Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën cria sub-marca DS - DS3 inside

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nessa altura pudemos estar todos no inferno a tossir partículas de diesel...

    É impressão minha ou nesta nova geração de utilitários apenas a SEAT (já que a Fiat no PE já é só o 1.6 mjet 120) é que terá motores diesel 2.0?

    Para mim não me faz grande problema porque preferia largamente um 1.4 ou 1.6 Turbo a gasolina mas com os nossos impostos é para esquecer!

    Pelo que parece a plataforma M1 PSA não leva motores 2.0 diesel ás tantas não cabem lá! É estranho pois na plataforma de um 206 cabia. O facto é que na altura não havia diesel pequenos.

    Pelo menos podiam oferecer um 1.6 Hdi com 130cv, estão a ser um pouco "carneiros" se em 2004 fizeram 110cv com injectores de 2ª geração será que hoje não dava para 130/140cv com injectores de 4ª geração!
    Não sei é como ficaria a força em baixas...

    Comentário


      Citroën DS3 R3 WRC

      Vejam o vídeo:
      YouTube - Essais DS3 WRC

      Comentário


        DS3 Racing:






        Agrandir cette imageRéduire cette image


        Editado pela última vez por FredSimoes; 04 February 2010, 15:10.

        Comentário


          aí está o adversário do JCS

          Comentário


            parece ter muito potêncial

            cumprimentos

            Comentário


              Originalmente Colocado por gemini Ver Post
              aí está o adversário do JCS

              O que é o JCS? Não quererias dizer JCW?

              Comentário


                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                Citroën DS3 R3 WRC

                Vejam o vídeo:
                YouTube - Essais DS3 WRC
                Jeitoso, mas não faz jus às criticas mais sensacionalistas que li... bem, mas por isso é que são sensacionalistas.

                Comentário


                  Temos "avião"

                  Comentário


                    Pormenor

                    Prático!

                    Comentário


                      Também já tinha lido sobre essa pega num teste que fizeram ao carro.
                      Bastante útil, sem dúvida, quando queremos sair dos lugares traseiros.
                      Um ponto extra para ergonomia

                      Comentário


                        Excelente ideia, essa da pega estou muito curioso quanto a este carro, acho que me ficava bem

                        Comentário


                          Essa pega é para quando o gajo levar o carro cheio para os drifts

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                            O que é o JCS? Não quererias dizer JCW?
                            o que é o JCW ?




































                            Pois, era JCW que eu queria dizer (a tecla do W é em cima do S, e falhei..)

                            Comentário


                              Creative tecnhology no seu melhor

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por caseiro Ver Post
                                Creative tecnhology no seu melhor
                                Onde??

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                  Prático!

                                  Devia ser lei haver uma pega do estilo desta em todos os carros! Ou pelo menos nos de 2/3 portas... Ver/sentir que quem vai nos lugares traseiros utiliza os bancos da frente para se "puxar" para a frente..põe-me doente

                                  Parabéns Citroën!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por arosario Ver Post
                                    Devia ser lei haver uma pega do estilo desta em todos os carros! Ou pelo menos nos de 2/3 portas... Ver/sentir que quem vai nos lugares traseiros utiliza os bancos da frente para se "puxar" para a frente..põe-me doente

                                    Parabéns Citroën!
                                    Dassssss, não me digas nada!!!!

                                    Quando saio com os meus sogros e os meus cunhados tambem vão, mas no carro deles, se vêm atrás de nós o meu sogro de minuto a minuto agarra-se ao ferro da cabeceira do meu banco para se virar para trás e ver se eles nos estão a acompanhar!!

                                    Bem, roo-me* todo para não lhe berrar "é pá, pare de fazer isso porra! isto complica-me com os nervos e alem do mais tenho 3 espelhos porra!!"

                                    * Curiosidade: Acho que é a primeira vez que escrevo esta palavra esquisita.

                                    Comentário


                                      This is the Citroen DS3 Racing, a hot version of the forthcoming Mini Cooper S rival.
                                      The car, now officially confirmed by Citroen and set to be unveiled at the Geneva motor show next month, is lower and has higher performance brakes than the standard car after an extensive makeover from Citroen's Racing department. It will go on sale later this year limited to just 1000 units.
                                      See the Citroen DS3 Racing pics
                                      It is powered by a turbocharged 1.6-litre engine, which produces 197bhp and 203lb ft. Citroen Racing has achieved these gains by tuning the turbocharger, remapping the ECU and adding a new sports exhaust system.
                                      Citroen Racing has also fitted stiffer suspension springs, new front and rear shock absorbers, widened the rear tracks by 30mm and lowered the car by 15mm. Special brakes have also been fitted, while the ESP and steering have also both been tuned to improve the car's handling.
                                      Styling upgrades include a new lower body trim and wing extensions, 18-inch alloy wheels, chrome trim on the door handles and exhaust tip and special chequered graphics on the roof.
                                      Inside, it gets carbon trim on the dashboard, centre console and steering wheel, while the vibrant orange theme from the outside features on the dash and gearknob.
                                      Citroen is known to want to leverage its success in the World Rally Championship more effectively, and with its future World rally Car set to be based on the DS3, a hot model is logical. Citroen Racing is currently responsible for providing the car's for Citroen's WRC effort










                                      Comentário









                                        Comentário


                                          Paralelamente, na EVO deste mês o DS3 com o 1.6 de 175cv recebeu criticas muito positivas, sendo considerado, do ponto de vista dinâmico e performance como um dos rivais mais sérios do Mini Cooper S.

                                          Este Racing poderia dar uma boa luta ao John Cooper Works.

                                          Comentário


                                            está brutal

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                              Paralelamente, na EVO deste mês o DS3 com o 1.6 de 175cv recebeu criticas muito positivas, sendo considerado, do ponto de vista dinâmico e performance como um dos rivais mais sérios do Mini Cooper S.

                                              Este Racing poderia dar uma boa luta ao John Cooper Works.
                                              Afinal não é só marketing

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                Afinal não é só marketing
                                                Nops, felizmente...

                                                Tendo em conta a musa inspiradora, seria de esperar algum apuro dinâmico, e a Citroen já teve no seu porfolio dos melhores hot-hatch do mercado.
                                                ALém do mais, aparentemente não querem cometer o mesmo erro com o C4.

                                                Uma máquina de rallyes continuamente competitiva e ganhadora, que não encontrava expressão num modelo de produção, que muito poderia contribuir para um elevar de imagem do modelo.
                                                A única coisa que apareceu foi uma idiota série especial com uns autocolantes a dizer Loeb.

                                                O Ds3 será a nova máquina nos rallyes, e já começaram com o pé direito.
                                                Têm um digno representante nos hot hatch, e até se dão ao luxo de lançar uma versão apimentada e limitada do mesmo, com diversos upgrades ao hardware.

                                                Continua a ser uma colagem à estrategia do Mini, mas resulta.

                                                Também não deixa de ser curioso, que À bem pouco tempo, a Peugeot anunciou que sairia definitivamente (ou até lhe dar outro vaipe) do mercado dos hot-hatch para se concentrar em modelos especificos para "drivers", do qual o RCZ seria o primeiro exemplar.

                                                Pensei que a Citroen fosse atrás, mas parece que fica pra ela esse nicho.
                                                O que é sempre bom, pelas maiores possibilidades de escolha

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                  Paralelamente, na EVO deste mês o DS3 com o 1.6 de 175cv recebeu criticas muito positivas, sendo considerado, do ponto de vista dinâmico e performance como um dos rivais mais sérios do Mini Cooper S.

                                                  Este Racing poderia dar uma boa luta ao John Cooper Works.
                                                  Num comparativo realizado pela revista francesa L´Automobile Magazine com o 1.6 THP de 150 cv frente ao MiTo e Mini nas versões com um patamar de potência semelhante saiu vitorioso do comparativo.

                                                  Comentário


                                                    lindo...

                                                    Trocar apenas o laranja por branco.

                                                    Comentário


                                                      Vou ter o meu momentos...

                                                      ...é uma pena o DS3 não ter possibilidade de Xénon

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                        Paralelamente, na EVO deste mês o DS3 com o 1.6 de 175cv recebeu criticas muito positivas, sendo considerado, do ponto de vista dinâmico e performance como um dos rivais mais sérios do Mini Cooper S.

                                                        Este Racing poderia dar uma boa luta ao John Cooper Works.
                                                        Estou para ver isso...nunca conduzi um Citroën com uma boa direcção. O C4, por exemplo, tem um óptimo chassis, mas é uma desoladora experiência de condução. Terrível mesmo.

                                                        Comentário


                                                          também fiquei surpreendido, mas ainda não li o artigo.
                                                          Só passei os olhos por ela, já a tendo comprado.
                                                          Ver se me lembro de desenvolver este ponto.
                                                          É sempre bom quando aparece um novo brinquedo, e bom

                                                          Comentário


                                                            Bem e eu hoje já vi um DS3 cinza em cima de um camião na A8... inicialmente ao longe pelos farois traseiros parecia-me um polo, mas ao aproximar-me achei-o baixo demais e comecei a ver algumas diferenças... devo dizer que mesmo não sendo fã da Citro este DS3 está muito interessante... pelo menos ao vivo e assim de fugida pareceu-me bem mais interessante que nas fotos que tenho visto

                                                            Comentário


                                                              O DS3 beneficia, igualmente, dum impressionante trabalho de controlo da massa apoiado num novo esquema de desenvolvimento para garantir robustez. Fabricado em França, na unidade fabril de Poissy, tira partido do conjunto de vantagens do sistema de produção PSA. Tudo para uma qualidade geral exemplar.
                                                              A todos os serviços prestados para o DS3 são acrescentados pela CITROËN uma oferta de serviços dedicados, denominados CITROEN FREEDRIVE que permitem ao cliente, por exemplo, beneficiar de uma viatura de substituição durante a manutenção do seu DS3.
                                                              Em http://www.citroen.pt/CWP/pt-PT/NEWS/ACTUALITY/DS3.htm

                                                              A destacar neste sub-segmento digamos criado no seio da marca, é a criação de uma certificação própria industrial para garantir a qualidade da aplicação e durabilidade da decoração dos temas a ser aplicada nos tejadilhos do DS3.

                                                              A questão do atendimento ao cliente no pós-venda das séries DS também é um teste de qualidade na prática diária das concessões tendo em conta o que a marca propõe no contrato.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X