Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BRAVO TJET 150CV ou BRAVO MJET 150 CV
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Por acaso tenho andado a pensar que quero ter sempre um carro a gasolina e um diesel.
De vez em quando sabe-me bem conduzir um motor a gasolina e leva-lo até lá acima.
Se bem que eu pessoalmente dos ottos não excessivamente caros da actualidade escolheria o VW.
Parece-me ser o que tem melhores consumos.
Fora dos turbinados, talvez escolhesse o Honda 1.8, mas tinha de ser muito mais barato do que os Turbo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rca33 Ver PostPor acaso tenho andado a pensar que quero ter sempre um carro a gasolina e um diesel.
De vez em quando sabe-me bem conduzir um motor a gasolina e leva-lo até lá acima.
Se bem que eu pessoalmente dos ottos não excessivamente caros da actualidade escolheria o VW.
Parece-me ser o que tem melhores consumos.
Fora dos turbinados, talvez escolhesse o Honda 1.8, mas tinha de ser muito mais barato do que os Turbo.Editado pela última vez por bacalao; 31 January 2009, 21:40.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Luis Astra 1.3 CDTI Ver PostDesses dois escolhia o 1.6 Mjet de 120 cv...
Aliás, depois de ver o Bravo escolhi o 1.6 Mjet de 120 cv. Económico, anda bem (chega e sobra), é para fazer mais de 30.000 kms por ano e é para ficar até ir para abate quase...
Ao fim de 3 meses não tou nada arrependido da escolha.
Mas para se ter o motor mais performante do segmento, os consumos tinham que sair prejudicados
Excelente compra.
Comentário
-
Já agora para quem quiser fazer as contas comparando preços de combustiveis com kilometragem feita etc :
http://www.parkers.co.uk/cars/petrol...07&deriv=37742
Funciona para várias marcas e modelos.
[ de notar que em Inglaterra o Diesel é mais caro que a gasolina ]
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário