Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BRAVO TJET 150CV ou BRAVO MJET 150 CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
    Mas a essencia deste topico não é ver quando um é rentavel face ao outro!
    É mais mostrar que o poderio diesel acaba quando jogamos de tecnologia igual para igual!
    Se jogarmos turbinado vs turbinado, com menos faz-se mais no gasolina.
    Ambos os motores turbinados, o gasolina é smepre mais rápido.
    E agora gostava de ver os defensores diesel a argumentarem que nao fosse o unico que lhes resta, a economia!
    Eu já testei ambos os carros e não só o Tjet é mais rápido como é melhor dinâmicamente devido ao menor peso no eixo frontal!

    Ah, e mesmo falando em consumos, não se espantem se em breve virem motores turbinados a gasolina a fazerem consumos irreais até a pouco tempo atrás. Consumos reais médios de 7-8 litros vão ser perfeitamente possiveis.

    Chama-se optimização!
    xiuuuuuuu, não digas isso...

    they don't care...

    Comentário


      #62
      Por acaso tenho andado a pensar que quero ter sempre um carro a gasolina e um diesel.

      De vez em quando sabe-me bem conduzir um motor a gasolina e leva-lo até lá acima.

      Se bem que eu pessoalmente dos ottos não excessivamente caros da actualidade escolheria o VW.
      Parece-me ser o que tem melhores consumos.

      Fora dos turbinados, talvez escolhesse o Honda 1.8, mas tinha de ser muito mais barato do que os Turbo.

      Comentário


        #63
        Desses dois escolhia o 1.6 Mjet de 120 cv...

        Aliás, depois de ver o Bravo escolhi o 1.6 Mjet de 120 cv. Económico, anda bem (chega e sobra), é para fazer mais de 30.000 kms por ano e é para ficar até ir para abate quase...

        Ao fim de 3 meses não tou nada arrependido da escolha.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
          Por acaso tenho andado a pensar que quero ter sempre um carro a gasolina e um diesel.

          De vez em quando sabe-me bem conduzir um motor a gasolina e leva-lo até lá acima.

          Se bem que eu pessoalmente dos ottos não excessivamente caros da actualidade escolheria o VW.
          Parece-me ser o que tem melhores consumos.

          Fora dos turbinados, talvez escolhesse o Honda 1.8, mas tinha de ser muito mais barato do que os Turbo.
          Acho que esse Honda Civic 1.8 (140 cv) está para os 23000 euros.
          Editado pela última vez por bacalao; 31 January 2009, 21:40.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Luis Astra 1.3 CDTI Ver Post
            Desses dois escolhia o 1.6 Mjet de 120 cv...

            Aliás, depois de ver o Bravo escolhi o 1.6 Mjet de 120 cv. Económico, anda bem (chega e sobra), é para fazer mais de 30.000 kms por ano e é para ficar até ir para abate quase...

            Ao fim de 3 meses não tou nada arrependido da escolha.
            económico ; (ponto e virgula) LOL

            Mas para se ter o motor mais performante do segmento, os consumos tinham que sair prejudicados

            Excelente compra.

            Comentário


              #66
              Esse 1.6 foi considerado o carro mais económico de 2008.. nem dá para comparar.

              Comentário


                #67
                Já agora para quem quiser fazer as contas comparando preços de combustiveis com kilometragem feita etc :

                http://www.parkers.co.uk/cars/petrol...07&deriv=37742

                Funciona para várias marcas e modelos.
                [ de notar que em Inglaterra o Diesel é mais caro que a gasolina ]

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X