Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo Giulia 2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ao contrário do que se está a dizer as motorizações parecem bastante interessantes e as prestaçoes idem. Estou mt curioso para saber as specs...

    Comentário


      Ainda falta essa parte "como é que o carro se comporta", isso é que vão ser paginas e paginas.

      Comentário




        Não se está postado

        Comentário


          Originalmente Colocado por ET1985 Ver Post


          Pois bem, eu já ando por ca pelo fórum á uns anos, mas fui participando cada vez menos, pois passamos de ter pessoas que gostam e discutem os automóveis (independentemente da marca), para pessoas que só lhes interessa denegrir e o “bota abaixo” de uma marca em detrimento da outra…

          Obvio que todos nós temos as nossas preferências em termos de marcas, contudo o que gostamos verdadeiramente é de automóveis…

          Deixem-se de m****s e discutam o que realmente importa…

          Peço desculpa pelo “desabafo”, mas apesar de não participar tão activamente como antes, continuo a passar por cá todos os dias para ver as novidades da industria automóvel, sendo eu um apaixonado pelos automóveis e trabalhando na industria, é algo que me diz muito…


          E agora só um aparte para o Jfire.


          Já por varias vezes te vi a defender umas marcas e a ser bastante corrosivo com outras; com a tua atitude aqui no fórum gostaria muito de te conhecer pessoalmente (penso que és de VNF) pois segundo o que vamos lendo por aqui deves ser uma espécie de Guru dos automóveis, com um vastíssimo conhecimento deste mundo, e comprovávamos assim o que aqui apregoas todos os dias.


          Enfim, picardias a parte, viva a industria automóvel!
          Bom,à boa maneira da nossa terra temos aqui um desafio. Eu amanhã lá estarei nos dois grandes bares de Fama.
          Confesso que já lá vão os tempos em que sagradamente lia 10 revistas automobilísticas online por dia,comprava o Autohoje e a Turbo. Mas sim, o conhecimento é algum,e quando me dou ao trabalho de desmentir os disparates escritos por useres como Jedi de Fafe ou Fabuloso não me escondo atrás da cortina da pseudo imparcialidade apenas para me credibilizar. Estamos perante clones, gente que desfere ataques inqualificáveis a uma marca, que como é comum na cultura de café, detesta.
          Depois o teu ataque mostra que estás visivelmente incomodado. Eu muito mas muito pouco escrevo sobre outras marcas. Ainda por cima vieste escrever num tópico de um carro que eu adoro e de uma marca que eu me apaixonei. E apaixonei, porque não conhecia bem a sua história. Foi lendo,lendo,lendo, ouvindo o meu pai falar do Giulia 1750 Berlina verde que teve na família que fui percebendo a magnitude da Alfa Romeo. O mesmo não se passou com a marca idolatrada pela minha geração. A VW. É zero. O maior embuste da história industrial,que como se tem visto, é perita em aldrabices.

          Como vês, o gostar e o não gostar está patente nas minhas palavras. Não me escondo, participo em múltiplos tópicos do fórum...até tu sabes onde eu moro.

          Resumindo: Controlem os clones , os inteligentes que afirmam " que a marca teve algum motivo para dizer bem?" e vão ver que se os argumentos, mesmo que contra, forem reais e provados não há sequer discussão.

          Peço desculpa pelo off topic.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post


            Não se está postado
            Gostei do video...é uma máquina ambiciosa.
            O diesel apresentado tem uns specs interessantes...com um consumo e emissões muito bons...grande evolução.

            Comentário


              Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
              Mente limitada...
              Pela tua observação, sabe-se que és o tipo de pessoa que se acha melhor ou superior aos outros (trolhas por exemplo), um tipo cheio de preconceitos e manias de grandeza.
              Abre a mente e pensa mais á frente...
              A proposito, nao sei onde foste buscar que eu sou de Fafe, mas tu lá sabes, deve ser mais uma das tuas descobertas inteligentes
              Fafe? Uh????


              Eu sou mais que trolha, nunca disse o contrário colega!!!!!! É a minha diferença, já te disse nunca disse que os meus carros são melhores ou piores que outros quaisquer, muito menos disse que sou mais que alguém, ou que desprezo o que seja. Falei em 'trolha', entre aspas, como forma de expressão...

              Tavas a falar aí na mulher não sei de quem.... Experimenta dar a ler os teus posts a alguém exterior à gang da tua cor, ou exterior ao fórum, e tenta saber se acham o teu comportamento normal...
              Editado pela última vez por LuisPedro; 05 March 2016, 11:16.

              Comentário


                Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                Mente limitada...
                Pela tua observação, sabe-se que és o tipo de pessoa que se acha melhor ou superior aos outros (trolhas por exemplo), um tipo cheio de preconceitos e manias de grandeza.
                Abre a mente e pensa mais á frente...
                A proposito, nao sei onde foste buscar que eu sou de Fafe, mas tu lá sabes, deve ser mais uma das tuas descobertas inteligentes
                Jedi, andas tão perdido que nem sabes de que terra és. Fui eu e não o Luís que descobriu a tua naturalidade. Mas, como te disse, tudo o que escrevo tem um fundamento.https://www.youtube.com/watch?v=04VdyhvIopg

                Kombi

                http://www.autozeitung.de/auto-neuhe...e-daten-preise

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PCaB Ver Post
                  Eu acho que estão a exagerar ao falarem dos motores como sendo fracos, o 2.0 a gasolina, com 200cv, anuncia os 0-100 em 6,6seg, o novo a4 tem um motor 2.0 com 190cv e faz 7,2, e os preços nao devem andar longe um do outro, para além de que o Giulia tem tracção traseira :D

                  Mesmo os diesel embora sejam 2.2, estão em linha com o que a concorrência faz, ainda não sabemos como se comportam, as specs não são tudo.
                  Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                  Ao contrário do que se está a dizer as motorizações parecem bastante interessantes e as prestaçoes idem. Estou mt curioso para saber as specs...
                  Permitam-me discordar.

                  A mim não me entusiasmam

                  Comentário




                    A concorrência:


                    O único adjectivo que me ocorre é "ridículo"...e perfeitamente evitável por parte da MB.
                    Editado pela última vez por cloverleaf; 05 March 2016, 15:45.

                    Comentário


                      Ficheiros anexados

                      Comentário



                        Comentário


                          Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                          Vê-se mesmo que é Alfa: a data está errada!!!

                          Comentário


                            Está em modo Demo. Mas "I see what you did there"

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                              Bom,à boa maneira da nossa terra temos aqui um desafio. Eu amanhã lá estarei nos dois grandes bares de Fama.
                              Confesso que já lá vão os tempos em que sagradamente lia 10 revistas automobilísticas online por dia,comprava o Autohoje e a Turbo. Mas sim, o conhecimento é algum,e quando me dou ao trabalho de desmentir os disparates escritos por useres como Jedi de Fafe ou Fabuloso não me escondo atrás da cortina da pseudo imparcialidade apenas para me credibilizar. Estamos perante clones, gente que desfere ataques inqualificáveis a uma marca, que como é comum na cultura de café, detesta.
                              Depois o teu ataque mostra que estás visivelmente incomodado. Eu muito mas muito pouco escrevo sobre outras marcas. Ainda por cima vieste escrever num tópico de um carro que eu adoro e de uma marca que eu me apaixonei. E apaixonei, porque não conhecia bem a sua história. Foi lendo,lendo,lendo, ouvindo o meu pai falar do Giulia 1750 Berlina verde que teve na família que fui percebendo a magnitude da Alfa Romeo. O mesmo não se passou com a marca idolatrada pela minha geração. A VW. É zero. O maior embuste da história industrial,que como se tem visto, é perita em aldrabices.

                              Como vês, o gostar e o não gostar está patente nas minhas palavras. Não me escondo, participo em múltiplos tópicos do fórum...até tu sabes onde eu moro.

                              Resumindo: Controlem os clones , os inteligentes que afirmam " que a marca teve algum motivo para dizer bem?"
                              e vão ver que se os argumentos, mesmo que contra, forem reais e provados não há sequer discussão.

                              Peço desculpa pelo off topic.
                              Sou um clone de quem já agora?
                              Nossa, és mesmo um personagem.
                              Normal que a Opel ande nas ruas da amargura, com vendedores destes até me admira ainda ter lojas abertas.
                              Mas olha, aparece por Fafe para resolveres os teus problemas.
                              Editado pela última vez por JEDI; 05 March 2016, 18:10.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                Fafe? Uh????


                                Eu sou mais que trolha, nunca disse o contrário colega!!!!!! É a minha diferença, já te disse nunca disse que os meus carros são melhores ou piores que outros quaisquer, muito menos disse que sou mais que alguém, ou que desprezo o que seja. Falei em 'trolha', entre aspas, como forma de expressão...

                                Tavas a falar aí na mulher não sei de quem.... Experimenta dar a ler os teus posts a alguém exterior à gang da tua cor, ou exterior ao fórum, e tenta saber se acham o teu comportamento normal...
                                É normal o teu comportamento...
                                Gosto muito da Opel ou seat ou o raio que parta, mas nem me lembro do ultimo post num topico sobre estas marcas! So consigo é dizer mal desta e daquela...
                                Tens de te resolver, nao alimentes esse cancro que isso faz mal.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                  Vê-se mesmo que é Alfa: a data está errada!!!

                                  E ainda em 2015

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                    E ainda em 2015
                                    Como viste isso?

                                    Comentário




                                      Nem os próprios italianos deixam de lhe chamar QV

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                        Como viste isso?
                                        Vendredi. O dia 02 foi a um sábado, em 2016 e a uma sexta, em 2015.

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Maintenant en francais.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post


                                              A concorrência:


                                              O único adjectivo que me ocorre é "ridículo"...e perfeitamente evitável por parte da MB.
                                              Um pormenor insignificante, mas que diz tudo.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post


                                                A concorrência:


                                                O único adjectivo que me ocorre é "ridículo"...e perfeitamente evitável por parte da MB.
                                                Os da Mercedes não tentam ser escapes, na forma mais vulgar (o escape falso). É apenas um truque de design.
                                                Acho que existem casos bem piores por aí.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post

                                                  Nem os próprios italianos deixam de lhe chamar QV
                                                  Não lêem os Press-Releases

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                    Vendredi. O dia 02 foi a um sábado, em 2016 e a uma sexta, em 2015.
                                                    O que se passa é que o sistema não dá para meter menos do que 2015.
                                                    Portanto foi ligado na véspera e não mudaram a data, ficando 01 Janeiro 2015 e se não acertaram a hora ficaria 00H00.
                                                    (Estamos em Março)

                                                    Eu quando ligo / mudo a bateria do meu Stilo, fica 01 Janeiro 2000 e 00H00.
                                                    (Não dá para regular menos de 2000).

                                                    Comentário




                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                        O que se passa é que o sistema não dá para meter menos do que 2015.
                                                        Portanto foi ligado na véspera e não mudaram a data, ficando 01 Janeiro 2015 e se não acertaram a hora ficaria 00H00.
                                                        (Estamos em Março)

                                                        Eu quando ligo / mudo a bateria do meu Stilo, fica 01 Janeiro 2000 e 00H00.
                                                        (Não dá para regular menos de 2000).

                                                        Ninguém põe isso em causa. O pessoal estava na galhofa. É apenas um pormenor a que deveriam ter tido atenção.
                                                        Editado pela última vez por amalgamut; 06 March 2016, 17:33.

                                                        Comentário




                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                            Ninguém põe isso em causa. O pessoal estava na galhofa. É apenas um pormenor a que deveriam ter tido atenção.
                                                            E eu escrevi para que quem não faz ideia fique a saber a razão.

                                                            Quanto a terem atenção, será que quem lá está sabe acertar?
                                                            Devia haver alguém, mas será?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                              E eu escrevi para que quem não faz ideia fique a saber a razão.

                                                              Quanto a terem atenção, será que quem lá está sabe acertar?
                                                              Devia haver alguém, mas será?

                                                              O idioma conseguiram mudar. O resto não devia ser muito difícil..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X