Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comparativo de comportamento na AutoHoje desta semana

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
    Mais uma vez não disse que o golf não é o melhor... só disse que o timing deste teste é curioso e na what car além do golf não me parece que outros carros do grupo vw sejam (quase) sempre os melhores, ao contrário dos master test feitos por um grupo editorial alemão que em portugal controla a Auto Hoje
    Quais? Que master test viste com o Passat a ganhar? Ou o Polo?

    Diga-se, estou completamente convencido que o Golf é realmente o melhor do segmento, e então com o preço que tem é quase imbativel!

    Comentário


      #32
      a Mazda também não tem direito a participar..tem um modelo muito antigo
      tão antigo quanto o Astra e o C4

      Comentário


        #33
        Eh pá, mas será que algumas pessoas não percebem? Os alemães são melhores, ponto final. Tenho pena de não haver mais variedade, mas pronto, são os que apresentam mais argumentos e, quer queiramos quer não, têm uma imagem muito forte, mesmo que sobrevalorizados continuam a vender que nem pãezinhos quentes (se é que isto se pode dizer no meio de uma crise, mas tou farto de crise para justificar tudo).

        Agora...vem o famoso chavão "só compra quem quer", e não podia estar mais correcto! Se eu gosto muito dum alfa, dum fiat ou de um lancia, para que me importa se os alemães ganham comparativos e o carro que eu gosto não? Isso interessa a quem não tem mais nada que fazer na vida...Cada um gasta dinheiro naquilo que gosta, e decide com que parte do corpo quer gastar o dinheiro, com a cabeça, com o coração, sendo que é possível escolher um italiano com a cabeça e um alemão com coração...
        Se eu tivesse um dos alemães ficava contente porque tinha um dos melhores, se eu tivesse um italiano, ficava contente porque não era só mais um no meio da maralha...comparativos? Isso não interessa nem ao pai Natal...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por RODA5 Ver Post
          Então e o novo Megane apareceu quando!?

          Aliás, a comercialização do Golf até começou 1º que a do Megane III.

          Mas para dizer mal do Golf, qualquer argumento serve...
          [ironic mode]
          Os 2 primeiros lugares do pódio ocupados por veículos do grupo VAG... como é que isto é possível!? Só pode ser suborno da siva à AH!!!
          [/ironic mode]
          O megane aqui foi irrelevante... ou seja caso não tivesse saido agora o golf não haveria este teste neste momento.... é só a minha opinião

          Não disse mal do golf, provavelmente o melhor carro do segmento... mas para o master test qualquer carro do grupo vw arrisca-se a ser "campeão"....

          Comentário


            #35
            Como já disse em 100 tópicos iguais a este.

            Este resultado não é válido para toda a gama de cada um dos modelos. Apenas analisa aqueles que as marcas disponibilizaram.

            O mínimo de coerência seria equipar todos com os mesmos pneus como o Taveirada referiu.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
              a Mazda também não tem direito a participar..tem um modelo muito antigo
              tão antigo quanto o Astra e o C4
              Eu não faço revistas... mas pelo que sei, as marcas são convidadas a entregar um carro... e a mazda, ou outra podem nõa ter carros para ser feito o teste

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                Eu não faço revistas... mas pelo que sei, as marcas são convidadas a entregar um carro... e a mazda, ou outra podem nõa ter carros para ser feito o teste
                Haveria este teste se a VW não tivesse um golf para entrega? Alguém que responda por mim sff...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
                  O megane aqui foi irrelevante... ou seja caso não tivesse saido agora o golf não haveria este teste neste momento.... é só a minha opinião

                  Não disse mal do golf, provavelmente o melhor carro do segmento... mas para o master test qualquer carro do grupo vw arrisca-se a ser "campeão"....
                  Mas qual é o problema de se fazer um teste quando sai o golf, especialmente ele sendo realmente bom?

                  Para além disso, dizer que os testes só se fazem por causa do golf é um bocado de mania da perseguição! :S Mas ok...

                  Como já disse... só sai de 7 em 7 anos?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
                    Haveria este teste se a VW não tivesse um golf para entrega? Alguém que responda por mim sff...
                    La sei! Já te disse que não faço revistas!

                    Mas acho que não... simplesmente o Golf faz vender e é novidade! Tal como o Megane... não tem logica fazer um master test com carros à 4 anos ou mais no mercado! Faz sentido é compara-los, novos e velhos!
                    Mas isto sou eu... ainda penso que as revistas querem vender e fazer negocio, e nem todos carros vendem, ou melhor, a ausencia de alguns, especialmente novidades, faz com que se venda menos!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                      Eu não faço revistas... mas pelo que sei, as marcas são convidadas a entregar um carro... e a mazda, ou outra podem nõa ter carros para ser feito o teste
                      Ainda te dás ao trabalho?!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                        Ainda te dás ao trabalho?!
                        Realmente...

                        O Bom senso não existe mesmo aqui...
                        Mas teoria da conspiração abunda!

                        Comentário


                          #42
                          Um teste anterior realizados com alguns elementos do teste acima postado entre outors membros
                          http://forum.autohoje.com/showthread...oviaria&page=3


                          Comentário


                            #43
                            deleted

                            Comentário


                              #44
                              Chiça que o Golf faz mesmo comichão LOLOL

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
                                O megane aqui foi irrelevante... ou seja caso não tivesse saido agora o golf não haveria este teste neste momento.... é só a minha opinião

                                Não disse mal do golf, provavelmente o melhor carro do segmento... mas para o master test qualquer carro do grupo vw arrisca-se a ser "campeão"....
                                Sinceramente não acho que a presença do Megane III seja irrelevante, até porque é um dos veículos mais vendidos no segmento C (modelo anterior). Ainda não li o comparativo, mas à partida, não percebo como é que o LeonII (que já cá anda à alguns anos) consegue ficar à frente do "fresquissímo" Megane...

                                Também não percebo como é que o 308 fica à frente do S1... (a variável "preço" entra no comparativo!?)

                                Comentário


                                  #46
                                  deleted

                                  Comentário


                                    #47
                                    A mim também não é um carro que me agrade...mas o que não entendo é esta reacção.

                                    Senão gostam, não comprem a revista. O que é facto é que eu nem sabia do comparativo...mas aqui os que detestam e falam mal, todos sabiam e compraram/leram o dito Brutal!!!

                                    Se consideram que sabem tanto...para que precisam de ler a revista? E para que se importam com o que lá está escrito?!

                                    Nem vos vai influênciar as compras

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                      Ainda te dás ao trabalho?!
                                      O Taveirada é um guerreiro que não lhes dá tréguas.

                                      Pois eu prestes a trocar o meu querido A3 SB por um carro japonês tenho que dizer que os resultados do teste não me surpreendem, porque de facto os Golf, A3 e Seat são carros muito bem "comportados".

                                      Isto às vezes sem vazelina é mais fácil, os alemães são mesmo os melhores nesta mer.da, só não vê quem não quer.

                                      Os fiat, lancia, etc estão de facto em boa progressão, mas em minha opinião também a esticarm-se no preço e ainda a uma distância consideravel num conjunto de aspectos

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                        E ainda dizem que não há fanaticos...

                                        Porque em portugal são todos estupidos, diria mesmo, na europa, visto que o GOLF só foi o mais vendido do ano passado... são todos uns tonis!

                                        E participações dignas de se ler, não?
                                        Bom... finalmente alguém que acha o Corolla melhor que estes todos... foi durante anos o carro mais vendido do mundo... se é que ainda não será... portanto, segundo esse ponto de vista, é incrivel como não ganha todos os comparativos... o mundo anda cheio de "Toni's".

                                        Não vás por aí pk esse argumento nunca serviu aos amantes de VAG's para valorizar o Corolla.

                                        Ainda não li o teste por isso não opino acerca dos resultados... mas esse argumento...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                          Eu sei, sou um desmancha prazeres, mas gostava de saber os pneus de cada carro. Não sei se está na publicação ou naõ...

                                          Edit: Se diferentes pneus no mesmo carro chega a criar alterações de algumas decimas de G's numa curva... imagine-se em carros diferentes! ;)
                                          Deveriam ser testados tal qual como são entregues ao cliente pelo PVP normal.
                                          Afinal de contas fazem parte do equipamento de serie e foi uma opção do construtor... se são maus e prejudicam o comportamento do carro... paciência... leva má nota!
                                          Se não traz pneus melhores é porque o fabricante assim optou.

                                          Caso contrário vamos por aí fora... e se tivesse outros amortecedores? e outras molas? etc etc

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                                            Bom... finalmente alguém que acha o Corolla melhor que estes todos... foi durante anos o carro mais vendido do mundo... se é que ainda não será... portanto, segundo esse ponto de vista, é incrivel como não ganha todos os comparativos... o mundo anda cheio de "Toni's".

                                            Não vás por aí pk esse argumento nunca serviu aos amantes de VAG's para valorizar o Corolla.

                                            Ainda não li o teste por isso não opino acerca dos resultados... mas esse argumento...
                                            Tentas rebater os argumentos dos outros com argumentos falaciosos, qual Corolla (se é que foi) o mais vendido do mundo? o Corolla europeu é diferente e melhor do que o americano, por ex., faz as comparações por mercado com o mesmo modelo,
                                            O que ele diz é que simpesmente de o Golf fosse um carro mau cedia a sua liderança de vendas a outro, as pessoas viravam-se mais para a concorrência, o Golf V no último ano de chegou a aumenta as vendas
                                            Editado pela última vez por WH; 29 January 2009, 15:53.

                                            Comentário


                                              #52
                                              deleted

                                              Comentário


                                                #53
                                                Não acho nada de anormal neste teste. O Golf como sabemos é um produto com pontos positivos e negativos como todos os outros mas é muito homogéneo. Talvez me espante a posição do C4...para quem o comparava com o série 1...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                  Chiça que o Golf faz mesmo comichão LOLOL
                                                  Acredita, fiquei chocado,dos carros o mesmo chassi na Vw, um com preço premium e um carro novissimo no mercado na mesma situação do grupo Italiano não presente? É uma vergonha..
                                                  Outro, o primo do Ceed mais caro, melhor também não é mencionado?

                                                  Favoritismos, imparcialidade, roubar quem compra estas revistas é o que estão a fazer ao lançar este tipo de cozinhados.

                                                  Mas o melhor é que é tão claro que acaba por cair em descrédito.e mais a mais quantas milenas leem isto? lol



                                                  E mais a mais eu não comprei a revista, alias já a tempos que não compro, basicamente leio na diagonal nas bombas quando tenho de atestar o depósito. Bravo para mim! eu sei...lol
                                                  Editado pela última vez por xiapadai; 29 January 2009, 16:18.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                                                    Acredita, fiquei chocado,dos carros o mesmo chassi na Vw, um com preço premium e um carro novissimo no mercado na mesma situação do grupo Italiano não presente? É uma vergonha..
                                                    Outro, o primo do Ceed mais caro, melhor também não é mencionado?

                                                    Favoritismos, imparcialidade, roubar quem compra estas revistas é o que estão a fazer ao lançar este tipo de cozinhados.

                                                    Mas o melhor é que é tão claro que acaba por cair em descrédito.e mais a mais quantas milenas leem isto? lol



                                                    E mais a mais eu não comprei a revista, alias já a tempos que não compro, basicamente leio na diagonal nas bombas quando tenho de atestar o depósito. Bravo para mim! eu sei...lol
                                                    Tens noção que a Motorpress não é a Santa Casa, certo?

                                                    Tens noção que a capa da revista faz com que seja ou não vendida? Por exemplo a T3 mete sempre gajas boas na capa por alguma razão......

                                                    Quanto ao Golf - e não discuto se é o melhor ou o pior - é um tema de capa QUE VENDE!

                                                    No caso particular da Motropress/ AH não sei se a SIVA é maior anunciante, mas a Renault e a GM foram nos últimos anos os que investiram mais em publicidade em geral, seguidos pela PSA
                                                    Por isso o argumento de quem patrocina...

                                                    Uma coisa é certa o Golf é o melhor!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Neste comparativo quem ficou em 3º lugar?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Mr.Brown Ver Post
                                                        Eh pá, mas será que algumas pessoas não percebem? Os alemães são melhores, ponto final. Tenho pena de não haver mais variedade, mas pronto, são os que apresentam mais argumentos e, quer queiramos quer não, têm uma imagem muito forte, mesmo que sobrevalorizados continuam a vender que nem pãezinhos quentes (se é que isto se pode dizer no meio de uma crise, mas tou farto de crise para justificar tudo).

                                                        Ora nem mais! Há muita variedade até, mas nem toda é tão boa

                                                        Não é por acaso que as marcas "não alemãs" têm seguido desde a uns anos para cá as alemãs em termos de qualidade, robustez e segurança. Claro que a margem vai sendo mais pequena para as alemãs para melhorar. É dificil tornar melhor o que já é bom!!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          [quote=GTTDI;2764343]Da minha parte só 3 notas;

                                                          1º Além do Delta também se esqueceram do Hyundai i30, do Dacia Sandero eo do Alfa 147, às tantas ainda ocupavam os 3 primeiros lugares


                                                          Podes te riri a vontade...mas o 147 tinha uma palavra a dizer na versão com Q2.

                                                          Até admito que tinha várias palavras a dizer xD


                                                          PS: Ninguem quer digitalizar a Autohoje e fazer host das imagens na net?

                                                          Ou vão-me obrigar a mim e a outros a comprar a revista? =/

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            OK 4º lugar não está mau. Mas podia ser melhor...nada a provar.
                                                            O Mercedes e BMW não ficam muiot bem na fotografia.

                                                            O 13 é tão azarado neste caso, como o carro em questão.
                                                            E ainda o comparam com certas e determinadas máquinas, é mesmo só para passar o tempo aqui no fórum.
                                                            Bom....ainda não é desta que se destaca. Lá vai o design salvá-lo.


                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                              Tens noção que a Motorpress não é a Santa Casa, certo?

                                                              Tens noção que a capa da revista faz com que seja ou não vendida? Por exemplo a T3 mete sempre gajas boas na capa por alguma razão......

                                                              Quanto ao Golf - e não discuto se é o melhor ou o pior - é um tema de capa QUE VENDE!

                                                              No caso particular da Motropress/ AH não sei se a SIVA é maior anunciante, mas a Renault e a GM foram nos últimos anos os que investiram mais em publicidade em geral, seguidos pela PSA
                                                              Por isso o argumento de quem patrocina...

                                                              Uma coisa é certa o Golf é o melhor!
                                                              Nanahhhh...são uns ruins!!! Todos a arder no inferno

                                                              O curioso é que a lêem mesmo até nas bombas, pedem scans (ai os direitos de autor...mas quando algo é tão desejado como a AH e os seus comparativos) -> e melhor, o contrasenso...ainda vêem ao seu site alimentar a sua publicidade e escrever aqui

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X