Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo Giulia 2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
    O Superb não partilha a plataforma com o Passat?

    Pois um Linea 1.6 Jtd era porreiro, bem como com motores multiair, mas neste momento da carreira já duvido que venha ajudar muito às vendas..
    O Passat também parte da base Golf, usando uma evolução da PQ35, denominada a PQ46, que basicamente trata-se da mesma plataforma, mas um tamanho acima.

    Mas o Superb, curiosamente, não partilha a PQ46 com o Passat, mas sim parte directamente da base do Octavia, que é a mais compacta PQ35 e estica-a (presumivelmente até aos seus limites)

    Relativamente ao tema do tópico o Giulia está para o Giulietta como o Passat para o Golf. Uma plataforma derivada da C-EVO, denominada C-EVO Wide, e ainda haverá uma maior, também derivada da C-EVO, chamada de D-EVO. Mas pelo que anunciaram, a maior, a D-EVO, para já, tem apenas como destino o desenvolvimento de produtos Chrysler/Dodge/Jeep, ficando focada apenas no mercado americano.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
      Alguem tinha visto isto ? cheira-me a futuro GUILIA ou 169



      é lá!!!

      Comentário


        Originalmente Colocado por crash Ver Post
        Nem faria sentido ser tão grande. Quanto muito isso seria um hipotético novo 166.

        Sabe-se que recorrerá à C-EVO, supostamente à nova versão larga da mesma, que acrescentará alguns centimetros de largura na plataforma para poder encaixar de forma conveniente o V6 Pentastar e todo o hardware de que necessita.
        A distância entre eixos deve crescer entre 10-15cm relativamente ao Giulietta, como costuma ser habitual nestes "alongamentos", e com a adição de um 3º volume, 30cm extra de comprimento parece-me algo perfeitamente razoável.

        Ou seja, não teremos algo substancialmente diferente do 159 no que toca a dimensões externas. A meu ver não faria sentido fazê-lo muito maior.
        A C-EVO dá boa conta de si no que toca a packaging e aproveitamento de espaço interior, e fazer algo bem maior que um 159 criaria um Skoda Superb italiano (que partilha maior parte da sua base com o compacto Golf).
        E acho que esse não é o objectivo que pretendem com o Giulia.

        A melhor novidade parece ser a dieta que vai sofrer.
        O Giulietta faz recurso ao aluminio em bastantes componentes do chassis e a base também faz uso de aços de alta resistência. Não é o mais leve, mas tendo em conta as necessidades de segurança, conforto e as dimensões do carro até que não é mau de todo no capitulo de peso, tendo em conta o que existe.
        Se conseguirem esticar o Giulietta para um Giulia e continuar esta estratégia de controlo de peso, de modo a que a diferença se resuma a 40, 50kg entre os 2, será um bom resultado, retirando ao 159 umas boas dezenas de quilos(que também já tinha perdido umas boas dezenas de quilos na sua carreira, devido a alterações na estampagem dos paineis e também com novos motores, mais compactos e leves)

        Pois mas 4,90 m era o comprimento que se falava nesse fórum e que Marchionne queria pois os EUA são um mercado alvo e já que os futuros Chrysler-Lancia segmento C 4 portas andarão pelos 4,65 m e como ele não tem a certeza de fazer substituto para o 166 queria o que já chamavam no fórum de Giuliona

        Comentário


          Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
          Desculpem o Off-topic..mas deixaste-me curioso. Vai sair versão 1.6 para o Linea cá em Portugal ? Para qdo ? Meu irmão gosta mt do carro e com 2º filho... era o carro ideal para ele..só n o comprou por causa da submotorização..
          Vi, num fórum que esse motor vai sair no Linea, agora não sei se em Portugal o vão comercializar, provavelmente só por encomenda

          Comentário


            Originalmente Colocado por crash Ver Post
            O Passat também parte da base Golf, usando uma evolução da PQ35, denominada a PQ46, que basicamente trata-se da mesma plataforma, mas um tamanho acima.

            Mas o Superb, curiosamente, não partilha a PQ46 com o Passat, mas sim parte directamente da base do Octavia, que é a mais compacta PQ35 e estica-a (presumivelmente até aos seus limites)

            Relativamente ao tema do tópico o Giulia está para o Giulietta como o Passat para o Golf. Uma plataforma derivada da C-EVO, denominada C-EVO Wide, e ainda haverá uma maior, também derivada da C-EVO, chamada de D-EVO. Mas pelo que anunciaram, a maior, a D-EVO, para já, tem apenas como destino o desenvolvimento de produtos Chrysler/Dodge/Jeep, ficando focada apenas no mercado americano.
            Pelo que tenho lido, não é bem isso, mas posso estar enganado.

            A C-Evo Wide é que foi desenvolvida pela Chrysler a partir da C-Evo pra produtos Chrysler do segmento C, tais como, modelos JEEP mais pequenos, berlinas do segmento C Chrysler-Lancia e todo o tipo de SUV's e monovolumes que correspondam ao segmento C.
            A D-Evo será usada em viaturas do segmento D, como será o caso do Giulia, futuro Chrysler 200/Lancia Flavia de 2013/14, Suv's de segmento D da Alfa Romeo e Jeep e um ou outro modelo

            Comentário


              Originalmente Colocado por AFajp Ver Post
              Podes mandar o link sff?
              Aí vai:

              [ALFA ROMEO] Alfa Romeo e vendita a Volkswagen: voci di riapertura delle trattative

              Comentário


                à uns dias esbarrei com estas imagens:


                Comentário


                  Giulia com tracção traseira

                  Alfa Romeo Giulia: una certezza la trazione posteriore?

                  Il ritorno Alfa alla trazione posteriore

                  Pode ser que nem tudo esteja perdido

                  Comentário


                    tanto tempo para lançar o que quer que seja.

                    até enerva.

                    Comentário


                      Estas imagens parecem daquelas que são mostradas aos representantes antes dos modelos saírem para o mercado.

                      Estou muito curioso para ver o conjunto.
                      Se saísse com aquela frente tendo os arcos das rodas a elevarem-se acima da altura do capot lembrando os desportivos antigos ficaria, IMHO, fantástico.

                      O regresso à tracção posterior era também fantástico.
                      Espero que a escolha das motorizações a gasolina lhe faça justiça. Aidna que seja certo que use motores de origem americana, pode ser que com o trabalho da Alfa Romeo surja algo interessante, ao contrário do que foi feito com os motoresV6 actuais da GM.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                        tanto tempo para lançar o que quer que seja.

                        até enerva.

                        Não há guita!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                          tanto tempo para lançar o que quer que seja.

                          até enerva.
                          Enerva é toda a especulação, rumores infundados, notícias de última hora sempre a contradizerem-se umas às outras, para depois no fim sair mais um desenrasque como tem acontecido.

                          É por isso que até já evito abrir estes tópicos. Quando sair saiu, e se for uma bosta, ao menos não fico desiludido por estar com grandes expectativas.

                          Comentário


                            Acho que o Giulia vai sair um bom produto. Não acredito que seja RWD (embora preferisse...) por questões de custos. O 156 é FWD e é bastante divertido de conduzir. Se acertarem no design, qualidade geral, potência dos motores e preços similares aos Alemães mas com mais equipamento tem boas hipóteses. Já agora para quando é que está previsto?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                              à uns dias esbarrei com estas imagens:



                              Isso parece-me uma imagem do... granturismo5 lol

                              Comentário


                                loooooooooooool

                                Comentário


                                  Mais um render (com grupos ópticos inspirados no Giullieta):


                                  Comentário


                                    Claramente, tirando pontuais excepções, um Alfa fica muito mais bonito e consensual com os faróis orientados horizontalmente.

                                    Comentário


                                      Estou mesmo curioso para ver o que é que vai sair daqui...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                        Mais um render (com grupos ópticos inspirados no Giullieta):


                                        Não me parece que saia nada disso. Este das fotos não vai ao encontro do apuramento estético caracteristico desta marca italiana. No me gusta!

                                        Comentário


                                          Em todo caso estes farois mais acertivos tinham ficado bem melhor no GIU., fica para o face lift.

                                          Por outro lado, o facto é que este novo render anda muito proximo do outro em preto o que eventualmente quer dizer qq coisa


                                          Editado pela última vez por ARMIC; 09 February 2011, 17:45.

                                          Comentário


                                            Espero que seja inspirado no actual 159. Ou a este http://www.noticiasautomotivas.com.b...2-projecao.jpg lol

                                            Comentário


                                              E se quella della trazione posteriore fosse una certezza per l’Alfa Romeo Giulia? La supposizione ci viene spontanea dopo aver letto un articolo del principale quotidiano nazionale sulla nuova berlina italiana: sembra infatti che Alfa Romeo stia testando negli Stati Uniti una Giulia a trazione posteriore insieme ad una a trazione integrale e che l’arrivo della “TP” sia scontato. La conversione alla trazione posteriore sarebbe possibile grazie all’estrema modularità del Pianale C-Evo (che ha debuttato sulla Giulietta): non solo può essere allungato nel passo ed allargato aggiungendo lamierati nel pavimento, ma è anche predisposto per la trazione integrale e di conseguenza anche per la posteriore. Il tutto senza grossi investimenti.

                                              Ovviamente tutto questo ci fa stampare un bel sorriso sulla faccia. Come quello che ci ha fatto fare l’anticipazione sulla 4C. Tutto questo testimonia che c’è fermento in casa Alfa e che la volontà di rilanciare questo glorioso brand non è solo fatta di parole. La Giulietta e la MiTO stanno vendendo bene ed hanno raccolto pareri positivi in ogni test o comparativa: erano automobili che Alfa non poteva sbagliare. Con la Giulia il marchio del biscione è obbligato nuovamente a fare bene; non solo perché questa vettura dovrà riparare agli errori della pur bella 159, ma soprattutto perché sarà commercializzata anche nel nuovo continente: ne va quindi della credibilità dell’intero marchio sul principale mercato del mondo.

                                              Autoblog.it
                                              Foto-espia?

                                              Mais renders.






                                              Comentário


                                                deleted

                                                Comentário


                                                  Mais dois renders do mesmo autor gráfico que criou os renders apresentados pelo xeLa.

                                                  Comentário


                                                    Mais dois renders.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                      Não há um shop com jantes que não sejam menores que 19'' ou 20''?
                                                      Podes sempre fazer tu uma.
                                                      Valerá tanto como as outras.

                                                      Comentário


                                                        Não curto nada essa frente inspirada no Giu, acho a actual muiiittooo melhor, mas também sei que é dificil fazer muito melhor que a actual.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                                                          Não curto nada essa frente inspirada no Giu, acho a actual muiiittooo melhor, mas também sei que é dificil fazer muito melhor que a actual.
                                                          ...mas possivel, no mesmo registo estético do 159 houve este proj. que infelizmente não foi para a frente



                                                          Mas tens razão, os ultimos shops parecem o " JETTA " do GIU.
                                                          Editado pela última vez por ARMIC; 10 February 2011, 11:55.

                                                          Comentário


                                                            Neste momento é tudo especulação. E não acredito em shops baseados no giulietta

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                              ...mas possivel, no mesmo registo estético do 159 houve este proj. que infelizmente não foi para a frente



                                                              Mas tens razão, os ultimos shops parecem o " JETTA " do GIU.
                                                              Como sabem que já não vai sair assim?

                                                              Mandem emails para a Alfa Romeo com a vossa proposta favorita

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X