Anúncio

Collapse
No announcement yet.

comprar carro que já foi de aluguer (empresa guerin)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    Então explica lá porquê !

    As pessoas tendem a dar comportamentos humanos aos automóveis, esquecendo-se que aquilo são máquinas e apenas isso.

    A partir do momento em que entras numa AE e fazes 100 kms num ritmo normal, tens o óleo à temperatura ideal, quer do motor quer da caixa.
    Tudo o que tinha a aquecer já aqueceu. É só manter.

    Até dá mais desgaste parar e deixar que tudo arrefeça para depois começar novamente do frio, porque há mais dilatações de material.

    Uma pessoa cansa-se ao fim de algum tempo a andar, um carro não.

    Errado!

    Só se pára para o condutor descansar e para todos darem a habitual mijinha[IMG]file:///C:/DOCUME~1/Tiago/LOCALS~1/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.gif[/IMG]

    Atingindo as temperaturas de funcionamento normais, não é problema nenhum para o carro, funcionar em contínuo.

    Se realmente tiver de parar, nos carros com turbo não é aconselhável desligá-lo imediatamente, deixar trabalhar cerca de um minuto, até a turbina do turbo parar de rodar por inércia evitando que o faça sem lubrificação.

    Não deve também abrir o capot para "arejar" o motor, porque estando o bloco a elevadas temperatura, o contacto com o ar à temperatura ambiente de uma forma brusca pode provocar choque térmico e, em casos extremos, consequente rotura do bloco.

    Como vê, viagens longas, desde que não feitas a fundo, não representam problemas para os motores modernos.

    Fiz Barcelona-Porto no meu 206 1.4hdi 2lug, 2 pessoas, mala carregada até ao terradilho e nunca desliguei o carro. Nunca mesmo.

    Bastou um depósito para os 1 200km da viagem

    Comentário


      #62
      andei com 1 passat 2.0 tdi ja com 20000 kms da europcar e não notei nada de anormal... estava como nova!

      Comentário


        #63
        Ando muitas vezes com carros de aluguer e não recomendo. E trato-os como trato o meu, mas de certeza que alguém antes de mim lhe deu uma escáfia qualquer. Eu não arriscava.

        Comentário


          #64
          qdo andei à espera do meu carro de serviço andei com vários carros de aluguer, se ao início ligavam ao escalão ao fim era o que houvesse em stock é que saía, e tratei os carros normalmente.

          Já comprei um carro de aluguer há uns anos, mas foram em condições muito especiais, tenho um grande amigo meu num posto elevado numa grande rent-a-car e o carro foi escolhido a dedos, e foi inspecionado de fio a pavio, inclusivé por baixo.
          Comprei o carro com cerca de 6 meses e 20.000kms, um Leon 1.9tdi e tive o carro até aos 140/150kkms e nunca deu problemas, nem uma MAF levou

          Por isso como em tudo é preciso saber escolher e ter alguma sorte.

          A parte mais curiosa é que passados 3 anos apenas perdi 1.500€ no carro, pois tinha sido bem comprado... já antes a rent-a-car tinha-o comprado MUITO bem em novo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X