                                              Para o carro é igual.

                                              A partir do momento em que atinge a temperatura normal de funcionamento está pronto para dar a volta ao mundo.
                                              Nem mais.

                                              As paragens fazem bem às pessoas, o carro se for num regime normal, não há qualquer problema.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                Olha q isso aplica-se a mta coisa...
                                                Correcto

                                                Eu já deixei a minha opinião em relação aos carros provenientes de alugueres. Por mais que critiquem ou não concordem...é um facto que acontece!

                                                Agora também é verdade que os carros aguentam muito mais do que julgamos...e normalmente não haverão problemas -> haverá sim, um maior desgaste das peças mais sujeitas a ele

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Digam-me uma coisa, como se nota que há folga na caixa?

                                                  cumps

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Resolvi não comprar o renault clio III, além de me parecer que a embraiagem não estava grande coisa, descobri muitas mentiras que me foram ditas pelo dono do stand..
                                                    Entre elas, que os carros da guerin faziam as revisões na marca, o que não é verdade, a propria guerin tem oficinas onde fazem essas revisões...ou não...daí não me quererem mostrar o livro de revisões..depois vieram-m com a conversa que o carro ainda n devia ter feito nenhuma revisão porque só fazia aos 30mil, o k não é verdade, pois as revisões do clio III são feitas aos 30mil ou caso n tenha esses km, faz ao 1ano...

                                                    sabem muito..

                                                    agora vou optar por comprar carro na marca, que aí dão-m garantia de um ano a tudo, e com livro de revisões... vou é ter de negociar, pois estão a pedir 12500€ pelo carro..

                                                    cumps

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                                      Pastilhas de travão com 26000km e achas que não é normal???
                                                      Olha que eu tive um carro que mudava de pastilhas da frente a todos os 7500km e de trás a todos os 15.000.

                                                      Por acaso, este que tenho agora, tem 25.000km e ainda não precisa, apesar da condução e do condutor ser o mesmo...

                                                      E também depende do estado dos discos, da dureza das pastilhas, etc...

                                                      agora mudar pastilhas aos 26000km não é nada de anormal... é até bastante razoavel...

                                                      Já tive um Toyota Corolla que dei-o à troca pelo Opel astra 1.3 cdti que tenho actualmente (troca estupida esta...mas agora já não há nada a fazer) e o carro contava com quase 90 mil km's e as pastilhas ainda eram as e origem. Calços ainda estavam a pouco mais de meio...depende da utilização que cada um dá.

                                                      Li algures que muita gente compra carros e não sabe muitas vezes que o carro é já ele proveniente de rent-a-cars e coisas semelhantes...concordo, isso é bem verdade.

                                                      Quanto a comprar carros desses, como também já foi dito é um risco, eu pessoalmente não comprava...mas isso sou eu

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                                        opa sempre que alguem tem um carro para arranjar e temos um carro do seguro, pegamos no carro e vamos completamente destrui-lo.

                                                        Não compres kia's ceed, citroens c5, clios 3, fiat linea...já passaram pelas nossas maos...
                                                        Cuidado com as brincadeiras, que se partes o carro cedido pelo seguro tens de o pagar cêntimo a cêntimo.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                          Até podias ter feito a viagem seguida com abastecimento em andamento.

                                                          Para o carro é igual.

                                                          A partir do momento em que atinge a temperatura normal de funcionamento está pronto para dar a volta ao mundo.
                                                          Não tenho conhecimentos de mecânica para afirmar convictamente o que vou dizer. Mas não me parece sensato 27 horas de seguida com 5 pessoas e bagagem. Acho que o bom senso, faria-me dar algum descanso ao carro neste percurso (se fosse meu)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                                                            Não tenho conhecimentos de mecânica para afirmar convictamente o que vou dizer. Mas não me parece sensato 27 horas de seguida com 5 pessoas e bagagem. Acho que o bom senso, faria-me dar algum descanso ao carro neste percurso (se fosse meu)
                                                            Então explica lá porquê !

                                                            As pessoas tendem a dar comportamentos humanos aos automóveis, esquecendo-se que aquilo são máquinas e apenas isso.

                                                            A partir do momento em que entras numa AE e fazes 100 kms num ritmo normal, tens o óleo à temperatura ideal, quer do motor quer da caixa.
                                                            Tudo o que tinha a aquecer já aqueceu. É só manter.

                                                            Até dá mais desgaste parar e deixar que tudo arrefeça para depois começar novamente do frio, porque há mais dilatações de material.

                                                            Uma pessoa cansa-se ao fim de algum tempo a andar, um carro não.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              É preciso ter sorte.

                                                              No meu caso, das poucas vezes que conduzi um carro alugado foi sempre com o máximo de cuidado porque tudo o que partisse teria de pagar...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X