Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PERIGO - animal venenoso !!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Pronto, está feita a apresentação...e o pessoal fica a babar mais um bocadinho

    Tinha a sensação que tinhas alterações mais profundas...lembro-me lá cafezinho de uma conversa que dava a entender isso, mas posso tar a fazer confusão.
    Quero fazer mais algumas alterações mas por isto ou por aquilo têm sido adiadas...mas basicamente seria electrónica e modo sport (o modo sport parece não ser coisa fácil e não sendo o mestre das minhas bandas não tem havido "calendário")...as mods já feitas na caixa de ar, etc são para potenciar o "ram effect".

    Não há muito mais a fazer...existem kits com compressor mas não quero. Também não vale a pena gastar uma pipa de massa numa linha completa, pois o carro por agora é para uso regular e não pode por isso gritar em demasia...e já berra bem. Admissão Grouppe M é muita massa e pouco mais me dá para além do que a mod na caixa e admissão já me estão a dar...

    Comentário


      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
      é isto...



      fica lindo...
      Wow, este ficou bem bonito...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
        A direcção do Abarth está longe de ser a melhor, da mesma forma como está longe de ser a pior em termos de carros desportivos.

        Relativamente a comparar com carros que nem direcção assistida tinham, qualquer um vai parecer muito filtrado e pouco informativo, mas nota que muita gente que compra o Rallye está a instalar a DA do Cup, eu saio do williams para o rallye e não noto grande diferença, em termos de feeling, por vezes o w até parece informar mais, mas vê bem as diferenças, de datas de concepção, tipo de assistência, pneus, etc.,...

        Mas a Fiat e agora a Abarth nunca foi famosa por fazer boas DA's, mas dentro de este panorama a do Abarth no modo Sport Boost, é bastante directa e precisa, falta-lhe mais feeling, mas a precisão está lá...
        Regra geral um carro com um direcção assistida hidráulica tem todas as condições para dar um bom feeling. Até hoje já conduzi alguns pequenos desportivos:
        106 rallye;
        Golf Gt;
        Ax Gti;
        Seat Ibiza FR("desportivo")...
        Destes, o melhor a nivél de feeling na direcção era o ax gti, transmitia todas as sensações possiveis mas era muito pesado e nesse aspecto o 106 rallye acabava por ter no meu ver a direcção "perfeita", peso certo, sensações presentes...
        O Golf Gt era mais filtrado mas contava na mesma com uma boa direcção, bom feeling.
        Por último o FR, sinceramente, a direcção nem com o peso extra da jante 17 transmitia informações, muito má, talvez a direcção menos comunicativa que eu já experimentei, tanto que deitei logo o carro de parte, não obstante de ter uma óptima caixa, um grande motor, um visual atraente e um interior que eu até aprecio.

        Comentário


          Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
          Regra geral um carro com um direcção assistida hidráulica tem todas as condições para dar um bom feeling. Até hoje já conduzi alguns pequenos desportivos:
          106 rallye;
          Golf Gt;
          Ax Gti;
          Seat Ibiza FR("desportivo")...
          Destes, o melhor a nivél de feeling na direcção era o ax gti, transmitia todas as sensações possiveis mas era muito pesado e nesse aspecto o 106 rallye acabava por ter no meu ver a direcção "perfeita", peso certo, sensações presentes...
          O Golf Gt era mais filtrado mas contava na mesma com uma boa direcção, bom feeling.
          Por último o FR, sinceramente, a direcção nem com o peso extra da jante 17 transmitia informações, muito má, talvez a direcção menos comunicativa que eu já experimentei, tanto que deitei logo o carro de parte, não obstante de ter uma óptima caixa, um grande motor, um visual atraente e um interior que eu até aprecio.
          Ibiza FR e Golf GT como desportivos?

          Uma coisa te garanto, se achas que a direcção do Golf GT tinha um bom feeling, vais dizer o mesmo da direcção do Abarth

          Agora os caixõezinhos, Ax GTI e 106 Rallye que conheço bem, para além de 205 GTI, Clio W, Clio 1.8 16v e por aí fora, têm a jantola 13'' e 14'', direcções com pouca assitência e acima de tudo são de outra época, não têm paralelo hoje em dia...

          Mas fora a ideia de que Golf GT e Ibiza FR são desportivos, concordo contigo no geral
          as direcções dos pequenos desportivos do antigamente, não têm paralelo hoje em dia, pelo menos na mesma classe, pelas especificações e tudo o resto...

          Comentário


            eu acho que o GPA tem a direcção ideal que um desportivo deve ter para ser usado no dia-a-dia... não noto grandes diferenças (com o Sport ligado) para a direcção do R que eu considerava excelente.

            o 500 em cinzento e branco pérola vende-se muito, mas para além de serem cores feias, o carro em si... nhec :P

            um setup que fica muito fixe e vi no outro dia, é o GPA em preto (listras a dizer Abarth em branco) e jantes escuras. Fica muito agressivo.

            Comentário


              Dois carros normalíssimos que eu conduzi e que tinham muito melhor feeling que o Punto com Dual-Drive lá de casa, ou até mesmo do que o meu Alfa com direcção assistida hidraulica são o Corsa D 1.2 e o Peugeot 207 1.4 90cv.

              Comentário


                Convém não confundir direcção leve com "feeling". Ainda este fds conduzi um 320D E46 (2001) de um amigo e fiquei um pouco desiludido. A direcção apesar de pesada não transmitia a estrada como o 325I E36 (1997) que era o carro anterir da mesma pessoa.

                Aliás, o carro mais antigo que conduzi nos ultimos tempos foi um Citroen ZX 1.4 de ´92 e eram precisos 2 bifes para virar aquelo volante, no entanto em andamento nem percebia se a direcção estava direita ou a passar por um buraco. Pesada sim, feeling 0

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                  Ibiza FR e Golf GT como desportivos?

                  Uma coisa te garanto, se achas que a direcção do Golf GT tinha um bom feeling, vais dizer o mesmo da direcção do Abarth

                  Agora os caixõezinhos, Ax GTI e 106 Rallye que conheço bem, para além de 205 GTI, Clio W, Clio 1.8 16v e por aí fora, têm a jantola 13'' e 14'', direcções com pouca assitência e acima de tudo são de outra época, não têm paralelo hoje em dia...

                  Mas fora a ideia de que Golf GT e Ibiza FR são desportivos, concordo contigo no geral
                  as direcções dos pequenos desportivos do antigamente, não têm paralelo hoje em dia, pelo menos na mesma classe, pelas especificações e tudo o resto...
                  O Ibiza Fr como é diesel entendo a tua opinião, agora o Golf Gt não sei o que lhe falta para ser um pequeno desportivo.
                  O Golf Gt tinha bom feeling na direcção, estava quase ao nivél do meu clio, uns furos abaixo de um 106 rallye.
                  Onde é que vocês fizeram o test-drive?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por P0rnStar Ver Post
                    Convém não confundir direcção leve com "feeling". Ainda este fds conduzi um 320D E46 (2001) de um amigo e fiquei um pouco desiludido. A direcção apesar de pesada não transmitia a estrada como o 325I E36 (1997) que era o carro anterir da mesma pessoa.

                    Aliás, o carro mais antigo que conduzi nos ultimos tempos foi um Citroen ZX 1.4 de ´92 e eram precisos 2 bifes para virar aquelo volante, no entanto em andamento nem percebia se a direcção estava direita ou a passar por um buraco. Pesada sim, feeling 0
                    Claro, eu no Corsa e no 207 conseguia perceber se o alcatrão era liso ou rugoso, se os pneus estavam no limite ou não, através daquilo que sentia pelo volante (isto é "feeling", ou feed-back, julgo eu).
                    No Punto Dual-Drive não noto um carapau, no Punto I sem direcção assistida também não. No Alfa já se nota um bocadito..

                    Comentário


                      Eu venho só cá dizer que tive a oportunidade de conduzir um Grande Punto Abarth EsseEsse que, para além de tudo o que já é, ainda conta com mais 20 e tal cv, BMC-CDA e linha Supersprint sem panela final e intermédia... larguei o meu saco de limões (eram 2 e estão meio verdes, por acaso) e lá fui experimentar o animal...

                      ...ainda tou de ressaca

                      Foi simplesmente brutal e pouco mais fiz do que andar devagar em 95% do tempo. O outros 5% foi quando o dono (um gajo 5* ) decidiu que era hora de puxar. Assim que pisei a fundo... voei durante uns belos segundos, nunca um carro me tinha dado semelhante sensação de poder. Foi um kick a sério, de repente pareceu que já não via nada do que estava à minha volta

                      É um carro muito especial, desde o exterior, interior (impec, como é bom estar lá dentro...), ao ''engine start'', ao barulho do motor (e só 4 cilindros, han?), escape... enfim, fantástico.

                      A direcção surpreendeu-me pela positva, tinha as expectativas em baixo e não é nada má, confesso. A caixa tem um feeling bastante bom, também fiquei bem impressionado, só que infelizmente não é muito precisa e falhar mudanças/dificuldades em engrenar devem acontecer por vezes. Promenor a rever

                      Resumindo, os Italianos quando querem e se quiserem ainda sabem fazer as coisas muito bem

                      E pronto, agora vou seguir a carreira de prostituto e juntar dinheiro... boa sorte para mim.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
                        E pronto, agora vou seguir a carreira de prostituto e juntar dinheiro... boa sorte para mim.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
                          E pronto, agora vou seguir a carreira de prostituto e juntar dinheiro... boa sorte para mim.
                          Se é usado em bom estado até pode valer a pena a carreira. É que a comprar novo ainda é pior e ninguem nos f#$3 tão bem como o estado na carga fiscal que se tem que deitar fora se fôr novo. :-)

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
                            Eu venho só cá dizer que tive a oportunidade de conduzir um Grande Punto Abarth EsseEsse que, para além de tudo o que já é, ainda conta com mais 20 e tal cv, BMC-CDA e linha Supersprint sem panela final e intermédia... larguei o meu saco de limões (eram 2 e estão meio verdes, por acaso) e lá fui experimentar o animal...

                            ...ainda tou de ressaca

                            Foi simplesmente brutal e pouco mais fiz do que andar devagar em 95% do tempo. O outros 5% foi quando o dono (um gajo 5* ) decidiu que era hora de puxar. Assim que pisei a fundo... voei durante uns belos segundos, nunca um carro me tinha dado semelhante sensação de poder. Foi um kick a sério, de repente pareceu que já não via nada do que estava à minha volta

                            É um carro muito especial, desde o exterior, interior (impec, como é bom estar lá dentro...), ao ''engine start'', ao barulho do motor (e só 4 cilindros, han?), escape... enfim, fantástico.

                            A direcção surpreendeu-me pela positva, tinha as expectativas em baixo e não é nada má, confesso. A caixa tem um feeling bastante bom, também fiquei bem impressionado, só que infelizmente não é muito precisa e falhar mudanças/dificuldades em engrenar devem acontecer por vezes. Promenor a rever

                            Resumindo, os Italianos quando querem e se quiserem ainda sabem fazer as coisas muito bem

                            E pronto, agora vou seguir a carreira de prostituto e juntar dinheiro... boa sorte para mim.
                            Pois.
                            Por vezes na teoria as coisas parecem uma coisa e na prática são outras.

                            Podias ter aproveitado a boleia e ter aparecido no Caramulo Sábado, era uma "praga" de escorpiões que ficavas envenenado para sempre e sem cura pelo veneno Italiano.

                            Nota 1: falou-se de ti por lá.

                            Nota 2: o dono do carro que falas é daquelas poucas pessoas que são 6*

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X