Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Citroën cria sub-marca DS - DS3 inside
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Segundo um excerto da fonte abaixo indicada, reportada a fevereiro último, antevê-se quais os modelos da sua linha de luxo DS.
"...Essa nova família será composta de três modelos: DS3, DS4 e DS5."
"...O seu lançamento (DS3) está previsto para 2010,..."
(DS3 concept)
"O DS4 será um modelo semelhante ao conceito C-SportLounge que surgiu em 2005. O DS4 também deverá ser lançado em 2010, mas com vendas a partir de 2011."
(imagem do DS4 apresentada na edição de Abril da revista "Quattroruote")
"Por último, o DS5 será um carro grande, da mesma classe dos Audi A6/A7, Mercedes-Bens Classe E e BMW Série 5, por exemplo.
Este modelo deverá ser lançado em 2011 e seu visual é baseado no conceito Hypnos, apresentado no ano passado.
A Citroën sempre quis se diferenciar da Peugeot, agregando inovação, tecnologia e vanguarda em design automotivo. Agora com 90 anos, a marca francesa que ser mais. Quer ser uma marca francesa de luxo!"
(Hypnos concept)
Fonte: Auto Motor Sport Sweden.
Comentário
-
E que tal um DS3 GT?
Info: Sizzling DS3 gunning for Cooper S | Auto Express News | News | Auto Express
Comentário
-
Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver PostNão consideras o DS3 original, criativo, bizarro e alternativo?
O Ds3 é o Mini franciu!
Vai buscar elementos a este como o tecto de cor diferente.
Mas a obtenção das superficies é puramente decalcada dos alemães barrocos. Tal como o c5.
Tem apenas um pormenor com alguma piada que é o pilar B, mas de resto, é apenas um exercicio de colagem!
Não que não esteja bem resolvido, mas falta identidade Citroen neste... citroen!
Com um pouco de sorte conseguem lucrar à grande devido à colagem do modelo de negócio do Mini, que tão bons resultados já deu no 500.
Mais interessante é a vinda dos outros DS de maior dimensão. Será que a estratégia também cola?
A citroen entra no seu periodo "collage".
E parece que resulta! Tira-se a originalidade e bizarrice da equação, colamo-nos ao standard e os números falam por si!
Comentário
-
Originalmente Colocado por André Ver PostO DS5 terá versão híbrida 4x4 e a par do 3008 serão os primeiros PSA com tal tecnologia.
2.0 HDi 163 300 Nm a locomover as rodas frontais, motor eléctrico 37cv 200 Nm para as traseiras, com possibilidade de serem RWDs 100% eléctricos temporários
2011.
Comentário
-
O interessante é que nem precisam de aumentar a potecia ao motor da frente, isso já dá cerca de 200cv, com pouco mais do motor electrico metem isso nos 220cv para versões mais desportivas do RCZ por exemplo.
Como o binario no motor electrico esta sempre disponivel isso deve dar uma ajuda e tal na aceleração.
Quanto tempo ganhará em aceleração e recuperação a versão H4 200cv em relaçao à 2l 163cv?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Icedevice Ver PostA Citroen é uma marca em forma. Curiosamente. Vende bem, está a aproximar-se dos os outrora pesos pesados Opel, Peugeot e Fiat . Ter um brazão premium é complicado de fazer, na medida em que precisa de construir imagem à custa de um atributo. Qual será? Design? Qualidade? Tecnologia?
A citroen tem que pensar muito bem no posicionamento do Distintive Series, mas algumas marcas já provaram que é possível como a Fiat está a fazer com a Abarth a BMW com o Mini ou a Mazda com a série Xedos há uns anos.
Paulatinamente a marca está fazer -se à vida. Campeã do Mundo de Ralis, GT By Citroen [grande algazarra à volta daquilo] agora uma marca premium.
Aliado a isto, muitas marcas a desaparecer do desporto, outras a despedir, outras a serem compradas, outras a pedir dinheiro...
No final, a Citroen pode ser uma marca realmente grande.
Ou desaparecer.
Comentário
-
O interior está com excelente trabalho de pormenor
O cuidado posto nas têxturas e padrões é interessante e resulta de forma atractiva.
AO nivel da percepção, está mesmo muito bom!
Já no c3 picasso tinhamos visto soluções apelativas em alguns pontos do painel de instrumentos, como as saídas de ventilação.
O trabalho ao nivel de design interiores no grupo PSA está a ganhar uma saudável pujança!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário