Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo Giulia 2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    este último sim, vale a pena! ou as fotos do carro em vermelho.

    pode sair daqui qualquer coisa bonita... ou não!

    Comentário


      Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
      ...mas possivel, no mesmo registo estético do 159 houve este proj. que infelizmente não foi para a frente



      Mas tens razão, os ultimos shops parecem o " JETTA " do GIU.
      Esse desenho já tem uns tempos, supostamente seria o hipotético 169.

      Acho que qualquer um concorda que este design (que já vem do 156) ainda tinha muito para dar, deviam de o ter mantido mais uma ou duas gerações invés de ir atrás do desenho do 8C, que por muito bom que fique num desportivo de 2 lugares tão esguio, nas proporções de carros mais convencionais fica aquém das expectativas.
      Editado pela última vez por SRLA; 10 February 2011, 13:26.

      Comentário


        Não há dúvida nenhuma que essa imagem é o melhor render que já foi feito para o 169 ou Giulia.

        As últimas apresentadas fazem dele um carro gorda e alemão.
        Gordos e alemães só aceito...os alemães.

        Comentário


          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
          Esse desenho já tem uns tempos, supostamente seria o hipotético 169.

          Acho que qualquer um concorda que este design (que já vem do 156) ainda tinha muito para dar, deviam de o ter mantido mais uma ou duas gerações invés de ir atrás do desenho do 8C, que por muito bom que fique num desportivo de 2 lugares tão esguio, nas proporções de carros mais convencionais fica aquém das expectativas.
          Sim estou de acordo que estas linhas ainda tinham pano para mangas como se vê pelo render e até esta visualmente menos alemão, sorry, pesado que o 159.

          ( A proposito, não creio que este fosse o subt. do hipotético futuro 169, precisamente pelo formato que tem. )

          Ja a adaptação do 8C a um compacto com estilo coupé acho que foi uma excelente ideia no MiTo, sobretudo para dar guerra ao MINI, logo com um estilo muito proprio dentro desse segm. mas no GIU quiseram partir dessa base e ficou a meio caminho de qq coisa que ainda se está para perceber no que vai dar, aliás como se vê neste caso do GIULIA, formato este que não se presta puto a este tipo de linhas, a não sêr que tivessem esticado a corda e tivéssem feito uma coisa com estas linhas ...



          ...ja que não parece que venha nenhum " 169 "
          Editado pela última vez por ARMIC; 10 February 2011, 16:44.

          Comentário


            Eu lembro-me da altura em que vi o desenho em questão (o azul) foi numa notícia sobre o 169, que na altura se falava marcaria o regresso da Alfa à América e usaria plataforma Maserati (RWD e com acesso ao V8).

            Depois falou-se que a plataforma não seria Maserati, mas Jaguar, depois falou-se que seria MB, da última vez que ouvi sobre o modelo já falavam na plataforma do 300C. Depois foi a apresentação e lançamento do Giulietta e o assunto parece que morreu, e nunca mais vi essa imagem até hoje.

            Dá uma espreitadela no tópico do 169 e vês que a maioria das imagens que aqui aparecem já apareceram lá.

            O futuro da Alfa está muito enevoado, muitos rumores e nada confirmado, muitos jornalistas com umas luzes de photoshop e nada para fazer e dos lados de Turim ninguém confirma nem desmente.

            Comentário


              O autor do tópico que retire Giulia 2011 do título

              Editado pela última vez por paslg; 25 February 2011, 16:04.

              Comentário


                Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                O autor do tópico que retire Giulia 2011 do título

                Está aprovado, em preto como em algumas páginas atrás se encontra 5* Já deviam tar a chegar aos stands

                Comentário


                  Que maravilha de carro
                  Já se sabe preços e motorizações?

                  Comentário


                    Se for como a AutoHoje mostra... Espero para ver ao vivo, numa primeira fase, no me gusta mucho.

                    Comentário


                      Se for como esta na revista vai ser feio e estragar a imagem boa que a alfa construiu nestes ultimos modelos na minha opiniao

                      Comentário


                        Mas não vai ser assim, descansem. Pior ou melhor não se sabe, mas estas linhas não irão ser assim.
                        Todos os desenhos que aqui estão, são meros renders feitos por fans/leitores/revistas, como muitos ja devem saber, ou deviam :D

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AFajp Ver Post
                          Mas não vai ser assim, descansem. Pior ou melhor não se sabe, mas estas linhas não irão ser assim.
                          Todos os desenhos que aqui estão, são meros renders feitos por fans/leitores/revistas, como muitos ja devem saber, ou deviam :D
                          E iam pôr um mero "esquiço" na capa da revista só para preencher ? Não me parece.. Para isso não tinha sequer o destaque na capa, bastava numa página qualquer...digo eu não sei

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                            Sim estou de acordo que estas linhas ainda tinham pano para mangas como se vê pelo render e até esta visualmente menos alemão, sorry, pesado que o 159.

                            ( A proposito, não creio que este fosse o subt. do hipotético futuro 169, precisamente pelo formato que tem. )

                            Ja a adaptação do 8C a um compacto com estilo coupé acho que foi uma excelente ideia no MiTo, sobretudo para dar guerra ao MINI, logo com um estilo muito proprio dentro desse segm. mas no GIU quiseram partir dessa base e ficou a meio caminho de qq coisa que ainda se está para perceber no que vai dar, aliás como se vê neste caso do GIULIA, formato este que não se presta puto a este tipo de linhas, a não sêr que tivessem esticado a corda e tivéssem feito uma coisa com estas linhas ...



                            ...ja que não parece que venha nenhum " 169 "
                            Nunca me canso de ver esta (bela) imagem, mas para meu desgosto duvido q venha assim.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
                              E iam pôr um mero "esquiço" na capa da revista só para preencher ? Não me parece.. Para isso não tinha sequer o destaque na capa, bastava numa página qualquer...digo eu não sei
                              Como se fosse a primeira vez.
                              Apesar de integrada no grupo Motorpress, onde se encontra a credivel auto motor und sport, há previsões que simplesmente passam ao lado. No entanto, é de assinalar que, pelo menos no passado, chegaram a acertar com excelentes niveis de proximidade ao produto final.
                              depende muito das fontes de onde sacam a info para futuros modelos.

                              Pelo menos não é como outras publicações, como a inglesa AutoExpress que não tem problemas em colocar na capa coisas completamente inventadas por eles, sem nenhuma info credivel a sustentá-la e as previsões dependem e muito da imaginação de quem faz a montagem sem se basearem em nada.

                              Pelo menos neste caso do Giulia, sabemos que é um modelo que realmente vem aí, e o mais previsivel ao nivel do estilo, é pegar nas linhas gerais do Giulietta.

                              Comentário


                                Confesso que não gostei nada das fotos, ou "bonecos", que vinha na AH de ontem.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post




                                  É incrível como a AR faz um 5portas e olha-se para ele e parece um coupe sem aquele efeito marreco de alguns modelos!!
                                  Assim de repente só fazia uns ajustes nas ópticas e estava bom!

                                  Edit: No entanto percebo que esta amostra nada tenha haver com a AR , ou não!!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
                                    E iam pôr um mero "esquiço" na capa da revista só para preencher ? Não me parece.. Para isso não tinha sequer o destaque na capa, bastava numa página qualquer...digo eu não sei
                                    Eu acredito que seja photoshop...há um tópico aqui no forum sobre as capas das revistas, em que o tema actual é esse mesmo

                                    Post
                                    http://forum.autohoje.com/1065780247-post136.html

                                    Tópico
                                    http://forum.autohoje.com/forum-gera...agazine-5.html

                                    PS: não sei se o moderador nightlord tem alguma coisa a ver com a revista, mas com pus ai em cima, ele escreveu que seria um photoshop

                                    Comentário


                                      aqueles LEDs e faróis à frente ficam algo esquisitos. será que em preto ficaria melhor? ninguém tem imagens em preto?

                                      tenho que ver a revista mais ao pormenor.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        aqueles LEDs e faróis à frente ficam algo esquisitos. será que em preto ficaria melhor? ninguém tem imagens em preto?

                                        tenho que ver a revista mais ao pormenor.
                                        O que é que queres, agora esta na moda ter led's plantados na frente do carro. A maior parte parece uma arvore de natal...

                                        Tudo indica que sairá muito parecido com este e sem se entender como, a Alfa passa de uma frente espetacular do 159 para uma frente á lá maricon!

                                        A traseira parece ter sido desenhada em Itália, a frente na China.

                                        Ai Alfa Alfa... tinha sido tão fácil teres feito um carro coerente... e estavas tão perto disso!!! Foste estragar tudo contratando um chinoca para desenhar a frente...

                                        Comentário








                                          Será que o novo Giulia estará à altura do seu antecessor em termos de beleza?

                                          Comentário








                                            Não será fácil...

                                            Comentário


                                              156 e 159 são herança muito pesada! Vamos ver!

                                              Comentário


                                                Renders (ou não?):




                                                E mais um render da SW:

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                  Renders (ou não?):




                                                  E mais um render da SW:
                                                  O interior é uma mistura com A4 e a SW é um Giulietta com mais distancia entre eixos

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                    O interior é uma mistura com A4 e a SW é um Giulietta com mais distancia entre eixos
                                                    De semelhante com o A4, só vejo o GPS integrado no painel de instrumentos.
                                                    A porta, os bancos e painel de instrumentos são do MiTo, a consola central do 8C e o volante do MiTo/Giulietta.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Quimera Ver Post
                                                      De semelhante com o A4, só vejo o GPS integrado no painel de instrumentos.
                                                      A porta, os bancos e painel de instrumentos são do MiTo, a consola central do 8C e o volante do MiTo/Giulietta.
                                                      Sim era essa parte e aquela faixa acima do porta-luvas.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                        O interior é uma mistura com A4 e a SW é um Giulietta com mais distancia entre eixos
                                                        ... e as portas do MiTo, essas estão tal qual, nem se chatear em modificar nada em

                                                        Comentário


                                                          Já começo a gostar mais destas linhas..

                                                          Comentário


                                                            Não deve haver nenhum estudante de design automovel que não tente desenhar um Alfa Romeo, é tipo desenhar um vestido de noiva...

                                                            O problema é que só constroem 1%

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                              Renders (ou não?):




                                                              E mais um render da SW:
                                                              De perfile e de traseira está bem conseguido, queria um pouco mais de trabalho&agressividade naquela frente...mas eu queria mesmo era o "cinza" q aparece nos desenhos acima!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X