Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus is220 vs A4 tdi 170 ps

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    Sem descrédito para o Tiffosi, não me parece que ele seja um piloto, e num trackday não se conhece o nível de condução de cada um, por isso perguntar era inútil.

    Aqui foi dito que o RWD era mais eficaz, que eu não conhecia os princípios da física, etc.

    Coloquei um video onde um piloto profissional diz 2 vezes que o Civic tem melhor tracção, dizendo na última "That car (civic) has much better traction than this car".

    Para mim chega !

    Quanto ao ser aberto ou fechado, já te estás a contradizer, porque dizes que em seco o S2000 é mais rápido.
    Eu até acredito nisso, mas em seco o S2000 já não é aberto e o outro fechado ????


    Ou será que estamos perante um problema de tracção ?

    O civic no final andou aos papeis porque ele abusou quando não precisava, porque já tinha passado o S2000 na zona da chicane (curvas onde precisa tracção).

    Só não vê quem não quer.


    Para terminar, imagina que nos dois carros estavam dois condutores normais. Queria ver quem é que segurava o S2000 no molhado.
    Esta última pergunta faço-te a ti, seguravas o CTR naquela fugida de traseira!?

    A comparação aberto vs fechado é descabida, mas mesmo assim em determinadas condições o S consegue ser mais rápido, e ali tens um head-to-head não contra relógio...

    Melhor do que eu dizer isto ou aquilo, ou tu achares que tens razão, basta olhar para a competição em circuito para percebermos o que realmente é eficaz, e mais uma vez repito, o facto da FIA aplicar lastro nos carros Rwd quer dizer alguma coisa, aplicar peso para tornar a disputa mais equilibrada...

    Quando começas com esse tipo de expressão: " Só não vê quem não quer " e derivadas, começas a perder a razão

    Comentário


      Oh rca33, não te estou a perceber.


      Um piloto diz que um determinado carro FWD tem melhor grip que um outro RWD completamente diferente, em molhado.

      E tu queres concluir o quê?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
        Esta última pergunta faço-te a ti, seguravas o CTR naquela fugida de traseira!?
        Tens ali um video para saber se tu conseguias segurar o S2000 em seco e evitar descer a ravina como aquele desceu.

        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
        A comparação aberto vs fechado é descabida, mas mesmo assim em determinadas condições o S consegue ser mais rápido, e ali tens um head-to-head não contra relógio...

        Melhor do que eu dizer isto ou aquilo, ou tu achares que tens razão, basta olhar para a competição em circuito para percebermos o que realmente é eficaz, e mais uma vez repito, o facto da FIA aplicar lastro nos carros Rwd quer dizer alguma coisa, aplicar peso para tornar a disputa mais equilibrada...

        Quando começas com esse tipo de expressão: " Só não vê quem não quer " e derivadas, começas a perder a razão
        Mas porque é que vens falar de competição ?

        Aqui foi dito que um RWD é sempre mais eficaz, e eu mostrei um bom exemplo que como disse está à vista de toda a gente.

        Ninguém aqui colocou em questão as vantagens do RWD (que também as tem), mas não é vantagens, como foi dito aqui.

        Num tópico de carros familiares diesel de 170cv fala-se em RWD como divertido e eficaz, e eu pergunto se para o comprador deste carro o FWD não será muito mais eficaz e principalmente seguro...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
          Oh rca33, não te estou a perceber.


          Um piloto diz que um determinado carro FWD tem melhor grip que um outro RWD completamente diferente, em molhado.

          E tu queres concluir o quê?

          Que ao contrário do que aqui foi dito, o RWD não é garantia de nada.

          Um carro não passa a ser mais eficaz por causa disso.


          Um carro é um todo, desde afinações de chassis, suspensão, direcção, etc.

          Não é só ser RWD ou FWD.

          Comentário


            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
            Tens ali um video para saber se tu conseguias segurar o S2000 em seco e evitar descer a ravina como aquele desceu.



            Mas porque é que vens falar de competição ?

            Aqui foi dito que um RWD é sempre mais eficaz, e eu mostrei um bom exemplo que como disse está à vista de toda a gente.

            Ninguém aqui colocou em questão as vantagens do RWD (que também as tem), mas não é vantagens, como foi dito aqui.

            Num tópico de carros familiares diesel de 170cv fala-se em RWD como divertido e eficaz, e eu pergunto se para o comprador deste carro o FWD não será muito mais eficaz e principalmente seguro...
            Falo carros de turismo, em termos de competição é o mais próximo que temos dos carros de estrada.

            Mas vendo que os Fwd também fogem de traseira e têm problemas (os mais potentes) em colocar os cavalos no chão, será que os fwd são só vantagens como queres fazer parecer!?

            Pelo número de vendas de Bmw e Merc, quer-me parecer que muita gente é sensível ao prazer de condução que estes carros podem permitir, mas também sei que cada um tem as suas prioridades.

            Giro era haver um S2000 Fwd para comparar com o original, qual seria o mais rápido!?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
              Mas vendo que os Fwd também fogem de traseira e têm problemas (os mais potentes) em colocar os cavalos no chão, será que os fwd são só vantagens como queres fazer parecer!?
              Mas onde é que eu disse que os FWD são só vantagens ?

              Se alguém aqui tomou posições extremas foram os defensores dos RWD com enormes teorias sobre a superioridade incontestável dos mesmos.

              Queres que eu faça um quote a quem disse isso ?

              Acho que não é preciso, basta andar umas páginas para trás.

              Comentário


                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                Que ao contrário do que aqui foi dito, o RWD não é garantia de nada.

                Um carro não passa a ser mais eficaz por causa disso.


                Um carro é um todo, desde afinações de chassis, suspensão, direcção, etc.

                Não é só ser RWD ou FWD.

                Eu não discordo de ti, mas acrescento que um RWD é, para mim, uma mais valia num carro.

                A maioria dos carros que me puseram um sorriso nos lábios foram RWD, e não foi por mandar traseiradas, que eu não faço isso. É uma forma de sentir o carro, não sei explicar bem, mas sente-se uma progressão diferente, uma frente mais precisa,...


                Mas claro, tudo isto pode ser uma falacia por eu andar a conduzir bons carros RWD e maus FWD, o que não me parece o caso... De qualquer forma, as opiniões derivam das experiencias e cada um tem as suas. Para mim, o RWD serve-me bem, não encontrando nenhuma desvantagem face a um FWD.
                Editado pela última vez por Arturval; 08 February 2009, 18:03.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                  Mas onde é que eu disse que os FWD são só vantagens ?

                  Se alguém aqui tomou posições extremas foram os defensores dos RWD com enormes teorias sobre a superioridade incontestável dos mesmos.

                  Queres que eu faça um quote a quem disse isso ?

                  Acho que não é preciso, basta andar umas páginas para trás.
                  Eu acredito que ao nível da dinâmica e para carros equivalentes, os Rwd são na generalidade superiores aos Fwd, e acho que isto não é novidade para ninguém...

                  Segurança e facilidade depende de cada carro, mas para mim a minha posição é a que está acima, aliás o próximo carro cá de casa vai ser Rwd, porque finalmente posso tê-lo!

                  Comentário


                    Arturval,

                    Nota que eu até já tive oportunidade de andar em alguns RWD extremamente eficazes, a um nível que me parece complicado um FWD chegar.

                    No entanto o v7 já mencionou aqui que o segmento D que mais o impressionou em eficácia foi um FWD, e pelo que sei ele já experimentou muita coisa.

                    Eu conheço as vantagens e desvantagens de cada sistema, e é por isso que não digo nunca que A é melhor do que B.

                    Existem aplicações onde uma tem mais vantagens e outra terá outras vantagens.

                    Nunca disse que RWD era mau ou algo parecido, apenas discordo em classificar um carro melhor ou pior em função do seu sistema de tracção.

                    O caso do Civic vs S2000 é um bocado curioso porque um é um desportivo puro, nascido só para isso, e o outro é um carro normal que levou afinações para ser mais desportivo.
                    Lembro-me de ter ficado bastante espantado quando vi este video pela primeira vez (há uns anos).

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                      Eu acredito que ao nível da dinâmica e para carros equivalentes, os Rwd são na generalidade superiores aos Fwd, e acho que isto não é novidade para ninguém...

                      Afinal quem é que vem com verdades absolutas (novamente) ?

                      Se tens exemplos disso, coloca-os aqui.

                      Para ti o mesmo carro se tiver RWD é sempre melhor, e eu tenho a opinião que depende de diversos factores. Não afirmo que é melhor só por ser de um determinado tipo de tracção.

                      Aliás, dentro da Honda ainda tens outro excelente exemplo de um bom FWD, que é o integra.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                        Afinal quem é que vem com verdades absolutas (novamente) ?

                        Se tens exemplos disso, coloca-os aqui.

                        Para ti o mesmo carro se tiver RWD é sempre melhor, e eu tenho a opinião que depende de diversos factores. Não afirmo que é melhor só por ser de um determinado tipo de tracção.

                        Aliás, dentro da Honda ainda tens outro excelente exemplo de um bom FWD, que é o integra.


                        Foi só para te picar

                        Desde que o ano começou, práticamente tenho andado com um carro semana...
                        Dos comparáveis: A3 TDI, 120D, Golf VI TDI (num dos próximos cafézinho levo-o para a malta ficar a conhecê-lo), Delta Tjet...

                        O único que me deixou mesmo satisfeito foi o Bmw, e falando apenas na dinâmica, mas lá está é o meu gosto pessoal, foi o que me pareceu mais incisivo, progressivo, divertido e pasme-se controlável no limite, ou seja quando os Fwd respondem com uma segura e saudável deriva da frente fácil de controlar, o Bmw dá para brincar no fio da navalha, prolongar a deriva ou corrigir logo, mas também me pareceu, e lá está não medi, queo limite do Bmw surge mais tarde...

                        Mas como te digo, para mim, e friso o para mim, só começa a fazer sentido os Rwd, e tenho um Fwd feroz na garagem...

                        Comentário


                          Ah, isso é outra coisa e totalmente compreensível.

                          Preferes os RWD pelas experiências que tens tido e isso é justo.

                          Eu não tenho uma preferência vincada para carros "normais" porque já andei em ambos os tipos de tracção em que os resultados variavam consoante o carro em si.

                          O MX-5 ou S2000 não me impressionam particularmente, já os boxster e mesmo o S3 actual impressionam e muito.

                          Isto já tem que ver com as experiências que cada um de nós viveu e que naturalmente acabam por nos moldar as preferências.

                          Um aspecto que é sempre mais agradável nos RWD (do que experimentei) é a maior suavidade da direcção, que está liberta do "trabalho" de puxar o carro.
                          Parece-me que os angulos de viragem entre muros também aumentam.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                            Ah, isso é outra coisa e totalmente compreensível.

                            Preferes os RWD pelas experiências que tens tido e isso é justo.

                            Eu não tenho uma preferência vincada para carros "normais" porque já andei em ambos os tipos de tracção em que os resultados variavam consoante o carro em si.

                            O MX-5 ou S2000 não me impressionam particularmente, já os boxster e mesmo o S3 actual impressionam e muito.

                            Isto já tem que ver com as experiências que cada um de nós viveu e que naturalmente acabam por nos moldar as preferências.

                            Um aspecto que é sempre mais agradável nos RWD (do que experimentei) é a maior suavidade da direcção, que está liberta do "trabalho" de puxar o carro.
                            Parece-me que os angulos de viragem entre muros também aumentam.
                            E fora deste segmento também tenho convivido com uns Fwd temiveis... Pelo menos têm essa fama!!! Não são experiências negativas (não o ia dizer que eram só porque me daria jeito) há carros Fwd muito engraçados de conduzir e pincipalmente são mais fáceis de explorar no limite.

                            Comentário


                              O S3 que falei tu já deves ter andado também (falo da unidade em específico)

                              Aquilo mesmo em molhado é bastante temível. Agarra até arrancar o alcatrão e a electrónica só se sente porque se vê uma luz a piscar.

                              Ali está um RWD que eu gostava bastante de ter.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                O S3 que falei tu já deves ter andado também (falo da unidade em específico)

                                Aquilo mesmo em molhado é bastante temível. Agarra até arrancar o alcatrão e a electrónica só se sente porque se vê uma luz a piscar.

                                Ali está um RWD que eu gostava bastante de ter.
                                Pois, tenho um colega que tem um, mas é daquelas pessoas que tanto lhe faz ser Fwd como Rwd, nunca vai chegar ao limite para ver a diferença...

                                Um dos fwd que já conduzi, e vou tê-lo de novo, tem 180cv para 1000 e picos kgs, o nível de electrónica para controlar aquilo é brutal, por vezes carregas a fundo à saída da curva e ele não mexe, porque já sabe o que vai acontecer (o Jnuno passou por isto com um primo deste!)...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                  Para ti o mesmo carro se tiver RWD é sempre melhor, e eu tenho a opinião que depende de diversos factores. Não afirmo que é melhor só por ser de um determinado tipo de tracção.
                                  Concordo em pleno.
                                  Aliás tenho um familiar que foi piloto, ao por-lhe essa mesma questão ele respondeu que nenhum é melhor que o outro, são simplesmente diferentes. Que em principio, em asfalto seco o RWD tem vantagem mas em molhado o FWD leva a melhor, em terra o FWD é seguramente melhor, ai sendo só superado pelos AWD, a preferência dele é FWD e numa condução diária ainda mais, isto porque é mais previsivel e seguro alguem que saiba o que fazer pode recuperar o controlo quando os limites foram ultrapassados o que nem sempre acontece com um RWD alem de que de modelo para modelo o comportamento não se alterará tanto quanto pode acontecer com um RWD.
                                  Como está, há opiniões contrárias, o que só leva, mais uma vez, a concluir que nenhum é melhor que o outro.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                    Concordo em pleno.
                                    Aliás tenho um familiar que foi piloto, ao por-lhe essa mesma questão ele respondeu que nenhum é melhor que o outro, são simplesmente diferentes. Que em principio, em asfalto seco o RWD tem vantagem mas em molhado o FWD leva a melhor, em terra o FWD é seguramente melhor, ai sendo só superado pelos AWD, a preferência dele é FWD e numa condução diária ainda mais, isto porque é mais previsivel e seguro alguem que saiba o que fazer pode recuperar o controlo quando os limites foram ultrapassados o que nem sempre acontece com um RWD alem de que de modelo para modelo o comportamento não se alterará tanto quanto pode acontecer com um RWD.
                                    Como está, há opiniões contrárias, o que só leva, mais uma vez, a concluir que nenhum é melhor que o outro.
                                    Ora aí está uma opinião que me parece muito razoável e sensata.

                                    Comentário


                                      Eu volto a repetir:

                                      É uma questão de diferenciação... (que a Audi não segue.*)

















                                      É só para ver se isto segue até às 20 páginas...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
                                        Eu volto a repetir:

                                        É uma questão de diferenciação... (que a Audi não segue.*)

















                                        É só para ver se isto segue até às 20 páginas...
                                        E que como eu te quero ajudar...


                                        A desculpa dos custos dos Rwd também me parece vazia... O Lexus é mais barato que o A4 equivalente a diesel e o Bmw ligeiramente mais caro...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                          E que como eu te quero ajudar...


                                          A desculpa dos custos dos Rwd também me parece vazia... O Lexus é mais barato que o A4 equivalente a diesel e o Bmw ligeiramente mais caro...
                                          O preço de venda não nos dá imediatamente o custo do veículo.

                                          Eu já li por aqui um estudo que dizia isso mesmo.

                                          RWD fica mais caro produzir.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                            É tão complicado conduzir um 320d como é conduzir um A4 TDI... Com o nível de ajudas que os carros trazem, só andas no drift se quiseres, e pelo que se ouve os limites do A4 surgem mais cedo que os do S3.
                                            Já fiz um tópico sobre isto, Creio que isso não é verdade nos carros actuais, creio que o A4 será ligeiramente superior ao Serie 3 (e claramente superior ao Lexus).

                                            Se alguém postar testes pode-se confirmar.

                                            A Audi é das 3 marcas prémium a que está a pedalar mais e está-se a aproximar perigosamente nos deus congéneres Merx e bimmer se não mesmo a ultrapassá-los nos novos modelos. Veja-se o caso do Q5 por exemplo.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              Já fiz um tópico sobre isto, Creio que isso não é verdade nos carros actuais, creio que o A4 será ligeiramente superior ao Serie 3 (e claramente superior ao Lexus).

                                              Se alguém postar testes pode-se confirmar.

                                              A Audi é das 3 marcas prémium a que está a pedalar mais e está-se a aproximar perigosamente nos deus congéneres Merx e bimmer se não mesmo a ultrapassá-los nos novos modelos. Veja-se o caso do Q5 por exemplo.
                                              O Q5 pelo o que tenho lido está muito bom, mas já falámos sobre isso, e a diferença de 4/5 anos do X3 para o Q5 faz diferença; o X5/6 está a "anos luz" do Q7 em dinâmica.

                                              O A4 idem está bastante bom, mas não consegui perceber se está de facto acima do Classe C ou do Série 3, diria que estão todos nivelados. Achei o A4 bastante eficaz mas menos divertido que o S3.

                                              O A6, na minha opinião, está um furo baixo do S5 dinamicamente, mesmo que já tenho lido o rca33 dizer que uma pessoa amiga tinha mais confiança num A6 que um S5 - não percebi mto bem pq.

                                              Para o dia-a-dia não se notam grandes diferenças de um fwd para um rwd, mas por puro prazer de condução prefiro um rwd.

                                              OT: v7, vai ver a tua cx do Hotmail.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                Já fiz um tópico sobre isto, Creio que isso não é verdade nos carros actuais, creio que o A4 será ligeiramente superior ao Serie 3 (e claramente superior ao Lexus).

                                                Se alguém postar testes pode-se confirmar.

                                                A Audi é das 3 marcas prémium a que está a pedalar mais e está-se a aproximar perigosamente nos deus congéneres Merx e bimmer se não mesmo a ultrapassá-los nos novos modelos. Veja-se o caso do Q5 por exemplo.
                                                Apesar do offtopic não vejo onde é que um q5 seja superior ao glk
                                                ou mesmo ao já cansado x3, aliás neste momento o grupo vag não
                                                tem nada onde se destaque.

                                                Se destacar é gastar mais andar menos e dar a sensação que são muito
                                                bons.

                                                No entanto e para acabar o offtopic destaco a estética exterior do Q5
                                                bem conseguida embora bastante colada ao irmão maior, algo que por
                                                exemplo o glk não o faz esse sim é um sav distinto seja qual for o factor
                                                em análise.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por João H Ver Post
                                                  Apesar do offtopic não vejo onde é que um q5 seja superior ao glk
                                                  ou mesmo ao já cansado x3, aliás neste momento o grupo vag não
                                                  tem nada onde se destaque.

                                                  Se destacar é gastar mais andar menos e dar a sensação que são muito
                                                  bons.

                                                  No entanto e para acabar o offtopic destaco a estética exterior do Q5
                                                  bem conseguida embora bastante colada ao irmão maior, algo que por
                                                  exemplo o glk não o faz esse sim é um sav distinto seja qual for o factor
                                                  em análise.
                                                  Tem sido mais ou menos unanime em toda a imprensa que o Q5 é superior em dinâmica ao X3, já em prestações e consumos, as coisas já não são bem assim
                                                  Não quer dizer que o X3 não seja eficaz para um SUV

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                    O A6, na minha opinião, está um furo baixo do S5 dinamicamente, mesmo que já tenho lido o rca33 dizer que uma pessoa amiga tinha mais confiança num A6 que um S5 - não percebi mto bem pq.
                                                    Convém esclarecer só que essa pessoa (que por acaso foi piloto) teve os anteriores modelos, quer do A6 quer do S5 (respectivamente o A6 1.9 TDI e 520D), não os actuais.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                      Convém esclarecer só que essa pessoa (que por acaso foi piloto) teve os anteriores modelos, quer do A6 quer do S5 (respectivamente o A6 1.9 TDI e 520D), não os actuais.
                                                      Ok, deve fazer diferença.

                                                      Sos modelos anteriores fiz alguns milhares de kms em A6 tanto no 2.4 como no 1.9tdi 110cv, e era um excelente carro. O 520d anterior fiz poucos kms, mas lembro-me de ter ficado um pouco desiludido com as prestações do 2.0d 136cv.
                                                      Mas já agora pq é que o teu amigo preferia o A6? O tinha mais confiança?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                        O preço de venda não nos dá imediatamente o custo do veículo.

                                                        Eu já li por aqui um estudo que dizia isso mesmo.

                                                        RWD fica mais caro produzir.
                                                        Claro que o preço de venda, não é reflexo imediato do preço de custo
                                                        Tem uma quota no preço final e bastante grande, agora em carros de qualidade semelhante e sabendo que os intermediários (importadores) metem a colherada e que a Lexus neste caso só fabrica carros no Japão e Canadá logo a mão de obra não será a mais barata...

                                                        Mas em carros de qualidade similar, temos preços idênticos, ou seja a Audi está a ganhar muito dinheiro, quem sabe dinheiro a mais...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          Ok, deve fazer diferença.

                                                          Sos modelos anteriores fiz alguns milhares de kms em A6 tanto no 2.4 como no 1.9tdi 110cv, e era um excelente carro. O 520d anterior fiz poucos kms, mas lembro-me de ter ficado um pouco desiludido com as prestações do 2.0d 136cv.
                                                          Mas já agora pq é que o teu amigo preferia o A6? O tinha mais confiança?
                                                          Exacto, sentia muito mais confiança.

                                                          Para mim era curioso ver a diferença de condução dele com um carro e com o outro.
                                                          E não me parece que ele seja nenhum totó a conduzir, porque para além de ter corrido com carros de tracção traseira, ele preferia desligar o controlo de tracção do 520d em dias de chuva.
                                                          Já agora, o A6 era carro e a 520d carrinha.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                            Já fiz um tópico sobre isto, Creio que isso não é verdade nos carros actuais, creio que o A4 será ligeiramente superior ao Serie 3 (e claramente superior ao Lexus).

                                                            Se alguém postar testes pode-se confirmar.

                                                            A Audi é das 3 marcas prémium a que está a pedalar mais e está-se a aproximar perigosamente nos deus congéneres Merx e bimmer se não mesmo a ultrapassá-los nos novos modelos. Veja-se o caso do Q5 por exemplo.
                                                            Não falando naqueles testes científico de velocidade em curva, em que um 159 dá cabo de toda a gente, mas na generalidade dos testes tenho a percepção que a Bmw leva sempre a melhor, aliás acho que é a primeira vez que ouço dizer que um A4 fwd leva a melhor sobre um S3 rwd.

                                                            Lá está só posso falar do A3 vs S1, e neste caso em termos de comportamento e sensação de condução o Bmw é bastante superior, e o Audi o mais seguro e fácil.

                                                            Quanto ao Lexus estar longe, se alguém puder postar as conclusões deste teste em relação ao comportamento era *****

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                              Não falando naqueles testes científico de velocidade em curva, em que um 159 dá cabo de toda a gente, mas na generalidade dos testes tenho a percepção que a Bmw leva sempre a melhor, aliás acho que é a primeira vez que ouço dizer que um A4 fwd leva a melhor sobre um S3 rwd.

                                                              Lá está só posso falar do A3 vs S1, e neste caso em termos de comportamento e sensação de condução o Bmw é bastante superior, e o Audi o mais seguro e fácil.

                                                              Quanto ao Lexus estar longe, se alguém puder postar as conclusões deste teste em relação ao comportamento era *****
                                                              Tenho dúvidas melhor do comportamento do 159 face a um S3, por exemplo, ou mesmo a um A4 da última geração.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X